Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 48
Capítulo 48: Aku é capturada! Começa a coleta de dados complementares!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo! Era pra eu ter postado ontem, mas o cinema não deixou hehehe. Enfim, seguindo com o novo arco que mal começou e as coisas já estão tensas e os nossos heróis estão sendo confrontados pelo inimigo mais sagaz que já tiveram até agora. Enfim, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/48

Capítulo 48: Aku é capturada! Começa a coleta de dados complementares!


Em meio ao imenso oceano da Terra, numa ilha isolada e desabitada, a antiga nave de Zardo acabara de pousar. O sol ainda nem havia nascido, mas isso não foi impedimento algum para os cientistas dentro da nave, que não paravam de trabalhar em momento algum.

Dsun, por sua vez, se encontrava em um outro laboratório, repleto apenas de imensos tubos de vidro cheio de substâncias com diversas cores. A alienígena estava de pé em frente a uma imensa máquina, digitando em um painel.

—Primeiramente eu vou precisar fazer alguns ajustes nos objetos. Vou precisar produzir uma safra um pouco mais adaptada.-Ela digitava rapidamente enquanto falava para si mesma em voz baixa.-Mas eu apenas possuo dados de combate do Saiyajin mais fraco. Preciso de mais informações sobre a Aku.

Ela parou de digitar e voltou para a sala repleta pelos estranhos clones de Aku, abriu a porta e de onde estava levou seu comunicador a altura da boca, apertou o botão e chamou através do aparelho.

—Objeto 197. Ativar.

Dentro da sala, os olhos de um dos clones brilhou por um segundo e o mesmo caminhou por entre as fileiras de seus iguais e foi até Dsun.

—Muito bem.-A alienígena disse enquanto abaixava o braço, não mais falando pelo comunicador.-Você vem comigo.

Sem questionar, o clone de Aku seguiu Dsun pelos corredores até chegar numa sala que parecia ser a sala de comando, repleta de computadores de vários tamanhos bem como um maior e mais centralizado, para onde Dsun se dirigiu.

—A sua missão é simples.-Ela falava enquanto digitava no computador principal.-Você vai observar e esperar que seu alvo fique sozinho, e quando isso acontecer, vai atacar e lutar com tudo, entendeu?-Dsun olhou de lado para o clone, esperando uma reação.

O clone acenou com a cabeça e aguardou por mais instruções.

—Ótimo.-Dsun se voltou novamente para o computador.-Seu alvo é essa mulher.-Ela apertou uma tecla do computador e uma imagem de Aku surgiu na tela.-Observe-a de longe e só ataque quando ela estiver totalmente sozinha. E mais uma coisa. Aqueles Saiyajins possuem a habilidade de sentir a presença de seus oponentes através do poder luta, portanto esconda sua presença. Camufle-se. Adapte-se.-Novamente Dsun se voltou para o clone, porém dessa vez se virando por completo.-Foi entendido?

Novamente o clone acenou com a cabeça e aguardou suas novas instruções.

—Isso é tudo. Já pode ir.

Dada a ordem, o clone de Aku saiu andando daquela sala e pouco tempo depois já estava voando na direção da cidade.

—Vamos descobrir o quanto você ficou mais forte, senhorita Aku.

Nesse meio tempo, Aku estava isolada nas montanhas, relativamente afastada de casa. A Saiyajin treinava seus golpes sozinha, quando sentiu um ki estranho se aproximando.

—O que é isso?-Ela se perguntou enquanto olhava na direção do estranho ki.

Poucos segundos se passaram até que chegasse no local o bizarro clone da Saiyajin. O mesmo pousou bem em frente a ela e imediatamente se transformou em Super Saiyajin.

—Então aquela coisa não era a única que existia.-Aku disse com seriedade.-Vamos ver do que você é capaz.

O clone deu um pequeno sorriso e avançou contra Aku com um soco, do qual Aku se defendeu, mas mesmo assim acabou sendo arrastada para trás pela força do golpe.

—Bom golpe.-Aku disse.-Mas não é o suficiente pra me vencer!

Aku avançou voando e atacou com uma chuva de socos e chutes, dos quais o clone se esquivava com certa dificuldade.

—Já está tendo problemas, aberração?-Aku provocou, não parando de golpear ferozmente.

Apesar das provocações de Aku, o clone se manteve se esquivando até que foi capaz de segurar um dos punhos de Aku, então a girou e a jogou longe, além disso, antes que a Saiyajin pudesse reagir, o clone surgiu bem na frente dela e começou a atacar com socos e chutes, revertendo a situação, pois agora era Aku quem se esquivava dos ataques com certa dificuldade.

Poucos segundos se passaram até que Aku percebesse que estava ficando em desvantagem perante à sua inimiga. Aquele clone atacava cade vez mais ferozmente e Aku podia sentir o ki do mesmo se elevando acima do seu.

—Não é possível!-Aku pensou.-Essa aberração é mais forte do que eu pensava!

Distraída em seus pensamentos, Aku acabou baixando a guarda e recebeu um soco no rosto que a jogou longe direto no chão.

—Então é esse o seu nível.-Aku concluiu enquanto se levantava e limpava um pouco de sangue no canto de sua boca.

Novamente o clone não disse nenhuma palavra, apenas deu um sorriso e concentrou seu ki, se envolvendo em uma aura dourada e elevando seu poder de luta.

—Então ainda tinha mais poder escondido, não é?-Aku falou com um sorriso confiante.-Só espero que esse não seja o seu máximo.-No mesmo instante ela se transformou em Super Saiyajin e seu ki superou em muitas vezes o de sua oponente.-Porque se isso for tudo o que você tem, já entendi porque o outro perdeu tão fácil pro Yusa!

Parecendo ser afetado pela provocação, o clone avançou com grande velocidade na direção de Aku, que apenas estendeu uma das mãos.

—Não pense que vai me acertar de frente com esse poder de luta tão baixo.

Aku disparou uma rajada contínua de ki que engoliu por completo seu clone e ainda prosseguiu, destruindo uma grande faixa de terra da paisagem das montanhas. Quando a garota parou seu ataque e abaixou sua mão, não havia mais sinal do clone e nem de sua energia, então ela voltou ao normal.

—Patético.-Aku disse.-Absolutamente patético.

Naquele exato instante, no computador da sala de comando, uma enxurrada de dados surgiu na tela, então Dsun se virou e sorriu de canto.

—Foi mais rápido do que eu esperava.-Ela disse enquanto lia os dados na tela do computador.-Aku realmente ficou mais forte e seu poder também está classificado da mesma forma que o do outro garoto. "Alto demais para determinar". Esses Saiyajins têm um poder assustador de fato, mas eu já sei exatamente como cuidar disso.

Dsun saiu andando às pressas de volta ao laboratório onde estavam os embriões. Chegando lá ela correu direto para uma das cápsulas embrionárias, se voltando direto para a base da mesma onde havia um pequeno teclado e uma pequena tela. Ela começou a digitar e uma série de configurações surgiu na tela, juntamente com uma imagem em 3D do clone depois de pronto.

—Eu só preciso mudar algumas configurações do DNA desse objeto. Seu poder de luta não irá mudar, mas ele terá um diferencial que me fornecerá o que eu preciso.-Ela sorriu enquanto apertava um último botão e o líquido começou a borbulhar e o embrião a se desenvolver.-Em cerca de um dia você estará grande e saudável, até lá vamos esperar que não haja nenhuma falha no processo.

Nesse meio tempo, Aku voltou para casa, onde Suzaku a esperava na entrada.

—Ah! Oi chefe!-Ele cumprimentou Aku com um sorriso.-Você demorou. Se empolgou com seu treinamento hoje?
—Não.-Ela respondeu secamente.-Fui atacada por outra daquelas bizarrices.
—Como é?!-Suzaku arregalou os olhos.-Apareceu outra?!
—Sim. Mas agora já não é mais problema. Ela já virou pó.
—Você é cruel, chefe.
—Eu sei. E quanto a você?
—Eu? Não, não. Eu sou mais da paz, não costumo ser muito cruel.-Suzaku respondeu com um sorriso bobo.
—Isso não, sua besta!-Aku repreendeu.-O DNA daquela coisa! Você descobriu alguma coisa na análise?
—É claro que eu descobri.-Suzaku respondeu depois de rir um pouco da reação da Saiyajin.-O óbvio foi confirmado. Aquela coisa tinha DNA Saiyajin, o seu DNA pra ser mais específico. E a outra parte de fato era o DNA do Zardo.
—Você tem certeza disso?
—Eu precisei hackear o computador central da base do Zardo pra confirmar, então sim, não há dúvidas de que aquele troço tinha DNA do lagartão.
—Entendo.-Aku disse com a voz baixa e cerrando os punhos.
—E eu também descobri outra coisa.
—O que?
—Existe uma nave que partiu com a Terra como destino.
—Como é?!-Ela gritou ao agarrar Suzaku pela camisa e levantá-lo.-Você tem certeza disso?!
—Ai ai ai!-Ele gritou assustado com a inesperada atitude de Aku.-Tenho sim, chefe! Eu tentei descobrir o andamento da missão, mas parece que algum instrumento de ocultação muito avançado está instalado na nave, assim toda a informação lá dentro está reclusa e eu não consegui obter acesso de nenhum jeito. É uma tecnologia que eu nunca vi antes.
—Ocultação?-Aku se perguntou, pensativa.-Estranho. O Zardo nunca foi de ocultar as coisas. Ele não era tão inteligente. O que você acha?-Ela perguntou para Suzaku, colocando ele calmamente no chão.
—Se ele sobreviveu, talvez a derrota em Namekusei tenha feito ele ficar mais precavido.
—Como aquele maldito foi sobreviver?-Novamente a Saiyajin se perguntou enquanto pensava.-O Yusa matou ele bem na minha frente. Atravessou a cabeça dele.
—Eu não sei o que houve em Namekusei, chefe. Mas eu já avisei ao Yusa e à Aya sobre o que eu e a Bulma descobrimos.
—É ótimo que eles estejam cientes também. Com a nave oculta é só uma questão de tempo até o Zardo atacar de surpresa a Terra. E isso não vai ser nada bom.
—E o que nós vamos fazer pra nos prevenir? Não temos como prever onde ele vai aparecer.
—Quanto a isso não temos que nos preocupar. Aquele bastardo muito provavelmente vai vir querendo vingança, então ele vem atrás de nós. Na verdade, tudo o que precisamos fazer realmente é esperar que ele venha. Esperar sem baixar a guarda, obviamente.
—Entendo.-Suzaku ficou sério.-A situação vai ser crítica. Uma guerra de proporções imensas pode acabar atingindo a Terra.
—Sim. Zardo não perderia a viagem até aqui apenas pra se vingar de nós. Se ele nos derrotar, uma guerra começa. E o povo daqui não vai ter a menor chance de reagir.
—Droga!-Suzaku cerrou os punhos.-Ainda não está acontecendo nada disso, mas só de pensar eu já fico nervoso!
—Calma.-Aku retrucou.-Não adianta se desesperar. Se Yusa e Aya já sabem, tenho certeza que eles vão ficar atentos também. Quanto a você, eu aconselho que se retire da Terra.
—Como é?! Nem a pau eu vou abandonar esse lugar com você aqui!-Suzaku exclamou, surpreso com o conselho de Aku.
—Não é se retirar da Terra desse jeito, seu idiota!-Ela retrucou.-Você precisa aumentar seus poderes rapidamente. Mas não existe um meio eficiente de você fazer isso na Terra.
—Você quer dizer...?
—Sim.-Aku respondeu de imediato.-Quero que você aumente o seu limite de absorção.
—Mas a única forma de fazer isso é...
—Eu sei.-Novamente Aku interrompeu seu subordinado.-Eu sei que é perigoso pro seu corpo fazer isso, mas se existe um Shenkijin nesse Universo que seja teimoso o bastante pra não morrer nesse processo, esse é você.
—Você só diz isso porque eu sou o único Shenkijin que sobrou no Universo.-Suzaku resmungou.
—Justamente por ser teimoso como é.
—Vou tomar isso como um elogio.-Ele sorriu.-Tudo bem, eu vou agora mesmo. Volto o mais breve possível.
—Ótimo.

Sem perder tempo, Suzaku pegou sua nave, o asteróide no qual ele havia chegado na Terra, entrou, decolou e rapidamente sumiu nos céus sob o olhar de Aku.

—Boa sorte, Suzaku.-Ela disse para si mesma enquanto observava seu subordinado partir.

O resto do dia passou sem maiores acontecimentos. Já era tarde e tanto Yusa e Aya, quanto Aku já se preparavam para dormir, enquanto na nave invasora, Dsun observava os estágios finais de desenvolvimento de seu embrião.

—Já está praticamente pronto.-Ela dizia enquanto observava a criatura.-Antes mesmo do sol nascer, o novo objeto poderá cumpri seu propósito.

Ela observou por horas, de maneira initerrupta o embrião se desenvolver até que finalmente o líquido dentro do vidro parou de borbulhar e a painel apitou. Dsun então caminhou até o teclado e apertou um botão maior que estava isolado. O vidro se abriu e todo o líquido vazou, além do clone recém formado cair no chão aos pés da alienígena, que calmamente pegou seu comunicador e o ativou.

—Primeira ativação.-Ela disse ao comunicador.

Os olhos do clone brilharam e o mesmo se levantou, ficando de frente para a cientista.

—Seja bem vindo, objeto 5.679.

Não houve resposta do clone, o que já era esperado por Dsun, que simplesmente continuou a falar.

—Eu já implantei em sua programação neural tudo o que você deve fazer, portanto saia daqui agora e faça.

Ao ouvir a ordem, o clone simplesmente se retirou e ao sair da nave, voou diretamente para seu destino.

Aku estava deitada em sua cama, já quase adormecida, porém sentiu novamente um ki se aproximando. Idêntico ao ki do clone que a atacara mais cedo, então ela se levantou e saiu de casa vestindo seu kimono. Levantou voo e esperou pelo clone já no céu.

—Então Zardo mandou outro, não é?-Ela se perguntou enquanto via o clone parar na sua frente e já se transformar em Super Saiyajin.-Muito bem, eu não vou perder tempo dessa vez.-Aku logo se transformou também e avançou contra o clone com um soco.

A criatura se preparou para contra-atacar com um chute, porém Aku segurou a perna de sua cópia e a acertou com um forte soco no estômago, atravessando o mesmo, porém ao fazer isso ela ouviu um som similar ao de um vazamento de gás.

—O que é isso?!-Ela se perguntou assustada e se sentindo mais fraca.-Essa coisa...

Antes que a Saiyajin pudesse terminar de falar, o clone simplesmente explodiu, liberando uma imensa quantidade de um gás roxo e denso, que fez com que Aku no mesmo instante voltasse ao normal e caísse no chão inconsciente.

Segundos após a queda de Aku, um drone veio voando na direção da garota, ele pairou sobre a Saiyajin e se abriu, revelando uma espécie de compartimento, então braços mecânicos saíram do local, pegaram Aku e a colocaram dentro do drone, que se fechou e voou de volta ao local de onde viera. A nave onde Dsun aguardava em um outro laboratório.

O drone chegou trazendo Aku enquanto a cientista preparava uma espécie de leito para acomodá-la, e ao lado do mesmo, uma mesa repleta de instrumentos estranhos.

—Muito bem.-Dsun disse com um sorriso sádico.-O objeto 5.679 cumpriu seu propósito de maneira eficiente. Agora, senhorita Aku...-Ela falava enquanto o drone posicionava a Saiyajin sobre a mesa.-Vamos começar a coleta dos seus dados complementares.

 

 

 

                           TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao tenso final desse capítulo. Como eu disse, o inimigo é sagaz e o povo vai ter que se superar pra sair vitorioso. Como será que as coisas vão se desenrolar? Veremos nos próximos capítulos. Até a próxima e valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.