Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 65
Capítulo 65: Avisando aos amigos! Começa o treinamento para o torneio!


Notas iniciais do capítulo

Início de tarde e capítulo novo de Dragon Ball New Warriors! Vamos preparando o terreno para o início do torneio de artes-marciais e também algumas explicações importantes. Talvez tenha ficado um pouco parado esse capítulo, mas logo logo as coisas vão esquentar novamente. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/65

Capítulo 65: Avisando aos amigos! Começa o treinamento para o torneio!


Kuji estava sentado na beira em frente ao templo na Plataforma Celeste. Ele já podia sentir o ki que se aproximava e logo que viu o Saiyajin pousando atrás dele, se levantou e se virou.

—Ora, que grata surpresa vê-lo aqui Yusa.
—Pois é. Já faz muito tempo.

Os dois passaram alguns segundos se encarando com seriedade e em silêncio até que Kuji se aproximou e abraçou o Saiyajin.

—Dá cá um abraço, seu desgraçado!! Você nunca mais apareceu! Só fica afogado naquele seu trabalho medíocre! Qual é a sua?!-O Kami-sama gritava, feliz com a presença de seu amigo.
—Ah, não é um trabalho medíocre!-Yusa retrucou, igualmente feliz.-Eu até que me divirto. E você também poderia aparecer lá por baixo, seu estrelinha! Fica aqui em cima se achando só porque é o Kami-sama, não é?!
—Eu não fico me achando, sua besta!-Kuji soltou Yusa e continuou a conversa.-Eu tenho obrigações como guardião desse planeta, sabia?! Não posso ficar saindo daqui por qualquer motivo! Esse é o dever do Kami-sama!
—Dever do Kami-sama.-O Saiyajin respondeu em tom sarcástico.-Tô ligado. Enfim, onde tá o Shinryuu? Ele não estava vivendo aqui com você?
—Ele está, mas no momento ele saiu pra treinar. Não é sempre que nós treinamos juntos aqui, então ele costuma sair muito pra uma certa ilha bem grande e deserta, onde ele pode liberar seus poderes e treinar de verdade.
—Entendi. Faz sentido.
—Mas me diga, Yusa. O que o trouxe até aqui?
—Preciso usar a Sala do Tempo! Urgentemente!
—Então quer treinar pro Torneio de Artes-Marciais, não é?
—Como sabia disso?
—Eu sou o Kami-sama. Posso ver tudo o que acontece na Terra.
—Bla bla bla!-Yusa zombou.-Então, se você sabe do torneio quer dizer que vai participar?
—Eu passo.
—Como é?!

Kuji riu um pouco ao ver a surpresa de Yusa com sua resposta, mas logo tratou de continuar a conversa.

—Eu tenho muitas responsabilidades aqui e não tenho treinado tanto. Nunca foi com a intenção de lutar que vocês me trouxeram aqui. Se eu ficar me metendo em perigos o tempo todo, as Esferas do Dragão podem acabar sumindo outra vez, e isso destruiria o propósito de vocês terem ido até Namekusei atrás de mim.
—Não fomos atrás de você.-Yusa retrucou.-Fomos atrás de um novo Kami-sama, não temos culpa se o que jogaram pra cima de nós foi você.-O Saiyajin foi incapaz de segurar o riso ao final da brincadeira.
—Vai se foder!-Kuji deu um soco de leve no ombro de seu amigo, rindo também.-Eu não vou entrar em torneio nenhum, seu Saiyajin viciado em lutas!
—Tudo bem, não precisa ficar nervosinho. Mas você ainda não me respondeu. Posso usar a Sala do Tempo?
—Claro que pode. Divirta-se.
—Valeu!-Yusa ergueu os braços enquanto comemorava.-Ah! E eu tenho mais um favor pra pedir.
—O que seria?
—Você pode avisar ao Shinryuu e à Aku sobre o torneio? Quero que eles participem.
—Creio que ambos vão gostar de saber do torneio e é capaz de aceitarem participar, mas por que você mesmo não fala com a Aku?

Logo que Kuji questionou Yusa sobre Aku, o Saiyajin ficou corado e desviou o olhar.

—Nós nos afastamos um pouco desde que a Aya foi embora.-Ele respondeu com a voz triste.-Acho que queríamos dar tempo um ao outro pra nos recuperarmos e...
—E isso já faz cinco anos.-Kuji interrompeu.-Eu sei. E também sei que foi difícil ver a Aya partir, mas você precisa superar isso. Todos nós precisamos.
—Eu sei, mas é difícil se acostumar a estar sozinho em casa. Nós vivíamos juntos desde sempre.
—É, mas agora as coisas mudaram. Vou falar com o Shinryuu e com a Aku. Só dessa vez eu vou te dar uma moral, mas é bom que você se entenda de uma vez com ela, ouviu?!
—Claro!-Yusa sorriu confiante.-Nos entenderemos com nossos punhos no torneio!
—Saiyajins...-Kuji suspirou.

Depois de decididos, Kuji saiu voando enquanto Yusa se dirigiu à Sala do Tempo para iniciar seu treinamento.

Alguns minutos se passaram até que Kuji chegasse na ilha onde Shinryuu treinava. O primeiro continuou a voar por cima das árvores que cobriam a maior parte do local, até que chegou numa clareira onde existia uma grande cachoeira. Kuji pousou no solo próximo e viu o dragão sentado sob o fluxo de água, meditando.

—Ei! Shinryuu! Acorda!

Ao ouvir a voz do Kami-sama, Shinryuu abriu seus olhos.

—O que houve?
—Venha até aqui! Eu preciso falar com você!

Sem questionar, o dragão se levantou e foi voando até Kuji, que rapidamente explicou a situação.

—Um torneio de artes-marciais?-Shinryuu perguntou confuso.-E o que seria isso exatamente?
—É uma competição de lutas, ora! Eu mesmo nunca vi um acontecendo, mas a proposta parece ser bem interessante. O Yusa está muito empolgado e quer saber se você vai participar.
—Não sei.-O dragão estava pensativo.-Não me empolga muito lutar por esporte desse jeito. Por outro lado, pode ser uma boa oportunidade de aproveitar os resultados do treinamento.
—E aí? Já se decidiu?
—Vou participar sim!-Shinryuu sorriu.-Deve ser divertido!
—Beleza! Eu vou indo então. Yusa já está treinando, então se eu fosse você não pararia por nada. Vou falar com a Aku!
—Alguma dúvida de que ela vai querer participar?
—Nenhuma! Por isso vou avisar! É provável que aqueles dois Saiyajins acabem se matando cedo ou tarde nesse torneio! E eu aposto na Aku!

Os dois riram um pouco da situação e em seguida se separaram. Shinryuu voltou à sua posição de meditação sob a cachoeira enquanto Kuji voava na direção da casa de Aku, nas montanhas.

Enquanto o tempo passava, Aku havia acabado de sair de um banho. Ela se vestiu e começou a caminhar por sua casa simples, com apenas os móveis necessários para guardar seus pertences. A Saiyajin se sentou em sua cama, o único móvel em seu quarto além de uma pequena mesa ao lado, onde havia duas fotos emolduradas para as quais Aku agora olhava.

Uma das fotos era aquela que todo o grupo havia tirado cinco anos atrás, antes de Aya ir embora e a outra era uma foto que Suzaku havia lhe enviado recentemente. Se tratava de Majin Boo sorrindo enquanto abraçava Suzaku com o braço direito e Li com o braço esquerdo, os puxando para perto de si. Os dois garotos também riam enquanto pareciam tentar se desvencilhar do forte abraço de Boo.

Aku estava feliz por Suzaku. Finalmente ele havia conseguido realizar seu grande objetivo e agora vivia uma vida feliz com amigos que realmente gostavam dele. Por outro lado, a vida dela estava mais triste. Sem conseguir revelar seus sentimentos à Yusa e sem Aya para lhe servir como desculpa para se aproximar, Aku cada vez mais havia visto o Saiyajin mais novo se perder em seu trabalho e se afastar, o que acabou fazendo com que ela mesma também se afastasse. Um final triste para o trio de Saiyajins que havia derrotado o Majin Boo maligno justamente através da união de seus poderes.

Todos aqueles sentimentos e pensamentos em seu interior foram interrompidos quando a voz de Kuji foi ouvida berrando do lado de fora.

—Aku!!! Você tá aí?! Oh mulher!!!

Sem pressa alguma, Aku foi até a porta e a abriu para o Kami-sama.

—Kuji.-Ela disse.-O que está fazendo aqui? Já faz muito tempo.
—Realmente.-Kuji respondeu.-Estive muito ocupado com as minhas obrigações de Kami-sama, mas uma coisa acabou de acontecer e eu acho que você vai gostar!
—E o que seria?-Aku perguntou sem nenhuma empolgação na voz.
—Vai rolar um torneio de artes-marciais!
—Um torneio de artes-marciais?
—Sim! Um torneio de artes-marciais! E você precisa participar!
—E por que que faria isso?
—Justamente porque...

Bem quando Kuji iria começar a explicar, os dois começaram a sentir um ki imensamente grande. Todo o local começou a tremer violentamente e ventos muito fortes agora sopravam incessantemente.

—Mas o que diabos está acontecendo aqui?!-Kujii berrou assustado.
—Esse ki...-Aku disse pensativa.
—É o Yusa!!! O que aquele idiota está fazendo?!
—Então aquele engomadinho de gravata voltou a treinar.-Aku disse com um sorriso de canto.-Significa que ele vai participar desse tal torneio é?

Os tremores ficavam cada vez mais intensos e os ventos cada vez mais fortes. Em todo o planeta se formavam descargas elétricas que faziam todo equipamentos eletrônicos explodirem rapidamente. A intensidade daquela energia era tamanha que mesmo diversos prédios estavam sendo danificados.

—Sim! Ele vai participar!-Kuji gritava.-Aquele idiota me pediu pra usar a Sala do Tempo pra treinar, mas isso já é demais!!!
—Parece que ele não relaxou tanto quanto eu imaginava.-Aku ainda sorria.-O ki dele está bem impressionante. Está ainda mais forte do que cinco anos atrás.
—Isso não é hora de ficar impressionada!!! Aquele boçal vai acabar destruindo toda a Terra se continuar desse jeito!!!
—Você é o Kami-sama, não é? Não deveria estar fazendo alguma coisa pra impedir isso?
—É exatamente o que eu vou fazer!! O recado está dado!! Agora decida se vai ou não participar!! Valeu!!!

Com aquilo dito, Kuji saiu voando o mais rápido que podia. Precisava voltar logo para a Plataforma Celeste e impedir Yusa de destruir o planeta por completo.

Enquanto Kuji voava, a situação no planeta piorava. Os oceanos estavam agitados e grandes ondas se formavam. Toda a Terra tremia violentamente e as pessoas corriam sem saber o que fazer nem o que estava acontecendo. Na cidade de Li, tanto ele quanto Suzaku e Majin Boo estavam surpresos com aquela quantidade massiva de energia.

—Não é possível isso!!!-Li gritava.-É muito poder!!!
—Esse ki é do Yusa!!!-Suzaku constatou.-Mas tá muito mais forte do que eu me lembro!!!
—Será que ele está treinando pro tal do Torneio Mundial de Artes-Marciais?!
—E você ainda duvida disso?!

Finalmente, depois de dar tudo de si para chegar rapidamente, Kuji correu para a Sala do Tempo e abriu a porta para tentar entrar, porém foi violentamente repelido pela pressão descomunal do ki de Yusa que escapava pela abertura. Sem ter outra opção, Kuji se agarrou ao chão e passou a rastejar lentamente para dentro da sala.

—Malditos Saiyajins!!!-Ele praguejou enquanto enfim entrava na Sala do Tempo.-Yusa!!! O que você tá fazendo aqui dentro?! Por acaso quer matar todos nós?!

Ele não obteve resposta alguma. Ao invés disso ouviu apenas um grito absurdamente longo e alto vindo do meio do local. Ao chegar lá, viu Yusa de pé, envolto em uma gigantesca aura de ki dourado da qual raios azuis fagulhavam. O garoto liberava ondas infindáveis de poder que abalavam até mesmo a estrutura da Sala do Tempo e mais de perto Kuji pôde ver o porquê. Yusa estava transformado em Super Saiyajin 3.

—Seu Saiyajin cabeça-oca!!!-Kuji berrou com todas as forças que tinha.

Ainda não houve resposta de Yusa. Era como se o Saiyajin estivesse completamente alheio ao mundo à sua volta. Foi então que Kuji elevou seu próprio ki e foi capaz de se levantar e berrar novamente com todo o esforço que podia fazer.

—PARA COM ESSA PORRA AÍ, MEU IRMÃO!!!!

Foi com esse grito que Yusa finalmente ouviu a voz do Kami-sama, então parou de liberar todo aquele poder, voltou para sua forma normal e se voltou para seu amigo.

—E aí Kuji!-Yusa disse com um sorriso.-Tudo beleza?
—Não tá nada beleza, seu imbecil!!! Você quase destruiu o planeta inteiro!!!
—Eu fiz isso?
—Fez!!! Vocês Saiyajins não têm limite nenhum?! Afinal, o que diabos você estava fazendo?!
—Estava tentando controlar propriamente o Super Saiyajin 3. Desde que eu alcancei essa transformação pela primeira vez há cinco anos, eu nunca treinei decentemente pra melhorar o funcionamento dela.
—Como assim melhorar o funcionamento?
—Bem, todas as formas do Super Saiyajin consomem muita energia pra serem utilizadas e mantidas, mas com treinamento é possível diminuir esse gasto de energia e maximizar a eficiência delas.
—Sim, eu lembro do Grande Supremo Senhor Kaio dizer algo assim quando nos treinou.
—Pois é. Mas além disso, eu preciso controlar perfeitamente essa forma pra poder combiná-la com o Kaioken. Ou pelo menos é o que eu espero.
—Peraí. Você quer combinar o Super Saiyajin 3 com o Kaioken?!
—É claro! Meu Super Saiyajin 2 com o Quádruplo Kaioken equivale ao poder do Super Saiyajin 3, mas é muito mais desgastante. O que significa que se eu conseguir combinar o Super Saiyajin 3 com o Kaioken, eu vou ficar ainda mais forte!
—Mas isso não seria forçar demais o seu corpo?
—Eu já faço isso.
—Cuma?
—É isso mesmo que você ouviu. Combinar o Super Saiyajin 2 com o Quádruplo Kaioken não é uma escolha pessoal. Até porque dá pra levar o Kaioken muito além disso.
—O quão além?
—Veja só.

Yusa tomou um pouco de distância de Kuji e se preparou, sendo logo envolvido por uma forte aura de ki vermelho.

—Kaioken!!! Vinte vezes!!!

O poder de Yusa aumentou exponencialmente e sua aura de ki vermelho era mais escura e intensa.

—Esse é o Kaioken vinte vezes aumentado.-Yusa começou a explicar.-É o máximo que eu consegui elevar o poder do Kaioken.
—Vinte vezes?!-Kuji estava surpreso.-É impressionante, mas...
—Mas não chega aos pés do Super Saiyajin comum, certo?-Yusa deduziu ao voltar para a forma normal.
—É, isso mesmo.
—Eu vou explicar o que acontece. Tanto o Super Saiyajin como o Kaioken não técnicas que gastam muita energia e submetem o corpo a muito estresse. Mas o Kaioken em específico exige uma grande quantidade de concentração para ser mantido e ainda assim ele desgasta o corpo muito mais. Combiná-lo com o Super Saiyajin é virtualmente impossível, pois o corpo do usuário seria destruído. Foi o que o Senhor Kaio me disse quando eu pedi pra ele me ensinar o Kaioken.
—Mas então, como você...?
—Eu já tinha dito que usar o Quádruplo Kaioken não era uma escolha minha, e é justamente por isso. Veja.

Dessa vez, Yusa se transformou em Super Saiyajin 2.

—Aqui nós temos o Super Saiyajin 2. E agora veja de perto o que acontece quando eu combino ele com o Kaioken. Quádrulo Kaioken!!!!

A aura de ki de Yusa mudou de dourada para vermelha e o poder do garoto aumentou absurdamente.

—Agora sim!-Disse Kuji.-Esse sim parece coisa de Saiyajin!
—É absurdo mesmo, mas veja só o que acontece.

Depois de dizer aquilo, Yusa estendeu o braço para que Kuji pudesse olhar. O Kami-sama então se aproximou e olhou cuidadosamente, o que o fez arregalar os olhos.

—Não é possível! Eu tenho que estar enganado!-Kuji estava assustado com suas suspeitas, então tocou o bíceps do Saiyajin e o apertou para confirmar o que pensava e de fato, o local estava rígido além do que devia. Kuji então se afastou.-Yusa! Todos os seus músculos ficam desse jeito quando você combina as duas técnicas?!
—Você entendeu.-O Saiyajin voltou novamente para a forma base.-A ideia do Senhor Kaio era me ensinar outra técnica ao invés do Kaioken, porque de acordo com ele o meu corpo não aguentaria a combinação com o Super Saiyajin. Mas depois de testar várias combinações e de me esforçar bastante, eu consegui encontrar um jeito de combinar os dois sem morrer, mas isso força demais o meu corpo e a qualquer momento, se eu me descontrolar, toda a energia vai acabar me matando.
—Isso é impressionante.-Kuji ainda estava de olhos arregalados, tentanto processar toda aquela informação.-Você força toda a energia dentro do seu corpo, além dos limites dele mesmo.
—Sim.-Yusa riu meio sem jeito.-O Senhor Kaio disse que isso só foi possível porque eu tenho uma resistência física tão absurda quanto a minha teimosia.

Os dois riram juntos por alguns segundos depois do que Yusa falou, até que Kuji se lembrou de algo e questionou o Saiyajin.

—Mas vem cá. Eu sempre pensei que o Senhor Kaio tinha vindo te ensinar justamente o Kaioken. Se não foi isso, então qual era a técnica que ele ia ensinar?
—Ele chegou a me ensinar, mas eu não consegui dominar a tempo. Fiquei muito focado em aperfeiçoar a combinação do Kaioken com o Super Saiyajin 2. Um dia eu volto a treinar aquela coisa e aí te explico como funciona. Por hora eu tenho que voltar a praticar com o Super Saiyajin 3.
—Tem certeza que é uma boa ideia fazer isso?
—De acordo com o Senhor Kaio, eu vou acabar morrendo de verdade se tentar combinar o Super Saiyajin 3 com o Kaioken. E francamente eu esotu acreditanto muito nele. Essa transformação é muito intensa e eu ainda não consegui combiná-la com nada. Ela quebrou por completo o equilíbrio que eu consegui criar com o Kaioken e o Super Saiyajin 2.
—E o que você pretende fazer quanto a isso?
—Bom, pelo menos por enquanto eu vou me focar em dominar o Super Saiyajin 3 como a Aya e a Aku fizeram antes. Se eu conseguir isso, aí talvez eu consiga combinar essa coisa com o Kaioken!
—Beleza, só não tenta destruir a porra do planeta outra vez!
—Vou tentar.-Yusa riu.

Depois de cinco anos separados, um evento parecia ter o poder de unir pelo menos parte do grupo novamente. O 24º Torneio Mundial de Artes-Marciais havia sido anunciado e ao redor de todo o mundo, lutadores treinavam ansiosos para o seu início. Dia após dia a ansiedade aumentava e as expectativas de todos estavam muito altas para o grande retorno.

Para Aku, aquela era a oportunidade para reencontrar Yusa e se aproximar novamente. Já para o garoto, era a oportunidade de saber mais sobre a Escola do Jaguar e possivelmente, reencontrar sua irmã.

 

 

                               TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um capítulo! Foi bastante conversa, mas foi importante fazer isso pra estabelecer algumas coisas. Surpresas estão por vir, assim como lutas das mais intensas, então não deixem de acompanhar. Grato por lerem até aqui e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.