Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 53
Capítulo 53: Salvem a cidade! O ataque massivo vindo do espaço!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 53 saindo! É, a luta continua e as coisas ficam cada vez mais feias. Sem enrolação por aqui, vejam por vocês mesmos os chocantes acontecimentos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/53

  Capítulo 53: Salvem a cidade! O ataque massivo vindo do espaço!


Mesmo com toda a sua velocidade, no momento em que os guerreiros chegaram à cidade, o ataque já havia começado. Eram milhares de clones, todos transformados em Super Saiyajin, destruindo a cidade e matando os inocentes. A polícia e o exército tentavam contra-atacar, mas rapidamente estavam sendo subjugados pelos guerreiros híbridos.

—Droga! Chegamos tarde!-Suzaku reclamou.
—Não temos tempo pra isso!-Aku retrucou.-Vamos logo!

Novamente Aku saiu na frente de seus amigos, mas logo foi seguida por eles, que se puseram a combater os clones rapidamente. Yusa estava transformado em Super Saiyajin, enquanto Aya e Aku lutavam sem problemas em suas formas normais. Já Kuji e Shinryuu, mantinham seu poder controlado, utilizando somente o necessário para vencer, enquanto Suzaku se aproveitava de suas habilidades para confundir os oponentes, trocando entre a forma adulta e criança.

Os números dos clones estavam diminuindo em grande velocidade, principalmente pela ação dos Saiyajins, e ao perceber isso, Dsun, que observava de sua nave tratou de agir.

—Como eu pude me esquecer de vocês três?-Ela se perguntou em tom sarcástico.-Esses Betas tão simples não são oponentes dignos para Saiyajins.-Dsun ergueu seu braço e ligou o comunicador de pulso.-Alfas! Vão pra cidade imediatamente! Destruam aqueles Saiyajins!

Assim que a ordem foi dada, três Alfas saíram voando em direção à cidade, prontamente transformados em Super Saiyajim 3.

Pouco tempo de batalha havia se passado e uma boa quantidade dos clones já havia sido derrotada, porém ainda havia muitos e bem naquele momento, os três Alfas chegaram à cidade.

—Droga! Mais daqueles super fortes!-Yusa reclamou ao sentir o ki dos Alfas.-Precisamos lidar com eles!

O garoto derrotou o Beta contra quem estava lutando e voou de encontro aos três Alfas. Logo que chegou, percebeu que Aya e Aku também se encontravam lá, encarando os poderosos inimigos.

—É melhor nos afastarmos daqui junto com essas coisas.-Aku sugeriu.
—Concordo.-Respondeu Yusa.
—O ki deles não é tão alto.-Retrucou Aya.-Podemos lidar com eles aqui mesmo.
—Não se deixe enganar.-Aku advertiu.-Essas coisas provavelmente têm os dados de batalha de todos nós. Vão saber se virar muito bem.
—Então o que vocês sugerem?
—Vamos com tudo.-Aku disse ao se transformar em Super Saiyajin 3.-Desde o início!

Aku novamente tomou a frente, se jogando em cima de um dos clones e o golpeando para que se afastasse da cidade.

—Ela não está exagerando?-Aya perguntou ao irmão.
—Nem um pouco.-Ele respondeu ao elevar seu ki e se transformar em Super Saiyajin 2.-Essas coisas são muito mais fortes do que parecem. Cuidado.
—Eu nunca lutei com eles, mas se você e Aku estão dizendo isso, então eu vou levar a sério!

Aya então se transformou em Super Saiyajin 3 e fez o mesmo que a companheira. Avançou contra um dos clones e foi levando-o para longe à base de golpes.

—Agora somos só eu e você.-Disse Yusa que olhava para o clone com um sorriso confiante.

Sem respostas, o clone apenas retribuiu o sorriso.

—Da última vez vocês nos pegaram desprevenidos, mas agora não vai ser assim! Quádruplo Kaioken!!!

A aura dourada de Yusa foi substituída pela aura vermelha-escura, então ambos os guerreiros avançaram um contra o outro e depois de um forte choque, os dois voaram ainda mais alto e começaram a trocar golpes muito acima das nuvens sobre a cidade.

Enquanto os três Saiyajins batalhavam contra os Alfas, Suzaku, Kuji e Shinryuu haviam se separado no solo. O primeiro agora estava cercado por diversos clones, numa situação mais difícil do que ele esperava, pois todos disparavam esferas de ki contra ele, que corria de um lado para o outro com uma absurda velocidade para se esquivar.

—Vocês são bons, mas eu sou melhor!-Suzaku provocava.-Transformando a energia que eu absorvo em energia cinética, eu posso melhorar meus movimentos e aumentar minha velocidade, e também posso fazer isso!

Suzaku utilizou a energia cinética que estava produzindo para se aproximar rapidamente de uma parcela dos clones, então simplesmente acertou um forte soco no estômago de um deles.

—Kinetic Punch!!!-Ele gritou o nome de sua técnica, que do nada produziu uma imensa quantidade de força, que jogou o clone para trás, fazendo com que o mesmo atingisse vários outros clones e os jogasse longe.

Vendo o poder do golpe de Suzaku, os clones pararam de atirar esferas de ki e começaram a voar em diversas direções, tentando se utilizar de sua velocidade para confundir Suzaku, o que apenas fez o garoto rir.

—Vocês podem achar isso uma boa ideia, mas não é!

O garoto novamente usou a energia cinética e saiu voando a uma velocidade absurda, então simplesmente conseguiu antecipar os movimentos dos clones.

—Kinetic Punch!!!-Ele novamente golpeou um único clone, mas a consequência do ataque acabou por derrubar vários outros.-Punch! Punch! Punch!-Ele continuava a golpear enquanto previa os movimentos de todos os clones e os derrubava aos montes.

Pouco tempo depois de derrubar uma grande quantidade de clones no chão, Suzaku se manteve voando acima deles, então ficou alinhado com o sol e começou a elevar seu ki, ficando envolvido em uma aura laranja de ki.

—Maximum Absorption!!!

Ao se concentrar nessa técnica, a aura laranja de ki que envolvia Suzaku ficou ainda maior e os raios de luz do sol pareceram se focar inteiramente no garoto, fazendo com que seu poder de elevasse ainda mais, ele então apontou as duas mãos na direção dos clones e todo o seu corpo começou a brilhar.

—Agora vocês vão queimar do mesmo jeito que eu! Mas não vão resistir tão bem! Maximum Solar Blast!!!

Das mãos do garoto, um imenso disparo de energia laranja foi emitido e atingiu em cheio os clones e os queimou por completo, porém sem destruir nada da cidade.

—Seus clones ridículos!-Suzaku zombou.-Vocês não podem me vencer porque agora eu sou o próprio sol!!!

Após dizer aquelas palavras, Suzaku começou a rir, se vangloriando sozinho de seus novos poderes.

Nesse meio tempo, Kuji estava agora voando à frente de um grande grupo de clones que o perseguia, porém o Namekuseijin tinha total controle da situação, uma vez que sua velocidade era muito superior.

—Num espaço aberto vocês não têm chance nenhuma contra mim!-Ele se vangloriou antes de se virar e se deparar com a grande massa de inimigos.-Não pensem que seus números me assustam!!!

O Kami-sama elevou seu ki, ficando envolvido por uma aura branca de energia, então simplesmente começou a aumentar de tamanho, ficando gigante em poucos segundos.

—Sumam!!!

Kuji bateu as mãos em uma velocidade bem superior ao que era esperado de um ser do tamanho que ele estava, assim sendo capaz de esmagar por completo todos os clones que se aproximavam dele. Logo em seguida, porém, o Namekuseijin voltou ao tamanho normal.

—Beleza!-Ele disse depois de um suspiro.-Valeu a pena desenvolver um meio de usar meu ki pra acelerar um pouco meus movimentos naquela forma!

Naquele mesmo instante, Kuji viu que mesmo tendo derrotado diversos inimigos, ainda haviam muitos voando pela cidade e atacando pessoas, então o Kami-sama se tratou de ir na direção desses outros clones para detê-los.

Por sua vez, Shinryuu estava cercado por clones que tentavam golpeá-lo de todas as formas possíveis, mas o dragão apenas se esquivava e era capaz de acertar diveros golpes de maneira efetiva, derrubando vários dos clones em pouco tempo.

—Não pensem que vão me derrotar depois de todo o meu treinamento!

O dragão levantou voo, seguido pelos clones, porém antes que os mesmos fossem capazes de se aproximar o suficiente para atacar, Shinryuu bateu suas asas com uma grande força enquanto concentrava nas mesmas uma imensa quantidade de ki.

—Ryuu no Tsubasa!!!

Uma imensa quantidade de vento foi produzida com aquele ataque, similar a um furacão, que simplesmente varreu todos os clones para longe do dragão, porém aquilo não bastou, pois Shinryuu voou sobre a grande massa de ar e disparou uma série de esferas de ki, que giraram juntamente com o vento e se expandiram, transformando o furacão de vento em um furacão de energia, que dizimou por completo os clones antes de desaparecer.

—Beleza, mas ainda não acabou!

Shinryuu então seguiu voando na direção de onde tinha sentido o ki de mais inimigos.

Observando a luta de sua nave, Dsun estava com um largo sorriso em seu rosto, pois cada vez mais dados apareciam no monitor de seu computador.

—É realmente impressionante.-Ela falava enquanto lia os dados.-Tenho que dar o braço a torcer. Quando se trata de poder, esses moleques conseguem se desenvolver muito rapidamente.

Depois de ler mais alguns dados na tela, Dsun apertou um botão no teclado e uma nova tela menor surgiu.

—Vamos ver como está indo o treinamento.

Na tela menor, estava o clone que havia nascido com a cauda de macaco. Ele estava pendurado de cabeça para baixo em uma barra de metal, seus olhos estavam fechados e ele estava imóvel.

—Parece que já se acostumou.-Dsun disse pensativa.-Vamos aumentar a voltagem então.

A cientista digitou alguns comandos no teclado do computador e logo o clone que estava tão calmo pendurado na barra de metal, começou a se contorcer e a gritar de dor, porém, se recusava a soltar a barra.

—Muito bom.-A cientista disse com um sorriso sádico.-Ela sabe que se soltar aquela barra irá morrer, então sua única opção é se manter segurando aquela barra. Desse jeito a fraqueza da cauda dos Saiyajins será eliminada. E falando em Saiyajins...

Dsun voltou novamente sua atenção para as telas que mostravam a luta, procurando pelos três Saiyajins.

—Como será que aqueles três estão indo contra as novas Alfas?

Aya estava tendo problemas em sua luta. Por mais que sua velocidade fosse superior à do clone, o mesmo conseguia prever de forma perfeita todos os ataques da Saiyajin, de maneira a acompanhá-los e conta-atacá-los sem nenhum falha.

—Como isso é possível?!-Aya pensou logo após receber um forte soco no estômago.-Yusa e Aku não estavam brincando! Essa coisa é forte!

Com a intenção de pressionar Aya, o clone avançou contra ela e tentou continuar atacando, mas a garota conseguiu se distanciar e disparou uma rajada de esferas de ki, que foram simplesmente repelidas pelo clone e o mesmo avançou novamente e ele e Aya começaram a trocar golpes.

Por sua vez, Aku trocava violentos golpes contra seu clone. Ambas pareciam bem equilibradas, uma vez que previam os movimentos uma da outra e contra-atacavam perfeitamente, o que fazia com que todos os seus golpes se anulassem.

—Aquela desgraçada da Dsun melhorou vocês ainda mais não é?!-Aku perguntou apesar de já saber que não obteria uma resposta verbal.

Correspondendo às expectativas de Aku, o clone apenas deu um sorriso sádico e continuou a violenta troca de golpes com a Saiyajins. Ambos os guerreiros esperando encontrar uma brecha na defesa do oponente.

Já Yusa tentava fazer como da última vez. Ele atacava ferozmente na esperança de ultrapassar a velocidade de reação do clone, mas como os dados de batalha haviam sido atualizados, de nada adiantava toda a velocidade e ferocidade do garoto.

—Uma hora você vai cair!-Ele gritava na esperança de ele mesmo acreditar.-Eu juro que uma hora você vai cair!!!

Sem respostas por parte do clone, que apenas se defendia e contra-atacava com perfeição, embora a velocidade de Yusa fosse um problema na eficácia dos contra-ataques que simplesmente não atingiam o rapaz.

—Impressionante. Muito impressionante.-Dsun dizia enquanto observava tudo pelo monitor.-Os Saiyajins são mesmo guerreiros ferozes. E isso me deixa cada vez mais animada.

Dsun voltou seu olhar novamente para a sala onde seu mais novo objeto treinava, e o clone que há pouco tempo sofria com os efeitos da barra de metal, estava novamente calmo e de olhos fechados.

—Perfeito.-Dsun falou com orgulho na voz.-Já está resistindo a 100% da capacidade total dos impulsos elétricos gerados por aquela barra. Aquela cauda não deve mais ser um problema.

Poucos minutos depois, Dsun estava em outra sala, sentada num painel atrás de uma grande máquina que parecia ser um canhão de raios, e em frente ao aparelho estava o clone com a cauda de macaco.

—Muito bem, vamos começar o teste de fogo, minha cara.-Dsun disse antes de apertar alguns botões no painel.

Assim que Dsun terminou de dar os comandos, a máquina começou a concentrar energia para um tiro, porém acabou falhando.

—Droga.-Ela reclamou.-Pouca energia. Vou ter que fazer alguns ajustes.

Claramente irritada, Dsun se levantou e andou até o clone.

—Espere aqui. Tenho alguns cálculos pra fazer.

Sem nem deixar o clone reagir, a cientista saiu da sala e novamente voltou ao seu laboratório, onde viu novamente o andamento das lutas dos Saiyajins.

Tanto Yusa quanto Aku já estavam conseguindo lidar com os contra-ataques dos híbridos e finalmente os estavam encurralando, já Aya surpreendentemente já havia conseguido derrubar o clone e o atingia com múltiplas esferas de ki, sem dar oportunidade ao mesmo de reagir.

—Eles aumentaram muito o poder de luta.-Dsun concluiu enquanto observava.-Estão conseguindo dar conta das Alfas. Não há mais tempo pra perder.

Rapidamente os ajustes foram feitos e Dsun retornou à sala onde estavam o clone e o canhão de raios, sentou-se novamente no painel e voltou a digitar os comandos. Por fim, a máquina concentrou energia e disparou um fino raio esverdeado que atingiu o clone e começou a brilhar intensamente.

—Muito bem!-Dsun comemorou.-Agora vamos lá! Me mostre todo o potencial do DNA de um Saiyajin!!!

De volta aos locais de luta, Aya havia se afastado até as montanhas, onde finalmente conseguira destroçar o corpo do clone com suas impiedosas rajadas de energia.

—Ufa!-Ela suspirou.-Finalmente consegui! Essa coisa era forte, mas no fim, era só um amontoado de padrões.

Aku, que estava num local mais isolado e rochoso, conseguiu enganar o clone de modo a fazê-lo abrir uma brecha em sua defesa e graças a isso a garota conseguiu disparar um poderoso ataque de ki que destruiu a cabeça do híbrido, matando-o de vez.

—Lixo.-Ela disse com desprezo na voz.-Nada mais que isso.

Já Yusa, ao invés de manter a troca de golpes, acabou fazendo algo inesperado para o clone, o garoto desferiu um golpe falso de modo a estimular um contra-ataque, que uma vez feito, foi contornado pelo jovem Saiyajin que atordoou seu inimigo com uma chuva de golpes e o finalizou com um Shokosen.

—Beleza! Ganhei!

De repente, todos os guerreiros que lutavam na cidade ouviram uma grande explosão e ao se voltarem na direção da mesma, perceberam que ela vinha do meio do oceano distante, porém, o que mais chamou a atenção foi o imenso ki que seguiu o barulho da explosão.

—Que ki absurdo é esse?!-Yusa gritou.

No local de sua luta, Aku também sentira o grandioso ki e ficara tão surpresa quanto Yusa.

—Não é possível?! Que poder é esse?!

Aya também sentiu a intimidadora presença de onde estava, ficando ao mesmo tempo surpresa e intrigada.

—Incrível!-Ela disse quase sorrindo.-É um poder imenso!

A Saiyajin olhou para si mesma e notou que estava tremendo.

—Isso seria excitação ou medo?-Ela se perguntou.-Não sei, mas esse ki...

Na cidade, Suzaku, Kuji e Shinryuu haviam se juntado para terminar de derrotar os clones restantes, porém ainda não haviam terminado quando o estranho ki começou a se elevar.

—Que porra é essa?!-Suzaku gritou.-Não é possível!! Alguém ainda mais forte?!
—Esse ki não é de nenhum dos Saiyajins.-Falou Kuji.-E é claramente maligno.
—O que vamos fazer?-Shinryuu perguntou.
—Com certeza isso é coisa da Dsun.-Respondeu o Kami-sama.-Vamos ver pra onde esse ki vai se mover.
—E ver o que aqueles três monstros vão fazer também, né?-Suzaku perguntou.
—Fala dos Saiyajins?-Shinryuu indagou.
—Os próprios!

Parada na frente de sua nave, que agora tinha um grande buraco no teto, Dsun gargalhava enquanto observava sua mais nova e mortal criação se deslocando pelos céus em direção à cidade.

—Vá!-Dsun gritava em meio às gargalhadas.-Vá e acabe com todos! Ômega!!!

 

 

 

                              TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso por enquanto! Parece que um clone ainda mais poderoso apareceu, mas alguém sabe qual é o grande trunfo dele? Qual é esse potencial máximo que a Dsun tanto fala? Veremos no próximo capítulo! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.