Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 43
Capítulo 43: Ajustando as pontas soltas


Notas iniciais do capítulo

E aí povo! Passando aqui pra postar mais um capítulo hahahaha! Bem bem, aí está o capítulo de fechamento da saga do Majin Boo. Como a luta acabou de acabar, esse é um capítulo mais paradão, mas ainda assim está legal. Espero que curtam! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/43

                   Capítulo 43: Ajustando as pontas soltas


O trabalho de reconstrução já havia começado na Terra. Embora tudo ainda estivesse muito recente e muitas pessoas ainda estivessem com medo, assim como quando os Andróides foram derrotados, todos estavam trabalhando juntos para fazer suas vidas voltarem ao normal. Todos, menos um.

Os olhos de Yusa ainda estavam fechados. Desde o final da luta ele não havia movido um único músculo até aquele momento, quando finalmente seus olhos começaram a se abrir sem pressa alguma.

—Hum...-Ele gemeu antes de finalmente abrir os olhos.-Já é de manhã?-Ele se perguntou ainda meio zonzo.

Apesar de já se sentir muito melhor, Yusa ainda sentia seu corpo dolorido, ele olhou para si mesmo e viu que estava cheio de curativos pelo corpo e com faixas enroladas em seu peito. O garoto tomou coragem e finalmente se levantou, afastando-se da cama e olhando ao redor.

—Eu tô sozinho aqui? Onde tá todo mundo?

Ele saiu do quarto e caminhou pelo templo até chegar ao pátio da Plataforma Celeste, onde viu Kuji parado na beira, olhando para a Terra.

—Kuji!-Yusa chamou.-É você?

Ao ouvir seu nome, o Namekuseijin se virou e sorriu de canto.

—É claro que seu eu, seu idiota dorminhoco!

Yusa riu com a resposta de seu amigo, então se aproximou e ambos apertaram as mãos.

—E aí? Como você está?-Perguntou Yusa.
—Eu é que deveria te perguntar isso! Está dormindo aí há um tempão!
—Sério? Por quanto tempo eu apaguei.
—Cinco dias inteiros.
—CINCO DIAS?!-Yusa berrou com os olhos arregalados.
—Eu sabia que essa seria a sua reação.-Kuji disse enquanto ria.-Mas sim, foram cinco dias.
—Isso explica muita coisa.-Yusa disse enquanto apoiava uma das mãos sobre a barriga, que roncou alto.-Eu tô morrendo de fome.
—Eu sei, eu sei. A Aya e a Aku também estavam quando acordaram. Eu preparei um estoque de comida pra essa ocasião. Chega aí.
—Peraí. Você disse que a Aya e a Aku também ficaram com fome quando acordaram? Então elas acordaram antes de mim? Cadê elas? E o resto do pessoal?
—Relaxa. Vem comigo. Eu te conto tudo enquanto você come.
—Beleza.

Kuji levou Yusa até uma espécie de sala de jantar, onde havia uma mesa repleta de uma imensa variedade de comidas diferentes. Foram necessárias poucas palavras do Kami-sama para convencer o Saiyajin de que ele podia comer tudo o que quisesse. Por fim, Yusa comia desesperadamente sem nem mesmo usar pratos ou talheres, principalmente carne, enquanto Kuji explicava o que havia acontecido.

—Bem.-Ele começou.-Depois que vocês desmaiaram, o pessoal ficou louco de felicidade, mas logo foram ajudar vocês. Não demorou muito tempo pra eu acordar e nós já começarmos a consertar as coisas pela Terra. A Aya e a Aku acordaram logo no dia seguinte à luta e depois de comerem pra caralho, começaram a nos ajudar também. Estamos indo bem e a reconstrução das cidades está bem mais rápida do que seria se estivéssemos sozinhos. Tudo graças ao Boo.
—Como é que?!-Yusa gritou logo depois de engolir um monte de carne.-Graças ao Boo?! Como assim?!-Ele perguntou logo antes de voltar a comer.
—Lembra do Majin Boo gordo que o Suzaku tirou do corpo do outro Majin Boo? Pois é, no fim das contas ele realmente é bom e como pedido de desculpas pelos problemas que a outra parte dele causou, agora ele está nos ajudando a reconstruir as coisas. Acredita que aquele raio que transforma os outros em chocolate também pode transformar outras coisas? Ele consegue criar vários materiais e até construções inteiras com aquilo!
—Então ele tinha esse poder também é?-Yusa indagou, falando com a boca cheia.-Entendi. E onde o pessoal está agora?
—Saíram. Continuam ajudando não só a reconstruir mas a resgatar pessoas com problemas, encontrar gente desaparecida, essas coisas.
—E o Senhores Kaio?
—Também estão ajudando. Esperamos já ter conseguido colocar tudo nos eixos em um ano até que as Esferas do Dragão estejam prontas pra ser usadas outra vez, assim vamos poder reviver todos os inocentes que morreram na batalha.

De repente, a porta do local se abriu e Aya entrou, chamando por Kuji.

—Ei! Kuji! Você está por aqui?-Ela perguntou logo antes de ver seu irmão atacando ferozmente a comida na mesa.-Yusa!-Ela chamou.-Você está vivo!!
—Aya!-Ele falou com a boca cheia de comida antes de engolir e se levantar.

Logo em seguida Aku, Suzaku e Shinryuu entraram na sala.

—Essa voz é do...-Aku estava para perguntar até que viu Yusa de pé.-Yusa...-Ela disse em voz baixa e um pouco vermelha.-Você acordou.
—E aí Aku?!-Yusa disse com um largo sorriso.-Bom ver você também!-O garoto então se voltou para Suzaku e Shinryuu.-E vocês dois?! Também estão bem, eu imagino?
—É claro!-Suzaku respondeu imediatamente.-Não fomos nós que ficamos dormindo por cinco dias.
—De fato.-Disse Shinryuu.-Você nos deixou preocupados.
—Eu tô legal! Acharam que eu ia morrer é?!-Yusa falou enquanto ria.
—É claro que achamos!-Aya gritou enquanto se aproximava de seu irmão, colocando seu braço sobre o pescoço do mais novo e o puxando para perto.-Do jeito que você é fraquinho, a gente ficou tão preocupado!-Ela zombava dele enquanto bagunçava seus cabelos.
—Ai ai ai!!-Yusa gritava, se sacudia e ria ao mesmo tempo.-Me solta!! Sua irmã maluca!!

Todos riram ao ver a situação de Aya e Yusa, com exceção de Aku, que ficou observando com um tímido sorriso e com o rosto um pouco vermelho enquanto pensava em como estava um tanto decepcionada por não ser ela a agarrar Yusa daquele jeito, mas mesmo assim estava feliz que ele havia acordado e estava se recuperando.

Finalmente Aya soltou Yusa, então o garoto se desvencilhou e assim que se voltou para sua irmã, viu a mesma com a mão estendida frente ao rosto e com um sorriso confiante.

—Muito bem, irmãozinho idiota!
—Vai se ferrar, Aya!

Os dois deram uma forte batida de mãos, seguida por um forte aperto como eles sempre faziam. Ambos estavam muito felizes não só por terem vencido a luta, mas como por estarem ali vivos com todos os seus amigos.

—Eu ainda tô morrendo de fome!-Yusa disse.-Por que nós não comemos enquanto conversamos mais um pouco e depois eu ajudo vocês com as paradas aí na Terra.
—Comer!!-Gritou Suzaku.-Adorei a ideia!!
—Então beleza!-Yusa gritou enquanto olhava seus amigos, percebendo então algumas ausências.-Ué? Cadê o Li, os Senhores Kaio e o Boo gordo?
—Ficaram por lá.-Aku respondeu.
—Sim.-Aya continuou.-O Grande Supremo Senhor Kaio disse que já fizemos tanto pela Terra que merecemos descansar, e que eles, sendo os deuses responsáveis por criar e sustentar a vida, têm que ser ativos nessa situação emergencial. O Li ficou pra ajudar porque depois do Suzaku, é dele que o Boo mais gosta.-Aya terminou a última frase rindo e olhando para Suzaku.
—Que é?-Ele perguntou encarando Aya e ficando com o rosto um pouco vermelho.-Tá rindo de que, mulher? Tô com alguma coisa no dente?
—Eu? Rindo?-Aya perguntou, sarcástica e ainda rindo.-Eu não tô rindo.
—Tu tá tirando uma com a minha cara né?-Ele perguntou antes de se voltar para Yusa.-Ela é sua irmã. Fala pra mim. Ela tá tirando uma com a minha cara, não tá?
—Sei lá.-Yusa respondeu enquanto pegava um novo pedaço de carne.-Tem certas coisas que a minha irmã faz que eu não entendo. Enfim, vamos comer!!

Todos comemoraram o reencontro comendo como loucos, com exceção de Kuji e Shinryuu que não precisavam de comida, os outros todos foram capazes de esvaziar quatro rodadas de comida com a mesa cheia, três delas ficando por conta unicamente dos Saiyajins.

Tendo acabado de comer e depois de descansar um pouco, Yusa, Aya, Aku, Suzaku e Shinryuu saíram da Plataforma Celeste para encontrar o resto do pessoal na cidade mais próxima, e logo que chegaram, todos os que lá estavam ficaram felizes por ver Yusa bem.

O resto de todo o dia se baseou apenas na reconstrução da cidade e em auxiliar as pessoas que lá estavam. Todos trabalharam duro e ao fim do dia voltaram para a Plataforma Celeste, então novamente comeram e foram se deitar para dormir.

Durante a noite, quando estava deitado em sua cama no quarto, Yusa se voltou para o lado, olhando para a outra cama onde estava sua irmã mais velha.

—Aya?-Ele chamou.-Ainda tá acordada?
—Sim, estou. Por que?
—Eu tava pensando em uma coisa desde que eu acordei.
—Você estava pensando?-Ela perguntou, claramente zombando do irmão menor.-Isso é raro.-Ela disse rindo.
—Vai se ferrar.

A garota riu durante mais alguns segundos antes de voltar a atenção novamente para o irmão.

—No que você estava pensando, irmãozinho?

Yusa voltou a se virar para cima e ficou encarando o teto, como se tentasse ver através dele com seus olhos, então ficou pensativo e respondeu:

—No mestre Sho.
—Entendo.-Aya disse, ficando séria e com pesar na voz.-E no que exatamente você estava pensando sobre ele?
—Ele sempre falava pra nós sobre a verdadeira força. Lembra?
—Sim, lembro. O que tem isso?
—Essa luta contra o Majin Boo me fez pensar sobre essa verdadeira força. Até hoje eu não entendo o que ele queria dizer. Você acha que nós já obtivemos essa força?Acha que derrotar Majin Boo foi o suficiente?
—Você é mesmo um bobo, Yusa.-Aya respondeu, rindo de leve.
—Como é?
—A verdadeira força que o mestre Sho pregava era apenas uma alegoria. Um objetivo inalcançável que ele usava como artifício pra nos manter no foco do treinamento. Talvez nós nunca entendamos o conceito que o mestre Sho tinha como verdadeira força, mas o fato é que nós alcançamos um nível extremamente alto, reconhecido até mesmo pelos deuses. Tenho certeza de que o mestre ficaria orgulhoso de nós. Até de você, seu cabeça-oca.-Ela disse a última frase rindo de leve novamente.
—Eu não sou cabeça-oca.-Yusa respondeu, também rindo de leve. Era nostálgico para ele ser chamado por aquele apelido de novo depois de tanto tempo.
—De qualquer forma, é isso o que eu penso.
—Entendo.
—Yusa.
—O que?
—Eu também estava pensando numa coisa.
—Em que?
—Aquela sua técnica. Shokosen, não é?
—O que tem isso?
—Tem alguma coisa a ver com o mestre Sho?
—E se tiver?-Ele perguntou, ficando meio sem jeito com o rumo da conversa.
—É sério?-Ela perguntou agora voltando o olhar diretamente para ele.
—É sim! É uma homenagem. É um trocadilho com Chokosen, que significa Super Raio. Eu troquei o Cho por Sho em homenagem ao mestre Sho. Aí fica algo como Raio do Sho.-Ele disse logo antes de seu rosto ficar vermelho.-Algum problema?!

Aya não respondeu de imediato, apenas começou a rir de seu irmão.

—Vai se ferrar Aya!!!
—Você é tão fofinho!!!-Ela gritava enquanto rolava de rir em sua cama.-Parece um garotinho dando nome pras técnicas assim!!!
—Para de rir!!!

Os irmãos se provocaram e se zombaram por mais algum tempo antes de finalmente irem dormir, pois no dia seguinte tinham ainda mais trabalho.

Um ano se passou e o trabalho de reconstrução estava praticamente pronto. Graças à ajuda do Boo bondoso, tudo foi muito mais fácil. As pessoas já estavam voltando às suas vidas normais, e sem que elas soubessem, os guerreiros haviam reunido as Esferas do Dragão e durante a noite, Shenlong foi invocado.

—Diga o seu desejo.-Disse o dragão com sua voz característica.-Só vou realizar um, não importa qual seja.
—Shenlong!-Kuji começou a falar.-Queremos que você ressuscite todos os inocentes que morreram na batalha contra Majin Boo!
—Esse desejo é muito fácil de realizar.-Os olhos de Shenlong brilharam durante alguns segundos e logo o dragão prosseguiu.-Seu pedido foi realizado. Adeus.

As esferas voaram e se separaram novamente, então Kuji foi para a beira da Plataforma Celeste acompanhado dos Senhores Kaio e eles viram que de fato todos os inocentes haviam sido revividos, incluindo Kibito, que morrera nas mãos de Dabura.

Ainda naquela noite, todos estavam reunidos na Plataforma Celeste para uma despedida, pois os Senhores Kaio e Kibito estavam voltando para seus próprios mundos.

—Agradeço profundamente por terem me revivido e é claro, por terem vencido Majin Boo.-Disse Kibito.
—Ora, não foi nada!-Yusa respondeu sorrindo.
—Nós temos uma dívida imensa com vocês.-Disse o Supremo Senhor Kaio do Leste.-Se não fosse pelo esforço e pela coragem que todos vocês tiveram, não sei o que teria sido deste Universo.
—Ele tem razão.-Disse o Grande Supremo Kaio.-Todos nós estamos muito gratos e muito orgulhosos de vocês. Voltamos agora aos nossos lugares, mas sempre olharemos para a Terra com muita estima, pois os heróis do Universo vivem aqui.
—É uma grande honra que pense dessa forma.-Disse Aya.
—Só não voltem aqui trazendo outro monstro como Majin Boo.-Disse Aku.
—É isso aí!!-Gritou Suzaku.-Se forem trazer algo, tragam comida!!

Ao ouvirem aquilo, os três sorriram.

—Pode deixar.-Disse o Grande Supremo Kaio.-E quanto a você?-Ele perguntou, se voltando para o Kaio do Norte, que estava isolado dos outros.
—Eu só tenho que parabenizá-los. Foi uma excelente luta.-O Kaio dizia enquanto se aproximava.-Você fez uso do Kaioken de maneira incrível, Yusa. Assim como Aya e Aku se utilizaram do Super Saiyajin 3 com a mesma maestria. Continuem assim!-Ele disse sorrindo.
—Valeu Senhor Kaio!-Yusa disse com um largo sorriso.

Naquele momento, Li e Boo chegaram voando na Plataforma Celeste.

—Ei!-Li gritou.-Não iam embora sem se despedir de mim, não é?-O garoto pousou logo em frente aos deuses, seguido por Boo.
—Como está o trabalho?-Perguntou o Supremo Kaio do Leste.
—Estamos quase acabando. Enfim, não é hora pra isso. Vocês já estão indo não é?
—Sim.
—Apesar de tudo, foi divertido.
—É verdade.-O Supremo Kaio riu.-Olhando agora acho que podemos rir um pouco.
—Fico feliz que você tenha revivido, Kibito.-Li disse ao se voltar para o assistente do Supremo Kaio.
—E eu fico feliz que você não teve que ser revivido como eu.
—E eu agradeço a você também Boo.-O Supremo Senhor Kaio continuou.-Sem seus poderes a Terra não poderia ser reconstruída tão rápido.
—Vocês me ajudaram contra aquele malvado e me dão comida sempre.-Boo respondeu.-Eu gosto de vocês!
—Nós também gostamos de você, gordinho!-Disse Suzaku.
—Bem, nós estamos indo agora.-Falou o Grande Supremo Senhor Kaio.-Você e Kibito podem ir na frente.-Ele disse ao se voltar para o Supremo Kaio do Leste.-Eu vou levar o Kaio do Norte ao planeta dele primeiro.
—Tudo bem.-Concordou o Supremo Kaio.
—Então.-O Grande Supremo Kaio se voltou para os outros.-Adeus.

Todos se despediram e por fim, as últimas palavras que foram ouvidas dos deuses vieram da boca do Supremo Senhor Kaio do Leste e do Grande Supremo Senhor Kaio.

—Kai-kai!-Eles disseram juntos logo antes de desaparecer completamente sob os olhares dos guerreiros.
—É.-Disse Yusa.-Eles se foram.
—Pois é.-Disse Li.-Tudo acabou e agora já está na minha hora de ir também.
—Então você também vai agora é?-Aya perguntou.
—Sim. É um longo caminho até em casa e eu e Boo temos muito o que reconstruir no caminho pra lá. Certo, Boo?
—Eu não quero ir! Quero ficar com o Suzaku!-Boo reclamou.
—Nós já conversamos sobre isso, gordinho.-Suzaku repreendeu Boo.-Se você ficar perto da gente, vai acabar se envolvendo com outros caras perigosos que podem aparecer e eu não quero você envolvido nesse tipo de luta de novo.
—Mas eu quero ficar!!
—Não seja teimoso. Eu prometo que vou te visitar sempre e te levo muita comida gostosa. Principalmente torta.
—Promete mesmo?
—Prometo.
—Hum...-Boo ficou pensativo, mas logo sorriu.-Então eu vou!
—É isso aí!-Suzaku disse com um sorriso.
—Tem certeza de que não quer a nossa ajuda na reconstrução daquele lado?-Aya perguntou para Li.
—Tenho sim. Vocês já ajudaram pra caramba e ainda vão ter que esperar mais um ano pra reunir as Esferas do Dragão de novo. Descansem nesse meio tempo. Eu e Boo damos conta. Bem, nós vamos indo.
—Foi muito bom lutar junto com você, Li.-Disse Suzaku ficando em sua forma adulta e apertando a mão do amigo.-Nos veremos de novo em breve.
—Claro que sim. Foi da hora demais.
—E Boo.-Suzaku disse ao se voltar para o gordo.-Comporte-se bem.
—Pode deixar Suzaku!!-Boo respondeu sorrindo.
—Até a próxima, Li.-Aya se despediu também com um aperto de mão.
—Até. Só espero que seja em circustâncias menos tristes.
—Com certeza.-Ela disse sorrindo.
—Cuidem bem da casa do tio Sho.-Li disse se voltando para Yusa.-Por sorte ela não foi muito danificada e foi fácil de consertar.
—Vamos cuidar bem dela, pode deixar.

Yusa e Li também apertaram as mãos e depois de Boo se despedir de todos também, ele e Li levantaram vôo e rapidamente sumiram à distância.

—Finalmente acabou todo esse drama.-Disse Aku.
—Não seja tão ranzinza.-Aya retrucou.-Eles foram aliados importantes.
—É, eu sei.
—A verdade é que a chefe não gosta de despedidas, não é chefe?-Suzaku brincou enquanto voltava à forma menor e subia no ombro de sua chefe.
—Fica quieto, Suzaku!!

Todos começaram a rir de Aku e assim a noite seguiu, com mais brincadeiras entre eles até a hora de dormir para continuar as coisas no dia seguinte.

Mais um ano se passou e as Esferas do Dragão mais uma vez foram reunidas, dessa vez o pedido feito para Shenlong foi o de que as memórias das pessoas da Terra fossem alteradas para que pensassem que toda a destruição fora causada pela queda de um meteoro no planeta, assim ninguém se lembraria de Babidi, Dabura ou Majin Boo, e poderiam viver suas vidas sem medo algum.

Depois de uma luta intensa e de muito trabalho para reestabelecer a paz, finalmente as coisas na Terra haviam se normalizado e todos puderam voltar às suas vidas individuais. Kuji e Shinryuu permaneceram na Plataforma Celeste, Aku e Suzaku se utilizaram de seus suprimentos de viagem espacial para construir um par de casas nas montanhas, uma ao lado da outra, onde cada um vivia. Já Yusa e Aya voltaram para a casa onde viveram por toda a sua vida com Sho, mas que agora seria apenas deles dois.

Na manhã seguinte, Yusa saiu cedo e foi até a Corporação Cápsula. Lá ele pediu para falar com Bulma, que logo o atendeu.

—Olá Yusa.-Ela o cumprimentou.-O que faz aqui tão cedo.
—Vim te entregar isso.-O garoto respondeu em tom sério enquanto desamarrava a espada de Trunks de suas costas e a estendia para Bulma.-Dabura foi morto e eu fui capaz de vingar o Trunks, por isso, acho que seria melhor que você ficasse com ela.

Vendo o gesto de Yusa, Bulma ficou emocionada, porém ao invés de chorar, sorriu para o mais novo.

—Eu já tenho muitas recordações do Trunks por aqui. E essa espada foi uma arma que ele usou pra proteger a Terra. Já que você herdou essa missão dele, é justo que fique com a espada.
—Mas...
—Não se preocupe comigo, Yusa. Pode ficar com ela. Mesmo que não a use pra lutar, seria melhor pro Trunks saber que a espada dele está com você. Ele te treinou com muito esforço e ficaria orgulhoso de te ver agora.
—Obrigado Bulma.-Disse o garoto, recolocando a espada em suas costas.-Prometo que vou fazer por merecer.
—Eu sei que vai.
—Tenho que ir agora.

Com aquilo dito, Yusa saiu voando e voltou para casa. Com a paz conquistada por ele, Aya e Aku, agora havia outras responsabilidades para lidar. Ele e a irmã precisavam manter a casa e ainda se manter treinando sempre. Não seria uma tarefa fácil, porém para eles, depois de Majin Boo, os desafios do cotidiano não seriam nada além de um descanso após um conflito que pareceu durar para sempre.

 

 

                                 TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos oficialmente ao fim da saga de Majin Boo. Demorou, mas conseguimos. Ufa! Agora começarão alguns capítulos de transição para a próxima saga, então os próximos capítulos serão mais de comédia e desenvolvimento da relação entre os personagens. Não pretendo me alongar muito na transição, mas farei o que for necessário pra ela ficar legal. Espero que gostem também e continuem acompanhando. Valeu e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.