Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 55
Capítulo 55: Contra-ataque! A invasão à nave de Dsun!


Notas iniciais do capítulo

Postando mais tarde do que eu queria, mas aqui está! Capítulo 54 de Dragon Ball New Warriors e a coisa tá esquentando ainda mais! Muita coisa acontecendo, muita informação, eu achei esse um capítulo interessante! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/55

           Capítulo 55: Contra-ataque! A invasão à nave de Dsun!


O silêncio reinava na cratera onde outrora existia a a Cidade do Oeste. No local da batalha que havia acontecido há pouco tempo, o chão começou a se revirar e então, saindo de baixo dele estavam Suzaku, carregando Aya, Kuji, carregando Yusa e Shinryuu carregando Aku.

—Ótimo trabalho, Suzaku.-Shinryuu disse ofegante.-Você foi rápido pensando em nos esconder quando tava voando destroços e terra pra todo lado. Nós estaríamos mortos se não fosse por isso.
—Valeu lagartão.-Suzaku respondeu, também ofegante.
—Vamos lá gente.-Kuji chamou os dois.-Temos que ajudar esses três.

Kuji se afastou um pouco e deitou Yusa no chão, sendo seguido por Suzaku e Shinryuu, que fizeram o mesmo com Aya e Aku.

—Temos que usar as Sementes dos Deuses rápido.-Kuji disse enquanto pegava uma semente dentro do saquinho que Yusa carregava.

Shinryuu e Suzaku rapidamente fizeram o mesmo e cada um deu uma semente para um dos Saiyajins, que imediatamente reagiram e começaram a acordar.

—Ai...o que houve?-Aya perguntou enquanto recobrava a consciência.
—Ômega...-Aku balbuciou enquanto acordava.-Onde está? Ômega?

As duas Saiyajins finalmente recobraram seus sentidos e se puseram sentadas no chão, em seguida todos se voltaram para Yusa, que parecia estar dormindo.

—Ei, Yusa.-Aya chamou ao mesmo tempo que sacudia de leve o irmão mais novo.
—Hum...-O garoto gemeu antes responder.-Só mais cinco minutinhos, Aya. Não seja chata.
—Que cinco minutinhos o que?! Seu idiota!-Ela gritou antes de dar um forte tapa numa das orelhas do garoto, que acordou com o susto.
—Ai! O que houve?! Anotaram a placa do que me acertou?!

Yusa olhou em volta e percebeu todos o encarando, meio surpresos com a reação exagerada do mais novo. Um profundo silêncio se manteve até que Suzaku se pronunciou.

—Cara...você é meio retardado não é?
—Vai se ferrar.-Yusa retrucou.-Mas afinal, o que houve aqui? A gente não tava lutando contra o tal do...-O garoto parou de falar ao reparar no cenário ao seu redor, então se levantou e sua voz tomou um tom sério.-Ômega. Então nós perdemos.
—Finalmente você percebeu.-Aya disse enquanto também se levantava.-Levamos uma surra.
—Aquela coisa é forte demais, mas nós vamos dar um jeito de vencer!-Aya também se levantou e se juntou aos outros dois.-Nós sempre damos!
—E como vai ser?-Shinryuu perguntou.-Vamos voltar à Sala do Tempo?
—Não acho que vamos ter tempo pra isso.-Aku respondeu.-Se Dsun acredita que nós estamos mortos, é provável que seu próximo passo seja tentar destruir a Terra.
—E também tem alguma coisa muito estranha.-Aya afirmou.-Aqueles clones que atacaram a cidade. Aku disse que não havia tantos na nave de Dsun.
—Peraí.-Yusa interrompeu.-Você não tá querendo dizer que...
—Aquela desgraçada tem aliados!-Aku completou.-Não acredito nisso!
—E então?-Suzaku perguntou.-O que a gente faz? Se não podemos treinar mais na Sala do Tempo, o que nos resta? Não temos poder pra dar dentro com aquele tal Ômega.
—Não, não temos.-Aku concordou.-Mas temos que fazer alguma coisa. Não é hora de hesitarmos.
—Bem, você é o cérebro, Aya.-Yusa disse.-Tem algum plano pra derrotar aquela coisa?
—O poder daquele monstro é grande demais.-Aya disse pensativa.-Não consigo pensar em nenhum jeito de vencermos.
—Aquele troço é uma criação da Dsun.-Aya começou a falar.-Com toda a certeza ela tem dados da biologia daquela coisa no banco de dados da nave.
—O que é que você está sugerindo?!-Yusa gritou.-Que a gente invada a nave dela na cara dura e procure informações?!
—É exatamente isso.-Ela respondeu imediatamente.
—Você pirou?!-Aya perguntou.-Como vamos invadir a nave se não sabemos onde ela está?!
—Não tenha tanta certeza.-Aku retrucou.-Não está sentindo? O ki de Ômega?

Todos se concentraram e realmente foram capazes de sentir o poder do clone ao longe.

—Mas como isso é possível?-Kuji perguntou.-Não tinha um dispositivo de ocultação?
—Talvez enquanto estivesse desenvolvendo o Super Saiyajin 4, o poder de Ômega tenha se elevado tanto que acabou danificando a nave e o dispositivo de ocultação.
—Entendi.-Aya disse animada.-Então somos capazes de sentir o ki de Ômega, mas aquela coisa não tem a mesma capacidade.
—Exato!-Aku confirmou.-Se nos utilizarmos disso, podemos invadir a nave, encontrar os dados de criação de Ômega e por consequência uma fraqueza.
—Faz sentido. Bem pensado Aku!-Aya disse com um sorriso.-Se for assim nós realmente temos uma chance!
—Então é esse o plano?-Perguntou Shinryuu.-Invadir a nave na cara dura? Sem desenrolo?
—Tem um plano melhor?-Aku retrucou.
—Não. Por mim tudo bem.
—Ótimo. Mais alguém?
—Estou às ordens, chefe!-Suzaku respondeu.
—Não vejo outra alternativa, então vamos arriscar.-Disse Kuji.
—Por mim tá ótimo!-Yusa disse com empolgação.-Eu não gosto desses planos cheios de detalhes. Vamos partir pra porrada!
—Perfeito. Então vamos pegá-los de surpresa!-Aku disse com um sorriso de canto.

Tendo decidido a nova estratégia, os seis levantaram voo e simplesmente seguiram na direção de onde vinha o ki de Ômega. A jornada durou algum tempo, mas logo era possível ver a nave em cima de uma grande ilha rochosa no meio do oceano.

—Ali está.-Falou Aku.-Fiquem atentos. Dsun já se mostrou mais do que capaz de prever o que fazemos.

Conforme os seis se aproximavam da nave, foram capazes de sentir que mais uma vez seus planos haviam sido completamente lidos por Dsun, pois à frente da nave estavam centenas de Betas alinhados e à frente deles, estava Ômega.

—Então vocês realmente sobreviveram.-Disse o clone.-Dsun estava certa. Ela disse para não subestimar os Saiyajins, então mandou uma sonda pequena pra inspecionar o local da batalha e não é que ela viu vocês se preparando para invadir?-Ômega parou de falar e riu antes de prosseguir.-É engraçado que tenham vindo aqui sabendo que não podem me vencer.
—Não esteja tão certo disso, seu clone estúpido.-Aku retrucou.-Dessa vez as coisas vão ser diferentes.

Aku, Aya e Yusa tomaram a frente do grupo de assumiram suas posturas de luta.

—É melhor que vocês três deixem isso com a gente.-Disse Aya.-Essa coisa é forte demais.
—E o que nós fazemos, chefe?-Perguntou Suzaku.
—Tenho certeza de que aqueles outros clones não estão aqui para enfeitar o cenário.-Aku respondeu.-Acabem com eles.
—Será que conseguirão fazer isso a tempo?-Ômega perguntou.
—O que é que você quer dizer com isso?-Suzaku perguntou para o clone.
—De onde vocês acham que vieram os clones que atacaram antes? Temos um reforço fora da Terra e eles é que estão encarregados de destruir esse planeta miserável.
—Reforço?-Aya perguntou.-Que tipo de reforço?
—Piratas espaciais.-Ômega respondeu.-O bando do Gusbo.
—Você disse bando do Gusbo?!-Suzaku gritou, nitidamente irritado.
—Exatamente. Dsun os contratou por serem baratos e eficientes.
—Aqueles malditos!-Suzaku cerrou os punhos.-Eu vou acabar com eles! Ninguém se meta!

Suzaku deu as costas aos outros e começou a se afastar, porém Aya o deteve.

—Espera aí Suzaku! Você não pode ir assim sozinho! Não é muito perigoso?
—Não tente detê-lo.-Aku interveio.-Isso é algo que ele precisa fazer.
—Como assim?
—Suzaku tem uma rixa com esse bando de piratas há muito tempo. Eles o atacaram e roubaram no passado e ele busca se vingar desde então.
—Isso é verdade?-Aya perguntou diretamente para Suzaku.
—É sim.-Ele respondeu secamente.-Aqueles caras me prejudicaram demais no passado e eu não posso simplesmente deixar barato! Eu vou até lá acabar com eles sozinho!
—Eu entendo. Pelo menos leve isso então.-Ela disse com um sorriso enquanto entregava uma Semente dos Deuses para o garoto.
—Uma Semente dos Deuses?-Ele perguntou.
—É claro.-Aya sorriu.-Como são muitos, você talvez precise de um reforço.
—Entendi.-O garoto pegou a semente e sorriu de volta para Aya.-Valeu gata.
—Vá com cuidado entendeu?
—Pode deixar.

Com aquilo dito, Suzaku novamente deu as costas para o grupo e antes de começar a voar, olhou de lado para Aya.

—Me prometa que não vai morrer aqui.-Ele disse.
—É claro que eu não vou morrer!-Aya respondeu com um sorriso confiante.
—Ótimo!-Suzaku sorriu confiante também.-Quando eu voltar, nós vamos ver aquele filme de novo. Como você prometeu!
—Sim, nós vamos.-Aya respondeu com o rosto vermelho.

E por fim, Suzaku saiu voando diretamente para cima, procurando a nave dos piratas enquanto os outros se voltavam novamente para Ômega.

—Já acabaram?-Perguntou Ômega de maneira sarcástica.
—Você vai cair agora!-Yusa disse ao tomar a frente e se transformar em Super Saiyajin 2.
—Tão agressivo logo de cara?-Ômega zombou.-Se vai lutar nessa forma, que tal eu lutar com os olhos fechados e os braços amarrados?
—Está zoando comigo é?! Quádruplo Kaioken!!!

O poder de Yusa aumentou absurdamente e sua aura dourada foi substituída peloa típica aura vermelha do Kaioken.

—Muito bem.-Ômega disse com um sorriso de canto.-Aumentou seus poderes desde a última vez. Ainda assim posso de dar uma vantagem se quiser. Já que ficou mais forte não será com olhos fechados e braços amarrados. Que tal só com os braços amarrados?
—Já chega!!!

Yusa deu um forte impulso e voou na direção de Ômega com a intenção de acertar um poderoso soco, porém seu punho foi detido pelo clone, que simplesmente assumiu a forma de Super Saiyajin 4 antes que o garoto se aproximasse, então segurou o punho de Yusa e se pôs a encará-lo.

—Lento e fraco. Péssima combinação, garoto.

Ômega jogou Yusa para trás, porém antes que o garoto pudesse cair no chão ou atingir alguma rocha próxima, Aku, transformada em Super Saiyajin 3, o pegou e o colocou de volta junto a ela e Aya, que também estava transformada.

—Não se deixe levar por essas provocações idiotas.-Aku advertiu.-Você é melhor do que isso.
—Ok...-Yusa respondeu meio sem jeito.-Obrigado...
—Aku.-Aya chamou.-Acho melhor você deixar isso com a gente e ir direto pra nave.
—Como é?!
—Isso mesmo que você ouviu. Eu e o Yusa vamos segurar essa coisa aqui enquanto você invade e busca as informações.
—Não pensem que vai ser fácil assim.-Ômega retrucou.-Betas! Atacar!

Os clones inferiores se transformaram simultâneamente em Super Saiyajin e avançaram na direção dos irmãos, porém, uma forte rajada de vento os atingiu pela lateral e os afastou da nave. Era Shinryuu que os havia jogado para longe com o vento produzido por suas asas. O dragão era seguido por Kuji e ambos iam na direção para onde os clones tinham sido jogados.

—Cuidem das coisas aqui!-Disse o dragão.-Confiamos em vocês!

Shinyuu e Kuji se afastaram e começaram a lidar com os Betas enquanto Yusa, Aya e Aku se voltaram novamente para Ômega.

—Vai Aku.-Disse Aya.-Nós seguramos ele.
—Vocês vão ficar bem?-Aku perguntou.
—Relaxa!-Os irmãos disseram em uníssono, ambos sorrindo confiantes.
—Vocês dois.-Aku riu de leve.-Falando juntos assim inspiram muita confiança.
—É essa a ideia!-Yusa falou com um largo sorriso antes de se aproximar da garota, repousar sua mão esquerda sobre o ombro direito dela e a encarar com um sorriso mais leve.-Aya tem razão. É melhor que você vá e descubra a fraqueza dessa coisa. Nós vamos segurar ele aqui até que você volte. Pode confiar.
—Tu-tudo bem.-Aku gaguejou, tentando desviar o rosto por estar corada.-Eu vou.
—Estão conversando demais!!!

Ômega avançou com uma velocidade imensa, porém, Yusa e Aya foram rápidos e se posicionaram na frente de Aku. O mais novo então estendeu as mãos e preparou sua técnica.

—Vamos lá Aya!
—Sim!
—Shokosen!!!

Yusa disparou sua técnica ao mesmo tempo que Aya a reforçou, sendo assim capazes de pegar Ômega em pleno voo, porém o clone foi capaz de se afastar e disparar uma série de esferas de ki.

—Não vai funcionar!!!-Ômega gritou ao contra-atacar.

Os dois golpes se chocaram e causaram uma grande explosão que levantou muito poeira, além de gerar uma forte luz no impacto. Quando as coisas se acalmaram, apenas restavam Yusa e Aya na frente de Ômega.

—Malditos Saiyajins inferiores!-Ômega reclamou.-O mesmo truque de novo!
—A culpa não é nossa se você é burro o suficiente pra cair nisso duas vezes.-Aya respondeu, zombando do clone.
—Não importa.-Ômega recuperou seu tom sério de sempre.-Vou matar vocês dois logo e depois vou atrás dela. Dsun vai conseguir se virar até lá.
—É melhor não nos subestimar-Retrucou Yusa.
—Baseado na última luta, acho que posso até tirar um cochilo.
—Isso é o que nós vamos ver.

A dupla dos irmãos avançou contra Ômega e começaram a golpeá-lo pelos dois lados com furiosas sequências de socos e chutes, porém o clone se desviava facilmente, da mesma forma que na última luta.

Enquanto isso, Aku já havia entrado na nave e, agora de volta à sua forma normal, caminhava pelo local.

—Excelente.-Ela disse para si mesma.-Dsun mudou um pouco as coisas, mas em suma ainda é a mesma nave. E se tem um lugar onde com toda a certeza ela não mudaria, esse lugar é o laboratório.

Aku saiu correndo na direção para onde ela lembrava que ficava o laboratório, não encontrando oposição alguma no caminho.

Do lado de fora, Ômega pisava no peito de Aya, impedindo que a mesma se levantasse do chão e ao mesmo tempo, agarrando Yusa pelos cabelos, batia o rosto do garoto contra o chão repetidas vezes.

—É melhor soltar o meu irmão ou vai se arrepender!-Aya ameaçou.
—Você não está em posição de me exigir nada.-Ômega retrucou.-E além do mais, culpe o seu irmão. Ele é quem insiste em tentar se meter em lutas que não pode vencer.
—Você é quem pensa!!-Yusa gritou ao se aproveitar da brecha que Ômega abrira ao falar com Aya para apontar a palma de sua mão para o rosto do clone.

Ômega, por sua vez, percebeu as intenções de Yusa, então agarrou o punho do mais novo e o puxou com força, fazendo com que o garoto desse um berro de dor. Por fim o clone o soltou no chão e o chutou para longe, e em seguida chutou Aya para junto dele.

—Nunca mais tente me atacar dessa forma, seu moleque. Dessa vez eu apenas desloquei o seu ombro, mas da próxima eu arranco seu braço.
—Desgraçado!!-Yusa gritou ao se levantar com dificuldade e cuspir um pouco de sangue no chão
—Calma, eu resolvo isso.-Aya disse ao se levantar e pegar o braço de Yusa.
—Não precisa, deixa que eu fa...

Antes que o garoto pudesse acabar de falar, Aya puxou seu braço com força, colocando o ombro do mais novo no lugar e fazendo com que ele desse outro berro.

—Pronto. Pronto. Deixa de ser dramático.
—Não é drama!!!-Ele gritou.-É que você me pegou desprevenido!!!
—Já chega de vocês!!

Novamente Ômega avançou em imensa velocidade e foi capaz de acertar um soco no estômago de Aya e uma cotovelada no estômago de Yusa, e uma vez que ambos os irmãos se curvaram devido aos ataques, o clone abriu os braços e disparou pequenas rajadas contínuas de ki, que jogaram os dois para direções opostas.

—Eles estão encrencados.-Shinryuu disse logo depois de destruir um clone com uma rajada de ki e se voltar na direção da luta dos Saiyajins.
—Concentre-se.-Kuji retrucou após atirar um Makankosappo que eliminou mais alguns clones.-Quando acabarmos aqui nós tentaremos ajudar.
—Ok!

O dragão e o Kami-sama voltaram seu foco para sua própria luta, tentando não pensar na complicada situação dos irmãos Saiyajin.

Aku, por sua vez, já havia chegado ao laboratório, e depois de eliminar todos os cientistas que ali trabalhavam, a Saiyajin mexia no computador, procurando dentre os muitos dados ali presentes algo que pudesse ajudar.

—Nada de útil por aqui.-Ela resmungava.-Não tem fraquezas. Como pode não ter fraquezas? Tem que ter alguma coisa!

A Saiyajin procurou muito, porém não encontrou nenhum dado sobre a criação de Ômega que sugerisse alguma fraqueza. Já frustrada, Aku estava quase desistindo quando viu um arquivo relacionado com a criação do clone que parecia uma série de dados de pesquisa. Ela então abriu os dados e começou a lê-los.

—Hum...Isso é interessante.-Aku disse pensativa.-Potencial máximo do DNA Saiyajin? Raios Blutz? Reação na cauda?-Depois de ler por um tempo, Aku arregalou os olhos e sorriu confiante.-Agora eu entendi! Que fraqueza que nada! Isso aqui é mil vezes melhor! Ômega, seu clone desgraçado, agora vai ser o seu fim!

 

 

 

   

                          TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Já desconfiam do que a Aku descobriu? Isso e outras coisas como o desfecho da luta contra Ômega e um pouco mais da história de Suzaku virão nos próximos capítulos. Agradeço por lerem até aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.