Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 5
Capítulo 5: Treinamento ao estilo Saiyajin


Notas iniciais do capítulo

Quinto capítulo! Um treinamento bem mais pesado pros nossos dois queridos irmãos e uma pequena surpresa no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/5

Capítulo 5: Treinamento ao estilo Saiyajin

No dia seguinte ao amanhecer da luta entre Yusa e Aya, os dois irmãos acordaram e, após Sho e eles se reunirem com Trunks na Corporação Capsula, os mais velhos deixaram Yusa a par do que havia acontecido e o garoto, é claro, não ficou nada satisfeito.

–Eu não acredito!! Não acredito!! Isso é inadimissível!!!-Berrava Yusa.-Não é possível que a Aya tenha me derrotado!!! E mais ainda!!! Ter conseguido controlar a forma de macaco gigante!!! Eu não acredito nisso!!! Vocês estão mentindo pra mim!!! Tão me sacaneando!!!

Os demais apenas observavam enquanto Yusa berrava e andava de um lado para o outro, até que Trunks falou com ele.

–Mas é a verdade Yusa. Aya demorou bastante, mas acabou conseguindo controlar aquela forma.
–Sim, foi difícil, mas no final eu consegui!-Disse Aya, parecendo muito orgulhosa do que havia feito.
–Bom, isso só deixa claro o que eu sempre disse a você Yusa.-Disse Sho, olhando para o garoto.
–E o que é, mestre?-Ele perguntou.
–Você é um cabeça-oca.-O velho respondeu.
–Ei!-Protestou Yusa.-Eu não sou cabeça-oca!!
–Sim, você é.-Retrucou o velho.-Recebeu o mesmo treinamento que sua irmã, mas não conseguiu.
–Isso foi porque...-Ele começou a responder, mas não terminou.
–Porque você é um cabeça-oca.-Disse Aya.
–Vai se ferrar Aya!!-Gritou Yusa.
–Ok, já chega vocês dois.-Disse Sho.-Agora ouçam com atenção. A partir de hoje, seu treinamento vai ser supervisionado pelo Trunks. Já aprenderam tudo o que eu podia lhes ensinar.
–Sim, mestre!-Falaram os dois em uníssono.
–Bom. Agora eu vou pra casa. Preciso descansar. Até mais pessoal.

Todos se despediram de Sho e o velho mestre foi para casa enquanto Yusa e Aya ficaram na Corporação Capsula para treinar com Trunks.

–E então? Como vai ser nosso treinamento hein Trunks?-Perguntou Yusa.
–Bem, primeiramente vamos até a sala de treino e lá vocês verão.-O mais velho respondeu.
–Ok!-Concordaram os irmãos em uníssono.

Dito isso, Trunks guiou os dois irmãos até a sala de treinamento, e ao chegarem lá, o mais velho logo fechou as portas e se voltou para os irmãos.

–Bom, vamos começar com um pequeno aquecimento.-Disse Trunks.

Então, o garoto foi até um painel no canto da sala, apertou alguns botões e de imediato, buracos se abriram no teto e de dentro deles saíram pequenos robôs.

–Se esquivem dos tiros que esses robôs vão lhes dar e os desativem através dos botões nas laterais! Vão!!

Dada a ordem, os robôs começaram a girar e a se mover por toda a sala, atirando vários lasers. Yusa e Aya foram rápidos e logo correram cada um para um lado, se esquivando habilmente dos lasers e avançando contra os robôs, desativando-os em questão de segundos.

–Hum...eles estão bem melhores do que quando eram crianças.-Trunks falou para si mesmo.

Logo, os jovens Saiyajins já haviam conseguido desativar todos os robôs, então seu novo professor se aproximou deles.

–Muito bem, acho que agora é hora de eu treinar com vocês do mesmo jeito que meu pai treinou comigo.
–E como seu pai treinou com você?-Perguntou Yusa.
–Sem pena! Preparem-se!

E com isso, Trunks avançou contra os irmãos, rapidamente acertando um soco em Yusa e o jogando longe e logo em seguida iria fazer o mesmo com Aya, mas a garota começou a se esquivar e a trocar golpes com o mais velho.

–Muito bom!-Trunks a elogiou.-Foi mais rápida do que o seu irmão!
–Não me compare com aquele cabeça-oca!-Disse Aya.-Eu sou bem mais atenta!
–Será mesmo?

Antes que Aya pudesse perceber, Trunks se esquivou de um dos golpes dela, a agarrou pelo braço e a jogou pra longe por cima do ombro.

–Heh. Muito cedo pra não querer ser comparada ao cabeça-oca.
–EU...NÃO SOU...CABEÇA-OCA!!!!-Berrou Yusa, que avançava na direção de Trunks com uma voadora.
–Hum...por essa eu não esperava.-Disse Trunks enquanto se posicionou e logo defendeu a voadora, então agarrou o pé de Yusa e o jogou para o lado, porém o garoto se apoiou numa das mãos e se jogou novamente na direção de Trunks, que dessa vez se esquivou.

Aproveitando-se daquilo, Aya veio correndo e tentou acertar Trunks, mas o mais velho percebeu a aproximação dela e desviou o golpe dela, em seguida a acertando com um soco no estômago, que a derrubou sem problemas.

–Ei!! Não bate na minha irmã!!-Gritou Yusa.-Só eu posso fazer isso!!

Ele correu pra cima de Trunks e começou a golpea-lo incessantemente, porém o mais velho apenas se esquivava sem nenhuma dificuldade, até que segurou os punhos de Yusa e quando estava prestes a acertar o garoto com uma joelhada, sentiu seu pé de apoio sendo puxado. Era Aya, que havia usado sua cauda para puxar o pé do mais velho, que acabou soltando Yusa enquanto caía.

–Vai Yusa!-Gritou Aya.-Conseguimos uma brecha!
–Sim!-Concordou o garoto, que logo tentou acertar Trunks com um soco, mas o mais velho não se surpreendeu tanto com o puxão no pé e conseguiu cair apoiado nas mãos, e com isso ele girou e deu uma banda em Yusa, derrubando o mais novo.
–Droga!-Gritou Aya, frustrada.-Não funcionou!
–Ele é muito rápido!-Gritou Yusa em seguida.-E muito forte!
–Vocês logo ficarão bem mais fortes também.-O mais velho os consolou.-Sho deu a vocês um excelente treinamento físico e mental, então creio que vocês irão encarar bem o treinamento que irei lhes dar aqui na Corporação Capsula.
–Bem, então o que estamos esperando?!-Gritou Yusa.-Vamos continuar!
–Ok então!-Concordou Trunks.-Venham pra cima!!

E assim foi. Yusa, Aya e Trunks ficaram treinando o dia inteiro e no dia seguinte, e no dia seguinte, e no da seguinte, e no dia seguinte e assim sucessivamente durante um bom tempo.

Passados mais alguns anos, os dois irmãos, Aya agora com 21 anos e Yusa com 20, ainda treinavam diariamente com Trunks, porém, num dia que parecia ter começado como qualquer outro, as coisas acabaram mudando.

Trunks, Yusa e Aya estavam voando na sala de treinamento. Os dois irmãos golpeavam o mais velho o mais rápido que podiam enquanto ele se defendia com muito mais trabalho do que quando começaram a treinar.

Aquilo continuou por alguns segundos até Aya conseguir acertar um golpe em Trunks e joga-lo no chão.

–Agora Yusa! Vamos!-Ela gritou.
–Nem precisa dizer duas vezes!!-Respondeu o mais novo.

E com isso, os dois avançaram contra Trunks.

–Heh. Não pensem que vai ser fácil assim!-Disse Trunks pouco antes de liberar uma grande quantidade de poder, o que fez com que seu cabelo ficasse loiro e arrepiado, seus olhos ficaram verdes e uma forte aura dourada de ki ficasse o envolvendo.
–Ah!-Gritou Yusa.-Super Saiyajin é apelação Trunks!!
–Com medo é?-Provocou o mais velho.-Eu nunca me lembrei de dizer que pegaria leve com vocês!!

Vendo aquilo, Aya também avançou e os dois voltaram a golpear o mais velho, que agora desviava com muito mais tranquilidade, até que finalmente os dois se afastaram e começaram a bombardear Trunks com rajadas de ki, mas o Super Saiyajin conseguiu se esquivar de grande parte delas e o resto ele simplesmente contra atacou com as próprias rajadas de ki.

–Muito forte e muito rápido como sempre, Trunks.-Disse Aya.
–É verdade!-Gritou Yusa.-Não temos como vencer você desse jeito! Por que você não nos ensina a virar Super Saiyajin?! Assim a gente lutaria de igual pra igual!

Os três se aproximaram e Trunks voltou ao normal.

–Fica calmo Yusa.-Ele falou.-No tempo certo eu vou ensinar vocês a se transformarem e também a controlarem os poderes do Super Saiyajin.
–Aham. Sei.-Resmungou o mais novo.-O mestre Sho dizia a mesma coisa sobre aquela história de verdadeira força e eu até hoje não entendi diabo nenhum!!
–Nenhuma novidade nisso.-Disse Aya.
–Como é que é?!-Perguntou Yusa.
–Quer que eu repita é?!
–Ta legal, já chega gente.-Interviu Trunks.-Vamos dar uma parada por agora e comer alguma coisa. Depois continuamos.

Então, os três foram comer. Trunks acabou primeiro e se retirou antes de Yusa e Aya que ficaram comendo aos montes o máximo que podiam, até que Trunks voltou bem sério.

–Yusa, Aya. Preciso falar com vocês.
–O que houve?-Perguntaram em uníssono.
–Preciso de ajuda. Acho que alguma coisa muito ruim está pra acontecer aqui na Terra.
–Que tipo de coisa?-Perguntou Aya.
–Algum mal está se aproximando. Já faz muito tempo que eu tenho um pressentimento muito ruim, mas agora eu tenho total certeza de que em breve uma ameaça das grandes vai atingir o nosso planeta.
–Ok, e como nós podemos ajudar?-Perguntou Yusa.
–Eu quero que vocês partam para buscar alguém que seja capaz de recriar itens muito importantes e que nós provavelmente precisaremos usar caso esse mal realmente chegue.
–E que itens são esses?-Perguntou Aya.
–As Esferas do Dragão.-Ele respondeu.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! Último timeskip dessa história! A partir de agora nada mais de pulos na passagem de tempo! E no próximo capítulo, uma grande viagem aguarda os irmãos, uma viagem maior do que eles jamais imaginaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.