Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 44
Capítulo 44: Finalmente dias de paz! O primeiro encontro de Yusa!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Passando pra postar mais um capítulo! Dessa vez, como deve ser bem fácil de deduzir pelo título, um simples capítulo de transição entre as sagas. Não pretendo me alongar muito nessa fase de transição, tendo talvez mais um ou dois capítulos enquanto organizo aqui as coisas pra iniciar o novo arco. Espero que curtam o momento mais light da história! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/44

  Capítulo 44: Finalmente dias de paz! O primeiro encontro de Yusa!


Os dois se encaravam em lados opostos do local. Ela avançou com grande velocidade enquanto ele se manteve na defensiva. Ao desferir o primeiro golpe, um soco na altura do rosto, ela se surpreendeu ao ver que ele havia pulado por cima dela e com um rápido movimento ele a agarrou e jogou para trás, então ela rapidamente se levantou, mas já era tarde demais, pois ele a atingira com uma imensa esfera de energia. Aya estava caída e Yusa havia vencido.

A barra de vida da personagem de Aya se esgotara, a tela da televisão brilhou com a vitória do garoto através do golpe especial, então um som alto e a mensagem "JOGADOR 1 VENCEU" surgiu na tela. Aya e Yusa jogavam video-game na sala de casa, a primeira vestindo apenas uma camisola azul-bebê enquanto o segundo vestia apenas uma calça de pijama.

—É isso aí!!! Eu ganhei!!!-Yusa gritava de alegria.
—Eu não acredito que perdi outra vez.-Aya reclamou.-Esse jogo não faz o menor sentido!
—É claro que faz!-Yusa retrucou.-Você é que é ruim mesmo!
—Só assim pra você me vencer numa luta, irmãozinho.-Aya provocou.-Porque fora do jogo eu ainda sou a melhor.
—Isso é uma bela de uma mentira!-Ele disse ao se levantar do sofá.
—Ah, é mesmo é?-Ela perguntou ao também se levantar.-Quer tirar a prova real?
—Quando quiser.-Ele respondeu com um sorriso confiante.

Enquanto isso, Aku andava pela cidade com um pedço de papel em mãos e olhando em volta.

—A casa deles era por aqui, certo?-Ela se perguntava enquanto caminhava.-Mas qual era mesmo? Será que era essa aqui?-Aku continuava a se perguntar enquanto agora se aproximava de uma casa específica.-Bem, eu acho que sim. Vamos ver.

No exato momento em que a garota estendeu a mão para tocar a campainha, uma das janelas da casa se quebrou e de lá de dentro saíram Yusa e Aya rolando. Aku levou um rápido susto e depois ficou encarando os irmãos, que rolaram no chão por alguns segundos até que Aya parou sentada em cima das costas do irmão mais novo, o travando com uma chave de pescoço. Por sua vez, o garoto se debatia e dava vários tapas no chão.

—Eu desisto! Eu desisto!-Ele falava quase sem voz.
—Nada disso!-Aya protestou.-Só vou te soltar quando admitir que eu sou a melhor.
—Nunca!
—Então você vai sofrer!
O que vocês dois estão fazendo?-Aku perguntou ao se aproximar.
—Ah! Então você chegou!-Disse Aya, logo soltando Yusa e se levantando.
—Sim. Acabei de chegar.
—Tudo bem. Eu só vou colocar uma roupa e já venho, ok?
—Claro. Eu espero.

Aya correu de volta para dentro de casa, deixando Yusa e Aku sozinhos no quintal da casa. O mais novo se levantou e encarou Aku, que vestia naquele momento um kimono preto e um sapato rasteiro simples, também preto.

—E aí Aku? Tudo beleza?
—Tudo sim.-Ela respondeu meio baixo enquanto encarava o garoto sem camisa à sua frente, o que fazia seu rosto corar um pouco.
—Então era verdade que minha irmã ia sair com você. Eu não pensei que você gostasse desse tipo de coisa.
—Não gosto, mas...ela disse que eu não posso ter só roupas de luta. Então ela insistiu que saíssemos pra comprar roupas.
—Entendi. A minha irmã é meio neurótica com esse negócio de roupas, então não liga se ela perder completamente o controle por lá, ok?
—Quem é neurótica?!-Aya perguntou ao voltar de dentro de casa, vestindo uma jaqueta azul-clara aberta e uma camiseta branca por baixo, uma saia preta com estampas de flores brancas e calçando um sapato de salto alto preto. Ela também carregava uma pequena bolsa.
—E você ainda tem a cara de pau de perguntar?-Yusa retrucou.-A quantidade de roupas que você tem é absurda!
—Não seja tão exagerado.-Ela disse ao se aproximar e rapidamente se voltar para Aku.-Então? Vamos indo? Precisamos urgentemente repaginar o seu visual.
—Você não poderia simplesmente me dar algumas das suas roupas e me poupar disso?-Aku perguntou, não parecendo muito animada com a ideia de sair com Aya.
—Nada disso!-Aya respondeu com a voz firme.-Você precisa ter o seu próprio estilo! Por isso você vai sair, comprar roupas e depois eu tenho uma surpresa pra você.
—Tudo bem.-Aku disse depois de um longo suspiro.-Vamos então.
—Sim.-Aya disse com um sorriso logo antes de se voltar para o irmão mais novo.-E quanto a você, trate de se arrumar direito. E não se atrase! Não é de bom tom chegar atrasado no primeiro encontro!
—Tá bom, tá bom.-Yusa reclamou, também parecendo desanimado.
—Primeiro encontro?-Aku perguntou.-O que é isso?
—É que a maluca da minha irmã resolveu que como ia sair hoje com você, eu tinha que sair também, então ela arranjou um encontro pra mim com uma das amigas dela. Só que essa maluca marcou primeiro com a garota só pra me obrigar a ir, já que a menina vai estar lá me esperando hoje.
—Entendo.
—Você devia era me agradecer por isso!-Aya retrucou.-Você é tão viciado em lutas e video-games que não te sobra tempo pra mais nada! Vá viver um pouco a vida!
—Você é tão viciada em lutas quanto eu.-O mais novo reclamou.
—Isso não importa! Esteja lá no horário marcado! Não a deixe esperando!
—Ok ok.-Ele disse com a voz arrastada.-Estarei lá pra essa chatice de encontro.
—Ótimo! Vamos então Aku?-Ela perguntou sorrindo ao se voltar novamente para a outra.
—Sim, vamos.

Depois disso as duas finalmente se puseram a andar na direção da cidade enquanto Yusa voltou para casa.

—Até mais Aku!-Ele gritou para a garota enquanto a via se afastar.-Bom passeio pra vocês!

A Saiyajin não respondeu, apenas acenou timidamente com uma das mãos e seguiu seu caminho com Aya.

Algumas poucas horas se passaram até que Yusa saísse de casa. Ele vestia uma calça jeans cinza, sapatos pretos e uma camiseta azul-escura. O garoto estava esperando no local marcado por Aya, em frente a um shopping, para que ele encontrasse a tal amiga de sua irmã.

—Onde será que tá essa garota?-Yusa se perguntava enquanto olhava ao redor.-Ela já deveria estar aqui.

O Saiyajin olhou em volta por mais algum tempo, já pensando em desistir e ir pra casa, foi quando viu alguém conhecido se aproximando. Uma boina xadrez de cores lilás e preta repousava no topo de seus cabelos ruivos. Em seu corpo, um vestido de mesma cor da boina, que se estendia até o meio das coxas da garota, abaixo de seus seios, um cinto preto de fivela dourada, em seu pulso direto uma pulseira também dourada, calçava meias longas brancas com detalhes pretos e botas de cano longo e salto alto também pretas. Por fim, a garota carregava uma bolsa que combinava com seu vestido e sua boina. Yusa arregalou os olhos e ficou sem palavras ao ver de quem se tratava. A garota que se aproximava dele naquele momento era Aku, que parecia um tanto desconfortável com as roupas que vestia. Ela viu Yusa a encarando daquela forma e não pôde evitar de ficar com o rosto ruborizado, então se aproximou do mais novo e, meio sem jeito, falou com ele.

—Olá Yusa.-Ela gaguejou.
—O-oi Aku.-O garoto respondeu ainda meio chocado.-Não me diga que...você é a amiga da minha irmã.
—E não me diga que você é a surpresa.-Aku disse, em seguida suspirando.-Eu devia ter previsto isso.
—Minha irmã arrumou um encontro entre a gente.-O garoto disse enquanto desviava o olhar e ficava com um rosto um pouco vermelho.
—Parece que sim.
—Mas vem cá...-Ele falava enquanto voltava seu olhar novamente para a garota.-E essas roupas?
—A Aya escolheu pra mim.-Aku respondeu rapidamente, ficando ainda mais vermelha.-São muito exageradas, não é?
—Na verdade...-Ele iniciou a frase e hesitou por um momento, também ruborizando ainda mais.-Elas ficaram muito bem em você.
—Mesmo?!-Aku levantou o tom de voz, surpresa.
—Sim. Eu acho que essas roupas combinaram bastante com você.
—Você...acha mesmo?-Ela perguntou, abaixando o tom de voz e tentando esconder seu rosto corado.
—Sim, acho.-Ele respondeu, fingindo dar de ombros, mas também escondendo seu rubor.-Enfim, já que a maluca da minha irmã nos colocou nessa roubada, o mínimo que nós podemos fazer é nos divertir um pouco.
—Você não vai me levar pra comprar mais roupas, né?-Aku perguntou, já parecendo sem paciência.
—É claro que não!-Yusa respondeu com um largo sorriso.-Ao contrário da minha irmã, eu sei me divertir! Vamos lá!

O mais novo tomou a frente enquanto Aku o seguia, porém, o que os dois não perceberam é que no meio da multidão, escondida estava Aya.

—Eu tenho que ver isso de perto.-Aya cochichou para si mesma.-Esses dois vão se pegar hoje, eu tenho certeza!

Aku e Yusa caminhavam pela cidade, o segundo procurava algo interessante para fazer, até que eles se aproximaram de uma pequena aglomeração de pessoas. O local se tratava de um restaurante com uma placa onde estavam escritos os dizeres "Competição: Coma tudo o que puder de graça" e havia também um locutor que falava num microfone.

—É isso mesmo pessoal! Aqui no nosso restaurante estamos promovendo a competição "Coma tudo o que puder de graça"!! Basta você se inscrever e a nossa equipe irá lhe servir com qualquer prato à disposição no nosso estoque, mas tenham muito cuidado, pois só pode haver um vencedor nessa competição! O que quer dizer que todos os perdedores serão obrigados a pagar por tudo o que consumirem!!

Diversos olhares na multidão pareciam confusos, outros pareciam confiantes, alguns amigos provocavam outros, desafiando-os a participar do desafio, e no meio de tudo, Yusa abriu um sorriso confiante.

—Com toda essa confusão de encontro eu acabei não comendo antes de sair de casa.-Ele disse antes de se voltar para Aku.-Imagino que você e minha irmã não tenham comido nada durante as compras, não é?
—Como você sabe?
—Quando ela começa a comprar roupas, nada mais importa pra Aya.
—Entendi.
—Então está decidido! Vamos comer!
—Mas como nós vamos fazer? Se entrarmos nós dois, um de nós vai perder e ser obrigado a pagar tudo.
—Não se preocupe. Eu tenho um plano. Vem comigo!

Naquela situação, Aku esperava qualquer coisa de Yusa, menos o fato dele pegá-la pela mão e ajustar seu braço ao da Saiyajin mais velha, assim fazendo com que os dois ficassem de braços dados.

—O que você está fazendo, seu idiota?!-Ela gritou, ficando corada.
—Não faça escândalo.-Ele retrucou, sussurrando.-Temos que parecer um casal.-Ele piscou depois de dizer a última frase.
—U-um...casal?-Aku gaguejou em voz baixa e com o rosto ainda mais vermelho.
—Sim. Um casal. Você já vai entender.

Algumas poucas pessoas saíram do meio da multidão e se dirigiram ao restaurante para se inscrever, enquanto Yusa levou Aku até o locutor.

—Com licença.-O garoto disse ao chamar o homem.
—Sim, o que foi meu rapaz? Está pensando em participar?
—Estou sim, mas eu gostaria de entrar junto com ela.-Yusa disse enquanto apontava para Aku.-Nós estamos saindo há algum tempo e queríamos fazer algo diferente. Podemos entrar juntos?
—Entrar juntos?-O homem estranhou.-Mas isso seria injusto com os outros participantes.
—Então o que me diz de uma aposta?-Yusa disse com um sorriso de canto.
—Que tipo de aposta?-O homem perguntou intrigado.
—Nós entramos juntos, mas cada um de nós será obrigado a comer porções para dois e se perdermos teremos que pagar o dobro do total que os dois comerem.
—Oh! Que interessante!-O locutor sorriu enquanto falava.-Muito bem pessoal!!-Ele se voltou para o público.-Esse jovem casal irá competir com um só, tentando utilizar o poder do amor para vencer!! Caso sejam bem sucedidos, terão um dia especial, mas se falharem terão que pagar dobrado por tudo o que comerem!! E mais uma condição especial: cada um terá que comer porções para duas pessoas!

Ao ouvirem as condições da brincadeira, todos que estavam reunidos ficaram mais animados e finalmente todos entraram no restaurante para iniciar a brincadeira.

—E agora, vamos dar início à competição "Coma tudo o que puder"!!!-O locutor gritava animado.-Todos mantenham os olhos na nossa atração principal! O ousado casal que pôs o seu amor à prova com uma arriscada aposta!!!-Ele apontava para Yusa e Aku, o primeiro sorria e acenava para a multidão agitada enquanto a segunda tentava esconder o rosto entre os ombros para não mostrar seu rosto imensamente vermelho com toda aquela conversa de colocar o amor à prova.

De uma caixa de som no restaurante, o som de tambores rufando começou.

—Competidores prontos!-Os tambores finalmente pararam.-Começar!!!!

Foi uma verdadeira bagunça. Yusa e Aku logo se destacaram entre os outros, pois comiam muito e numa velocidade absurda. Tanto o locutor quanto os outros competidores e a platéia estavam abismados com o que estavam vendo. Aqueles dois jovem, em pouco tempo já haviam contemplado todo o cardápio do restaurante e pareciam bem dispostos a repetir.

O tempo se passou e antes do fim do horário de almoço, o casal de Saiyajins havia obrigado o restaurante a fechar mais cedo por falta de alimento no estoque. Yusa saía do local com um sorriso no rosto, seguindo de Aku que esbanjava uma expressão mais discreta de satisfação.

—Muito obrigado pela comida!-Yusa disse acenando.-Com certeza eu vou recomendar o restaurante pros meus amigos!

Os dois saíram sob os olhares fixos e atônitos da multidão, dos competidores e da platéia.

—Isso foi demais!-Yusa falou enquanto se espreguiçava.-Eu comi tanto que até está difícil de andar!
—Realmente, foi divertido.-Aku disse timidamente.-Já valeu mais do que as compras com a sua irmã.
—Ah, também não é pra tanto!-Yusa retrucou meio sem jeito.-As suas compras com a Aya não foram de todo ruim. Eu já disse antes que você ficou muito bem com essas roupas.
—Eu sei.-Ela respondeu, corada.

Enquanto os dois caminhavam sem desconfiar de nada, a uma certa distância deles uma pessoa andava vestindo um casaco de moletom com capuz, calças de moletom, tênis e óculos escuros. A pessoa ainda lia um jornal e seguia o casal silenciosamente. Em um determinado momento, Yusa e Aku pararam para decidir onde iam em seguida, então a figura se escondeu em um beco e tirou seu capuz, revelando que usava também uma touca preta, então tirou também a touca e os óculos escuros, revelando sua pele parda e seus cabelos negros. Era Aya.

—Ufa!-Ela suspirou.-Essa roupa é muito desconfortável! Enfim, eu não posso parar agora. Tenho que ir atrás deles.
—O que diabos você está fazendo aqui?-Uma voz conhecida perguntou à Aya.
—Como é?-A garota se virou e finalmente viu de quem se tratava.-Ah, é você!

Finalmente, depois de ficarem parados por alguns minutos, Yusa sugeriu que eles fossem a um fliperama onde ele ensinaria Aku a jogar video-game. Os dois então voltaram a caminhar pela cidade sem desconfiar que Aya os seguia.

Chegando ao fliperama, Aku logo foi atraída até uma máquina de jogo de naves.

—O que é isso?
—É um shooter. Um jogo de tiro com naves. É divertido. Quer tentar?
—Tudo bem.

O mais novo ensinou os comandos e o casal se pôs a jogar. No início Aku morreu muitas vezes, mas depois de dois ou três continues ela acabou se acostumando e se mostrando bem habilidosa no jogo.

—Até que é um bom passatempo.-Ela disse enquanto apertava absurdamente rápido o botão de tiro.
—Eu sei.-Ele respondeu enquanto fazia o mesmo.-Não é o meu favorito, mas é bem legal.
—E qual é o seu favorito?
—Pensei que nunca fosse perguntar.-O garoto disse com um sorriso sádico.

Com mais velocidade do que qualquer um dos ataques de Majin Boo, Yusa levou Aku até uma máquina de jogo de luta.

—É nisso aqui que a situação fica interessante.-Yusa disse confiante.
—E isso seria?-Aku perguntou ainda meio confusa.
—Um jogo de luta. Esse é o meu passatempo favorito quando não luto ou treino.
—Seu passatempo favorito fora lutar é fingir estar lutando?
—Por aí. Enfim, vamos jogar!
—Não pode ser tão difícil assim-Aku disse, se mostrando confiante.-Você não consegue me vencer numa luta de verdade, portanto nesse jogo não seria diferente.

A partida começou e menos de 20 segundos depois a mensagem "JOGADOR 1 VENCEU" aparecia na tela. Aku estava derrotada.

—O QUE FOI ISSO?!-Ela berrou.-ESSE JOGO NÃO FAZ SENTIDO!!!
—É claro que faz!-Yusa respondeu entre muitas risadas.-Acho que eu devia ter te falado que isso é bem diferente de uma luta real! Nem a Aya me vence nesse jogo! Eu domino completamente!
—Você diz isso contra essa principiante.-Uma voz disse enquanto se aproximava.
—Como é?

Yusa se voltou na direção da voz e viu um outro sujeito, parecendo um pouco mais velho do que ele que se aproximava.

—Se gabar de duas habilidades pra uma novata não é grande coisa. Quero ver o que você pode fazer contra mim.
—Parece interessante.-Yusa sorriu confiante.-Deixa eu jogar contra ele Aku. Depois que ele tomar um couro eu te ensino a jogar.
—Então é durão não é?-O sujeito retrucou.-Então que tal uma aposta? 10.000 zeni!
—Aceito.-O Saiyajin respondeu sem hesitar.
—Você tem esse dinheiro, Yusa?-Aku sussurrou para o mais novo.
—Não.-Ele sussurrou de volta.-Mas ele vai perder de qualquer jeito.

Os dois se posicionaram na máquina, algumas pessoas que haviam ouvido a discussão se juntaram para assistir a partida. Os personagens foram selecionados e a partida começou, porém, ao contrário das expectativas de quem assistia, o homem que desafiara Yusa perdeu em cerca de 30 segundos de jogo.

—Passa o dinheiro pra cá. Perdeu.-Yusa disse com um sorriso de canto enquanto estendia a mão para seu adversário.

Sem questionar nada, o homem entregou o dinheiro da aposta e depois de guardá-lo, Yusa se voltou para Aku.

—Vem, eu vou te ensinar a jogar!-Ele disse com um largo sorriso.
—Tudo bem.-Ela corou um pouco ao ver o sorriso dele, mas logo foi para junto do mais novo.

O resto daquela tarde se resumiu a Yusa treinando Aku na máquina de jogo de luta. A garota perdeu inúmeras partidas, mas aprendeu bem e chegou a dar um certo trabalho ao garoto. Finalmente, já ao pôr o sol, os dois saíram do fliperama.

—Bem, foi uma tarde bem divertida não foi?-Yusa perguntou, sorrindo.
—Sim, foi bastante interessante.-Aku respondeu meio sem jeito.
—Então vamos embora? Quer que eu deixe você em casa?
—Me deixar em casa?!-Ela levantou a voz, surpresa com a pergunta.-Não não! Não precisa!
—Tem certeza?-Yusa perguntou, estranhando a inquietação de Aku.
—Tenho sim.-Ela respondeu já conseguindo se acalmar.-Você já foi gentil o suficiente não recusando o encontro mesmo sendo uma armação da Aya.
—Eu não tinha motivo pra recusar. Você não teve culpa nenhuma, afinal.-Ele retrucou, novamente sorrindo.
—Muito obrigada por hoje.-Aku disse tentando esconder o rubor em seu rosto.
—Não precisa me agradecer. Mas devíamos fazer isso de novo mais vezes.
—C-claro. M-mas agora eu já vou indo. Até mais!
—Até!

Aku acabou se esquecendo de ser discreta, e no meio da cidade levantou vôo e se afastou na direção das montanhas. Yusa, por sua vez, caminhou tranquilamente até em casa.

—Cheguei!-Ele gritou ao abrir a porta.-Ué?-Ele estranhou ao perceber que não houve resposta.-Cadê a Aya?

O garoto pensou por alguns segundos, mas logo deixou de se preocupar com sua irmã, então foi direto para seu quarto, onde trocou de roupas e ficou pelo resto da noite até finalmente ir dormir.

A paz finalmente voltara a existir na Terra, e aquele dia havia sido a maior prova disso. O encontro com Aku, mesmo que arranjado por Aya, fora extremamente divertido e a vontade de novamente passar um dia como aquele com a outra Saiyajin alegrava Yusa, mesmo que ele não soubesse exatamente o porquê.

 

 

                              TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminamos por aqui este maravilhoso capítulo que mais pareceu uma comédia romântica kkkk Enfim, foi divertido escrever esse capítulo e espero que a experiência de vocês lendo também tenha sido divertida. Agradeço pela leitura e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.