Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 50
Capítulo 50: A noite da agonia


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Já são cinquenta capítulos! Fico feliz de ter conseguido avançar essa história tão longe! Enfim, algo inesperado acontece quando os guerreiros atacam a nave de Dsun. O que será? É só ler e descobrir! Vão lá e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/50

                     Capítulo 50: A noite da agonia


Já era noite quando os quatro guerreiros estavam se aproximando cada vez mais do local indicado por Aku, e nesse ponto, ela e Yusa já haviam se distanciado de Aya e Kuji.

—Basta seguirem em frente e logo verão a nave.-Disse Aku.-Vocês devem se lembrar bem dela.
—Claro!-Respondeu Aya.-Nós daremos o sinal assim que for a hora.
—Ok. Estaremos esperando.

Yusa e Aku recuaram e pousaram em cima de um rochedo.

—Tem certeza que é bom nós esperarmos tão longe?-Perguntou Yusa.
—Não podemos nos aproximar tanto.-Aku respondeu.-Dsun pode ter desenvolvido algo para nos rastrear baseado no nosso poder de luta.
—Ela é realmente capaz disso?
—Claro que é. Ela criou um exército de clones com meu DNA combinado com o do Zardo. Um radar é fácil pra ela.

Pouco tempo depois, Aya e Kuji já eram capazes de ver a nave conforme se aproximavam.

—Ali está!-Disse Kuji ao apontar para a nave.
—Sim, estou vendo. Vamos acabar logo com isso!

Ambos se posicionaram diretamente acima da nave e estenderam suas mãos em direção a ela.

—Bem no centro.-Disse Aya.-Pra não deixar dúvidas.
—Sem problema!

Não houve hesitação por parte dos dois. Eles simplesmente dispararam diversas esferas de ki contra a nave, porém, para a surpresa dos dois guerreiros, seus ataques simplesmente atravessaram a estrutura.

—O que?!-Aya e Kuji gritaram em uníssono.

De repente, antes que qualquer outra reação viesse por parte dos guerreiros, do local atingido pelos ataques de ki, não houve uma explosão, mas sim se ergueu um pilar de luz que se expandiu de modo a criar uma cúpula ao redor da ilha.

—Que diabo é isso?!-Kuji gritou assustado.
—Uma barreira?-Aya se perguntou.-Então ela previu nosso ataque?
—Não é possível!-Kuji retrucou.-Não tinha meio dela saber que nós atacaríamos.

Enquanto isso, em algum lugar no fundo do oceano, a nave se deslocava lentamente, e lá dentro, na sala de comando Dsun ria triunfante enquanto observava Aya e Kuji pela tela do computador.

—Aqueles Saiyajins estúpidos realmente pensaram que poderiam me emboscar?-Ela falava enquanto ria.-Idiotas!

Ainda rindo, Dsun apertou um botão no teclado do computador e, na ilha onde Aya e Kuji estavam, surgiram vindas debaixo da água, centenas de cápsulas que voaram e pousaram no solo.

—O que tá acontecendo aqui?-Aya perguntou enquanto observava as cápsulas.
—Parece que a nossa emboscada foi emboscada!-Kuji respondeu,

As cápsulas se abriram e delas saíram diversos dos clones de Aku, que acercaram Aya e Kuji no ar enquanto se transformavam em Super Saiyajin.

—Não são tão fortes separadamente, mas juntos têm um poder imenso!-Aya afirmou, claramente surpresa ao sentir o ki dos inimigos.
—Parecem monstros sem emoção.-Kuji disse tremendo.
—E você ainda tinha dúvida disso?
—Não foi o que eu quis dizer. Lembra do que a Aku disse? Sobre a manipulação do DNA, da personalidade e dos sentimentos? É ainda pior. Não sinto nada vindo dessas coisas além de maldade e sede por destruição.
—Se elas querem destruição, então é isso que eu vou dar a elas!!!-Aya gritou logo antes de se transformar em Super Saiyajin 3, o que acabou por afastar os clones mais próximos devido ao intenso ki que foi liberado da garota.
—Vocês Saiyajins são realmente uns monstros!-Kuji concentrou seu ki, se envolvendo numa aura branca.-Vamos acabar logo com isso!

Na nave, Dsun sorriu ao ver os dois aumentando seus poderes, então pegou um microfone que havia junto ao teclado e falou no mesmo.

—Ataquem!

O comando de voz ressoou diretamente na cabeça dos clones, que partiram para cima de Aya e Kuji, dando início a uma violenta batalha que fazia todo o local estremecer.

—Maravilha.-Dsun falava para si mesma na nave enquanto observava a luta.-Agora poderei coletar os dados de combate de vocês, no entanto...-A cientista pressionou outro botão no teclado e uma tela menor se abriu, mostrando Aku e Yusa.-Não pensei que eu esqueci de vocês.-Ela mexeu numa roda na base do microfone, parecendo mudar a frequência e então falou novamente nele.-É a vez de vocês.

No topo da rocha, Yusa e Aku logo se surpreenderam ao sentir o repentino aumento de poder de Aya e Kuji, bem como o surgimento de tamanhos poderes cercando os dois.

—O que tá havendo por lá?!-Yusa gritou.
—Dsun provavelmente previu nossa estratégia.-Aku respondeu irritada.
—Como isso é possível?!
—Isso não importa. Temos que ir até lá agora!

Os dois se prepararam para sair dali voando, porém duas cápsulas saíram voando do fundo do mar e em pleno ar se abriram, revelando mais dois clones de Aku, um dos quais se colocou na frente de Yusa e o outro na frente da Saiyajin original.

—Mais desses fracotes?!-Yusa reclamou.-Não vamos perder muito tempo aqui.
—Não é bem assim Yusa.-Aku advertiu o mais novo.-Preste atenção no ki deles.

O garoto fez como Aku lhe dissera e ficou surpreso ao sentir o poder que aqueles clones emanavam.

—Porcaria!-Ele praguejou.-Esses são mais poderosos!
—Sim. Vamos ter que tomar cuidado.
—Verdade. É melhor nos separarmos por agora.
—Boa ideia. Nos encontramos depois lá na ilha onde estão os outros.
—Beleza!-Yusa então se voltou para o clone que o encarava.-Ei! Lagartixa! Por que não vem me pegar?!

Feita a provocação, Yusa saiu voando em alta velocidade, sendo seguido de perto pelo clone de Aku, enquanto a garota ficava no mesmo local, trocando olhares com sua cópia.

—Tenho certeza que esse aumento de poder que Dsun te deu não é a única novidade. Vamos lá! Me mostre tudo o que tem!

Um sorriso sádico se abriu no rosto do clone, que concentrou sua energia, se envolvendo numa aura dourada de ki e elevando de maneira monstruosa o seu poder, até que algo surpreendente foi visto. O clone de Aku havia se transformado em Super Saiyajin 3.

—Não é possível!!!-Aku gritou com os olhos arregalados.-Aquela desgraçada conseguiu evoluir essas coisas a esse ponto?!

Aproveitando-se da surpresa da Saiyajin, o clone avançou e começou a atingir Aku com uma feroz sequência de socos que arrancavam sangue de sua oponente.

—A situação parece desagradável pro lado da Aku.-Yusa falou para si mesmo enquanto voava.-Aquele clone elevou seu poder de maneira monstruosa.

Enquanto Yusa refletia, o clone se aproveitou para acelerar e voar para a frente do garoto, interceptando-o.

—Qual é a sua?!-Yusa reclamou.-Tá com pressa de ser derrotado é?!

Não houve respostas, o clone apenas se transformou em Super Saiyajin 3 e deu um sorriso diabólico. E ao ver a transformação de seu inimigo, Yusa arregalou os olhos e cerrou os punhos.

—Tá de sacanagem?! Só pode ser brincadeira!! Essa cópia barata de Saiyajin consegue usar o Super Saiyajin 3 e eu não?!-Ele berrou enquanto se transformava em Super Saiyajin.-Quádruplo Kaioken!!!!

A intensa aura de ki dourado que envolvia Yusa logo foi substituída pela aura vermelha, e até meio os raios emitidos pelo intenso fluxo de energia agora eram vermelhos. Yusa então encarou o clone de Aku.

—Aquela E.T anã deve estar se achando muito especial, não é?! Pois eu vou ensinar a não zombar dos Saiyajins!!!

O garoto avançou ferozmente contra o clone, que fez o mesmo e uma violenta troca de golpes começou.

—Excelente.-Dsun sorria enquanto olhava para as três telas que eram exibidas no monitor de seu computados.-Na cúpula nós temos todos os antigos objetos lutando contra aqueles dois enquanto do lado de fora as duas Alfas estão cuidando dos que sobraram. Perfeito. Isso vai me dar o tempo que eu preciso por agora. Lutem o quanto puderem seus tolos, mas de nada vai adiantar frente ao meu plano genial.

De volta à ilha, Aya e Kuji estavam separados, cada um enfrentando um grupo de clones que nenhum dos dois era capaz de contar. Era complicado lidar com aquela quantidade de oponentes, mesmo que mais fracos, pois os ataques vinham de todos os lados.

—Droga!-Kuji reclamava enquanto tentava se defender ao mesmo tempo em que procurava uma brecha para atacar.-Tá complicado aqui!

Um grupo de clones de jogou em cima de Kuji, o agarrando e se jogando junto com ele pra dentro do mar.

—Kuji!-Aya chamou, preocupada com o Kami-sama, porém por se distrair, acabou sendo atingida por uma incontável chuva de socos e chutes por parte dos clones.

Debaixo da água, os clones seguravam Kuji, claramente com a intenção de afogá-lo. O Kami-sama se debatia, tentando se soltar, porém, além de ser segurado por alguns dos clones, era golpeado no estômago por outros, que assim esperavam fazê-lo perder o ar mais rápido.

Ao mesmo tempo, Aku continuava recebendo os golpes de seu clone, que logo acertou um forte chute no estômago da garota, jogando-a no mar. Poucos segundos se passaram até que o local onde a Saiyajin caira começasse a borbulhar e a emitir um brilho dourado, então uma grande explosão de ki dourado jogou uma imensa quantidade de água para cima e logo Aku subiu novamente voando, já transformada em Super Saiyajin 3.

—Se esse é todo o seu poder, não vai ser suficiente pra me vencer!

Aku atacou ferozmente seu clone, que retribuiu o violento ataque, criando uma intensa disputa de golpes entre as duas.

—Mesmo com essa forma de Super Saiyajin, você é fraca demais!

A Saiyajin encontrou uma brecha em sua oponente e se aproveitou para dar um soco, porém, surpreendentemente, o clone foi capaz de se defender.

—O que?!-Aku se surpreendeu.-Previu meu ataque?

Com a distração de Aku, o clone a atingiu com um soco no estômago que a afastou um pouco.

—Droga!-Aku reclamou.-O que foi isso?!

Nada foi respondido pelo clone, que apenas avançou e uma nova disputa de força se iniciou entre as duas.

—Da última vez foi apenas sorte dela.-Aku pensou.-Essa coisa é mais lenta do que eu, e deixa mais brechas. Não tem como ela prever meus movimentos!

Outra brecha se abriu e Aku a explorou novamente, porém outra vez o clone foi capaz de se defender e contra-atacar com um soco no rosto de Aku, que foi afastada de novo.

—Não é possível!-Aku estava supresa e um filete de sangue escorria de sua boca.-Previu meu ataque outra vez?! O que a Dsun fez com essa coisa?!

Afastado de onde estava Aku, Yusa já estava sob pressão, sendo atacado violentamente pelo clone de Aku, que parecia simplesmente não dar tempo para o garoto se recuperar, pois sempre que Yusa tentava preparar um golpe, a criatura parecia saber exatamente de onde o mesmo viria, e portanto o impedia com um contra-ataque perfeito.

—Qual é a desse troço?!-Yusa pensava.-É forte demais, mas o ki dele não é mais alto do que o meu! O que tá havendo aqui?!

Ficando distraído com seus pensamentos, Yusa acabou colocando pouca força num de seus golpes, o que foi a deixa que o clone aproveitou para segurar o punho do garoto e o jogar para o lado, abrindo a guarda do Saiyajin e lhe acertando com uma joelhada no estômago que fez Yusa se curvar para frente tossindo e cuspindo um pouco de sangue. Porém, não houve trégua por parte do clone, que agarrou o garoto pela cabeça e começou a descer voando com ele, entrando com tudo no oceano e arrastando Yusa para o fundo até bater o rosto do garoto contra o solo marinho.

Em sua nave e com um sorriso triunfante, Dsun observava suas criações levando vantagem contra os guerreiros da Terra.

—São mesmo seres simplórios esses Saiyajins e aquele Namekuseijin.-Ela dizia para si mesma.-Meus novos objetos estão carregados com os dados de batalha daqueles dois, portanto sabem lutar perfeitamente contra eles, compensando assim a diferença de força. Por isso são chamadas de Alfas. Elas são guerreiros superiores.

Naquele momento da noite, Aya era espancada por uma massa de clones, Aku sofria com os contra-ataques perfeitos do clone chamado de Alfa, já Kuji e Yusa eram afogados, o primeiro por outra massa de clones e o segundo pela outra Alfa. Os quatro guerreiros que lutavam pela proteção da Terra estavam em grande desvantagem depois de seu plano ter sido frustrado pelo intelecto de Dsun. Pouco a pouco, o desespero surgia dentro dos corações dos quatro, que pensavam num meio de lidar com aquela armadilha aparentemente infalível armada pela cientista.

 

 

 

                              TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe, a situação não tá boa de novo pro pessoal. Seria a Dsun muito inteligente pra eles? Será que vai ter jeito deles escaparem dessa? Veremos no próximo capítulo! Valeu por ler até aqui e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.