Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 49
Capítulo 49: Guerra inevitável?! O exército de clones!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo! Muita tensão mesmo nesse momento inicial do arco hein. Tensão tanto pela situação da Terra quanto pelas divergências no pensamento da galera mesmo. Bem, vejam por vocês mesmos toda essa tensão. Espero que curtam! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/49

        Capítulo 49: Guerra inevitável?! O exército de clones!


O som dos instrumentos de metal invadia seus ouvidos e ela podia sentir uma intensa pressão em seus pulsos, tornozelos e cauda. Aku finalmente abriu os olhos e se viu deitada em um local desconhecido. Moveu a cabeça pra os lados e observou que estava presa a uma mesa, e viu também em seu braço esquerdo um curativo colocado sobre uma veia saltada no local.

—O que tá havendo?-Aku murmurou, ainda atordoada.
—Ora, vejo que acordou, senhorita Aku.-A voz de Dsun ecoou pela sala enquanto a mesma se aproximava da mesa.-Eu esperava terminar de esterilizar esses instrumentos antes de você acordar.
—Senhorita Aku?-A Saiyajin perguntou.-Você...
—Vejo que ainda está sentindo os efeitos colaterais.-Dsun disse ao se colocar ao lado do leito, depositando os instrumentos na bandeja prateada sobre a mesinha ao lado.-O veneno do mestre Zardo é realmente impressionante e pode ser usado de muitas maneiras quando diluído ou concentrado da forma correta. Mesmo que não haja mais nenhum traço dele em seu corpo, veja como ainda está abatida.
—O veneno do Zardo? Então ele ainda está vivo?
—Oh, não minha querida. Ele se foi. Foi morto por você e seus amiguinhos.-Dsun finalmente se virou para a Saiyajin.-E é por isso que eu estou aqui.
—Então é você mesmo?

Apesar de sua visão estar um pouco embaçada, Aku conseguia ver à sua frente a pequena alienígena que ela havia ameaçado em Namekusei, a cientista de Zardo que fizera o antídoto para ela e que retirara as sondas de seu corpo.

—Você se lembra de mim, senhorita Aku? Que honra.-Dsun disse em tom sarcástico.
—Claro que eu me lembro. A médica Dsun. Você veio do mesmo planeta que o idiota do Gul.
—Você e Zardo tinham o mesmo hábito de me rebaixar ao nível de uma médica. Eu sou uma cientista. Vou muito além de uma simples médica. Você e seus amigos já puderam ver isso.
—Então esses clones não têm nada a ver com Zardo?-Aku perguntou, agora já mais lúcida.-A responsável é você!
—Meus parabéns.-Dsun respondeu sarcástica.-É realmente incrível que o cérebro atrasado de uma Saiyajin tenha chegado a essa conclusão sem que eu precisasse desenhar.
—Você subestima a inteligência dos Saiyajins.
—A julgar pelo fato de você estar na minha mesa, eu acho que não.-A cientista pegou um bisturi ao acabar de falar.-Mesmo não sendo uma lutadora como você, pra mim foi muito fácil capturá-la.
—Você só me pegou com a guarda baixa. Não vai ter essa sorte de novo.
—E nem preciso. Seus membros mais problemáticos estão bem presos e o torpor do veneno aliado ao fato de sua cauda estar sob grande pressão vão impedir que você fuja.
—Entendo.
—Agora fique quietinha, senhorita Aku. Eu já coletei amostras o suficiente do seu sangue, mas ainda preciso de mais.
—O que diabos você está fazendo aqui afinal?
—Realizando um sonho antigo.
—Como é?
—Enquanto você estava conosco, através dos exames periódicos que eu fazia em você, eu deduzi que mestiços Saiyajin poderiam ter ainda mais força do que um Saiyajin puro, então mais de uma vez sugeri ao idiota do Zardo que procriasse com você. Assim surgiriam guerreiros absurdamente poderosos e leais, uma vez que poderiam ser condicionados a nos obedecer desde sempre. Mas aquele estúpido sem visão alguma nunca aceitou minha sugestão.
—A única coisa inteligente que ele fez na vida.
—Não conte com isso. Depois que vocês o mataram, eu vi a oportunidade de conseguir realizar o meu plano. Como não havia ninguém do exército para me impedir, eu consegui ainda em Namekusei, começar a criar meus objetos.
—Objetos?
—Vocês já conheceram alguns deles. Híbridos criados a partir de amostras do DNA de Zardo e do seu. Eu saí de Namekusei decidida a criar meu exército supremo e durante a viagem, consegui conceber 10 objetos. Foi o suficiente.
—Foi o suficiente pra que?
—Para tomar o planeta de Zardo e o comando de toda a organização.
—Como é?!-Aku arregalou os olhos.-Você está no controle de tudo agora?!
—Sim. Meus objetos possuíam o poder de luta combinado de Zardo e você, bem como sua habilidade de se transformar em Super Saiyajin. Só isso já foi o suficiente para tomar o controle e então começar a investir nas minhas pesquisas. Com isso fui capaz de melhorar a nossa tecnologia e desenvolvi mecanismos para criar os objetos de maneira mais eficiente. Em pouco tempo eu podia manipular toda e qualquer característica deles como eu bem entendesse. Sem restrições. Eu retirei suas caudas para eliminar a fraqueza e a instabilidade das transformações em macacos gigantes, bem como eliminei sua consciência e personalidade para que fossem soldados perfeitos.
—Isso não é possível. Você está manipulando a vida dessa forma?
—É claro que sim. Isso é apenas natural para uma cientista do meu calibre.

Dsun se aproximou e cortou algumas amostras de pele da barriga de Aku. A Saiyajin apenas observava sem grandes reações.

—O que você pensa que está fazendo?
—Não se preocupe.-Dsun respondeu ao guardar cuidadosamente as amostras e tratar das feridas de Aku.-Eu não pretendo matá-la ainda. Preciso de amostras suas para estudar. Quanto mais melhor.

Ao acabar de tratar as feridas, Dsun foi até a mesa e pegou uma pequena tesoura.

—Agora um pouco dos seus belos cabelos ruivos.-Ela disse ao cortar alguns fios dos cabelos de Aku.
—Se seus clones são tão poderosos, por que precisa de amostras de mim?
—O DNA usado nesses clones já é antigo demais. Vocês Saiyajins se adaptam constantemente às batalhas, por isso preciso de amostras novas para que seja possível produzir objetos com poderes cada vez maiores. E depois que eu acabar de coletar os dados que preciso, poderei te matar e realizar uma autópsia, daí terei um conhecimento interno do seu corpo e poderei replicá-lo para sempre ter DNA novo para utilizar.
—Você é repulsiva, Dsun. Nunca pensei que fosse desse jeito.
—Foi tolice você nunca ter pensado isso. Eu não estava perto do Zardo porque gostava dele. Só estava esperando uma oportunidade. Com o DNA tirado de você, criarei objetos ainda mais poderosos do que aqueles nesta nave.
—Então ainda tem mais daqueles clones por aqui?
—É claro que sim. E posso criar mais sempre que precisar. Infelizmente essa nave é bem pequena, então não pude trazer muito mais do que os 500 esperando minhas ordens lá dentro, mas creio que eles serão suficientes.
—500 hein? Então seu grande exército só conta com 500 soldados?
—Todos os soldados de Zardo foram mortos por apenas 10 dos meus. Não preciso de um grande número para fazer o que bem entender. Meus cálculos são precisos, senhorita Aku. Com 500 soldados e mais os objetos aprimorados que estou para criar com as novas amostras, serei mais do que capaz de aniquilar você, seus amigos e a Terra.
—Entendo.-Aku sorriu de canto.-No entanto, vou lhe dizer que seus cálculos possuem um erro fatal.
—E qual seria?

De repente, uma explosão de ki dourado destruiu a mesa e jogou Dsun longe. A alienígena logo se levantou assustada e viu Aku de pé à sua frente, transformada em Super Saiyajin 3.

—Aquela fraqueza estúpida da cauda já não existe mais.
—Incrível.-Dsun disse sem tirar os olhos de Aku.

A Saiyajin, por sua vez, levantou voo e atravessou o teto, deixando Dsun sozinha ao som de um alarme que tocava, e poucos segundos depois, três dos clones de Aku entraram no laboratório, observaram a cientista e se prepararam para perseguir a garota, porém Dsun os impediu.

—Deixem que ela vá!-Dsun ordenou, fazendo com que os clones parassem imediatamente.-Deixem que ela conte tudo o que eu disse aos amigos dela.-Dsun riu.-Eu já consegui DNA o bastante e tenho trabalho a fazer. Consertem essa sala!

Rapidamente os clones se puseram a trabalhar enquanto Dsun saiu andando em direção ao laboratório dos embriões.

—Então a cauda não é mais uma fraqueza?-Ela dizia para si mesma enquanto andava.-Se isso é realmente verdade e eu for capaz de reproduzir, então poderei usar aquilo.-A cientista abriu um sorriso sádico.-Isso vai ser interessante.

Aku voava em alta velocidade, porém sentia um forte mal estar e tontura, ao mesmo tempo em que sua visão ficava cada vez mais turva.

—Maldito veneno.-Ela resmungou.-Ainda estou me sentindo péssima.-Foram suas palavras antes que ela voltasse ao normal.-Merda! Não consigo mais manter o Super Saiyajin 3!

Ela voou por mais alguns segundos até que sentiu todo o seu corpo ficar dormente e por fim, acabou no mar, novamente inconsciente.

Sem saber quanto tempo havia se passado desde que caira no mar, Aku começou a despertar, porém ao contrário do esperado, a garota sentiu-se aquecida e confortável. Um agradável cheiro entrava por suas narinas conforme ela respirava, o cheiro de Yusa. Ela abriu os olhos e observou o ambiente. Era um quarto um tanto bagunçado com alguns livros espalhados no chão, bem como mídias de vide-game também espalhadas. Na parede oposta à cama, havia um pequeno guarda roupa, cujas portas fechadas deixavam escapar algmas partes de tecido de roupas guardadas ali, e noutra extremidade do quarto, de frente para a cama, estava a porta fechada.

—Onde eu tô?-Ela se perguntou.-Como eu vim parar aqui?

Ainda um pouco confusa, Aku se levantou e observou com mais atenção os livros e mídias jogados no chão. A maioria dos jogos parecia ser de luta, porém os livros eram melhor distribuídos, pois cerca da metade parecia ser sobre teoria e prática de artes marciais e a outra sobre teoria e prática de jogos de luta, então vendo aquilo, a Saiyajin chegou à mais óbvia das conclusões.

—Eu...-Ela gaguejou.-Eu tô no quarto do Yusa?-Seu rosto acabou ficando vermelho.-Mas como eu vim parar aqui?

Depois de caminhar um pouco pelo quarto, ao passar pela porta Aku foi capaz de ouvir vozes vindo de longe, então abriu a porta e caminhou pelo corredor e chegou à escada para o andar de baixo, sendo então possível para ela ver que Yusa, Aya e Kuji discutiam na sala.

—Eu me recuso a acreditar nisso!-Yusa gritava.-A Aku não pode ter sido capturada!
—Que outra explicação você tem, seu cabeça de vento?!-Kuji gritou de volta.-Eu a encontrei voando por aí, transformada em Super Saiyajin 3, exausta! Tão exausta que ela caiu no mar e eu tive que salvá-la e trazê-la pra cá! Fora os curativos no corpo dela que indicam claramente que alguém fez alguma coisa!
—Isso não é possível!-O Saiyajin mais novo retrucou.-Alguém tão forte como a Aku...-Ele parou por um momento e cerrou o punho esquerdo.-Não pode ter acontecido isso.
—É melhor aceitar, Yusa.-Aya disse com seriedade.-Precisamos esperar ela acordar pra saber o que aconteceu.
—Nem precisam esperar muito.-Aku falou enquanto descia as escadas.
—Aku!-Yusa gritou, se levantando ao ver a garota.-Você tá legal?!
—O que?-Ela se surpreendeu ao ver a reação de Yusa, então acabou corando um pouco, mas logo recuperou a compostura.-Ah, sim. Eu estou bem sim. Não se preocupe.
—O que aconteceu com você?-Aya perguntou.-A gente levou um susto quando Kuji apareceu com você aqui daquele jeito. Ele disse que o Suzaku não estava na Terra, portanto não teria ninguém pra cuidar de você.
—Sim, de fato o Suzaku não está. Mandei ele treinar para se preparar pro que está por vir.
—E o que está por vir?
—Eu vou explicar.

Aku se sentou ao lado de Yusa no sofá e começou a explicar tudo o que havia acontecido, desde o clone venenoso até o encontro com Dsun.

—Aquela cientista esquisita que fez o antídoto pra você em Namekusei?!-Yusa exclamou.-Aquela coisinha estava viva?!
—Não só estava viva como tinha esse plano insano e agora comanda toda a facção que era do Zardo.
—Isso é problemático.-Aya disse pensativa.-Se eles já estão aqui na Terra, e com 500 coisas daquelas, vai rolar um grande estrago quando eles resolverem atacar.
—Mas como eles podem ter chegado sem a gente perceber?-Kuji perguntou.
—De acordo com Suzaku, a nave tem um dispositivo de ocultação muito poderoso.-Aquela maldita Dsun nos pegou com a guarda baixa!
—Droga!-Yusa gritou ao se levantar com os punhos cerrados.-Nós não podemos ficar aqui esperando! Se ela está criando clones da Aku e agora conseguiu DNA novo pra trabalhar, é capaz das coisas ficarem ainda piores! Temos que fazer alguma coisa!
—Eu concordo Yusa, mas essa Dsun não parece ser o tipo de inimigo que nós podemos enfrentar simplesmente indo pra cima.-Respondeu Aya.-Ela já conseguiu dados do estilo de batalha da Aku e do seu, então é bem possível que ela tenha ajustado os clones pra emboscar vocês dois.
—Aya tem razão.-Disse Aku.-Se baixarmos a guarda de novo, vamos apenas acabar dando mais DNA Saiyajin pra ela trabalhar. Temos que bolar um plano.
—Eu não quero bolar nada!-Retrucou o mais novo.-Se a Aku já sabe onde é a base, podemos simplesmente voar até e destruir tudo!
—Não é tão simples assim!-Aku retrucou com um grito ao se levantar e encarar Yusa.-Pense um pouco! Comigo enfraquecida pelo veneno e tantos clones à disposição, Dsun poderia muito bem ter me perseguido e me levado de volta!
—Como é?-Yusa se acalmou e recuou um pouco.-O que você está querendo dizer?
—Isso me soou como um desafio.-Respondeu Aku.
—Um desafio?-Aya questionou.
—Sim. A Dsun tem se mostrado extremamente confiante em seus planos. Acho que ter me contado tudo e depois me deixar escapar é parte disso.
—Mas você mesma disse que ela parecia certa de que imobilizando a sua cauda você não fugiria.
—De fato parecia isso, mas quando ela me viu transformada em Super Saiyajin 3, parecia que de alguma forma ela desejava que eu escapasse. Ela parecia querer estar errada sobre a cauda.
—Mas o que ela ganharia estando errada sobre a cauda?-Dessa vez Kuji perguntou.
—Eu não faço ideia.-Aku retrucou.-Só sei que na minha cabeça, Dsun me deixou fugir para que eu contasse a vocês sobre tudo. Só não sei o que ela planeja agora.
—Entendo-Disse o Kami-sama, ficando pensativo por um tempo.-Mas mesmo com tudo isso, acho que o Yusa tem um ponto importante. Não podemos jogar fora a chance de acabar com isso antes da situação se agravar.
—E o que você sugere?-Perguntou Aya.-A Aku já disse que a tal da Dsun pode ter preparado um contra-ataque.
—Eu sei. Mas isso não significa que não possamos bolar uma resposta. Como você mesma disse, a cientista tem os dados de batalha do Yusa e da Aku, não os nossos.
—Está sugerindo...?
—Que nós sejamos a linha de frente.-Kuji sorriu confiante.-Se nós conseguirmos atrair a atenção dos clones, ou pelo menos da maior parte deles, Yusa e Aku podem terminar o serviço. E ainda temos Shinryuu pra ajudar.
—Mesmo sem o Suzaku aqui, ainda teríamos a vantagem.-Aku disse enquanto pensava.
—E aí ele não precisaria se expor a nenhum tipo de perigo quando voltasse.-Aya complementou.
—Exatamente.-O Namekuseijin concluiu.-Eu acho uma estratégia válida.
—Então está decidido?-Perguntou Yusa.
—O que você acha, Aku?-Aya perguntou, se voltando para a outra Saiyajin.
—Acho que se existir a mínima possibilidade de nós acabarmos com isso antes de um conflito maior estourar, nós podemos nos arriscar. Afinal, já corremos riscos antes.
—Beleza!-Yusa comemorou.-Então vamos ao ataque!
—Calma, não tão depressa.-Disse Kuji.-Primeiro precisamos combinar com exatidão o que nós faremos.
—Kuji tem razão.-Concordou Aya.-Pelo que a Aku disse sobre essa mulher e seus planos, não podemos errar de jeito nenhum.
—Tudo bem, tudo bem.-Yusa resmungou.-Vamos decidir logo então!

Durante mais algumas horas, os quatro discutiram qual seria a melhor estratégia para o ataque à base de Dsun, até que, ao pôr do sol, eles já estavam do lado de fora da casa dos irmãos, prontos para partir.

—Então está decidido!-Yusa disse empolgado.
—Não exagere.-Aku advertiu.-Lembre-se de que somos a segunda linha de ataque.
—Eu sei! Fica tranquila!
—Bem, pessoal.-Aya começou.-Fiquem atentos e não se esqueçam do plano.
—Sim!-Todos concordaram.
—Vamos lá!

Com tudo decidido, os guerreiros levantaram voo e se dirigiram o mais rápido possível para o local onde estava a base de Dsun. Guiados por Aku, eles voavam convictos de que seu plano era o melhor meio de solucionar o problema da Terra, antes que o mesmo tomasse proporções perigosas demais.

—Me aguarde Dsun.-Aku pensava.-Você não vai viver por muito tempo pra realizar seu sonho doentio.

 

 

 

                            TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim chegamos ao fim desse tenso capítulo! Bem, será que o plano de ataque do pessoal vai funcionar, ou a malandrinha da Dsun vai mostrar uma nova carta na manga? A resposta estará no próximo capítulo hein! Não deixe de acompanhar! Valeu por ler até aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.