Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 33
Capítulo 33: A real batalha começa! Majin Boo é poderoso demais!


Notas iniciais do capítulo

Aha!! Temos uma dobradinha aqui! Devido ao fato de ter ficado muito tempo sem postar nada, estou postando logo dois de uma vez. Fiquem então com o capítulo 33. Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/33

  Capítulo 33: A real batalha começa! Majin Boo é poderoso demais!


O solo tremia no local da batalha. Majin Boo no centro e os três ao seu redor, golpeando incessantemente enquanto o primeiro se defendia. Tudo ocorria a uma imensa velocidade e em constante movimento pelo lugar. Majin Boo tinha um poder realmente impressionante, pois mesmo com os três atacando juntos, o demônio não demonstrava muita dificuldade para se defender.

—Vamos lá! É só isso que sabem fazer?!-Provocou o demônio.
—Esse maldito é muito rápido!-Gritou Kuji.-Desse jeito não vamos conseguir!
—Tem razão.-Concordou Aya.-É melhor recuarmos!

Os três concordaram e rapidamente se afastaram de Majin Boo.

—Já estão desistindo é?!-Provocou Boo novamente enquanto avançava voando rápido.
—Não conte com isso!-Retrucou Aku, tomando a frente e investindo contra o demônio.

Ambos se chocaram, produzindo uma forte onda de choque que abriu uma pequena cratera, em seguida começaram a trocar fortes golpes que produziam várias pequenas ondas de choque. Os dois guerreiros iam subindo cada vez mais alto enquanto se atacavam, e ao mesmo tempo, Aya e Kuji acompanhavam com os olhos.

—O que nós fazemos agora?-Perguntou o Namekuseijin.
—Eu vou subir lá pra ajudar a Aku.-Respondeu Aya com firmeza.-Você fica aqui e espera nós jogarmos ele pra baixo. Quando isso acontecer você acerta ele com o Makankosappo. Certo?
—Beleza.

Aya então deu um forte impulso e voou na direção de Boo e Aku, que continuavam a trocar poderosos golpes, e graças ao fato de Majin Boo estar focado na outra Saiyajin, Aya foi capaz de chegar rapidamente pela lateral e acertá-lo com um forte soco no rosto.

—Vamos lá Aku!-Ela gritou.-Agora é a nossa chance!

Naquele momento as duas começaram a atacar juntas, acertando Boo com uma chuva de seus mais fortes golpes.

—Kuji está esperando lá embaixo! É só jogarmos ele pra lá!
—Muito bem!-Concordou Aku.-Então vamos!!

Depois de mais alguns golpes, as duas foram para cima do demônio e de lá o acertaram com um par de chutes que o jogou direto para baixo.

Kuji, por sua vez, logo percebeu que seu alvo estava caindo. O golpe já estava pronto e seu tempo deveria ser perfeito. O Namekuseijin esperou Majin Boo chegar à altura correta, e numa fração de segundo esticou o braço e atirou.

—Makankosappo!!!!

Foi um ataque certeiro. Um mortal raio de ki que perfurou Majin Boo sem dificuldade nenhuma, e o demônio caiu no chão. Logo em seguida Aya e Aku desceram e se puseram ao lado de Kuji.

—Conseguimos.-Disse o Kami-sama.-Derrubamos o miserável!
—Não vamos ficar confiantes demais ainda.-Advertiu Aya.
—Sim, eu sei. Mas nós temos alguma chance de vencer, certo?

Poucos segundos depois, Majin Boo se levantou sem dificuldade nenhuma, só com alguns poucos arranhões pelo corpo e o buraco em seu corpo rapidamente se fechou.

—Esse ataque foi fraco demais!!-Ele gritou logo antes de sumir de vista e reaparecer agarrando Kuji pelo pescoço e o erguendo, as Saiyajins tentaram reagir, mas Boo girou e as acertou em cheio com a cauda em sua cabeça, as jogando longe, logo em seguida ele ergueu Kuji para o alto e disparou uma rajada de energia que arremessou o Namekuseijin para o alto e o mesmo caiu pouco tempo depois.

Enquanto isso, Yusa e Shinryuu voavam o mais rápido que podiam, esperando encontrar logo a primeira Esfera do Dragão.

—E aí? Ainda falta muito?-Yusa perguntou.
—Um pouco. Parece que as esferas se separaram bem dessa vez. Vai tomar um pouco de tempo da gente pra encontrar todas.
—Isso não é legal. Nós não temos tempo pra demorar!
—Diga isso pras esferas que se separaram desse jeito, não pra mim. De qualquer forma nós já estamos chegando. A esfera está bem no alto daquela montanha.

Yusa olhou para frente e viu claramente uma grande montanha da qual eles estavam se aproximando.

—Ok então. Vamos lá!-Falou o garoto enquanto aumentava a velocidade.

De volta ao local da luta, agora era a vez de Boo atacar. Seus movimentos eram incrivelmente rápidos e o tornavam capaz de se mover entre os três oponentes para atacá-los sem nem mesmo dar a eles chances de contra-atacar. Percebendo que ficar ali seria completamente inútil, Kuji se afastou e bombardeou Boo com uma rajada de esferas de ki, porém o demônio as rebateu sem dificuldade alguma com as mãos, e foi naquele momento que ele foi surpreendido. Aku, aproveitando-se da distração que Kuji criara, apontou o dedo indicador na direção do oponente e da ponta de seu dedo saíram pequenos feixes de energia púrpura que perfuraram Majin Boo em diversos pontos. O demônio tentou reagir, mas antes que pudesse fazê-lo, Kuji e Aku se afastaram e Aya, que sobrevoava todos com uma pequena esfera de ki concentrada em sua mão, atirou a esfera que acertou em cheio o alvo, causando uma imensa explosão.

—Isso deve ter causado um bom dano nele.-Disse Aya para si mesma.

Um estranho silêncio dominou o campo de batalha por alguns segundos. A poeira havia baixado e na cratera resultante da explosão não era possível ver nada, porém, essa calmaria durou pouco, pois a terra começou a se mexer e pequenos pedaços de massa rosa saíram de dentro do chão e começaram a voar, se unindo no ar e tomando a forma de Majin Boo novamente, sem um único arranhão.

—Isso não serviu pra nada!-Gritou o demônio.
—Não é possível!-Exclamou Aya.
—Ele é imortal?!-Se perguntou Aku.

Boo agarrou o próprio peito e arrancou um pedaço, então o lançou e o mesmo se esticou, como se fosse um laço e agarrou Aya. O demônio a puxou para perto e a acertou com uma sequência de socos apenas com a mão livre, em seguida a girou e a usou para bater em Aku e Kuji, porém os dois foram capazes de se esquivar, mas logo que isso aconteceu, o pedaço de Boo que segurava Aya a soltou, lançando-a longe, e em seguida sua ponta se dividiu em duas, cada uma serviu para agarrar o calcanhar de um dos dois que haviam se esquivado. Boo os puxou e os jogou no chão, soltou a massa que os enrolava e a mesma os envolveu por completo, o demônio ergueu a mão e concentrou uma pequena esfera de energia rosa.

—Não pode ser!-Falou Aku.-Aquilo é a mesma coisa que a Aya fez!
—Seu maldito!!-Aya gritou enquanto vinha voando à toda velocidade.

Rapidamente Majin Boo percebeu a aproximação de Aya, então ergueu a outra mão e concentrou outra esfera de energia, por fim atirou as duas. A primeira acertou Kuji e Aku em cheio, causando uma imensa explosão. Por sua vez, Aya contra-atacou com a mesma técnica e as duas pequenas esferas se chocaram, causando uma explosão ainda maior em pleno ar.

Aya se viu no meio da poeira levantada pelas explosões, mas usou o ki de Boo para encontrá-lo e avançou contra ele. Por sua vez, o demônio percebeu a aproximação de Aya e voou para fora da nuvem de poeira. A Saiyajin o seguiu e ambos começaram a trocar golpes no céu.

Kuji e Aku estavam caídos no chão, com machucados por seus corpos inteiros, porém a massa rosa não mais os envolvia e eles foram capazes de se levantar.

—Temos que ir ajudar a Aya.-Disse a Saiyajin.-Ela não vai dar conta sozinha.
—Eu sei. Mas uma coisa me preocupa. Cadê aquele troço rosa que segurou a gente.

Eles olharam para os lados, procurando aquela massa, até que viram que a mesma havia se juntado e agora voava na direção de Aya e Majin Boo.

—Isso não pode ser coincidência.-Falou Aku.
—Aposto que ele vai tentar atacar a Aya com isso! Vamos!

Ambos levantaram vôo, seguindo a massa rosa até o local da luta, e no momento em que se aproximaram Aku gritou.

—Cuidado Aya!!! Atrás de você!!!

Ao ouvir o aviso de Aku, Aya se virou para trás e viu a massa rosa, então se esquivou. Majin Boo aproveitou-se do fato de Aya ter se virado para atacá-la pelas costas, porém Aku apontou o indicador para ele e diversos feixes de energia púrpura o perfuraram, Aya se afastou e Kuji se aproximou, acertando o demônio com uma sequência de socos e chutes, no entanto a alegria durou pouco, pois a massa ainda separada de Boo acertou um golpe em cheio no estômago de Kuji, o jogando longe. Aya e Aku avançaram contra o demônio e começaram a golpeá-lo, mas ele novamente se pôs a defender os golpes sem dificuldade alguma e seu corpo não apresentava nenhum sinal dos ferimentos que havia acabado de receber, todos haviam simplesmente se fechado.

Kuji se estabilizou no ar e se preparou para voltar ao local da luta, porém se surpreendeu ao ver que a massa rosa que o atingira havia tomado outra forma. Aquela massa agora era uma versão menor do mesmo Majin Boo que Aya e Aku enfrentavam.

—Mas o que diabos tá acontecendo aqui?!-Gritou o Namekuseijin.

O pequeno Boo não respondeu nada, apenas deu um grito e avançou contra seu oponente. Os dois então começaram a trocar golpes em grande velocidade.

Por sua vez, Yusa e Shinryuu agora voavam rapidamente acima do oceano.

—Isso é sério mesmo?-Perguntou o Saiyajin, parecendo impaciente.-Tem uma Esfera do Dragão no fundo do oceano?
—Por que a surpresa? Nós já tivemos que ir buscar uma esfera no fundo do oceano antes.
—Eu sei, mas eu não esperava ter que fazer de novo!
—Deixa de ser reclamão. Vamos logo com isso. Pronto pra descer?

Yusa suspirou e em seguida respondeu.

—Sim, estou pronto.
—Então vamos!

Rapidamente os dois mergulhavam e se puseram a procurar pela segunda Esfera do Dragão. Não muito tempo depois, ambos retornaram com a esfera.

—Pronto. Já são duas.-Disse o dragão.-Viu só? Nem foi tão ruim assim.
—Fale por você. Detesto ficar mergulhando atrás dessas coisas.
—De qualquer forma, você consegue sentir?
—O que? O ki deles enquanto lutam? Sim. Todos eles têm um ki monstruoso, mas aquele tal de Majin Boo me preocupa.
—Eu sei o que quer dizer. Mesmo a Aya não tem poder pra derrotá-lo.
—Exatamente. Vamos precisar de muito esforço pra conseguir vencer. Vamos lá, temos que encontrar as outras cinco esferas pra trazer o Suzaku de volta.

Yusa e Shinryuu levantaram vôo e seguindo a ligação do dragão com as esferas, rapidamente se colocaram na direção da terceira.

—Yusa, posso te perguntar uma coisa?
—Pergunte.
—Por que esse empenho tão repentino em trazer o Suzaku de volta? Você não acha que seria melhor cuidarmos de Majin Boo primeiro?

Quando ouviu a pergunta de Shinryuu, Yusa deu uma pequena risada antes de responder.

—É, talvez isso fosse o mais sensato a se fazer. Mas eu não podia deixar o Suzaku morto.
—E por que não?
—Ficou muito claro que ela se importa muito com ele e que a morte dele a afetou. Mesmo parecendo apenas um choque momentâneo, eu sei que ela está muito abalada por dentro. Quando meu mestre e Trunks morreram eu também fiquei muito abalado e ela não pensou duas vezes antes de vir me ajudar.-Ele falou as últimas palavras enquanto se lembrava do que ocorrera na praia um ano antes.-É graças a ela que eu estou aqui disposto a lutar contra Majin Boo para proteger a Terra, e eu não me sentiria bem se não pudesse ajudá-la agora que ela está passando por um momento assim.
—Entendo.-Disse o dragão, pensativo sobre a resposta do Saiyajin.-Vocês se importam muito um com o outro.
—O que é que você quer dizer com isso?
—Nada. Vamos logo, precisamos acelerar se quisermos encontrar rápido as esferas que faltam.
—Beleza. Vamos lá!

Dito aquilo, os dois aumentaram a velocidade do vôo e prosseguiram com a busca.

Nesse meio tempo, Aya e Aku continuavam a trocar golpes com o Majin Boo original, porém a situação de Kuji não era tão estável, pois o pequeno Majin Boo, devido ao seu tamanho reduzido, era muito rápido e difícil de ser atingido, o que o deixava numa situação favorável para acertar muitos golpes no Namekuseijin.

—Droga! Você não para quieto?!-Reclamava Kuji enquanto errava todos os golpes que tentava acertar.

O oponente, por sua vez, apenas ria enquanto se esquivava até que acertou uma cabeçada no estômago de Kuji e em seguida girou, acertando o rosto do Namekuseijin com as costas da perna. Novamente rindo, o pequeno Boo se afastou e atacou com uma rajada de esferas de ki, atingindo Kuji em cheio, porém mesmo tendo sido atingido, Kuji resistiu e avançou, conseguindo finalmente acertar um soco em seu adversário, que foi jogado direto ao chão. O Namekuseijin aproveitou essa chance para concentrar seu Makankosappo.

—Agora você vai ver seu miserável! Makankosappo!!!

Ele atirou contra o pequeno Boo, porém o mesmo conseguiu se levantar e logo que viu o que estava para atingí-lo, assumiu a mesma postura de Kuji, concentrou a energia e atirou um Makankosappo exatamente igual, porém com a cor rosa.

—Não é possível! Ele copiou a minha técnica também!!

Ambos os ataques se chocaram, causando uma grande explosão. Kuji estava atordoado, mas não demorou muito para que ele visse o quão encrencado estava. De dentro da nuvem de poeira, uma pequena esfera rosa de energia voou em sua direção, ele tentou se esquivar, mas no momento em que tocou o chão a esfera causou uma imensa explosão que acabou por jogar o Kami-sama para longe.

—Merda! Onde ele se meteu?!-Kuji se perguntava enquanto olhava ao redor, tentando encontrar seu adversário.

De repente, ele ouviu uma risada sinistra vindo de trás dele, e quando se virou viu o pequeno Majin Boo com um Makankosappo pronto. O demônio atirou e Kuji não teve tempo de reagir, sendo atingido no peito e perfurado no mesmo instante. Kuji começou a sangrar muito e cuspiu muito sangue ao ser atingido, ele caiu no chão imóvel e com os olhos fechados. Por sua vez, o pequeno Boo riu mais um pouco e em seguida voou na direção da outra luta.

Aya e Aku ainda tentavam atingir Majin Boo, porém de nada adiantava. As duas acabaram por sentir a queda brusca no ki de Kuji, então pararam de atacar e se afastaram.

—Não pode ser.-Disse Aya com os olhos arregalados.-Kuji foi derrotado?!

Naquele mesmo momento o pequeno Boo veio voando e rindo, então parou sentado no ombro do Majin Boo original.

—É, parece que o meu amiguinho aqui cuidou muito bem daquele esquisitão verde. Muito bem.-Ele falou as últimas palavras se voltando para sua cópia com um sorriso.-Agora você pode descansar, eu cuido dessas duas.

O pequeno Boo se voltou para as duas Saiyajins com um sorriso e acenou se despedindo enquanto o corpo do Boo original o assimilava de volta.

—Não dá pra acreditar.-Falou Aku.-Até onde os poderes desse monstro podem ir?!
—Não sei.-Respondeu Aya.-Mas de qualquer forma nós não podemos baixar a guarda.

Majin Boo estava rindo e encarando as duas com um sorriso diabólico.

—Vamos ver por quanto tempo mais vocês aguentam.


                                   TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está. Chegamos ao fim desse capítulo e a situação não está nada favorável aos mocinhos. Será que melhora? Se depender de mim ( e depende ) não tão cedo. Enfim, aguardem o próximo capítulo, que eu imagino que não irá demorar muito mais a sair. Valeu por ler até aqui. Valeu! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.