Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 6
Capítulo 6: A busca pelo novo Kami-Sama


Notas iniciais do capítulo

Sexto capítulo de Dragon Ball New Warriors!! Nesse capítulo a verdadeira aventura começa quando Yusa e Aya partem para uma importante missão em terras muito distantes. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/6

Capítulo 6: A busca pelo novo Kami-Sama

–Esferas do Dragão?-Yusa perguntou, confuso.-O que diabos são as Esferas do Dragão?
–As esferas são pequenos objetos que são completamente inuteis isoladas, mas quando as sete estão juntas é possível invocar um grande deus dragão chamado Shenlong, e esse deus dragão realiza um desejo.-Respondeu Trunks rapidamente.
–Incrível...-Foi tudo o que Aya conseguiu dizer.
–Uou.-Disse Yusa.-Então quer dizer que alguma coisa tão legal assim realmente existe?
–Bem, existia.-Respondeu o mais velho.
–Como assim existia?-Perguntou Yusa.
–Eu vou explicar.-Começou Trunks.-As Esferas do Dragão, assim como o Shenlong, são criadas pelo Kami-sama e só podem existir enquanto ele estiver vivo, só que há alguns anos, devido ao incidente com os Androides, tanto nosso Kami-sama quanto um outro guerreiro que fazia parte dele, ambos morreram, então a Terra está sem um Kami-sama.
–Sem um Kami-sama?!-Exclamou Aya.-Isso não é perigoso?
–Sim, é.-Respondeu Trunks.-Kami-sama deveria observar e proteger esse mundo, mas no momento não há ninguém que faça isso. Por isso mesmo é que eu estou pedindo a ajuda de vocês.
–E o que nós temos que fazer?-Foi a pergunta de Yusa.
–Preciso que vocês vão até um planeta chamado Namekusei para buscar um novo Kami-sama.
–Ir até um planeta?-Perguntou Aya.
–Chamado Namek o que?!-Perguntou Yusa.
–Namekusei.-Disse Trunks.-E sim, é outro planeta. Os últimos Kami-sama que tivemos eram todos desse planeta, e embora possamos colocar alguém que não seja de lá no posto, achamos melhor que seja desse jeito.
–Entendi.-Disse Aya.-E como nós chegamos lá?
–Fácil.-Disse o mais velho.-Com uma das naves da minha mãe.
–Ok, tudo bem, mas e você Trunks?-Perguntou Yusa.-O que você vai fazer enquanto eu e Aya vamos atrás de um outro Kami-sama?
–Eu vou ficar e cuidar da Terra. Assim, caso alguma coisa aconteça enquanto estiverem fora, a Terra não vai ficar desprotegida.
–Faz sentido pra mim.-Disse Yusa.-E então? Quando partimos.
–Vou preparar a nave com a minha mãe e vocês poderão partir amanhã de manhã.
–Ok!-Disseram os dois em uníssono.

Enquanto isso, dentro de uma sala escura, num tipo de torre, num planeta distante, uma pessoa treinava sem parar, enfrentando diversos guerreiros alienígenas e derrotando todos facilmente, até que, quando todos estavam caídos, a porta da sala se abriu e alguém entrou. Essa pessoa se dirigiu até a pessoa que treinava, e devido à luz que havia entrado na sala agora era possível ver a silhueta de uma mulher dentro da sala.

–Vejo que mais uma vez você acabou completamente com seus parceiros de treino.-Disse a pessoa que havia acabado de entrar.
–Não tenho culpa se todos esses idiotas são tão fracos.-Respondeu a mulher, seca.
–Bom, isso não importa.-Disse a figura misteriosa.-Estamos com quase tudo pronto. Iremos para Namekusei pela manhã. Esteja pronta.
–Sim senhor. Eu estarei.-Respondeu a mulher.-É só isso?
–Sim, é só isso. Sugiro que vá descansar.
–Como queira.-Disse a mulher.-Vou pro meu quarto então.

Dito aquilo, a mulher saiu da sala onde estava e andou pela torre até chegar num quarto, onde entrou e logo que o fez, trancou a porta, tirou as roupas que vestia e se deitou na cama.

–Não sei o porquê de estarmos indo a Namekusei, mas não me importo, desde que haja alguém forte por lá.-Ela disse antes de pegar uma fruta que estava jogada em cima de sua cama, porém, ela não pegou a fruta com as mãos, mas sim com sua cauda, uma cauda marrom e peluda, semelhante à de um macaco.

De volta à Terra, na manhã seguinte bem cedo, Yusa e Aya estavam na Corporação Capsula em frente à enorme nave que os levaria para Namekusei.

–Olá. Bom dia garotos.-Disse Bulma, que estava junto com Trunks.
–Oi tia Bulma.-Disseram os irmãos em uníssono.
–Não me chamem de tia Bulma!! Eu não sou tão velha!!-Gritou Bulma.

Os mais novos riram da situação, até que Trunks começasse a falar.

–Bem pessoal, é com essa nave que vocês irão até Namekusei. Minha mãe e eu vamos ensinar a vocês como usar a nave pra que vocês não tenham problemas.
–E o que estamos esperando?-Perguntou Yusa.-Vamos logo!
–Calma, tenha paciência.-Disse Bulma.-Acho que você vai gostar do que vai encontrar nessa nave.

E com aquilo, Bulma e Trunks mostraram a nave para Yusa e Aya, explicando como cada coisa funcionava. A nave por dentro era como uma espaçosa casa para duas pessoas e ainda era possível treinar lá dentro tanto com a gravidade normal da Terra quando com o sistema que aumentava essa gravidade 100 vezes, e foi justamente nessa parte que Yusa mais se interessou.

–Gravidade aumentada 100 vezes?!-Gritou o garoto, com os olhos brilhando.-Se eu treinar assim, vou ficar muito mais forte!!!
–Sim, essa é a ideia.-Falou Trunks, que riu um pouco da empolgação do mais novo.-Bem, agora vão. Com essa nave vocês devem chegar lá em pelo menos seis dias.
–Seis dias?!-Gritou Yusa.-Isso é tempo demais!!
–Vocês estão indo pra outro planeta.-Retrucou Trunks.-O que você esperava.
–Ele tem razão Yusa.-Disse Aya.
–Bla bla bla. Vamos logo.

Então, finalmente os dois irmãos embarcaram na nave e partiram rumo ao planeta Namekusei.

–E então irmãzinha? Que tal testarmos essa tal gravidade 100 vezes maior?-Disse Yusa para sua irmã, claramente a desafiando.
–Heh. Quer apanhar de mim com a gravidade aumentada é? Por mim tudo bem! Vai ser uma experiência nova pra mim!
–Pode apostar! Perder vai ser uma experiêcia totalmente nova pra você!!

Completamente animados pela ideia de treinar em condições completamente diferentes das que haviam treinado até agora, os dois irmãos logo acionaram o sistema de aumento de gravidade.

No começo, foi um inferno para os dois irmãos conseguirem se acostumar, mas depois de algum tempo, já estavam treinando e trocando golpes com uma gravidade 100 vezes maior do que a da Terra.

Tudo estava indo muito bem, porém, sem que os irmãos soubessem, uma outra nave estava se dirigindo à Namekusei, uma nave bem grande e dentro dela estava um grande desafio para Yusa e Aya.

Passados três dias de viagem, os irmãos ainda estavam na metade do caminho, porém, nas verdes paisagens dos campos de Namekusei, naquele mesmo dia, uma enorme nave pousou no planeta e lá de dentro, vários guerreiros liderados por uma mulher com cauda, começaram a se dirigir para os vilarejos, com a intenção de atacar os Namekuseijins.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que situação hein? A misteriosa mulher chegou primeiro em Namekusei. O que será que vai acontecer enquanto os dois queridos irmãos não chegam? Pois é, só no próximo capítulo essa resposta será dada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.