Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 52
Capítulo 52: Eu não podia perder aquela lembrança! O resultado de um insano treinamento!


Notas iniciais do capítulo

E lá vai mais um! Finalmente veremos o que houve com Suzaku, bem como os guerreiros tentarão se preparar o melhor que puderem para a crescente ameaça. Vamos descobrir no que vai dar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/52

Capítulo 52: Eu não podia perder aquela lembrança! O resultado de um insano treinamento!


Sem perder tempo, Aku e Yusa guiaram Shinryuu até o local onde estavam Aya e Kuji, que voavam ao redor do local coberto pela barreira, procurando algo.

—O que houve com vocês?-Perguntou Yusa.-O que estão fazendo voando aí? E que cúpula esquisita é essa?!
—Yusa!-Aya chamou ao notar seu irmão do lado de fora da barreira.-É uma longa história, mas vocês precisam ajudar a gente. Em algum lugar deve ter um mecanismo ou aparelho que está mantendo essa barreira intacta. Vocês precisam achar!
—Barreira?-O garoto perguntou enquanto olhava para a cúpula.-Vocês não podem simplesmente quebrar essa coisa?
—Não dá. Nós já tentamos, mas essa porcaria é resistente demais! Não sei como aquela maldita cientista fez pra criar esse troço, mas o trabalho ficou com! Agora parem de perder tempo aí fora e procurem logo!!

Do lado de fora, os três começaram a procurar enquanto do lado de dentro, os outros dois continuaram sua busca, até que Kuji chamou Aya ao se deparar com algo próximo ao centro da ilha.

—Olha só isso aqui!-Gritou o Namekuseijin.
—O que?

Aya se aproximou e notou que algo estava camuflado no centro da ilha, então ao mexerem na camuflagem, ela e Kuji descobriram um pequeno aparelho, similar a um disco com uma forte luz vermelha no centro.

—Acho que nós achamos o tal gerador da barreira.
—Vamos descobrir.

A Saiyajin se posicionou e pisou com força no gerador, que estourou e num instante a barreira foi desfeita.

—É.-Aya disse enquanto dava uma risada.-Era o gerador sim.

Rapidamente, Yusa, Aku e Shinryuu se juntaram aos dois que estavam na ilha e Shinryuu tratou de avisá-los do que estava acontecendo.

—Gente! Nós precisamos voltar agora mesmo pra Plataforma Celeste! O Suzaku tá muito mal lá! A nave dele caiu próximo à torre enquanto vocês se preparavam pro ataque.
—O Suzaku?!-Aya logo perguntou.-Mas por que ele estaria mal? E por que a nave dele caiu? O que houve exatamente?
—Eu não sei. Tudo o que eu sei é que a situação não está boa pra ele.
—Aku!-Aya gritou.-Você disse que ele tinha saído da Terra pra treinar! Que tipo de treinamento ele foi fazer?!
—Um muito perigoso.-Ela respondeu rapidamente.-Vamos pra Plataforma Celeste. Preciso ver a situação dele.

Tendo decidido o que fazer, os cinco levantaram voo e seguiram em máxima velocidade para a Plataforma Celeste.

Apenas alguns minutos se passaram até que eles chegassem ao local, então o dragão os guiou até um dos quartos, onde ao entrarem, viram Suzaku deitado numa cama. Ele estava em sua forma adulta e seu corpo parecia estar carbonizado.

—O que é isso?!-Aya gritou assustada ao ver o estado do garoto.
—Que treinamento foi esse?-Yusa se perguntou com os olhos arregalados.
—Então ele realmente passou pela primeira fase do treinamento.-Disse Aku enquanto observava o garoto inconsciente.
—Primeira parte?!-Aya gritou novamente.
—Sim. Essa é a segunda fase. Ele precisa sobreviver a isso para conseguir se fortalecer.
—Como assim?!
—O Suzaku é um Shenkijin. Uma raça que habitava o planeta Shenki.
—Planeta Shenki?-Yusa e Aya perguntaram em uníssono.
—Sim. É um planeta de um sistema bem distante da Terra, com uma estrela bem similar ao sol daqui, porém maior, e além disso o planeta dele era bem próximo àquela estrela. Por isso os Shenkijins se adaptaram à absorver e converter a energia daquela estrela para sobreviver.
—E o que isso tem a ver?-Yusa perguntou.
—Tudo. Essa característica dos Shenkijins é a responsável por ele ter que fazer esse treinamento.
—Explique.
—Funciona assim. A raça do planeta Shenki se desenvolveu biologicamente como uma raça de inteligência avançada, porém, culturalmente eles desenvolveram um extremo gosto por lutas e uma teimosia absurda e como resultando, tentaram se tornar uma raça guerreira utilizando suas capacidades de absorção e conversão de energia.
—Explica melhor essa habilidade de absorção e conversão de energia.-Disse Aya.
—Ok. As estrelas produzem energia que normalmente nós vemos como luz e calor. Os Shenkijins conseguem absorver essa energia e convertê-la em outras formas de energia. Por exemplo, transformar a energia da estrela por completo em luz ou por completo em calor, energia cinética e até mesmo, poder de luta. E foi justamente isso que eles tentaram fazer pra se fortalecer, aumentar o poder de luta através da absorção e conversão de energia, porém o poder de luta médio de um Shenkijin é de 5, então vocês podem ter deduzido que não deu muito certo e como resultado, o Suzaku é o último da raça dele que sobrou.
—E o que aconteceu com o resto?-Aya perguntou.
—A chefe matou.-Suzaku respondeu com nítido cansaço na voz.

Surpresos por ouvir a voz do amigo, todos se voltaram para a cama e ficaram ao redor do rapaz.

—Você tá bem?-Shinryuu perguntou.
—Eu pareço bem, lagartixa alada?-Suzaku respondeu, zombando do dragão.
—Se tá me zoando, é porque tá bem.-O dragão retrucou, rindo.
—Peraí!-Yusa interrompeu.-Você disse que a Aku matou todos os outros Shenkijins?!
—Sim, eu disse.-Suzaku falava, claramente com esforço.
—Como assim?!-Aya e Yusa perguntaram incisivamente para Aku.
—Foi uma missão. Ordens de Zardo.-A Saiyajin respondeu secamente.-Tive que destruir o planeta.
—O que?!-Aya gritou.-Precisava ir tão longe?!
—Relaxa, gata.-Disse Suzaku.-Ela não tinha escolha na época.
—Tudo bem. Vamos deixar isso pra lá.-Aya disse apressadamente.-Agora você precisa de uma Semente dos Deuses pra se recuperar.
—Não!-Aku interveio.-Ele não pode comer uma Semente dos Deuses!
—E por que não?-Aya perguntou.
—O treinamento que o Suzaku foi fazer consistia nele se aproximar o máximo possível do sol pra entrar em contato direto com a energia dele.
—O QUE?!-Todos na sala berraram surpresos.
—É exatamente isso o que vocês ouviram. Todo Shenkijin possui um limite máximo de absorção de energia que pode ser aumentado através de treinamento. Só que enquanto eu e Suzaku viajávamos por diversos planetas seguindo as ordens de Zardo, nós acabamos descobrindo um meio mais eficiente, porém mais perigoso para aumentar os poderes dele. E esse meio é justamente se aproximar fisicamente do sol e receber diretamente as energias emitidas por ele, assim ele força o corpo dele a absorver energia além do máximo, porém também causa muitos danos. Essa é a primeira fase. A segunda fase consiste em resistir aos danos recebidos na primeira fase, porém sem interferências externas, assim o aumento dos limites de absorção se torna permanente e como consequência o poder de luta dele também aumenta.
—Isso é verdade Suzaku?-Aya perguntou se voltando para o garoto.
—É sim.-Suzaku respondeu sorrindo, mas ainda se esforçando para falar.-É doído e perigoso, mas muito útil. Eu já fiz uma vez e foi um inferno, mas agora foi pior porque eu fiquei bem mais tempo.
—Isso é incrível.-Yusa disse, nitidamente admirado.-Você é mais forte do que parece.
—Na verdade eu acho que normalmente não aguentaria uma dessas. Eu fui bem teimoso dessa vez.
—Eu disse que você era teimoso.-Aku provocou.
—É, acho que você tinha razão, chefe.-Suzaku riu.
—Ah! Gata, eu preciso te agradecer.-Suzaku disse ao se voltar para Aya.
—Me agradecer?-Ela perguntou confusa.-Pelo que?
—Por isso.-Ele pegou ao seu lado na cama a touca que Aya havia lhe dado e que estava totalmente intacta.-Foi a única peça de roupa que ficou inteira depois do treinamento. Eu tive que me esforçar muito pra proteger essa touca.
—E por que você se esforçou tanto pra proteger isso? Não precisava de tanto.
—Ué? Você não disse que era uma lembrança daquele dia?-Ele sorriu.-Eu gostei daquele dia, então não podia perder aquela lembrança, por isso eu a protegi.
—Entendi.-Aya respondeu em voz baixa enquanto seu rosto corava.
—De qualquer jeito. Não precisa se preocupar. Eu consigo aguentar essas queimaduras todas. Só me deixem descansar e chefe, pode me trazer roupas novas? As minhas se foram com a energia do sol.
—Tudo bem.-Aku respondeu.-Eu vou buscar pra você.
—Valeu.-Suzaku disse com um sorriso no rosto.
—Tá legal gente, acho que está na hora de nós irmos.-Disse Kuji.-Ele disse que precisa descansar, então vamos deixar ele descansar.

Dito isso, todos se despediram de Suzaku e saíram do quarto, então se reuniram novamente ao lado de fora da Plataforma Celeste.

—E agora o que a gente faz?-Kuji perguntou.-Nosso primeiro ataque foi um fracasso completo e a nave inimiga sumiu.
—É uma situação complicada.-Aku respondeu.-A Dsun tem se mostrado muito imprevisível, porém muito hábil em nos prever.
—É verdade.-Aya concordou.-Nós sequer temos ideia de qual vai ser o próximo movimento dela.
—E com aqueles clones melhorados super poderosos, não saber o que ela vai fazer em seguida se torna um perigo absurdo.-Concluiu Yusa.
—Acho que seria prudente nós revisarmos tudo o que aconteceu desde que os ataques começaram.-Sugeriu Shinryuu.-Assim poderíamos tentar descobrir a melhor estratégia pra lidar com isso.
—Concordo.-Disse Kuji.-Talvez nossa última reunião tenha sido apressada demais.
—É, mas e o Suzaku?-Yusa indagou.-Ele se esforçou muito só pra ficar mais forte justamente pra essa situação. Ele não deveria estar junto na revisão dos acontecimentos?
—O Yusa tem um ponto.-Afirmou Aku.-O que eu tinha em mente quando mandei o Suzaku ir aumentar seus poderes era justamente que ele fosse capaz de enfrentar aqueles clones também. Tenho certeza de que ele se esforçou mais do que o normal justamente por essa razão.
—Nesse caso nós deveríamos treinar enquanto o Suzaku se recupera.-Aya sugeriu.-Temos a Sala do Tempo pra usar e assim também ficamos por perto pra que quando o Suzaku acorde, tenhamos o máximo de tempo hábil pra discutir tudo.
—É uma excelente ideia.-Disse Shinryuu.-E é um tanto nostálgico também.
—De fato.-Concordou Kuji.-Mas acho que é o melhor a se fazer.
—Beleza!-Yusa falou empolgado.-Vamos treinar mais então!

Com aquela decisão, os guerreiros começaram a se mover. Aku foi rapidamente até a casa de Suzaku e levou para ele a muda de roupas que o garoto havia pedido, então logo em seguida, partiu com Yusa, Aya, Shinryuu e Kuji diretamente para a Sala do Tempo.

O tempo passou desde que os guerreiros começaram a treinar. Sua rotina durante os dias se baseava em alternâncias entre um intenso treinamento na Sala do Tempo e rondas pelo planeta em busca da nave de Dsun, porém, todas essas rondas sem sucesso algum. Era como se a alienígena e sua nava tivessem simplesmente desaparecido do planeta por completo.

Finalmente, tendo se passado um mês desde o início do treinamento, os cinco que saíram da Sala do Tempo tiveram uma grata surpresa. Suzaku, ainda em sua forma adulta e totalmente vestido como sempre, os esperando no pátio da Plataforma Celeste.

—E aí?-Suzaku cumprimentou os amigos com um grande sorriso.-Ficaram inspirados pela minha história de superação e foram treinar também?

Todos ficaram felizes ao ver o garoto e correram para cumprimentá-lo também. Aya lhe deu um forte abraço, Yusa apertou sua mão, assim como Shinryuu e Kuji, já Aku lhe deu um tapinha no ombro e os parabéns por ter completado o treinamento.

—Vamos liberar nosso poder e ver como cada um ficou!-Sugeriu Yusa, empolgado.
—Isso não seria um desperdício?-Aku retrucou.
—Ah! Qual é chefe?!-Resmungou Suzaku.-Vai ser divertido! Vamos mostrar os frutos do nosso treinamento!
—Então tá.-Aku suspirou.-Vamos logo com isso.

Sem objeções de mais ninguém, todos formaram um círculo e se prepararam.

—No três, todos vamos mostrar nosso poder máximo, ok?-Yusa explicou.
—Beleza! Vamos lá!-Concordou Suzaku.
—Prontos?-Yusa perguntou antes de começar a contar.-Um...dois...e...TRÊS!!!

Em perfeita sincronia, todos elevaram seu ki, os Saiyajins fizeram suas transformações e uma incrível onda de choque se espalhou pelo ar, limpando as nuvens do céu e derrubando as árvores da Plataforma Celeste.

—Vocês Saiyajins são realmente uns monstros!!!-Gritou Suzaku.-Que poder incrível!
—Você também melhorou muito, Suzaku!-Aya retrucou.
—Não precisa tentar me agradar, gata!-Suzaku disse ao piscar para Aya.
—Ela não está!-Aku retrucou.-Você realmente ficou muito mais forte! É impressionante comparado à outra vez que você fez esse treinamento!
—Valeu chefe!-Suzaku disse com um sorriso.-E valeu também, gata!
—De nada!-Aya respondeu com um sorriso e um pouco corada.
—Vocês dois também ficaram bem mais fortes!-Yusa disse ao voltar seu olhar para Kuji e Shinryuu.
—Nada tão absurdo quanto vocês três!-Kuji retrucou.
—Deixa de graça!

Os guerreiros diminuiram seus poderes e todos voltaram ao normal para seguir a conversa.

—Mas ainda bem que o treinamento rendeu bastante.-Yusa continuou.-E ainda não houve ataques nesse período
—E isso é o que mais me preocupa.-Aku retrucou.-Já faz um mês que estamos aqui esperando pela recuperação do Suzaku, e nada. Nenhum sinal da nave de Dsun e ela não atacou.
—Eu sei onde quer chegar.-Disse Aya.-Ela só pode estar planejando alguma coisa.
—Seja como for, eu vou ficar de olho aqui de cima.-Disse Kuji.-Nada que saia daquela nave vai passar despercebido.
—Nós devíamos continuar fazendo as nossas rondas.-Sugeriu Shinryuu.-Pressionar essa invasora com constantes patrulhas pode ser uma boa maneira de fazê-la errar quando nos atacar.
—Uma vez que estaríamos apressando a reação de suas defesas se chegássemos muito perto.-Aya concluiu.-É uma boa ideia.
—Ainda assim precisamos tomar muito cuidado pra não sermos pegos de surpresa em outra armadilha.-Aku advertiu.-Da última vez bolamos um plano que julgamos perfeito e acabamos nos dando mal.

Enquanto os guerreiros discutiam sua próxima estratégia para ir contra Dsun, a mesma se encontrava em seu laboratório, observando um embrião que parecia se desenvolver muito lentamente, e apesar de já estar em seus estágios finais, ainda faltava que uma parte se desenvolvesse. A cauda.

—Vamos ver se esse objeto corresponde às minhas expectativas.-Ela falava para si mesma.-Eu gastei muito tempo criando novos e melhorados objetos, tanto Betas quanto Alfas, mas existe um que eu ainda não consegui criar.

Dsun continuou acompanhando o desenvolvimento do embrião até que a cauda finalmente começou a se formar e a ansiedade da cientista crescia à medida que ela esperava e acompanhava o crescimento daquela parte do corpo do clone, que finalmente se revelou ser uma cauda, não de lagarto como as de todos os outros clones, mas sim era uma cauda de macaco.

—Eu consegui.-Dsun abriu um largo sorriso sádico.-Finalmente posso colocar aquilo em prática. Vamos iniciar agora o seu treinamento.

De repente, um apito em seu comunicador de pulso interrompeu os devaneios da cientista, que rapidamente atendeu a chamada.

—O que é?!-Ela gritou irritada.
—Tá estressada lagartinha?-A voz masculina familiar soou pelo relógio.
—Já falei pra não me chamar assim.-Dsun retrucou.-O que quer?
—Avisar que já estamos nos aproximando da Terra. Como vamos proceder?
—Eu estou para finalizar minha maior criação, portanto vocês peguem o reforço que eu mandei trazerem e o utilizem pra criar uma boa distração para aqueles Saiyajins e seus amiguinhos. De resto vocês continuam seguindo o plano.
—Muito bem, lagartinha! Vamos criar um verdadeiro caos com o exército que você nos forneceu.
—É o que eu espero. Irei manter contato.
—Beleza!

Dsun encerrou a chamada e se voltou para sua mais recente criação, retomando seu sorriso.

—Vamos treinar você para que perca a fraqueza em sua cauda.-Dsun disse enquanto observava a criatura ainda adormecida.-E por fim vamos extrair o potencial máximo do DNA Saiyajin. Você será o guerreiro supremo.

De volta à Plataforma Celeste, os guerreiros ainda nem haviam decidido seu próximo plano, quando sentiram que um grande número de ki se aproximava, e era exatamente o mesmo ki emanado pelos clones de Aku.

—Mas o que diabos é isso?!-Yusa gritou.
—São tantos.-Disse Aya.
—Não é possível!-Aku retrucou.-Ela não tinha tantos na nave.
—Nós temos que ir, gente!-Kuji, que já havia se posicionado na beira da plataforma, alertou aos outros.-Tem um imenso número daqueles clones indo direto pra cidade!
—Droga!-Aku gritou.-Ela pegou a gente de novo!

Sem esperar os outros, Aku levantou voo e saiu em alta velocidade, sendo logo em seguida acompanhada por seus companheiros. Dessa vez, todos eles, Yusa, Aya, Aku, Kuji, Shinryuu e Suzaku se dirigiam ao local do ataque, onde precisavam chegar antes que uma nova catástrofe atingisse e destruísse a cidade que eles tanto haviam trabalhado para reconstruir.

 

 

 

                             TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo mais tranquilo, porém com um final bem tenso, não acham? Pois é! Sem muita enrolação, a Terra já está sofrendo um novo ataque. E dessa vez é um exército! Como nossos heróis lidarão com isso? Veremos no próximo capítulo. Valeu por ler até aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.