Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 42
Capítulo 42: O destino da Terra é decidido! Os três Saiyajins contra Majin Boo!


Notas iniciais do capítulo

Aaaaeee!! Voltei pra lançar mais um capítulo e aí está o tão aguardado desfecho da luta contra Majin Boo! Nem vou enrolar muito aqui não. Boa leitura, povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/42

Capítulo 42: O destino da Terra é decidido! Os três Saiyajins contra Majin Boo!


A disputa de força entre Aya e Aku, e Majin Boo continuava. As duas Saiyajins empurravam a esfera de energia com toda a força que tinham enquanto Majin Boo empurrava de volta com um sorriso sádico em seu rosto. Por sua vez, Yusa voava à toda velocidade e cada vez mais se aproximava da imensa quantidade de ki que rastreava.

—Aquelas duas estão atacando com tudo o que podem.-Yusa dizia para si mesmo enquanto voava.-A quantidade de ki delas duas que está junta atacando Majin Boo é impressionante, mas aquele monstro não cede por nada. O ki dele não diminui. Eu preciso ajudar elas.

Yusa queria ir mais rápido, porém sem se transformar em Super Saiyajin e ainda cansado e ferido como estava, aquela era sua velocidade máxima. O garoto estava guardando suas energias para quando chegasse ao local da batalha, mas às custas de sua velocidade, o que deixava o Saiyajin extremamente frustrado.

—Vamos lá Yusa!-Suzaku gritava diante da bola de cristal.-Não dá pra voar mais rápido?!
—Ele está economizando energia.-Disse o Kaio do Norte.-Como eu disse antes, ele ainda não se recuperou por completo, então está se poupando pra quando chegar ao local da luta.
—Eu sei disso!! Mas eu estou nervoso!! Me deixa!!

Suzaku se voltou novamente para a bola de cristal, mas dessa vez para olhar a disputa de força, mas o que o garoto viu não era nada agradável, pois Majin Boo estava começando a conseguir empurrar de volta a bola de energia.

—Ferrou!!! Aquele troço tá vencendo!!! Yusa anda logo!!!

No local da luta, Aya e Aku tentavam se firmar no chão o melhor que podiam para conseguir um bom apoio e revidar, porém era difícil, pois a força de Majin Boo pouco a pouco se mostrava superior.

—Maldito demônio!-Aku reclamou.
—Vamos lá!-Aya gritou.-Esse não pode ser o nosso limite!!

Ambas elevaram seu ki para tentar aumentar seu poder e voltar à disputa, o que de fato ocorreu durante alguns segundos, mas logo Majin Boo voltou a superar a força das Saiyajins.

—Não está adiantando!!-Aya gritou novamente.-Ele está devolvendo a bola!!
—Eu já percebi!!!-Aku retrucou.-Não precisa narrar pra mim!!!

Enquanto voava, o Saiyajin mais novo sentia o ki de Majin Boo avançando contra Aya e Aku, e aquilo o deixava ainda mais inquieto.

—Droga!!-Ele gritou.-Aquele Majin Boo!! A força dele não tem limites?! Eu não posso voar mais rápido do que isso!! Aguentem mais um pouco vocês duas!!

Os que observavam da Plataforma Celeste também estavam cada vez mais nervosos ao ver a situação da disputa de força. Por mais que todos quisessem manter a fé nos Saiyajins, parecia muito improvável que Aya e Aku fossem capazes de sustentar aquilo por mais tempo.

—Vamos. Vamos. Vamos. Vamos.-Li repetia em ritmo frenético enquanto observava Yusa se aproximando do local do combate.
—Só mais um pouco, chefe.-Suzaku dizia com a voz trêmula.-Segura só mais um pouco. O Yusa já vai chegar pra ajudar e vocês três vão dar um jeito.

Enquanto Li e Suzaku tentavam se convencer com as palavras, todos os Senhores Kaio estavam em silêncio, apenas observando. Cada um perdido em seus próprios pensamentos, suposições e esperanças sobre aquela luta.

Yusa continuava voando. Suava frio devido ao nervosismo de não poder se transformar para aumentar sua velocidade, mas sabia que se o fizesse não teria toda a sua energia para ajudar Aya e Aku. E naquele momento, comer uma Semente dos Deuses seria apenas disperdício, pois ela não faria com que ele vencesse a luta.

—Só mais um pouco.-Ele pensava.-Preciso que aguentem só mais um pouquinho. Eu já tô chegando.

Aya e Aku estavam sendo arrastadas para trás pela pressão gerada pela bola de energia sendo devolvida para elas, e apesar de tentarem lutar contra, estava cada vez mais difícil sustentar aquela disputa. Ambas já estavam suando, os ferimentos em seus corpos voltavam a sangrar e juntamente com a fadiga, isso fazia com que as Saiyajins sentissem uma dor extrema, como nunca haviam sentido antes.

A bola de energia se aproximava das duas garotas, Majin Boo já caminhava a uma bola velocidade, empurrando a imensa esfera enquanto Aya e Aku nada mais conseguiam fazer além de recuar e tentar recuperar o controle da situação, porém era em vão. O desespero já estava por tomar conta das duas, quando finalmente elas sentiram o ki de Yusa próximo dali.

—Finalmente!-Aku gritou.-Aquele idiota chegou!

De fato o mais novo havia chegado. Ele voava diretamente na direção das duas garotas, e ao ver a bola de energia sendo empurrada, finalmente entendeu do que se tratava.

—Então era isso.-Ele disse para si mesmo.-Estavam tentanto acertar Majin Boo com esse troço. Nesse caso...-Yusa direcionou seu vôo para Boo.
—Se eu conheço bem meu irmão...-Aya disse para si mesma.-Yusa!!!-Ela gritou em seguida.-Não ataque Majin Boo!!!
—Como é que é?!-O mais novo parou de voar e se voltou para sua irmã.-Eu ouvi isso direito?!
—Ouviu sim!!-Ela respondeu.-Não ataque Majin Boo!!
—E por que não?!
—Não vai adiantar de nada! Se Majin Boo for atacado agora, ele vai conseguir se livrar da explosão dessa bola de energia e se isso acontecesse tudo o que conseguiríamos seria destruir a Terra!!
—Então qual é o seu grande plano?!
—Temos que acertar Majin Boo em cheio exatamente desse ângulo!! Mas precisamos da quantidade de poder certa!!!
—O que você quer dizer com isso?!
—Majin Boo pode se regenerar com muita facilidade, mas se conseguirmos uma quantidade suficiente de energia pra desintegrarmos ele completamente, pode ser que ele não se regenere mais!!!
—Pode ser?! PODE SER?! Você não tem certeza?!
—Claro que não!!! Minha proposta é a de usar todo o nosso poder num último ataque pra destruir ele a um nível que seja demais até pra ele!!! Entendeu?!
—Entendi!! Mas e se não der certo?!
—Aí fodeu!! Nós perdemos!! Vamos todos morrer!! E então?! Vai ajudar?!

Assim que ouviu as palavras de sua irmã mais velha, Yusa riu, então se voltou para as duas e voou, rapidamente se juntando a elas.

—É claro que eu vou!!-Ele se transformou em Super Saiyajin 2 e se voltou para a bola de energia.
—Nos ajude a empurrar isso de volta!!-Aku gritou.
—Deixa comigo!-Ele estendeu as duas mãos na direção da bola.-Shokosen*!!!

O grande raio de ki dourado foi disparado e imediatamente se chocou contra a bola, começando a oferecer resistência.

—Tá funcionando!!-Yusa gritou.-Vamos lá!!!

Os três Saiyajins se uniram num esforço conjunto. Aya e Aku passaram a usar também as duas mãos e todos elevaram seus ki o máximo que conseguiam para empurrar a bola.

—Vamos abrir espaço entre nós!!-Yusa gritou.
—E como pretende fazer isso?!-Aku perguntou.
—Um raio!! Vamos disparar um raio ao invés de uma bola!! Pode funcionar como um aríate e ajudar a afastá-lo.
—Faz sentido.-Aku disse pensativa.
—Boa ideia, irmãozinho idiota!!
—Vai se ferrar, Aya!!

Seguindo a ideia de Yusa, os três manipularam o ki e rapidamente a bola se expandiu, formando um gigantesco raio dourado de ki, que empurrou Majin Boo por uma imensa distância antes do demônio conseguir segurar o ataque e retomar a disputa de força.

—Eles estão conseguindo!!-Suzaku gritou.-ELES ESTÃO CONSEGUINDO!!!!
—Eu sabia!!!-Li gritou em seguida.-Ainda temos esperanças!!!
—Agora os três estão juntos.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio.-É tudo ou nada.

A disputa de força seguia, porém mesmo com a vantagem aberta pela expansão da bola em raio, Majin Boo voltou a ganhar vantagem, conseguindo empurrar o raio para trás enquanto andava para frente.

—Ele tá vindo!!-Yusa gritou.
—Isso não é bom.-Aku disse.
—Pois é.-Aya concordou.-Se ele chegar perto demais e essa quantidade toda de energia explodir, a Terra e sabe-se lá mais o que vai ser destruído!!
—Eu acho que isso é exatamente o que ele tem em mente.-Disse Aku.-O seu plano apenas tem chance de funcionar se toda a energia desse ataque estiver concentrada em atingir Majin Boo.
—Sim.-Aya concordou novamente.-Mesmo que a quantidade de energia desse ataque seja suficiente para destruirmos Boo, se ele fizer com que tudo exploda pra todos os lados, é capaz dele sobreviver.
—O que?!-Yusa berrou.-Se isso é verdade mesmo, então vamos conversar menos e empurrar mais!!!

Com aquele gritou de Yusa, os três se puseram a forçar ainda mais seus corpos a empurrar aquele raio contra Majin Boo, porém de nada parecia adiantar, pois o demônio continuava a se aproximar.

—Eles não estão conseguindo!!-Suzaku gritou.-ELES NÃO ESTÃO CONSEGUINDO!!!!
—Calma cara!! Calma!!-Li gaguejava.-Vai dar tudo certo!!! A gente não vai morrer!!!
—Eles ainda têm uma última opção.-Disse o Kaio do Norte.
—De fato.-Concordou o Grande Supremo Senhor Kaio.
—E eu acho que já é hora de utilizá-la-Disse o Supremo Kaio do Leste.
—Última opção?!-Suzaku gritou novamente.-Que última opção?!
—Não se lembra?-Perguntou o Kaio do Norte.
—Lembrar do que homem?!
—Veja só.

O ambiente ao redor da disputa de força estava entrando em colapso. Imensas rachaduras ao redor em pouco tempo se transformavam em fendas enquanto os três Saiyajins e o demônio Majin Boo brigavam pelo destino do planeta Terra e possivelmente do Universo.

—Yusa!!-Aya chamou.
—O que foi?!
—O poder que você usou pra lutar contra Dabura! Você consegue usá-lo mais uma vez?!
—Acho que sim!! Por que?!

Boo já se aproximava e os Saiyajins já podiam sentir o calor da grande quantidade de ki chegando perigosamente perto.

—Porque você vai ter que usar!! Eu e Aku guardamos um resto de energia pra usar o Super Saiyajin 3 uma última vez!!
—Já entendi o esquema!!!
—Então vocês dois, vamos logo com isso!!! Vamos pra cima com todo o nosso poder!!!
—Não preciso que você me diga isso!!!-Yusa e Aku gritaram juntos, o que os fez ficar vermelhos ao perceberem.
—Vocês são mesmo uns fofos.-Aya disse depois de dar uma risada.
—Vamos logo! Estamos perdendo tempo!-Aku desviou o assunto.
—Muito bem!!-Disse Aya.-Vamos lá!! Haaaaaaaah!!!!

O ki de Aya rapidamente se elevou e ela novamente havia se transformado em Super Saiyajin 3, porém ela não parou por ali e elevou seu ki ao máximo.

—Haaaaaaah!!!-Foi a vez de Aku se transformar e também elevar ao máximo seu poder.
—Quádruplo Kaioken!!!!-Yusa elevou seu ki também ao máximo, ficando envolto por uma aura de ki vermelho-escuro.

O súbito aumento de poder fez com que a força dos Saiyajins se multiplicasse e novamente Boo foi empurrado por uma grande distância antes de se recuperar e a disputa de força novamente ficar equilibrada.

—Eles estão de volta ao jogo.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio com um pequeno sorriso no rosto.
—Então essa era a última opção!!!-Suzaku berrou.
—Sim.-Disse o Kaio do Norte.-Vamos esperar que seja suficiente.
—Vai ser!!!-Suzaku e Li gritaram juntos.

O local da luta reagiu violentamente ao grande aumento repentino do poder dos Saiyajins, causando um grande terremoto e aumentando ainda mais as fendas ao redor. A disputa de força ficou equilibrada durante mais algum tempo, até que finalmente os Saiyajins começaram a obter vantagem.

—Estamos conseguindo!!-Aya gritou.
—A gente vai ganhar!!!-Yusa gritou em seguida.
—Não fiquem confiantes demais ainda!!!-Aku retrucou.-Continuem empurrando!!!

Os três faziam toda a força que podiam para empurrar o ataque contra Majin Boo, se aproveitando da vantagem que haviam obtido, porém o demônio logo foi capaz de equilibrar a disputa novamente.

—Mais força!!!-Gritou Aya.

Naquele momento, mesmo Majin Boo era obrigado a fazer esforço para manter a disputa. Qualquer deslize seria fatal, pois as forças estavam equilibradas e o primeiro lado que vacilasse seria destruído. Na Plataforma Celeste, ninguém emitia um som sequer, até mesmo as respirações dos observadores eram silenciosas. Todos suavam frio e se encontrava inquietos enquanto esperavam o tão esperado final da luta.

Finalmente o raio começou a pender para um lado. Mais uma vez os Saiyajins tinham a vantagem e Majin Boo parecia começar a se desesperar conforme seu corpo era engolido pela massa de ki dourado.

—Finalmente ele está cedendo!-Aku gritou.-Vamos acabar com isso!!

Com o último resquício de suas forças, Aya, Aku e Yusa injetaram toda a sua energia no raio e o forçaram para frente, o que foi suficiente para que Majin Boo enfim cedesse e começasse a ser consumido pelo raio dourado. A mistura de energias era intensa, mas os três que lutavam ali conseguiram perceber o ki de Boo diminuindo e foi ao sentir aquilo que a certeza veio. A certeza de que o plano de Aya estava dando certo.

—O ki dele!!-Aya gritou.
—Finalmente está diminuindo.-Disse Aku.-Vamos conseguir.

Yusa, por sua vez, ficou quieto por um momento, então fixou seus olhos no demônio.

—MAJIN BOO!!!!-Ele berrou com todo o fôlego que tinha, conseguindo chamar a atenção do demônio.-Muito obrigado!!!
—O que diabos você está fazendo?!-Aya berrou.
—Perdeu o juízo completamente, é?-Aku completou.
—Não. Não é isso. Eu preciso falar com ele.-Yusa respondeu às duas antes de voltar-se novamente para Boo.-Você é extremamente forte!! Lutou com tudo de si e eu o admiro muito por isso!!!

Enquanto ouvia as palavras de Yusa, Majin Boo parecia confuso e ainda tentava empurrar o raio de ki de volta, mas de nada adiantava.

—Nunca encontramos um oponente tão poderoso e acho que falo por nós três quando digo que por causa disso essa foi a luta mais excitante das nossas vidas!! Por mais que tenhamos te desprezado como inimigo, te admiramos muito como guerreiro!! Eu te prometo que vou continuar treinando! No momento eu não sou capaz de te derrotar sozinho, mas eu vou treinar pra te superar!

Aya e Aku ouviam as palavras do mais novo e estavam ao mesmo tempo surpresas e tocadas com o ponto de vista que ele tinha e também com o modo como ele entendia os sentimentos delas quanto à batalha que enfrentavam.

Majin Boo fazia todo o esforço que podia para se manter ali, mas já não havia mais nada que pudesse fazer, pois o raio já havia avançado demais.

—Majin Boo...-Yusa disse com a voz calma e um sorriso no rosto antes de dar um berro.-VÁ PRO INFERNO!!!!

Tão de repente quanto veio a surpresa com a maturidade de Yusa, veio também a surpresa com a regressão do discurso. Aya e Aku novamente estavam surpresas, já o mais novo foi capaz de injetar ainda mais energia no raio de ki.

—SHOKOSEN*!!!!!

Um outro raio de ki dourado foi disparado por Yusa, se chocando com o primeiro e criando uma massa ainda maior de ki dourado, que começou a consumir e empurrar Majin Boo.

—Suma da Terra!!!-Yusa berrou.

O ataque combinado dos três Saiyajins finalmente engolira todo o corpo de Majin Boo e agora o empurrava sem resistência alguma. Através da bola de cristal na Plataforma Celeste, todos os que observavam puderam ver depois de pouco tempo, o imenso raio dourado escapando do planeta Terra, então se juntando no espaço, formando novamente uma imensa esfera ainda maior do que a primeira e então explodindo. Depois de uma luta intensa e de muito esforço, não havia sinal do corpo e nem do ki de Majin Boo.

—Conseguimos.-Disse Aku quase sem voz e voltando à sua forma normal.-Derrotamos o maldito.-A Saiyajin caiu desmaiada no chão logo após dizer essas palavras.
—Sim.-Aya concordou.-O plano funcionou.-Foras suas últimas palavras antes de retornar à forma original e também cair desmaiada.
—Nós vencemos.-Yusa disse enquanto se esforçava para rir.-Como podem desmaiar num momento desses? Suas fraco...-O garoto nem foi capaz de terminar a frase antes de também voltar à forma natural e desmaiar.

De volta à Plataforma Celeste, o silêncio ainda era absoluto. Todos já haviam assistido ao resultado da luta, mas ainda não haviam assimilado tudo o que acontecera.

—Eles...-Suzaku começou.-Eles venceram.-O garoto soltou um riso trêmulo.-Eles venceram mesmo!!!-Ele começou a gritar.-ELES VENCERAM!!!
—VENCERAM!!!-Li berrou.
—ELES VENCERAM!!!-Suzaku e Li berraram, logo em seguida pulando e se abraçando.
—Eu nem posso acreditar.-Disse o Supremo Senhor Kaio do Leste, se jogando sentado no chão depois de um longo suspiro.-A ameaça acabou. Majin Boo finalmente está morto.
—Excelente garotos.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio, com os olhos fechados e um sorriso sereno no rosto.-Vocês foram incríveis. O que achou, Kaio do Norte?-Ele perguntou, se voltando para o Kaio e só então percebendo que o mesmo dançava em círculos com Suzaku e Li.
—Eles ganharam!!-O Kaio do Norte gritava.-Muito bem Yusa!!! Você foi incrível!!! Aya e Aku também!!! Acabaram com ele!!!
—Não acredito.-Disse o Grande Supremo Kaio com os olhos arregalados.-Mas acho que entendo.-Ele concluiu, sorrindo em seguida.-Agora é realmente o momento adequado para comemorar, afinal não só a Terra está salva, como o restante do Universo também.

Enquanto os outros festejavam, o Grande Supremo Senhor Kaio se voltou sozinho para a bola de cristal, e ainda sorrindo pôs-se a observar os Saiyajins inconscientes.

—Muito obrigado a vocês três. O que fizeram foi sem igual.

Depois da explosão de alegria causada pela vitória, os que estavam na Plataforma Celeste ainda tinham trabalho a fazer. Resgataram Yusa, Aya, Aku e Shinryuu e os colocaram sob cuidados no templo do Kami-sama, enquanto também começavam a supervisionar a situação da Terra, que precisaria de muito tempo para se reerguer após passar por uma catástrofe ainda maior do que os Andróides, mas naquele momento, tudo o que importava para aqueles que haviam participado de qualquer forma da batalha contra Majin Boo, era que o demônio havia sido destruído e a paz finalmente poderia voltar à reinar na Terra.

 

 

                             TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou!!! É tetra!! É tetra!!! Finalmente a luta contra Majin Boo acabou!!! Eu sei que demorou bastante e que o bagulho foi doido, mas conseguimos chegar ao fim dessa parte da história. Ainda não é o fim da fanfic, então podem aguardar que mais vem por aí, mas ainda assim gostaria de agradecer a quem suportou a pausa excessivamente grande que eu tive e que continuou por aqui acompanhando. Enfim, opiniões como sempre muito bem vindas e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.