Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 41
Capítulo 41: O fim da luta se aproxima! Um último ataque contra Majin Boo!


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Mais um! Mais um! Eu tô doido esses dias! Enfim, mais um capítulo da batalha, e como o título já diz, o fim se aproxima! Quais são suas apostas nessa luta contra Majin Boo hein? Enfim, espero que gostem da leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/41

Capítulo 41: O fim da luta se aproxima! Um último ataque contra Majin Boo!


A luta contra Boo era intensa. Aya, Aku e o demônio voavam enquanto trocavam golpes violentamente. As Saiyajins aguardavam pelo momento certo, pois elas tinham apenas uma chance de executar seu plano para derrotar Majin Boo, e errar não era uma opção.

Em determinado momento da luta, Aku foi capaz de se afastar e se aproximar por trás de Boo, então o agarrou, impedindo seus movimentos e Aya acertou o demônio com uma sequência de socos, porém o ataque não durou muito, pois Majin Boo esticou a cauda em sua cabeça e conseguiu agarrar Aku pelo pescoço, então puxou a garota e a usou para bater em Aya, assim jogando as duas longe.

Ambas se levantaram e avançaram novamente contra Boo, atacando-o sem dar descanso. Pouco a pouco era perceptível que o ritmo de luta das duas Saiyajins estava diminuindo muito. Majin Boo foi capaz de se esquivar dos ataques de ambas e as acertou, primeiro um soco no rosto de Aya e depois um chute no de Aku, jogando cada uma para um lado. As Saiyajins rapidamente se levantaram e tornaram a avançar contra Boo, que se esquivou para o lado, agarrou ambas pelas caudas, as girou no ar e jogou longe.

Na Plataforma Celeste, todos estavam confiantes na vitória de Yusa sobre Dabura, portanto todas as atenções agora eram para a luta de Aya e Aku contra Majin Boo.

—Não vai durar mais muito tempo.-Disse o Supremo Senhor Kaio do Leste.-Aquelas duas estão exaustas.
—A resistência dos Saiyajins é mesmo impressionante.-Disse o Kaio do Norte.-Depois de tanto tempo usando o Super Saiyajin 3, aquelas duas ainda estão lutando.
—Sim.-Concordou o Supremo Kaio do Leste.-A resistência deles é algo a se admirar.
—Mas tudo tem seu limite.-Concluiu o Grande Supremo Senhor Kaio.-E não só elas, como também Yusa já ultrapassaram esse limite há muito tempo. Majin Boo não é a única ameaça à vida deles. Tanta teimosia também pode ser.
—Se não fosse essa teimosia, todos nós já estaríamos mortos!-Suzaku contestou.-A chefe e os outros podem ser uns monstros sem juízo e viciados em luta, mas foi graças a isso que a Terra durou tanto.
—Suzaku tem razão.-Disse Li.-No início eu não entendi o porquê do meu tio ter decidido treinar o Yusa e a Aya, mas agora agradeço por ele ter feito isso.
—Eu não tiro a razão do Suzaku.-Falou o Grande Supremo Senhor Kaio.-O que eu fiz foi apenas manifestar minha preocupação. Esses três Saiyajins são uma força a ser reconhecida e eles têm um potencial e vontade imensos. Mas esse potencial e essa vontade podem acabar sendo prejudiciais a eles.
—O Grande Supremo Senhor Kaio tem razão.-Disse o Kaio do Norte.-Eu treinei Yusa e treinei Goku antes dele. Para os dois eu ensinei a minha técnica chamada Kaioken. Ela consiste num intenso aumento de poder do usuário, porém é extremamente prejudicial ao corpo. Usá-la em excesso pode até mesmo custar a vida. E o Yusa a está utilizando juntamente com o Super Saiyajin 2, que também promove um intenso desgaste. Aquele garoto está apostando a própria vida ao fazer isso.
—E eu nem preciso dizer que Aya e Aku estão fazendo o mesmo.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio.-O Super Saiyajin 3 também promove intenso desgaste, e elas o utilizaram por muito tempo nessa luta. Temos fé na força deles, mas também nos preocupamos com suas vidas.
—Eu entendo.-Disse Li.
—Vocês estão sendo meio pessimistas.-Reclamou Suzaku.

Aya agora estava golpeando Majin Boo incessantemente, até que Aku se aproximou, voando por cima da outra e acertando Boo com uma joelhada no rosto, afundando o mesmo e abrindo uma brecha para que Aya atingisse o demônio com uma pequena esfera de ki dourado concentrado. Ambas se afastaram antes que o ataque atingisse Majin Boo e assim não foram atingidas pela grande explosão que novamente destroçou Boo.

Mal puderam recuperar seu fôlego, e as duas viram que Majin Boo já havia se regenerado e avançava contra elas novamente.

—Esse monstro não fica cansado por nada!!-Aku gritou ao se defender de um soco de Majin Boo, que logo se afastou e foi na direção de Aya.
—Só precisamos aguentar mais um pouco!!-Aya respondeu ao se defender de um chute de Boo.-Logo vai dar pra fazermos!

Majin Boo deu um forte impulso para cima e atirou uma bola de ki rosa na direção das Saiyajins, que por sua vez também dispararam esferas de ki que se chocaram contra o ataque de Majin Boo, causando uma grande explosão, da qual o demônio se aproveitou para descer rapidamente e atacar as duas, porém, as garotas sentiram a aproximação de Boo através do ki, então se esquivaram e contra-atacaram, atingindo-o ao mesmo tempo com uma longa sequência de socos e chutes que ao final, jogaram Majin Boo longe.

Nem um segundo se passara desde a chuva de golpes de Aya e Aku, e Majin Boo se levantou, novamente avançando contra as Saiyajins. Agora ele as atacava com sequências de golpes das quais elas só podiam se defender devido à exaustão.

Enquanto isso, um Dabura ofegante e ajoelhado, ainda tentando se levantar, encarava Yusa, que apenas o observava com um olhar frio.

—Eu creio que nós terminamos aqui, Dabura.-Yusa disse.-É o seu fim.
—Não conte com isso, moleque!-Dabura disse com esforço enquanto finalmente se levantava.
—Ainda quer tentar lutar?
—Eu posso estar fraco, mas ainda vou te matar como matei seu amigo!!

Ao ouvir aquela nova menção a Trunks, Yusa se irritou e cerrou seu punho, Dabura por sua vez novamente cuspiu fogo contra o garoto, porém, antes que uma quantidade significativa de chamas pudesse ser emitida pelo Rei dos Demônios, o mesmo foi atingido em cheio na boca por um soco de Yusa, fazendo com que Dabura cuspisse ainda mais sangue e também alguns dentes.

—Você acha mesmo que eu vou cair nesse truque de novo?!

O demônio se afastou, gemendo de dor e com a mão cobrindo a boca, tentando parar o sangramento, então voltou seu olhar para Yusa e viu que o garoto se aproximava, pronto para retirar a espada e golpear novamente, então Dabura deu um impulso para trás e conjurou uma lança, a qual rapidamente ele atirou contra Yusa, porém o garoto apenas levantou vôo, se esquivou da lança, a partiu ao meio com a espada e voou com grande velocidade contra Dabura, que nada pôde fazer a não ser receber mais um soco no rosto, que o jogou novamente no chão.

Yusa se aproximou enquanto Dabura novamente se levantava com dificuldade. O Saiyajin pousou em frente a seu inimigo e mais uma vez o encarava com frieza.

—Já chega disso. Adeus Dabura.

No momento em que o garoto se preparou para dar o golpe final, o Rei dos Demônios deu um sorriso diabólico e elevou seu ki, então, com o último resquício de força que tinha, juntou o máximo possível de sua saliva e tentou cuspí-la em Yusa, porém o Saiyajin percebeu a intenção de Dabura e foi capaz de elevar ainda mais seu ki, sendo mais rápido do que o Rei dos Demônios e decepando sua cabeça com um único e preciso golpe de espada. Sangue roxo espirrou e a cabeça de Dabura rolou para longe de seu corpo, que logo em seguida caiu no chão sem vida. Todos sentiram o ki de Dabura desaparecer por completo, o claro sinal de que o Rei dos Demônios já não tinha mais vida.

—PUTA QUE PARIU!!!!-Suzaku berrou alegremente.-O DABURA MORREU!!! VITÓRIA DO YUSA!!!!
—Muito bem!!! Ele conseguiu!!-Li gritou em seguida.
—Finalmente.-O Supremo Kaio do Leste disse aliviado.-O perverso Dabura foi derrotado de uma vez por todas.
—Agora só falta Majin Boo.-Disse o Grande Supremo Kaio.
—Sim.-Concordou o Kaio do Norte.-Estamos muito próximos de finalmente salvar a todos. Yusa não pode relaxar agora, ele tem que ajudar Aya e Aku.
—E vocês têm alguma dúvida de que ele vai lá?!-Suzaku berrou.
—Veja só.-O Kaio do Norte apontou para a bola de cristal.
—Ver o que?!-Suzaku olhou para a bola e logo arregalou os olhos.-O QUE AQUELE IMBECIL TÁ FAZENDO?!

Pela bola de cristal, Suzaku viu que Yusa guardara a espada de Trunks e, com um largo sorriso no rosto, voltou para sua forma normal e se jogou deitado no chão.

—Pronto!-Yusa falou para si mesmo.-Eu já vinguei você Trunks. Aquele desgraçado do Dabura não vai mais matar ninguém. A sua morte não foi em vão. Agora nós vamos acabar com Majin Boo e proteger a Terra. Por você.

Yusa sentia que tanto o ki de Aya como o de Aku se enfraqueciam cada vez mais, o garoto então olhou para o saquinho com as Sementes dos Deuses e ficou pensativo.

—Não.-Ele disse.-Não posso fazer isso. Eu já gastei uma das sementes e não existem mais do que essas que o Mestre Karin nos deu. Preciso economizar o máximo possível.-Ele respirou profundamente e fechou os olhos.-Tenho que descansar um pouco. O Kaioken combinado com o Super Saiyajin 2 realmente acaba comigo.

Enquanto Yusa descansava, na Plataforma Celeste Suzaku estava fora de controle, berrando e pulando enquanto observava a bola de cristal.

—Por que tá aí deitado Yusa?! Você tem que ajudar a chefe e a sua irmã?! Aquele idiota não tem juízo?! Senhor Kaio!!! Faz aquele negócio da telepatia de novo!!! Eu tenho que falar com ele!!!
—Não precisa.-O Kaio do Norte respondeu.
—Como é?!
—Como eu já disse antes, o Super Saiyajin 2 e o Kaioken consomem muita energia. Yusa provavelmente está esgotado e não quer gastar mais Sementes dos Deuses. Ele, mais do que ninguém deve querer estar perto de Aya e Aku para ajudá-las, mas ele precisa descansar pra recuperar um pouco das suas forças.
—Mas Senhor Kaio.-Li protestou.-Não há tempo.
—Eu sei que não. Mas ele precisa disso. Vamos esperar que Aya e Aku sejam capazes de aguentar mais um pouco.

Na luta contra Majin Boo, Aya e Aku haviam conseguido se afastar e agora se esquivavam de diversos ataques que Boo tentava acertar em ambas, até que sentiram o ki de Dabura desaparecer.

—O ki de Dabura...-Aya disse.
—O Yusa conseguiu.-Disse Aku.
—Então agora só falta o Majin Boo!

Ao dizer aquilo e logo após desviar de mais um ataque, assim que Majin Boo se dirigiu para atacar Aku, Aya avançou contra ele e pisou em sua cabeça, empurrando-o direto para o chão.

—Aku! Já está na hora!
—Finalmente!

Aya deu um forte impulso com os pés, empurrando Majin Boo para baixo e abrindo um buraco no chão com o corpo do demônio. As duas, então se afastaram do local e se puseram de frente para o buraco, cada uma com uma mão estendida, então começaram a concentrar esferas de ki dourado.

Não se passou muito tempo até que Majin Boo saísse do buraco, o demônio logo olhou na direção das duas garotas e ao ver o que faziam deu um sorriso diabólico e começou a levantar vôo.

—Agora Aku!!-Aya gritou.-Não deixe ele subir!!!

Ambas dispararam as esferas de energia, que logo se chocaram e se combinaram em uma só grande esfera de ki dourado que atingiu em cheio Majin Boo, porém o demônio conseguiu segurar a esfera de ki, sendo jogado ao chão, mas caindo de pé e conseguindo se manter segurando o ataque. Por outro lado, Aya e Aku continuavam manipulado o ki que haviam disparado e empurravam a bola de energia contra Majin Boo.

—Não podemos sair dessa posição!!!-Aya gritou.-Se mudarmos o ângulo do ataque a Terra pode ser destruída!!!
—Eu sei disso!!!-Aku respondeu.-Não precisa me lembrar!!!

Através da bola de cristal, o Grande Supremo Senhor Kaio observava as duas com seus olhos arregalados.

—Elas ainda tinham tanto poder assim?-Ele se perguntou.-Conseguiram pressionar Majin Boo. Excelente. Mas o que pretendem fazer com isso?

Uma intensa disputa de força estava acontecendo. O local ao redor se deteriorava com a proximidade da imensa quantidade de energia disparada pelas Saiyajins. Majin Boo tentava empurrar a grande bola de volta para o lugar de onde ela tinha vindo, e a força que fazia para se apoiar acabava por lentamente ir perfurando o chão abaixo dos pés dele. Para Aya e Aku aquela era a última esperança, pois aquele ataque continha toda a energia que elas ainda possuíam.

Ainda deitado no chão, Yusa sentiu a imensa quantidade de ki concentrado no local da luta de Aya e Aku, então abriu os olhos e ficou olhando para o céu.

—Aya. Aku. Aguentem mais um pouco. Eu já estou indo ajudar vocês.-Ele pensou.-Só mais um pouco e Majin Boo vai sumir desse mundo.

Sem desgrudar os olhos da bola de cristal, novamente Suzaku estava inquieto.

—Vai lá chefe!!! Empurra esse negócio!!! Acaba com o Majin Boo!!!
—Vamos!-Gritou Li.-Esse ataque tem que funcionar!!
—É o limite delas.-Disse o Grande Supremo Senhor Kaio.-Esse é o último ataque que elas conseguirão realizar. Por isso o guardaram até agora. Mas ainda não entendo o que elas esperam conseguir atacando dessa forma. Majin Boo não vai simplesmente se regenerar se for atingido?
—Elas têm um plano!!-Suzaku gritou.-Tenho certeza que elas têm um plano!!!
—Espero que esteja certo.

Aya e Aku continuavam a empurrar a bola de energia contra Majin Boo com toda a força que ainda lhes restava.

—Como você está aí?-Aya perguntou, claramente exausta.
—Provavelmente melhor do que você.-Aku respondeu, igualmente exausta.
—Se você está falando assim, é porque está bem!-Aya respondeu, ainda exausta porém com um sorriso no rosto.-Agora vamos lá! Temos que continuar! Se esse plano der certo, será o fim de Majin Boo!!
—Você está arriscando tudo nesse plano!! O que vai fazer se não der certo?!
—Sentar e chorar, provavelmente!!

Enquanto disputavam com Majin Boo, ambas começaram a elevar seus ki o máximo que conseguiam para aumentar suas forças e conseguirem empurrar mais a esfera. Majin Boo, ao perceber o súbito aumento da força no outro lado, também começou a se esforçar mais para empurrar a bola, seguindo com a disputa de força.

—Vamos lá!!-Aya gritou novamente.-Mais um pouco!!! Só falta mais um elemento no plano!!!
—É!!-Aku gritou de volta.-O idiota do Yusa!!! Mas ele diminuiu o ki dele!!! Será que a luta contra o Dabura exigiu demais dele?!
—Não se preocupe!! Eu conheço meu irmãozinho idiota!! Ele vai vir!! Não vai perder uma chance pra se exibir!!!-Aya gritou para Aku logo antes de falar baixo para si mesma.-Eu espero.

Yusa ainda estava deitado, olhando para o céu e sentindo a elevação nos ki de Aya e Aku.

—Bom, acho que já está na minha hora.-O garoto disse enquanto se levantava.-Não posso ficar aqui parado pra sempre. Aya, Aku, eu já estou indo!!!

Sem se transformar em Super Saiyajin, Yusa levantou vôo e tratou de seguir na direção onde sentia a imensa quantidade de ki concentrado.

—ISSO AÍ!!!-Suzaku berrou ao ver que Yusa já se movia para o local da luta.-AGORA SIM!!!
—Ele ainda não se recuperou completamente, mas não consegue ficar parado por muito tempo.-Disse o Kaio do Norte antes de dar um pequeno sorriso.-Eles são realmente parecidos.

A situação era decisiva. Enquanto Aya e Aku pressionavam Majin Boo, Yusa se movia para o local o mais rápido possível. Cada vez mais os corações daqueles que assistiam da Plataforma Celeste se enchiam de ansiedade. Vitória ou derrota? Qual seria o destino deles? Como ficaria o Universo se Majin Boo vencesse? Todas essas perguntas se passavam nas mentes de todos enquanto a única coisa que os mantinha de pé ali, observando tudo, era a esperança.

 

 

                              TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! A sorte está lançada! Será que a galera vai vencer essa briga? Logo a resposta sairá, então continuem acompanhando hein. Valeu por lerem até aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.