Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 4
Capítulo 4: O Treinamento final do mestre Sho


Notas iniciais do capítulo

Finalmente estamos chegando mais perto do ponto! Um último treinamento que levará nossos dois amados irmãos ao limite de suas forças! Uhul! Agora isso vai deixar de ficar tão parado!! Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/4

Capítulo 4: O Treinamento final do mestre Sho


Mais alguns anos se passaram desde a derrota definitiva dos Androides. Agora, Aya já tinha 16 anos, enquanto Yusa tinha 15, e durante todo esse tempo, eles treinaram arduamente sob a supervisão do mestre Sho, no entanto, esse treinamento já estava para acabar.

Ainda de madrugada, Sho acordou os dois irmãos e saiu com eles, levando-os para uma parte totalmente isolada das montanhas, e foi lá onde eles treinaram até o entardecer, quando Sho os chamou para conversar.

–O que acharam do treinamento de hoje?-Perguntou o velho.
–Foi ótimo. Como sempre, mestre.-Respondeu Aya.
–Heh. Foi bom, mas achei que foi muito leve.-Respondeu Yusa com um tom meio arrogante.
–É, foi tão leve que eu te acertei umas vinte vezes.-Provocou Aya.
–Ah, não começa com isso! Você só me acertou porque eu deixei!-Retrucou Yusa.
–Foi mesmo é? Então você deixa eu te acertar há quase vinte anos, desde que a gente começou a treinar!-Disse Aya, rindo no final.
–Vai se ferrar Aya!!-Gritou Yusa.
–Já chega disso!!-Gritou Sho.-Vocês não mudaram nada desde que eram crianças!! Só sabem discutir!!! Seus moleques!!!
–Perdão, mestre.-Disseram os dois, em uníssono.

Sho suspirou e então voltou a falar em tom calmo.

–Bom, eu trouxe vocês até aqui porque essa noite, o treinamento de vocês dois acaba.
–O que?!-Berraram os dois.-Como assim?!
–É isso mesmo que vocês ouviram. Os dois treinaram comigo durante a vida toda, mas agora não tenho mais nada a ensinar a vocês.
–Mas como assim?!-Perguntou Yusa.-Eu ainda não entendi nada sobre aquela ladainha de verdadeira força que você sempre falou!!
–Não entendeu porque ainda não equilibrou seu corpo e sua mente. Em parte porque é um grande cabeça oca, mas não se preocupe, um dia você vai entender.
–Aham, sei.-Resmungou o mais novo.
–De qualquer forma.-Continuou Sho.-Eu trouxe vocês até aqui, pois o treinamento de hoje será muito perigoso.
–Muito perigoso?!-Perguntou Yusa, com os olhos brilhando.
–Como assim perigoso, mestre?-Perguntou Aya.
–Bem, deixe-me explicar a vocês. Eu acredito que todos nós somos capazes de controlar todo o poder com o qual nascemos, e vocês nasceram com um poder incrivelmente grande, porém ao mesmo tempo, muito perigoso.
–Poder incrivelmente grande?-Perguntou Yusa.
–Porém ao mesmo tempo muito perigoso?-Completou Aya.
–Sim.-Respondeu Sho.-Vocês se lembram que eu dei ordens claras para que vocês jamais olhassem para a lua-cheia?
–Sim, mestre!-Responderam os dois em uníssono.
–Pois é. Essa noite vocês irão olhar para ela.
–Mas...mestre...-Começou Aya.
–Nada de "mas".-Sho a interrompeu.-Eu estou ciente dos riscos aqui, mas como eu disse milhares de vezes antes, vocês têm que aprender a equilibrar seus corpos e suas mentes para compreender a verdadeira força, e esse treinamento é justamente sobre isso.

Enquanto eles conversavam, a noite foi caindo lentamente e Sho explicou aos dois tudo o que sabia sobre os Saiyajins. Não achava certo ter que esconder aquilo de seus amados discípulos e filhos, portanto, lhes contou tudo.

–Capsula?Saiyajins? Eu não entendo...-Disse Aya.
–Eu menos ainda.-Disse Yusa.
–Eu sei que é confuso. Também demorei a entender, mas precisei aceitar a verdade.
–Sei...-Começou Yusa.-E a verdade, nesse caso é que nós vamos virar macacos enormes se olharmos pra lua-cheia?
–Sim, é exatamente isso.-Respondeu Sho.-E eu estou confiante de que se conseguirem controlar a si mesmos enquanto estiverem nessa forma, serão capaz de obter e compreender a verdadeira força.
–Eu confio na sua palavra, mestre.-Disse Aya.-Estou pronta para olhar para a lua e fazer o meu melhor.
–Heh. Se a Aya vai tentar, então eu não tenho motivos pra recuar!-Disse Yusa.-Estou pronto! Vamos!
–Infelizmente, não estarei aqui para guia-los ou acompanha-los durante esse treinamento.
–E por que não, mestre?-Perguntou Aya.
–Por duas razões. A primeira é que eu não estarei o tempo todo com vocês para guia-los e orienta-los durante uma luta de verdade. E a segunda é que eu não sou louco de ficar por perto enquanto vocês se matam na forma de macacos gigantes.
–É, até que faz sentido.-Concordou Yusa.
–Sim, faz. De qualquer forma, eu estarei de volta pela manhã. Desejo o melhor a vocês.
–Sim! Obrigado, mestre!-Disseram os dois em uníssono.
–Até amanhã, meus filhos.

Então, Sho foi embora, e algum tempo depois, os irmãos se olharam.

–E então? Está com medo Aya?-Provocou Yusa.
–Claro que não.-Ela respondeu, confiante.-E você?
–Heh. Eu nunca tenho medo!
–Então vamos olhar?
–Vamos sim.
–No 3.
–Ok.
–1...2...3!!

Na contagem de três, os dois olharam para o céu e viram a lua-cheia, e por algum tempo, nada aconteceu, porém logo os dois começaram a se sentir estranhos, ambos começaram a rugir e seus corpos a aumentar de tamanho. As roupas logo se rasgaram e pêlos começaram a crescer por todo o corpo numa velocidade assustadora, seus rostos se alongaram e seus dentes ficaram grandes e afiados, seus olhos ficaram vermelhos e sua expressão raivosa. Toda a razão de ambos havia sumido, bem como todos os seus sentimentos fora a raiva. Por fim, no lugar dos irmãos havia dois enormes macacos extremamente irritados e que só tinham um ao outro como alvos para descontar a raiva.

A luta começou com Yusa dando um soco em sua irmã, que logo revidou, e assim os dois ficaram durante um tempo, apenas socando um ao outro, até que Aya acertou o peito de Yusa com um pisão, jogando seu irmão no chão, e ao fazer isso ela começou a bater no peito, triunfante, porém o garoto logo a agarrou pelo pé e a puxou, também a derrubando e a puxando para perto de si, mas ela acabou sendo mais esperta e conseguiu rolar e ficar por cima do garoto, começando assim a acerta-lo com diversos golpes com as mãos juntas.

Enquanto recebia todos aqueles golpes, o garoto se debatia, tentando a todo custo se livrar da irmã, mas não tinha sucesso, pois a garota era mais forte do que ele, e continuava a espanca-lo sem dó nem piedade.

Secretamente, assistindo tudo de uma certa distância, estava Trunks. Sho havia pedido que ele vigiasse os dois irmãos e os protegesse caso alguma coisa desse errado.

–Não acredito que Sho conseguiu me convencer a fazer isso. Deixar esses dois irmãos se transformarem e lutarem entre si. O que aquele sujeito tinha em mente?

Os dois irmãos continuavam a lutar entre si. Yusa havia conseguido se livrar de Aya e os dois novamente estavam trocando socos até que Aya avançou contra seu irmão e o agarrou. O garoto tentava se soltar, dando vários socos nas costas dela, mas a garota não recuou e logo levantou a cabeça e mordeu com força o pescoço do mais novo, fazendo com que ele rugisse de dor e começasse a socar o mais rápido e forte que podia para tentar se livrar da irmã, até que finalmente ele a agarrou pelo pescoço e apertou, e nisso ela abriu a boca e ele conseguiu joga-la no chão.

Yusa avançou contra sua irmã para começar a golpea-la, mas a mesma foi mais rápida e se levantou, também avançando contra o irmão. Os dois se agarraram e ficaram numa disputa de força.

As horas passavam enquanto os dois faziam de tudo para tentar matar um ao outro, porém nenhum estava disposto a ceder. Naquele momento Aya estava mais afastada, atirando enormes rochas na direção de Yusa, que as vezes recebia os golpes e as vezes conseguia socar as rochas e destrui-las, e enquanto fazia isso, o mais novo ainda tentava correr na direção da irmã, mas não estava tendo sucesso.

Durante todo o tempo, Trunks observava atentamente à luta dos irmãos, e parecia estar começando a entender o que Sho pretendia.

–Isso é interessante.-Ele falava para si mesmo.-Parece que Sho os treinou de forma que mesmo transformados assim, eles pudessem ter mais domínio do que o normal. Acho que aquele velho não estava maluco quando decidiu deixa-los olhar pra lua. Os dois parecem estar se adaptando muito bem àquela forma. Especialmente a Aya.

Aya ainda atirava rochas contra seu irmão, mas o mais novo agora a imitava, mas rapidamente ele perdeu a paciência e voltou a tentar correr pra cima dela, recebendo diversas rochas no corpo enquanto tentava, e isso veio a derruba-lo, então Aya aproveitou e saltou diretamente sobre Yusa e novamente começou a golpea-lo. A garota parecia ter o completo domínio da situação desde o começo, e isso era surpreendente.

A noite já estava para acabar, novamente Yusa havia conseguido se livrar de Aya e os dois estavam novamente trocando socos, mas dessa vez o mais novo parecia estar muito mais ferido e cansado enquanto Aya estava em muito melhor forma, foi então que a garota sentiu algo estranho, algo diferente da raiva que a consumia até aquele momento. Estar acertando diversos socos em seu irmão acabou por faze-la se lembrar dos treinos com o mestre Sho e de todas as vezes que ela o acertava durante os treinos. Apesar de serem lutas sérias, ela nunca queria machuca-lo, pois prezava muito a vida de seu irmão, afinal ele e seu mestre eram tudo o que a garota tinha. Essas lembranças bombardearam a mente de Aya e ela logo parou de socar o irmão.

–Y...Yusa...-Ela balbuciou com a voz incrivelmente grossa e distorcida devido à foma em que estava.

No entanto, o garoto não deu ouvidos e continuou a soca-la, mas agora ela apenas se defendia.

–Yusa! Sou eu! Sua irmã, Aya!-Ela gritou para ele, na esperança de que também recuperasse a razão.

Trunks estava surpreso. Aya estava começando a ganhar controle sobre a forma monstruosa que havia tomado.

–Não acredito.-Ele disse, surpreso.-Que tipo de treinamento mental Sho deu a esses garotos?!

O céu já começava a clarear enquanto Yusa continuava socando Aya e a garota ainda tentava faze-lo acordar, até que finalmente o sol nasceu e a transformação começou a se reverter. Os dois irmãos lentamente foram voltando ao normal, e ao final da transformação, Yusa estava caído no chão totalmente inconsciente, já Aya ainda estava acordada e andou até seu irmão, no entanto os ferimentos da luta acabaram vencendo e ela caiu ao lado de seu irmão, também inconsciente.

Finalmente a luta entre os dois irmãos havia acabado, mas apenas Aya havia sido capaz de cumprir as expectativas de Sho. Trunks rapidamente foi até os irmãos e os levou de volta para casa, afinal, não deixaria duas crianças nuas caídas no meio do nada, foi justamente para isso que Sho havia lhe pedido ajuda.

Ao chegar na casa dos irmãos, Trunks contou todo o ocorrido a Sho.

–Entendo.-Disse o velho.-Então só Aya foi capaz de mostrar algum domínio sobre aquela forma.
–Sim.-Respondeu Trunks.-Embora Yusa tenha se adaptado muito bem, não conseguiu se controlar.
–Bom Trunks, agora, como eu havia dito, você poderá assumir o treinamento deles. Não tenho mais nada a ensina-los. Possivelmente os dois até já me superaram.
–Entendo. Muito obrigado mestre Sho.
–Só quero lhe pedir uma coisa Trunks.
–O que?
–Por favor...cuide bem dos meus filhos.
–Pode deixar mestre. Não deixarei que nada aconteça com eles.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Pensei que aquela luta nunca mais fosse acabar! Mas acabou e Aya mostrou do que é realmente capaz! Veremos agora como será o treinamento de agora em diante...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.