Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 47
Capítulo 47: Uma misteriosa nova ameaça! O inimigo é Aku?!


Notas iniciais do capítulo

Passando por aqui antes de ir dormir pra postar o próximo capítulo. É, iniciando um novo arco já com os dois pés no peito, sem muita enrolação. Tem bastante história pra ser contada nesse arco então eu quero que ele seja mais dinâmico. Espero que curtam e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/47

   Capítulo 47: Uma misteriosa nova ameaça! O inimigo é Aku?!


Duas semanas já haviam se passado desde que Yusa e Aya conseguiram seus empregos. A Terra lentamente estava resolvendo os problemas decorrentes da batalha contra Majin Boo e a paz era absoluta. Nada preocupava os irmãos além das responsabilidades cotidianas.

Era final de tarde. Yusa, vestindo seu novo terno, havia acabado de sair do trabalho e caminhava tranquilamente para casa. O garoto não tinha pressa, pois depois de ficar o dia inteiro praticamente imóvel na entrada da joalheria, ele se sentia bem movimentando um pouco as pernas. Tudo estava ocorrendo de maneira normal como nas últimas duas semanas, porém, de repente algo se chocou contra o chão da cidade, bem no meio da rua, causando diversas batidas e outros acidentes de trânsito e levantando uma imensa quantidade de poeira.

—Que droga é essa?!-Yusa gritou enquanto cobria o rosto com o braço.

As pessoas entraram em pânico e começaram a correr, Yusa naquele momento sentiu um ki maligno com uma intensão assassina, então tratou de se voltar na direção do mesmo e avançar voando rapidamente e desferindo um soco que acertou em cheio a fonte daquele misterioso ki.

A poeira lentamente se abaixou e Yusa foi finalmente capaz de enxergar o inimigo à sua frente, e sua surpresa foi muito grande quando viu que era Aku, porém algo estava diferente. Sua pele era verde e escamosa, seus olhos totalmente amarelos, em suas mãos e pés havia garras afiadas e em sua boca presas igualmente afiadas, e por fim, seus cabelos ainda eram ruivos e ela não vestia roupa alguma.

—Não é possível.-Ele disse para si mesmo.-Aku? Não é você de verdade, é?

Sem responder, a Aku em frente a Yusa se levantou com a mão direita sobre o braço esquerdo. Ela havia se defendido do golpe do rapaz, porém mesmo assim recebeu dano em seu braço. A criatura exibiu seus afiados dentes enquanto sorria de maneira sádica, então elevou seu ki e foi envolvida por uma aura dourada ao mesmo tempo em que seus cabelos se arrepiaram e tornaram loiros.

—O que?!-Yusa gritou.-Super Saiyajin?!

Com grande velocidade, a estranha criatura avançou contra Yusa e lhe acertou um soco no rosto, jogando-o para o alto, ela então voou novamente com incrível velocidade e acertou um novo golpe, dessa vez um chute das costas, que jogou o Saiyajin direto no chão, abrindo um buraco no mesmo.

Vendo que seu ataque havia atingido o inimigo, a mulher novamente abriu um sorriso sádico em seu rosto, porém o mesmo se transformou numa expressão de espanto quando ela viu uma luz dourada emanar do buraco.

—Já chega!!!-Yusa gritou, provocando um estouro de ki dourado que aumentou o buraco no chão e revelou o garoto transformado em Super Saiyajin.

Novamente sem dizer uma palavra sequer, aquela Aku voou na direção de Yusa, o garoto porém desapareceu da vista dela, surgindo atrás de sua oponente e a atingindo com um golpe certeiro nas costas usando ambas as suas mãos fechadas entrelaçadas. A garota foi jogada direto ao chão, para o fundo do buraco onde antes estava Yusa.

—Droga.-Ele resmungou.-Você com certeza não é a Aku. O ki é diferente e você é muito mais fraca.

Com um pouco de dificuldade, a mulher no buraco se levantou, encarou Yusa e saiu voando ferozmente na direção do garoto.

—Vamos acabar logo com isso.

Ele voou contra ela também, ambos golpearam com socos, porém Yusa se esquivou para o lado e acertou seu ataque com tamanha força que virou o rosto de sua oponente e um alto som de estalo pôde ser ouvido.

A transformação da criatura cessou e seu ki desapareceu por completo, ela caiu direto ao chão e não se moveu mais, claramente morta.

—Eita.-Yusa disse com os olhos arregalados.-Acho que eu exagerei no golpe.

O garoto desceu e pousou ao lado do corpo de sua oponente e naquele mesmo instante, Aya, vestindo seu terno azul-escuro, Aku com seu kimono preto, e Suzaku com suas roupas de sempre e mais a touca que Aya lhe dera, chegaram voando e pousaram próximos ao Saiyajin mais novo.

—O que é que está acontecendo aqui?-Aya perguntou logo que pôs os pés no chão.-Eu sinto dois ki se elevando no meio da cidade, um deles do meu irmão, e quando chego aqui vejo você transformado em Super Saiyajin! Qual o motivo disso?!

Aku iria perguntar também, porém ficou encarando o garoto e por um momento se perdeu pensando em como ela achava que aquelas roupas ficavam bem nele. Apesar disso ela logo voltou à realidade e se aproximou mais do garoto.

—Aya tem razão.-Ela disse tentando não perder a seriedade.-Vocês mesmos vivem dizendo que temos que ser discretos. Qual o motivo disso?
—Olhem ali naquele buraco e descubram por si mesmos.-Yusa respondeu apontando para o buraco.

Os três que haviam acabado de chegar andaram na direção do buraco e todos ficaram abismados e sem palavras com o que estavam vendo.

—Eu estou sonhando?-Aya se perguntou.
—Não é possível!-Exclamou Suzaku.-Chefe?!
—Que brincadeira é essa?!-Aku gritou, visivelmente irritada.-Yusa!-Ela se voltou para o garoto.-O que aconteceu?! De onde veio essa aberração?!
—Relaxa aí!-Ele retrucou enquanto voltava ao normal.-Eu não sei de onde ela veio. Essa coisa caiu do céu enquanto eu voltava pra casa do trabalho, então começou a atacar as pessoas e não teve outro jeito. Eu tive que lutar.
—Merda!-Aku resmungou enquanto ficava pensativa.-Suzaku!-Agora ela se voltava para o pequeno.
—Sim chefe!-Ele respondeu prontamente.
—Quero que pegue essa aberração e leve ela daqui! Estude-a e determine a composição do DNA! Sei que você é capaz disso.
—Pode deixar chefe!
—Aku.-Yusa chamou.
—O que foi?-A garota novamente se voltou para Yusa.
—Uma parte da resposta eu já tenho. Essa coisa podia se transformar em Super Saiyajin, portanto...
—Tem DNA Saiyajin.-Aku interrompeu.-Disso eu já suspeitava só por ela ter a minha aparência. É com a outra parte do DNA que eu estou preocupado. Essa aparência...
—Você não está pensando nele, está?-Yusa perguntou, nitidamente preocupado.
—Eu não sei. Só sei que precisamos descobrir o que está acontecendo aqui.-Ela cerrou os punhos.-E acabar de uma vez por todas com qualquer ameaça.
—A chefe tem razão.-Suzaku falou, tomando um tom sério e se envolvendo com ki laranja, tomando sua forma adulta.-Só de olhar eu já tenho minhas suspeitas, mas preciso ter certeza.
—Por que não pede ajuda à Bulma, hein Suzaku?-Aya sugeriu.-Ela é um gênio e tem acesso às melhores tecnologias do planeta.
—De fato ela seria de grande ajuda.-Ele concordou.-Eu vou até lá sim. Muito obrigado por me lembrar, gata.-O garoto sorriu ao dizer aquilo e em seguida pegou o corpo da criatura e o jogou sobre seu ombro esquerdo.-Assim que eu tiver mapeado essa coisa eu digo exatamente o que é, chefe!
—Conto com você.-Aku disse novamente com seriedade.

Suzaku então levantou voo e saiu dali em alta velocidade, deixando os três Saiyajins sozinhos.

—Que droga tá acontecendo aqui?-Aku se perguntava, com os punhos cerrados e tremendo de raiva.-Ele não pode estar vivo. Não é possível.
—Aku.-Yusa se aproximou e tocou o ombro da garota.-Ele está morto. Não tem com o que se preocupar. Eu mesmo matei aquele maldito, não lembra?
—É claro que eu lembro. Mas tem alguma coisa errada. Aquela aparência. Era eu com a fisionomia de um lagarto e só um ser no Universo tinha acesso ao meu DNA.
—Você está exagerando um pouco.-Disse Aya, tentando aliviar a situação.-Mesmo que aquele imbecil tenha sobrevivido, nós não temos com o que nos preocupar. Ele não vai ter poder o suficiente pra nos derrotar. Os deuses vieram até nós pedir ajuda, não se lembra? E nós os socorremos. Derrotamos Majin Boo que era imensamente mais poderoso do que os Supremos Senhores Kaio. Não acho que ainda existam ameaças por aí que consigam nos dar tantos problemas.
—Talvez você tenha razão.-Aku respondeu.-Mas isso não se trata de problemas. Se trata de eliminar a presença daquele desgraçado por completo do Universo.
—Não se preocupe.-Yusa disse em tom confiante.-Se ele estiver mesmo vivo, nós vamos nos certificar de que não sobre nada dessa vez! Vamos acabar de uma vez com isso!
—E se for alguma outra coisa...-Aya se aproximou e tocou o outro ombro de Aku.-Nós vamso acabar com ela do mesmo jeito!
—Aya tem razão!-Concordou Yusa.-Nós vencemos Majin Boo! Não é possível que outros seres no Universo façam frente ao nosso poder!
—Vocês dois...-Aku olhou para os irmãos.-Obrigada.-Ela sorriu de canto.-Seja lá o que for, nós vamos proteger a Terra, certo?
—Certo!-Os irmãos responderam em uníssono, ambos sorrindo.

Enquanto isso, Suzaku já havia chegado na Corporação Cápsula e depois de esperar um pouco, Bulma foi ao seu encontro.

—Oi Suzaku!-Ela cumprimentou o rapaz.-O que está fazendo por aqui? E nessa forma? Aconteceu alguma coisa?
—E aí Bulma.-Ele cumprimentou de volta.-Na verdade aconteceu sim. Olha isso.-O garoto colocou o corpo no chão.
—Ai! O que é isso?!-Bulma gritou assustada.
—Parece um tipo de clone reptiliano da minha chefe. E parece que podia virar Super Saiyain.
—O que?!
—Pois é. O Yusa lutou e derrotou essa coisa e agora minha chefe está querendo saber a composição do DNA desse bicho. Já deduzimos que tem DNA Saiyajin, mas queremos saber exatamente todos os componentes.
—Entendo. Bem, não vamos perder tempo então. Traga ela pro laboratório!-Bulma fez um sinal para que Suzaku a seguisse enquanto já ia entrando.

Na casa de Yusa e Aya, além dos irmãos estava também Aku. Os três estavam sentados à mesa de jantar, onde haviam acabado de comer.

—Ah!-Yusa abriu um largo sorriso.-Não tem nada melhor do que uma boa refeição pra esquecer dos problemas!
—Concordo plenamente com você, irmãozinho!-Aya disse sorrindo também.
—Agradeço por terem me convidado.-Aku falou ainda mantendo seu tom sério de sempre.
—Não precisa agradecer.-Disse Yusa.-Não poderíamos deixar que você ficasse em casa sozinha com toda essa pressão em cima de você.
—Foi muito gentil.-Aku corou um pouco, mas logo tratou de seguir a conversa.-Vocês acham que o Suzaku já começou a análise?
—Provavelmente sim.-Respondeu Aya.-Ele é muito animado e apressado com tudo. Tenho certeza de que ele já está trabalhando com tudo o que tem junto com a Bulma.
—Verdade. Conhecendo aquele idiota, eu aposto que ele está dando trabalho.
—Dar trabalho à Bulma não é muito inteligente.-Yusa disse, lembrando-se dos ataques de raiva da mulher sempre que era chamada de tia Bulma.-Ela tem uma personalidade forte.-Ele riu.
—Realmente ela tem.-Aya também riu.
—Bem pessoal.-Aku disse ao se levantar.-Acho que eu já vou indo agora. Vocês precisam trabalhar amanhã e eu não quero incomodar.
—Tem certeza?-Yusa perguntou.-Não vai atrapalhar em nada se você ficar aqui.
—Tenho sim. Eu já estou bem. Muito obrigado.

Os irmãos se despediram de Aku e a mesma foi voando para casa em alta velocidade.

—Aquele maldito!-Ela pensava.-Mesmo depois do Yusa ter matado ele e de eu não estar mais sendo controlada por aquele veneno, esse lagarto desgraçado não para de ma assombrar! Maldito seja você e a sua lembrança, Zardo!

Naquele mesmo momento, no espaço e um pouco afastada da Terra, estava uma nave. A mesma nave que Zardo usara para invadir Namekusei tempos antes. Lá dentro, no laboratório, uma equipe de cientistas parecia trabalhar incessantemente, correndo de um lado para o outro entre mesas repletas de papéis, balcões com tubos de ensaio repletos de produtos estranhos e diversas ferramentas. Havia também cápsulas onde vários embriões desconhecidos eram mantidos, e por fim ao fundo do local, analisando dados em uma tela imensa de um computador igualmente imenso, estava um pequeno ser sentado. Lembrava um pterossauro azul, e com um sorriso diabólico, lia com atenção as informações à sua frente.

—Realmente é como eu imaginava.-Falou a alienígena, claramente uma mulher pela sua voz.-Aqueles Saiyajins nojentos ficaram realmente mais fortes. Mesmo conseguindo uma combinação perfeita dos poderes, não fui capaz de derrotar nem aquele garoto, que é o mais fraco. Ainda tenho muito trabalho pela frente.

A alienígena se levantou da cadeira e se pôs a andar, logo saindo do laboratório e caminhando até uma sala mais isolada da nave. Ela foi até um painel na lateral da porta e digitou um código, em seguida foi executada uma verificação de digital e outra de retina, então a porta se abriu e ela entrou na sala, fitando o local escuro repleto por suas criações. Tratava-se de uma sala cheia de cópias exatas da estranha Aku que lutara contra Yusa, todas imóveis como se estivessem desligadas.

—Logo será a hora de sermos mais incisivos.-A alienígena disse com um sorriso sádico.-Como eu previ, será necessário que realizemos uma coleta de dados complementares. Mas tudo bem, porque isso só vai contribuir para que eu crie o exército supremo.

De repente, um apito ecoou no ar e a alienígena viu que se tratava do comunicador em seu pulso que tocava. Ela ergueu o aparelho até a altura de sua boca, apertou um botão e atendeu.

—Aqui é a Dsun.-Ela disse.
—E aí lagartinha!-Uma voz masculina falou do outro lado da linha.
—Já disse que não gosto que me chame assim. Não te pago pra isso.
—Relaxa! Só faço isso pra descontrair.
—Só vou descontrair quando aqueles Saiyajins estiverem mortos.
—Não se preocupe. Com o plano que você bolou, aqueles idiotas nem vão saber o que os atingiu.
—Não precisa me lembrar disso. De qualquer forma, por que me ligou?
—Pra avisar que fomos obrigados a lidar com um pequeno contratempo no caminho e por isso vamos acabar nos atrasando pra festa.
—Típico. E que contratempo foi esse?
—A Patrulha Galáctica. Mas nós já demos um jeito neles. De qualquer forma, só estou avisando que iremos chegar em cerca de um mês.
—Um mês é? O dobro do tempo planejado. Isso vai ser descontado do seu pagamento.
—É justo.
—Muito bem. Se é só isso então já pode ir. Concentre seus esforços em chegar aqui. Estarei esperando.
—Beleza!

A ligação foi encerrada e Dsun ficou pensativa.

—Um mês hein? Terei mais tempo ainda pra trabalhar. Talvez assim seja mais fácil de conseguir o que eu preciso.-Ela sorriu sádica.-A coleta de dados complementares é praticamente um sucesso graças a essa notícia.

Dsun saiu da sala e novamente a trancou, então foi andando de volta ao laboratório e se sentou novamente em frente ao computador.

—As sondas medidoras dentro do objeto número 351, que foi destruído, não conseguiram determinar o poder de luta do garoto. Diz aqui "alto demais para determinar". Então aqueles Saiyajins se fortaleceram além da capacidade de medição dos nossos aparelhos.-Ela ficou pensativa.-Não vai ser fácil, mas eu já tenho uma ideia de como coletar os dados de que preciso. Vou fazer os preparativos e amanhã o plano começa.

Na Terra, os três Saiyajins dormiam profundamente enquanto Suzaku e Bulma viravam a noite atrás de respostas sobre a composição do estranho clone de Aku. Nenhum deles suspeitava que a nova ameaça ao planeta já estivesse tão próxima. Uma nova batalha estava para começar, e essa seria diferente de tudo o que os protetores da Terra já haviam enfrentado até aquele momento.

 

 

                         TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina o primeiro capítulo dessa nova saga, com o grande retorno da Dsun. Duvido que alguém lembre dessa personagem pq da última vez que ela apareceu, nem tinha nome a bichinha hahaha. Enfim, mais pra frente teremos muitas respostas e revelações. Tenho certeza de que essa saga será intensa. Valeu por lerem até aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.