Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 51
Capítulo 51: Uma luta difícil! Beta e Alfa


Notas iniciais do capítulo

E lá vai o capítulo 51! Deveria ter saído ontem, mas o mundo conspirou para eu não conseguir postar. Enfim, a violenta briga contra os clones de Aku continua, e no final, uma surpresa bem tensa. Enfim, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/51

                Capítulo 51: Uma luta difícil! Beta e Alfa


—Aya e Kuji.-Dsun falava enquanto observava as lutas no monitor.-Estão enfrentando os objetos originais e mais fracos, os Betas. Aku e Yusa estão sendo as cobaias dos objetos mais recentes, criados com o DNA Saiyajin mais completo, os Alfas.

Dsun falava seus pensamentos em voz alta enquanto fitava o monitor atentamente, deslizando seus olhos de um lado para o outro, vendo todas as lutas. Ela se alegrava ao ver os dois rapazes no fundo do mar, lutando para não se afogar enquanto as duas garotas eram violentamente atingidas por golpes precisos de suas criações.

—Vamos ver quanto tempo isso vai durar.-Ela disse enquanto dirigia seu foco à luta de Aya.-Eu sei que você é forte e que apesar do problema, você vai conseguir derrotar esses Betas fracos. Meu real objetivo é coletar seus dados de combate, portanto não me decepcione.

Aya estava sendo jogada de um lado para o outro pelos clones, que não a davam possibilidade de reação. Era uma situação complicada devido à falta de espaço físico. Os clones haviam ganho terreno e, portanto, a vantagem no combate e a Saiyajin sabia bem disso.

—Eu preciso dar um jeito de reagir.-Aya pensava.-Se eu só ficar aqui apanhando vou acabar perdendo! O que eu posso fazer?

Os golpes continuaram por mais alguns segundos até que Aya se atentou à um detalhe.

—É isso!-Ela pensou.-Já sei!

Sem esboçar reação, Aya se manteve na mesma situação até que, quando um dos clones foi atingí-la pelas costas, foi agarrado pelo tornozelo pela cauda da Saiyajin, que girou e conseguiu jogá-lo contra mais alguns clones, desestabilizando uma parte do grupo e conseguindo abrir espaço.

—É agora! Haaaaaaah!!!

Rapidamente ela concentrou seu ki e causou uma grande explosão de energia dourada, que espalhou os clones pelo local e inclusive destruiu alguns deles.

—Vocês vão me pagar!!-Aya gritou antes de sair voando em direção a um clone e atingí-lo com um golpe fatal no peito.-Agora quem não vai dar trégua sou eu!

Logo em seguida ela se afastou do clone derrotado e seguiu contra outro, destruindo-o com uma rajada contínua de ki, então se afastou novamente e foi para outro, o derrotou e assim se manteve fazendo, sem que os clones tivessem tempo o bastante para detê-la, uma vez que eram mais lentos.

Por sua vez, Kuji era espancado debaixo da água, porém, ao se concentrar um pouco foi capaz de reagir. Ele esticou suas pernas com tamanha velocidade que foi capaz de atingir e arrastar os clones que batiam nele, assim os afastando e dando a ele a possibilidade de se livrar dos outros. Kuji elevou massivamente seu ki, vaporizando parte do grupo e clones que o segurava, então rapidamente ele voou e saiu da água.

—Me livrei!-Ele gritou ofegante ao sair do mar.-Achei que fosse morrer!

Imediatamente após Kuji sair da água, os clones restantes saíram atrás dele. O Namekuseijin, estando numa posição vantajosa dessa vez, conseguiu apontas seus dois dedos na direção dos inimigos e concentrar energia massivamente.

—Makankosappo!!!

O raio de energia foi disparado, perfurando e explodindo mais alguns clones enquanto outros foram capazes de se esquivar. Kuji então fez como Aku e começou a voar contra os clones, aproveitando-se de seu poder superior para derrotá-los com golpes rápidos e precisos antes que fossem capazes de se juntar novamente.

—Muito bem.-Dsun falou para si enquanto observava de sua nave.-Foram capazes de escapar do ataque conjunto. São realmente inteligentes.

Naquele momento, Dsun ouviu um bipe e uma pequena janela de dados surgiu.

—Hum...-Ela observou e leu atentamente.-A análise do poder de luta daquele Namekuseijin. Quanto deu?-Dsun prosseguiu a leitura e então arregalou os olhos.-Como é?! Também é alto demais para medir?!-Durante alguns segundos ela ficou surpresa, mas depois se acalmou.-Entendo. Ele deve ter treinado juntamente com os Saiyajins. Se for esse o caso, então não é surpresa que seu poder de luta tenha se elevado tanto. De qualquer forma, lutem mais seus tolos. Me forneçam todos os seus dados.

Nesse meio tempo, Aku tentava atacar seu clone de todas as formas possíveis, porém o mesmo se desviava sem muita dificuldade, pois parecia sempre ser capaz de prever os ataques da Saiyajin.

—Droga! Ainda não consegui acertar essa coisa!

O clone continuava a se esquivar, com um olhar triunfante no rosto que irritava Aku cada vez mais.

Enquanto Aku lutava contra seu clone na superfície, Yusa ainda tentava se libertar do outro clone que pressionava sua cabeça contra o solo do oceano, porém, depois de muito tentar ele percebeu que seria em vão, e como seu ar já estava perto de acabar, o Saiyajin decidiu tentar algo diferente. Ele apoiou as mãos na areia e desesperadamente disparou o Shokosen.

O grande raio de energia dourada se ergueu, empurrando os dois guerreiros para o alto e em poucos segundos, levando-os de volta para a superfície. Yusa não deu a si mesmo a chance de se recuperar, pois logo que sentiu o ar preenchendo seus pulmões, fez um movimento rápido com suas mãos, agarrando o clone pelos longos cabelos do Super Saiyajin 3 e jogando-o por cima de suas costas de volta para o oceano, então por fim, assumiu sua postura no ar, esticando seus braços na direção do clone.

—Shokosen!!!

Outra vez imenso raio de energia foi disparado, agora atingindo em cheio o clone e o empurrando para o fundo do mar, causando uma explosão que levantou muita água. Finalmente Yusa pôde parar um pouco, ofegante, o garoto tentava recuperar seu fôlego ainda sem tirar os olhos do oceano.

—Nem acredito.-Ele falava entre violentas puxadas de ar.-Eu escapei dessa.

Passaram-se poucos segundos até que o clone de Aku saísse da água voando lentamente e se alinhasse com Yusa, então a criatura sorriu e assumiu a mesma postura que o garoto usara pouco antes.

—Tá de sacanagem!-Ele reclamou.-Minha técnica não!

Percebendo a intenção do clone, Yusa rapidamente assumiu sua postura, então o clone disparou um Shokosen.

—Shokosen!!!-Yusa gritou ao disparar sua técnica juntamente com seu oponente.

As duas técnicas idênticas se chocaram, gerando uma disputa de energia imensamente equilibrada entre os dois guerreiros.

—Não vou te perdoar por estar imitando minha técnica!-Yusa gritou enquanto empurrava o mais forte que podia.

Como sempre, não houve resposta do clone, que apenas continuava a empurrar a energia de volta contra o Saiyajin, mantendo a disputa de poder que agitava as águas ao redor dos dois guerreiros.

Ao mesmo tempo em que a disputa de poderes acontecia, Aya e Kuji se encontravam mais ao centro do local, sendo rodeados pelos clones, que voavam em altíssima velocidade o que os tornava difíceis de serem atingidos, e se aproveitando disso, as criaturas atingiam os guerreiros com diversos ataques vindos de todos os lados.

—Algum plano pra nos tirar dessa?-Kuji perguntou logo antes de receber um chute nas costas.
—É difícil.-Aya respondeu.-Todos eles têm o ki idêntico, estão voando muitos ao mesmo tempo e muito rápido, estão em toda parte...

A Saiyajin estava pensativa enquanto olhava ao redor até que recebeu um forte soco em seu estômago. Ela aguentou o golpe e se preparou para contra-atacar, porém foi surpreendida por um chute em suas costelas que a jogou para o chão da ilha, então vários dos clones começaram a disparar esferas de ki contra ela, que nada podia fazer além de desviá-las com as mãos.

—Eu te ajudo aí!-Kuji disse a Aya enquanto tentava voar em sua direção antes de ser atingido nas costas por uma rajada de esferas de ki, assim caindo no chão próximo à garota.
—Tudo bem com você?-Aya perguntou ao Kami-sama, sem tirar os olhos dos inimigos que voavam.
—Tô legal sim.-Kuji se levantou enquanto respondia.
—Eu tenho um plano pra acabar com isso.
—E do que se trata?
—Quando eu der o sinal, você pula na água.-A Saiyajin falou enquanto erguia a mão direita, concentrando uma esfera de ki dourado.
—O que você pretende?!-Kuji arregalou os olhos.
—Acabar com isso!

Aya disparou a pequena esfera de ki bem no meio dos clones que se preparavam para atacar.

—Agora!-Ela gritou já se jogando na água.

Apesar do susto, Kuji foi capaz de seguir a guerreira Saiyajin, e assim que eles submergiram, a esfera de ki disparada por Aya causou uma imensa explosão que acabou sendo contida pela barreira e reverberou pelo local, atingindo todos os clones de uma vez só, eliminando-os por completo.

Percebendo a ausência do ki dos inimigos, Aya e Kuji voltaram à superfície.

—Você é louca?!-Kuji gritou.
—Talvez.-Aya riu.-Mas deu certo.
—É.-Ele também riu.-Pelo menos isso.

Ambos apertaram as mãos sorrindo e logo em seguida saíram de uma vez de dentro da água.

—Acabamos por aqui.-Disse a Saiyajin.-O que fazemos agora?
—Acho que procurar a tal da nave seria uma boa. Aquela cientista não pode estar tão longe.
—Tem razão. Nem a Aku e nem o Yusa iriam querer a gente se metendo nas lutas deles.
—Pois é. Vamos então?
—Sim. Mas antes, nós temos um problema.
—Qual?
—Como a gente se livra dessa barreira?
—Droga! Eu esqueci!

Naquele momento, o clone de Aku atacava de maneira totalmente imprevisível, atingindo a mesma com uma violenta onda de socos e chutes. Incapaz de reagir, Aku já estava coberta de machucados, porém se recusava a cair. Por sua vez, a criatura parecia estar aproveitando cada golpe que acertava em sua oponente, parecia que a única coisa que a alegrava era a sensação de estar derrotando seu oponente.

Lentamente, uma expressão sádica se formava no rosto do clone e a força de seus ataques começou a aumentar, foi nesse momento que Aku amoleceu seu corpo, fazendo com que um dos socos do clone a jogasse para longe, então bem na hora em que o clone tentou avançar contra a garota para continuar o ataque, o mesmo foi perfurado bem no peito por um fino raio de ki dourado.

—Você baixou a guarda.-Aku disse com um sorriso confiante.

A Saiyajin estava parada, apontando o indicador para o clone. Sem deixar oportunidades de reação para seu inimigo, Aku o perfurou muitas outras vezes até que o ki do mesmo sumisse e seu corpo, claramente morto, caísse no oceano a afundasse.

—Droga de clone.-Ela reclamou enquanto limpava o sangue que escorria em seu rosto.

De repente, uma imensa explosão se originou um pouco afastada de onde Aku estava. A garota se voltou naquela direção e logo percebeu do que se tratava.

—Yusa.-Ela pensou.-O que será que houve?

Ela saiu voando na direção onde estava o mais novo, esperando descobrir o que havia acontecido no local.

Havia muito vapor de água que se originara devido à intensidade do calor da explosão, porém isso não era o bastante para deter os combatentes. Yusa e o clone trocavam golpes em uma absurda velocidade, criando uma área livre de vapor ao redor dos dois tal era a força e a velocidade de seus ataques.

—Você pode ter meus dados de batalha, mas não é capaz de lutar como eu!-O Saiyajin gritou enquanto golpeava ferozmente.

Por sua vez, o clone não respondeu, apenas retribuia os golpes com perfeição, prevendo exatamente a força e o local onde seriam aplicados. A situação seguiu inalterada até que de repente, Yusa foi surpreendido quando ao invés de se defender, o clone se esquivou do golpe e se aproveitou da abertura para dar uma forte mordida no antebraço do garoto, que berrou de dor enquanto sentia seu sangue escorrer.

Merda!!!-Ele gritou ao sentir que a dor só aumentava.

A criatura girou a cabeça e soltou Yusa, jogando o garoto a uma certa distância. Um fluxo contínuo de sangue saía da ferida em seu braço, bem como pingavam algumas gotas de um líquido roxo.

—Droga.-Ele gemeu enquanto sentia sua visão ficando turva.-Essa coisa também tem veneno.

Pouco a pouco, o garoto sentia seus movimentos cada vez mais limitados, a dor dos machucados que ele sofrera durante a luta agora parecia ter se multiplicado inúmeras vezes, já a dor da ferida causada pela mordida era indescritível para ele, de modo que em sua mente, ele cogitava arrancar o braço para diminuir a dor. Combinado a tudo isso, Yusa agora sentia muito calor e suava muito, e já não estava mais atentou ao seu oponente, que aproveitando-se disso, avançou a atingiu o garoto com um forte soco no estômago, que foi suficiente para fazê-lo cair na água e começar a afundar.

Voando em alta velociade, Aku começou a sentir que o ki de Yusa estava diminuindo, então elevou seu ki e aumentou sua velocidade ao máximo.

—Seu idiota!-Ela pensou.-Não vá morrer antes de eu chegar!

Yusa afundava lentamente no oceano, quase sem consciência ou oxigênio. A escuridão do fundo do mar não ajudava em nada a sua visão turva a enxergar qualquer coisa ao seu redor. Naquele momento, ele apenas se perdia em seus pensamentos.

—Droga. Eu sinto o ki da Aku se aproximando, mas ela não vai chegar a tempo. Derrotamos Majin Boo, mas agora uma cientista anã ridícula está fazendo piada com a gente. Eu falhei em proteger a Terra como Trunks queria. Se ao menos eu tivesse uma chance de me recuperar. Se ao menos eu tivesse como...espera aí!

De tanto pensar, o garoto se deu conta de que ainda havia esperança. As Sementes dos Deuses. Ele se esforçou ao máximo para alcançar o saquinho em sua cintura, então foi capaz de pegar uma das sementes e, com muito esforço, comê-la.

Naquele exato momento, Aku chegou ao local da batalha, onde viu o clone sorrindo triunfante enquanto observava o local da queda de Yusa.

—Seu monstro maldito!-Aku gritou enquanto se preparava para avançar.

Ao ouvir as palavras de Aku, o clone se voltou para a garota e sorriu sádico. Ambos os guerreiros se preparavam para iniciar a luta, até que sentiram um ki crescendo imensamente debaixo da água. O ki de Yusa.

—O que é isso?-Aku se perguntou enquanto sentia o ki do mais novo.-Ele está...mais forte do que antes?

Um brilho dourado surgiu debaixo do mar, que começou a borbulhar e de repente, com uma imensa velocidade, Yusa saiu voando da água, trocando a aura dourada que o envolvia por uma vermelha.

—QUÁDRUPLO KAIOKEN!!!
—De onde veio todo esse poder a mais?!-Aku falava para si mesma, surpresa com o repentino aumento de poder do mais novo.
—Agora você já era, bicho desgraçado!!!

Sem que o clone fosse capaz de reagir, Yusa o atingiu com uma feroz chuva de socos e chutes. Por mais que tivesse os dados de batalha e soubesse como contra-atacar, o clone não tinha velocidade para reagir aos movimentos do Saiyajin.

—Não está dando conta não é?!-Ele provocava enquanto surrava o inimigo.-Tava se achando o máximo com esses seus dados de batalha, mas agora não pode fazer nada!!!

O garoto continuou espancando o clone, até que o agarrou pelo cabelo, girou algumas vezes e o jogou direto para o fundo do mar, então assumiu a postrua de sua técnica e mirou em seu alvo.

—Analise esses dados aqui!!! SHOKOSEN!!!

Aquele raio era o maior e mais poderoso que Yusa já havia disparado até aquele momento. Uma técnica mortal que, ao atingir o clone o desintegrou por completo, além de abrir uma imensa cratera no fundo do oceano, levantando muita água e gerando muito vapor.

—Infeliz.-Yusa disse, um pouco ofegante antes de voltar ao normal.
—Isso foi incrível!-Aku gritou ao se aproximar do garoto.-Você conseguiu aumentar muito o seu poder! Muito bom!
—Aku.-O garoto disse ao ver a amiga se aproximando.-Você estava aí?
—Claro que eu estava! Senti seu ki diminuindo e fiquei preocupada que você fosse morrer, mas você não foi tão idiota não é? Usou uma Semente dos Deuses?
—É, foi isso sim.-Ele respondeu, meio confuso com a empolgação da garota.
—Eu imaginei.-Ela sorriu de canto.-De qualquer forma, foi incrível esse aumento do poder e a surra que você deu naquele troço no final.
—Eu fui incrível é?-Yusa perguntou com um sorriso bobo.
—É...-Aku hesitou ao perceber o que estava falando, então ficou um pouco corada e desviou o olhar.-Algo assim...

Yusa começou a rir, porém logo parou, pois Shinryuu apareceu voando em alta velocidade e parou logo que viu os dois. O dragão estava com uma expressão de preocupação em seu rosto enquanto encarava os Saiyajins.

—Ah! Então você chegou!-Exclamou Yusa.-Poderia ter vindo uns cinco minutos mais cedo! Tá atrasado!
—Eu sei!-Shinryuu disse ofegante.-Eu sei que deveria ter ficado de reforço, mas eu não pude vir! Vocês precisam pegar os outros e vir comigo!
—Por que? O que houve, cara?
—É o Suzaku! Ele tá quase morrendo!
—O que?!-Yusa e Aku gritaram em uníssono.

 

 

 

                             TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um problema é resolvido e outro já aparece hein? O que será que houve com o Suzaku? O treino dele deu errado? Ele não aguentou? As respostas estarão no próximo capítulo. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.