Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 54
Capítulo 54: Surge Ômega! O poder incomparável do Super Saiyajin 4!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com o capítulo 54. Postei bem depois do que eu planejava por motivos de "comprei jogo novo pro PS4 e fiquei jogando o dia todo", mas enfim, a paciência vai valer a pena, pois como o título sugere, Ômega demonstrará um poder imenso e desconhecido pelos nossos heróis até agora. Espero que curtam e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/54

 Capítulo 54: Surge Ômega! O poder incomparável do Super Saiyajin 4!

Enquanto sentiam a aproximação do ki de Ômega, todos os guerreiros se reuniram na cidade e conseguiram reduzir muito mais os números dos clones, até que os mesmos simplesmente pararam de atacar e se afastaram, abrindo caminho, e ao perceberem o porquê daquela atitude, os seis se voltaram na direção de onde podiam sentir o ki maligno se aproximando.

—Chegou.-Aya disse séria.
—E o que a gente faz agora?-Perguntou Suzaku.
—Acho melhor vocês três terminarem de resolver a situação da cidade.-Aku respondeu.-Nós três lidamos com esse clone estranho.
—Como é?!
—Ela tem razão Suzaku.-Aya retrucou.-Essa coisa que está chegando é forte demais.
—Gente.-Yusa chamou enquanto apontava para a direção do ki.

Todos olharam e finalmente viram a figura de Ômega. O clone com cauda de macaco veio voando lentamente, pousou em frente ao grupo e se pôs a encará-los.

—Olá, protetores da Terra.-O clone surpreendentemente falou com uma voz que lembrava a de Aku, porém mais grave e distorcida.-Eu sou Ômega.
—Ai caralho. Esse aí fala.-Disse Yusa.-Não pode ser um bom sinal.
—Então, acho que nós três vamos cuidar do resto dos clones enquanto vocês lidam com essa coisa.-Suzaku disse já se afastando.
—Vocês vão ficar bem?-Perguntou Shinryuu.
—Não sabemos-Os três responderam.
—De qualquer forma, estaremos aqui se precisarem.-Disse Kuji.-Podem lutar despreocupados. Nós vamos cuidar da cidade.

Os Saiyajins acenaram com as cabeças e os outros três guerreiros se afastaram do local, voltando suas atenções para Ômega, que apenas os ecnarava com um sorriso confiante.

—Já terminaram a patética reunião de vocês?-O clone perguntou.-Não importa o que façam, todos morrerão de qualquer forma.
—Então você está tão confiante assim é?-Aya retrucou.-Mesmo sendo três contra um?
—Esse blefe não vai funcionar comigo.-Ômega respondeu.-Eu sei que foram capazes de sentir o meu poder, mas não serão capazes de fazer frente a ele.
—Você não acha que está confiante demais?-Perguntou Aku.-Afinal, eu já não sinto mais todo aquele poder em você.
—Entendo.-O clone respondeu após rir de leve.-Muito bem então, acho que não há razões para escondermos nada. É melhor usarem todo o seu poder se quiserem ter alguma chance de me divertir um pouco.
—Eu já tô cheio dessa conversa mole!-Yusa gritou.-Quádrulo Kaioken!!!

A forte aura vermelha envolveu o mais novo, que logo avançou contra o clone, porém o mesmo foi rápido em sua reação, se transformando em Super Saiyajin 3 e bloqueando o soco que Yusa tentara lhe acertar.

—Você é muito apressado, garoto.-Ômega disse antes de empurrar Yusa de volta para perto de Aya e Aku.
—Droga!-Ele reclamou.
—Agora é a nossa vez!-Aya gritou enquanto avançava juntamente com Aku.

As duas Saiyajins começaram a golpear rapidamente Ômega, que por sua vez conseguiu se esquivar facilmente pelo tempo certo até encontrar brechas que explorou, acertando um soco no rosto de Aya e um chute no estômago de Aku, afastando as duas.

—Não adianta virem pra cima de mim desse jeito.-Ômega zombou.-Eu tenho todos os seus dados de batalha, não se lembram?
—Já vi que isso vai dar trabalho.-Aya disse enquanto limpava o filete de sangue que escorria de sua boca.
—Dando trabalho ou não, a gente tem que acabar com isso logo!-Retrucou Aku.
—Acabar com isso logo? Vocês?-Ômega novamente zombou antes de começar a rir.-Vocês não têm a menor chance contra mim!
—Por que faz tanta questão em dizer isso hein?-Aya indagou.-Ainda tem algum poder oculto que não está mostrando?
—Você até que é bem esperta.-O clone respondeu ao parar de rir.-Muito bem. Vou mostrar a vocês do que um Saiyajin superior é capaz. Haaaaaah!!!!

O ki de Ômega começou a se elevar a uma velocidade surpreendente. Sua aura perdeu os raios que apresentava em Super Saiyajin 3, voltando à aparência da aura do Super Saiyajin, seus cabelos encurtaram também com relação ao Super Saiyajin 3, ficando pouco mais longos do que o normal e com uma mecha mais longa caindo sobre cada ombro. Em toda a parte superior de seu corpo, pêlos de cor vinho cresceram, com exceção do local onde seriam seus seios e a parte superior do abdômen. Por fim, ao redor de seus olhos era possível ver um forte contorno negro e sua íris se manteve amarela.

—O que é isso?-Aya se perguntou, mal podendo aguentar a pressão daquele ki imenso.
—Quanto poder...-Aku falou lentamente, na mesma situação de Aya.
—Não é possível.-Yusa disse ao dar um passo para trás.-Esse ki...supera facilmente nós três juntos...
—Gostaram do meu poder?-Ômega perguntou em tom sarcástico.-Isso é o poder supremo de um Saiyajin Superior. O Super Saiyajin 4.

Antes que qualquer um dos três pudesse dizer qualquer coisa, Ômega desapareceu da visão deles, surgindo bem na frente de Yusa e o chutando para longe sem que o garoto fosse capaz de reagir. Aya e Aku tentaram atacar Ômega se aproveitando do foco em Yusa, porém, novamente o clone desapareceu, surgindo atrás de Aya e a agarrando pelo pescoço para em seguida jogá-la contra Aku, derrubando por fim as duas.

—É só isso que podem fazer?-O clone provocou.-Parece que estão se movendo em câmera lenta.

Sem responder à provocação, os três voaram na direção de Ômega e começaram a atacar simultâneamente, porém sem sucesso. O clone exibia um sorriso calmo e olhos fechados enquanto se esquivava facilmente de todos os ataques.

—Esse desgraçado está brincando com a gente!-Gritou Yusa.
—Não precisa dizer isso!-Aku retrucou.
—Concentrem-se!-Aya gritou de volta.-Não podemos baixar a guarda!
—Não adianta.-Ômega disse calmamente.-Mesmo que não abaixem a guarda, não serão capazes de vencer.

Novamente, Ômega simplesmente sumiu da visão dos três Saiyajins, que não foram capazes de reagir ao serem atingidos uma série de golpes do clone, sendo assim jogados cada um para uma direção.

—Droga! É muito forte!-Yusa praguejou enquanto se levantava.

Os três Saiyajins agora se encontravam ao redor de Ômega, que por sua vez estava apenas parado ainda com os olhos fechados e o semblante calmo.

—E então? Não vão vir?-O clone provocou.

Yusa avançou rapidamente contra a criatura, que o agarrou pelo pulso, apontou a mão aberta e disparou uma rajada contínua de ki que jogou o garoto longe. Aproveitando-se disso, Aku veio por trás de seu clone e tentou acertar um chute, porém foi impedida pela cauda de Ômega que se enrolou em seu calcanhar e a jogou para frente. Por sua vez, Aya avançou com toda a velocidade e força que podia, golpeando Ômega com socos e chutes, mas o clone simplesmente se defendeu deu todos e por fim elevou um pouco mais seu ki, paralisando Aya com a pressão de seu poder e a atingindo com um forte chute no estômago que a jogou longe.

—Que tédio vocês são.-Novamente Ômega provocou.-Se forem vir separados, é melhor eu matar todos de uma vez. Venham juntos ou não vão servir nem pra eu me aquecer!

Os três elevaram seu ki ao máximo e voaram na direção de Ômega, atacando rapida e ferozmente com sequências de socos e chutes, porém novamente o clone se esquivava com muita facilidade.

Enquanto isso, Kuji, Shinryuu e Suzaku se encontravam cercados pelos Betas, com os quais eles conseguiam lidar muito bem e pouco a pouco o número dos mesmos ia diminuindo conforme enfrentavam os ataques e técnicas dos guerreiros, porém ao mesmo tempo, estes sentiam o ki esmagador de Ômega subjugando por completo os três Saiyajins.

—Pessoal, nós temos que acabar com isso aqui rápido pra ajudar eles.-Kuji adivertiu os outros dois.
—Mas o que nós podemos fazer?-Suzaku retrucou.-Se aqueles três não têm poder pra derrotar aquela coisa, nós só vamos lá morrer de graça!
—Eu sei muito bem disso! Mas nós não podemos ficar simplesmente parados enquanto aquele troço faz o que bem entende!

Os clones tentaram um ataque conjunto, disparando uma massiva quantidade de esferas de energia contra os três, porém Kuji novamente se tornou gigante e facilmente repeliu todos os ataques com um forte tapa, abrindo caminho para Suzaku e Shinryuu que atacaram juntos. O primeiro novamente se colocou diretamente sob o sol enquanto o segundo concentrou ki em suas asas.

—Maximum Absorption!!
—Ryuu no Tsubasa!!

Os raios do sol se focaram em Suzaku, deixando maior sua aura de ki laranja, enquanto Shinryuu bateu as asas e prendeu os clones dentro do furacão criado pela força de seu ataque, foi então que Suzaku apontou as mãos na direção da massa de ar.

—Maximum Solar Blast!!!

Um imenso raio laranja atingiu em cheio o tornado, que se transformou numa imensa massa de fogo giratória, incinerando os clones sem dificuldade alguma.

—Agora vamos acabar com isso!-Disse Suzaku ao se posicionar novamente.-Maximum Absorption!!!

Mais uma vez os raios do sol se concentraram sobre Suzaku, aumentando sua energia, então o garoto voou na direção do imenso furacão de chamas, apontou suas mãos para o mesmo e começou a transferir energia. Lentamente, o movimento do furacão foi sendo controlado por Suzaku, que o transformou numa grande bola de fogo suspensa no ar.

—Vai Kuji!!!-Suzaku gritou.

Ainda gigante, o Namekuseijin voou até a bola de fogo e a estapeou para cima, então quando viu que ela já estava alto o suficiente para não causar danos, concentrou sua energia em seus dedos e apontou na direção da bola.

—Makankosappo!!!

Um imenso ataque, proporcional ao tamanho de Kuji naquele momento, foi disparado e atingiu a esfera de chamas, que explodiu no ar, liberando ondas de chamas por todos os lados, porém sem danificar a cidade por causa da altura onde se encontrava. Vendo que a ameaça estava contida e que não havia mais clones na cidade, Kuji voltou ao seu tamanho normal e se reuniu novamente com os outros dois.

—Ufa!-Suspirou o Kami-sama.-Ficar nessa forma cansa!
—Mas foi realmente incrível você ter conseguido dominar tão bem essa transformarção.-Shinryuu enumerou.-Você nunca a usava porque ficava muito lento não é?
—Sim. Mas consegui dar um jeito de usar meu ki pra aumentar minha velocidade de movimento. Infelizmente isso me desgasta muito.
—Ei! Vocês dois!-Suzaku gritou.-Já esqueceram que os nossos amigos estão apanhando ali do outro lado?!
—Eu sei.-Kuji respondeu.-Nós vamos dar um jeito de ajudar eles.
—Como exatamente?!
—Vamos pensar em algo.

Nesse meio tempo, Ômega continuava sua luta com os três Saiyajins, ainda levando uma imensa vantagem. Ao passo que nenhum dos ataques dos três havia conseguido sequer tocar o clone de Aku, o mesmo já os havia atingido com diversos golpes e agora observava seus oponentes, caídos no chão à sua frente.

—Vocês três não têm tanto poder assim.-Ômega riu.-Não importa o quanto se esforcem, não vão conseguir me derrotar.
—Não conte com isso!-Aya retrucou ao se levantar.-Nós já superamos inimigos mais fortes antes e vamos superar de novo!
—Aya tem razão.-Yusa disse enquanto começava a se levantar também.-Em todas as nossas lutas até agora, sempre que um inimigo poderoso aparecia, nós lutávamos ao máximo e mesmo que beirássemos a morte, conseguíamos vencer! E isso não vai mudar!
—Chega dessas frases melosas!-Aku retrucou os irmãos.-Só vamos acabar com isso de uma vez!

Tendo conseguido se levantar, os três começaram a elevar seus ki ao máximo que podiam, então Yusa estendeu as duas mãos, seguido por Aya e Aku que repetiram o gesto.

—Do mesmo jeito que fizemos contra o Majin Boo!-Aya gritou.-Com todo o nosso poder!!!
—Beleza!-Yusa concordou.-Lembrem-se! Será um raio! Sigam-me! Shokosen!!!

Yusa disparou sua técnica e logo em seguida Aya e Aku dispararam as suas também, porém, como da última vez, em formato de um gigantesco raio de ki que foi na direção de Ômega.

Olha só aquilo!!-Suzaku gritou enquanto observava e cobria seu rosto devido à imensa quantidade de poeira que o ataques dos Saiyajins levantava.-Foi com essa técnica que eles derrotaram o Majin Boo!!
—Nós não deveríamos estar ajudando?!-Shinryuu perguntou.
—E te sobrou alguma energia pra fazer isso, lagartão?!
—Não!
—Pois é! Em mim também não sobrou muita coisa!
—Droga!-Kuji gritou.-Nos momentos mais críticos a gente acaba não servindo pra nada!
—Fale por você, amigo!-Suzaku retrucou.-Fui eu quem fiz o Majin Boo regredir!
—Fica quieto!

A poderosa técnica utilizada pelos Saiyajins varreu o chão da cidade e se dirigiu diretamente na direção de Ômega, que nada mais fez do que suspirar e erguer a mão direita com a palma para frente.

—Muito bonito. Mas ainda muito fraco.

O raio de energia atingiu a mão de Ômega, porém, ao contrário do que todos esperavam, o mesmo foi simplesmente parado pela assustadora força do clone.

—Não é possível!!-Yusa gritou.-Ele tá aguentando!!!
—Mais poder!!!-Aya gritou.
—Não tem como!!!-O mais novo retrucou.-Já estou no máximo!!!

Ômega simplesmente olhava para o trio através do ataque, seu semblante era sério e seu olhar de desprezo.

—Vocês são patéticos. Nada mais que lixo.

O ki de Ômega se elevou e o clone ficou envolvido numa aura de ki dourado, então de sua mão que segurava o ataque, um outro raio de ki foi disparado e começou a empurrar de volta o ataque combinado dos três Saiyajins.

—Merda!!!-Aku gritou enquanto tentava elevar ainda mais seu ki, porém sem sucesso.-Eu não posso morrer aqui!!!
—Ninguém vai morrer!!!-Aya gritou de volta.-Nós vamos conseguir!!! Empurrem!!!
—Desapareçam.-Foi a última palavra de Ômega antes de empurrar com mais força seu ataque.

Imediatamente, o raio disparado por Ômega sobrepujou a combinação de Yusa, Aya e Aku, os engolindo por completo e causando uma imensa explosão. Ao fim de tudo, não mais exisita cidade alguma. Todo o local havia sido substituído por uma imensa cratera e mais ninguém além de Ômega estava lá.

—Pronto.-Disse o clone ao voltar ao normal.-Foram todos exterminados.

Com seu trabalho terminado, Ômega levantou voo e se dirigiu de volta para a nave de Dsun, que observava tudo pelo monitor de seu computador.

—Excelente, Ômega. Excelente.-Disse a cientista.-Você se mostrou ser de fato um Saiyajin superior.

 

 

 

                            TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal foi reconstruída e olha aí o que aconteceu. Bom, pelo menos dessa vez foi só a cidade né? Enfim, isso não melhora em nada a situação complicada do pessoal. Será que eles sobreviveram àquele monstruoso ataque? Veremos no capítulo seguinte. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.