Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 32
Capítulo 32: Desespero! Majin Boo VS Majin Boo!


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Parece que faz um século que eu não posto nada aqui. Perdão pela demora, estava muito enrolado com assuntos chatos, mas o que importa é que voltei e trago mais um capítulo desta maravilhosa história. Espero que gostem de ler e espero não travar mais dessa forma, enfim, boa leitura aí povo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/32

              Capítulo 32: Desespero! Majin Boo VS Majin Boo!


A batalha seguia fervorosa sob os olhares dos três. Suzaku, Li e o Supremo Senhor Kaio se limitavam a observar enquanto os dois demônios trocavam golpes em alta velocidade no ar. Todos tão concentrados no que estava acontecendo que sequer perceberam os poderes avançando em sua direção. Os guerreiros que haviam deixado a Sala do Tempo agora se apressavam para chegar ao local da batalha sem nem mesmo saber o que iriam enfrentar.

—Eu não aguento mais ficar aqui sem fazer nada!-Reclamou Suzaku.
—Eu também não.-Concordou Li.-Mas você por acaso consegue se mexer?
—Não...-Suzaku Respondeu após hesitar um pouco.
—Pois é. Eu também não. Tudo o que podemos fazer é observar e esperar pelo melhor.
—Se a chefe estivesse aqui isso não estaria acontecendo.
—Sejam pacientes.-Disse o Supremo Senhor Kaio.-Tenho certeza de que eles logo estarão aqui. O tempo que ficaram treinando com o Grande Supremo Senhor Kaio deve tê-los deixado com poderes incríveis.

Os dois Boos ainda trocavam golpes incessantemente, até o momento em que o Majin Boo magro se esquivou completamente de um dos socos de seu similar e agarrou o mesmo pela forma similar a uma cauda em sua cabeça, então o girou algumas vezes e o jogou no chão, logo em seguida se impulsionando para baixo e acertando uma série de golpes enquanto o gordo ainda estava no chão, porém, logo foi interrompido por uma esfera de energia atirada pelo outro Boo, da qual ele desviou e se afastou enquanto seu semelhante se levantava.

—Você é muito persistente.-Disse o Boo magro.-Por que não me deixa te absorver de uma vez?

Antes de responder, o Boo gordo, que estava totalmente deformado por causa dos golpes, voltou ao normal.

—Eu já disse que você não vai me absorver!! Ao invés disso eu vou transformar você num doce e te comer pra você nunca mais falar nada!!
—Como você é teimoso! Já me cansei de você!-Gritou o Boo magro.-Não vou mais pegar leve com você!!

Os dois avançaram um contra o outro, porém não mais houve troca de golpes, dessa vez o Majin Boo magro logo se esquivou do ataque inicial do gordo e passou a dominar completamente a situação, atingindo seu semelhante com uma incessante sequência de golpes.

—O gordinho ta levando uma surra!! Ele ta apanhando!!-Gritou Suzaku em tom cada vez mais preocupado.
—Não seja pessimista!!-Retrucou Li.-O Majin Boo gordo precisa vencer! Vai lá Majin Boo gordo!! Acaba com ele!! Você vai ser um herói!!!-Depois de gritar essas palavras, Li se voltou para Suzaku.-Vai cara, anima ele. Se essa torcida funcionar e ele vencer, a chance dele se voltar contra nós vai ser bem menor.
—É, faz sentido.-Suzaku concordou.-Vai lá gordinho!!! Pega esse cara de porrada!!!

Li e Suzaku continuavam a torcer pelo Majin Boo gordo enquanto o Supremo Senhor Kaio os observava.

—Eu...não entendo nada do que eles estão fazendo.

O Majin Boo gordo logo ouviu a torcida de Li e de Suzaku, então tratou de fazer algo para se recuperar. Ao receber um dos golpes de seu semelhante, agarrou o braço dele e ao mesmo tempo disparou uma onda de energia que engoliu o Boo magro, jogando-o longe, então ferozmente o Boo gordo avançou e acertou um chute no outro, o jogando para cima, em seguida, apontou a cauda em sua cabeça para o oponente.

—É agora!! Eu vou te transformar em chocolate!!!

Enquanto isso, Aya, Aku, Kuji e Shinryuu se aproximavam e cada vez mais podiam sentir o quanto os ki que lutavam eram grandes.

—Eu não to entendendo mais nada!!-Gritou Kuji.-Eu imaginei que quando a gente saísse ia ter um ki forte pra cacete que seria do Majin Boo, mas por que diabos tem dois ki?!
—Não faço ideia.-Respondeu Aya.-Talvez algo mais tenha acontecido enquanto estávamos fora.
—Acha que houve outra invasão além de Babidi e seus homens?-Perguntou Aku.
—É uma possibilidade.
—Isso só torna as coisas mais complicadas.-Falou Shinryuu.-E mais importante, vocês acham que com nosso poder total, seremos capazes de lidar com esses dois ki se for necessário?
—Com essas duas monstras aí eu acredito que tudo é possível.-Respondeu o Kami-sama.

De volta à luta, o Boo gordo estava prestes a disparar um raio rosa contra o magro, porém foi surpreendido ao ser perfurado por um espinho rosa e pontiagudo. Aproveitando-se dessa surpresa, o Boo magro se impulsionou para baixo e acertou um soco na cabeça do outro, o jogando o chão e abrindo um buraco. O espinho que havia perfurado o Boo gordo saiu do mesmo e tomou a forma de massa rosa, em seguida se juntando ao corpo do Boo magro.

—Enganar você é fácil demais, seu idiota. Foi só deixar você me bater um pouco pra te distrair e esconder um pedaço meu pra te atacar.

Ao dizer aquilo, o Boo magro apontou a cauda em sua cabeça para o gordo.

—Você é quem vai virar chocolate.
—Nós temos que fazer alguma coisa!!-Gritou Suzaku.-Essa luta precisa durar até a chefe chegar!! Gordinho!!! Você tem que levantar!!!

Ouvindo os gritos de Suzaku, o Boo gordo começou a se levantar, ficando de pé em frente ao oponente.

—Eu não vou te perdoar por ter me enganado!!!-Gritou o Boo gordo enquanto soltava fumaça pelos buracos.
—Então você realmente acredita que esses vermes são boas pessoas.-Falou o Boo magro.-E você também parece se importar. Então o que você faria se eu fizesse isso?

Rapidamente o Boo magro se moveu, indo parar bem na frente de Suzaku, com a mão estentida para o garoto e uma esfera de ki rosa concentrada.

—Eu vou explodir você pra ver como ele reage.-Disse o Boo magro com um sorriso sádico.
—Me explodir?!-Berrou Suzaku.-Pra que?! Isso não tem nada a ver com comigo!!! Me deixa fora dessa!!!
—Não vai machucar ele!!-Gritou o Boo gordo, que avançou rapida e ferozmente contra seu semelhante.
—Como eu disse, você é muito fácil de enganar.-Disse o Boo magro, que sem dificuldade alguma se esquivou do ataque do Boo gordo e o acertou com uma esfera de energia no estômago, jogando-o pra cima.-Agora vamos acabar com isso de uma vez.

O Boo magro voou na direção do outro, então o acertou com um golpe com as duas mãos fechadas, jogando-o no chão, em seguida estendeu a mão e concentrou uma esfera de energia rosa durante alguns segundos então a disparou, atingindo em cheio seu semelhante e causando uma grande explosão que levantou uma densa nuvem de poeira.

—Ah não! Poeira não!-Gritou Suzaku.-Assim não dá pra ver o que tá acontecendo!!

Lentamente a poeira baixou, revelando o Boo magro de pé em frente ao seu oponente caído no chão.

—Agora não se mova. Vou te transformar em chocolate.-Disse o Boo magro ao apontar a cauda em sua cabeça para o Boo gordo.
—Acho que agora deu merda.-Falou Suzaku.
—Ah, você acha?-Disse Li, irônico.

Um raio rosa foi atirado pelo Boo magro, atingindo o outro em cheio e o transformando numa barra de chocolate que ele rapidamente pegou e comeu, então no mesmo instante Majin Boo foi envolvido por uma forte aura rosa de ki e seu poder aumentou absurdamente.

—Agora deu muito ruim.-Falou Suzaku.
—Nem precisava dizer.-Li respondeu.
—Estamos condenados.-Disse o Supremo Senhor Kaio.

De repente, enquanto voavam, os quatro guerreiros perceberam que os dois ki que lutavam agora não existiam mais, e ao invés disso havia agora um único ki muito mais poderoso do que os dois anteriores.

—O que? Como assim?-Kuji perguntava.-Não tinham dois ki lutando agora pouco?
—Sim, tinham.-Respondeu Aku.-Mas agora um deles simplesmente sumiu.
—Talvez esse ki que estamos sentindo agora seja o ki de Majin Boo.-Falou Shinryuu.
—Até aí tudo bem, mas isso não explica os outros dois.-Argumentou Aku.
—Mais importante do que isso.-Começou Aya.-Sentem o ki do Suzaku e do Li?
—Estão enfraquecendo ainda mais.-Respondeu Aku.-Temos que nos apressar!
—Sim.-Concordou Aya.-Vamos!

Os quatro, preocupados com o que podia estar acontecendo, aumentaram a velocidade de seu vôo.

Enquanto isso, Majin Boo atacava sem piedade os três que ali estavam. Os acertava socos e chutes enquanto ria da situação.

—Vamos lá!-Ele gritava.-Não conseguem revidar?! Ou só estão com muito medo de mim?!

Li, Suzaku e o Supremo Senhor Kaio nada tinham a fazer. Os três estavam completamente esgotados e não tinham a menor possibilidade de lutar.

—Bem, não importa.-Disse Majin Boo.-Não tem mais graça nenhuma eu ficar aqui batendo em quem não consegue revidar. Eu acho que vou transformar todos vocês em caramelos e comer um por um.
—Você é nojento.-Falou Suzaku com um pouco de dificuldade.
—O que você disse?-Perguntou o demônio enquanto voltava o olhar para o garoto.
—Eu disse que você é nojento! Só fica falando em transformar os outros em doce pra comer! Essa sua atitude me dá muito nojo.

Ao ouvir aquilo, Majin Boo se aproximou, pegou Suzaku pelo pescoço e o ergueu.

—Você tem coragem pra falar assim de mim. Muito bem, eu não vou te transformar em doce. Gente com um humor assim pode me dar dor de barriga. Eu vou te matar ao invés de te comer.-Depois de dizer aquilo, Majin Boo começou a apertar o pescoço de Suzaku, que não tinha forças para fazer nada além de se debater enquanto sentia a pressão em seu pescoço e seu ar se esvaindo.
—Ei!-Gritou Li.-É melhor você soltar ele!-O garoto rastejava na direção de Majin Boo.
—Não se meta onde não é chamado!!-Gritou Boo logo antes de acertar um forte chute no rosto de Li, jogando longe o garoto.-Vou te matar depois dele.

Suzaku se debatia e agora tentava usar as mãos para escapar do demônio, porém suas forças eram completamente sobrepujadas por Majin Boo, que apenas o observava com um sorriso diabólico.

—Não adianta fazer mais nada. Não vou te soltar. Você falou aquilo de mim e não importa o quanto você peça eu nunca vou te perdoar. Entendeu?!

Logo o ki de Suzaku começou a enfraquecer muito rápido, e os quatro guerreiros que se aproximavam do campo de batalha conseguiam sentir isso nitidamente. Aku havia acelerado ainda mais o seu vôo, ficando à frente dos demais.

—Não pode ser.-Ela disse.-O que você está fazendo Suzaku?

Faltava pouco para eles chegarem, e dentro de alguns segundos já era possível para eles enxergarem o local. Os quatro começaram a descer e Aku rapidamente focou seus olhos na direção onde estavam Majin Boo e Suzaku.

—Suzaku!!!-Ela gritou ao ver seu subordinado.
—Che...fe...-Ele disse a olhando de lado e reunindo todas as forças que podia.
—Solta ele agora!!!-Gritou Aku já avançando contra Boo.
—Ora, eu não sei quem são vocês, mas se ficarem no meu caminho também vão morrer!!

Aku tentou acertar um soco, porém Majin Boo conseguiu se esquivar saltando para trás, em seguida soltou Suzaku e se voltou para a garota à sua frente. Ao mesmo tempo, Aya, Kuji e Shinryuu haviam pegado Li e o Supremo Senhor Kaio e estavam agora com eles, um pouco afastados.

—Supremo Senhor Kaio.-Falou Kuji.-Desculpe a demora.
—Vocês estão bem?-Perguntou Aya.
—Se estar semi-morto significa estar bem, então nós estamos ótimos!-Respondeu Li, falando com dificuldade.
—Engraçadinho.-Retrucou a Saiyajin.-Aqui. Comam isso.-Ela disse enquanto estendia a mão, mostrando duas Sementes dos Deuses.

Os dois não questionaram. Pegaram e comeram as sementes, e logo que o fizeram, se sentiram bem de novo.

—Eita!-Gritou Li.-Isso é incrível!
—Estou completamente curado.-Disse o Supremo Senhor Kaio.-É realmente impressionante.
—É, são as Sementes dos Deuses.-Disse Aya, sorrindo.-Parece que elas funcionam mesmo.

Enquanto Aya e os outros cuidavam de Li e do Supremo Senhor Kaio, Aku havia conseguido atingir Boo com uma rajada de esferas de ki e foi capaz de se aproximar de seu subordinado.

—Suzaku!
—Finalmente...-Ele respondeu.-Eu...estava te esperando...chefe.
—Droga! Eu não devia ter te deixado aqui!-Ela gritava enquanto pegava o saquinho com as Sementes dos Deuses.
—Tá...tudo bem. Nós fizemos...o nosso máximo pra proteger a Terra. Infelizmente...não deu pra impedirmos o Boo.
—Tudo bem Suzaku.-Ela respondeu com lágrimas nos olhos.-Vocês foram ótimos, agora podem deixar com a gente.-Ao terminar de falar ela retirou uma semente do saco.
—Eu sei que vocês vão...conseguir dar um jeito nesse demônio. Eu nunca duvidei de você...chefe.
—Aqui! Come isso Suzaku!-Aku estendeu a semente e a colocou perto da boca de seu subordinado, mas ele não se moveu.-Suzaku? Suzaku?! Tá me ouvindo?!

O garoto não deu resposta, estava completamente imóvel e era claro que seu ki havia desaparecido. Suzaku estava morto.

—Eu não acredito.-Aku disse chorando enquanto guardava a Semente dos Deuses.
—Então ele não aguentou é?-Zombou Majin Boo, que agora se aproximava caminhando por trás de Aku.-Ele era mesmo muito fraco.

Aku não respondeu de imediato, apenas se levantou e cerrou os punhos.

—Você matou o meu subordinado.-Ela disse com a voz séria e firme.
—Matei. E o que você vai fazer sobre isso?

Novamente Aku não respondeu, porém dessa vez algo a mais aconteceu. Seu ki começou a se elevar muito rapidamente, uma aura dourada de ki a envolveu e pequenos raios fagulhavam ao redor da mesma.

—Hã? Mas o que é isso?-Perguntou Majin Boo.
—VOCÊ VAI ME PAGAR!!!!!

O ki de Aku explodiu de repente e foi possível sentir um aumento absurdo, um forte brilho dourado a envolveu e ao se apagar, revelou a garota completamente transformada. O poder era tanto que sua pele e suas roupas pareciam mais claras, seus olhos eram como os de Super Saiyajin, porém seu cabelo era o mais diferente. Ele estava arrepiado e havia mudado de ruivo para loiro exatamente como em Super Saiyajin 1 e 2, porém agora o comprimento do cabelo havia aumentado, ele agora descia até o meio das pernas da garota.

—Eu não sei como, mas parece que você ficou mais forte.-Disse Boo com um sorriso de canto.
—Eu treinei muito pra acabar com você. E agora você me deu mais um incentivo.

Percebendo o aumento repentino do poder de Aku, Aya e os outros se voltaram para ela.

—Não acredito.-Disse o Supremo Senhor Kaio.-Uma mortal conseguiu chegar a essa quantidade de poder?!
—Ele irritou muito a Aku.-Disse Aya.-Normalmente ela não usaria o Super Saiyajin 3 tão no começo da luta.
—Super Saiyajin 3?-Perguntou Li.
—É algo que elas desenvolveram na Sala do Tempo.-Respondeu Shinryuu.
—Essas duas monstras sempre inventam um jeito de ficar mais fortes.-Completou Kuji.

Rapidamente, Aku avançou contra Majin Boo, o demônio porém, foi capaz de se esquivar, saltando por cima da garota.

—Já que você ficou mais forte por aquele garoto ter morrido, vamos ver o que acontece quando eu sumir com ele!!
—O que?!-Gritou Aku.

Majin Boo estendeu a mão e concentrou uma esfera de energia rosa, então apontou na direção do corpo de Suzaku e atirou.

—Seu maldito!!!
—Droga!! Não dá pra chegar lá a tempo agora!!-Falou Aya.

O ataque de Majin Boo foi muito rápido e certeiro. Ninguém teve tempo de reagir e Aku apenas foi capaz de gritar antes de ver a esfera de energia explodindo.

—SUZAKU!!!!

Majin Boo começou a rir ao ouvir o grito de Aku. O demônio desceu e encarou a Saiyajin.

—Veja pelo lado bom.-Ele zombou.-Agora você não vai mais ter que olhar pra ele morto.
—Seu maldito!!-Aku gritou ao se voltar para o demônio.

Não importava a raiva que Aku demonstrava, Majin Boo apenas continuava rindo.

—O que foi? Por que está aí parada? Você não disse que ia acabar comigo?
—Você realmente é detestável!!-Gritou alguém.

Naquele momento, todos foram pegos de surpresa. Majin Boo não fazia ideia de quem falava, mas para os outros aquela voz era conhecida. Todos olharam na direção da voz, e viram Yusa de pé, no alto de uma rocha um pouco afastada do local onde a esfera de energia havia explodido, e o mais surpreendente era que o Saiyajin segurava o corpo de Suzaku sobre o ombro.

—Hein?! Quem diabos é você?! E de onde você saiu?!-Gritou Majin Boo.
—Isso não interessa agora.-Respondeu Yusa.-O que interessa é que eu não podia deixar você simplesmente fazer o que bem entendesse.
—Não gostei de você, moleque!!
—Aku!-Yusa chamou.

A garota não respondeu, apenas voltou seu olhar para o mais novo.

—Você, minha irmã e o Kuji podem cuidar desse feioso, não podem?
—Me chamou de feioso?!-Reclamou Majin Boo.
—Sim, nós podemos. Mas por que está perguntando isso?
—Porque eu quero que vocês segurem ele até eu voltar.
—E pra onde você vai?!
—Eu e o Shinryuu vamos atrás das Esferas do Dragão.
—As Esferas do Dragão?! O que você tem na cabeça pra ir atrás delas numa hora como essa?!
—E isso não é óbvio?!

Antes de continuar a falar, Yusa sorriu.

—Eu vou reviver o Suzaku.

Aquela resposta foi inesperada naquele momento. Aku apenas arregalou os olhos e ficou muito corada.

—Yusa...-Foi a única coisa que saiu da boca dela.

Por sua vez, Yusa saiu voando até onde os outros estavam.

—Shinryuu, você me ajuda nessa? Preciso de você pra achar as esferas mais rápido.
—Claro, eu ajudo.-Respondeu o dragão.-Mas o resto do pessoal vai ficar bem?
—Eu confio que eles vão dar conta até nós voltarmos.
—Quando foi que meu irmãozinho ficou tão legal assim hein?-Perguntou Aya.-Desse jeito as garotas podem acabar se apaixonando por você.
—Deixe de dizer coisas desnecessárias Aya!!!-Gritou Yusa, um pouco corado.

Aya acabou rindo com a reação do irmão, mas logo depois colocou a mão sobre o ombro dele e o olhou nos olhos.

—Vai lá. Encontre as Esferas do Dragão e traga o Suzaku de volta. Eu sei que você consegue.
—Valeu mana.-Ele respondeu com um sorriso de canto.
—Então, vamos?-Perguntou Shinryuu.
—Só mais uma coisa. Li, Supremo Senhor Kaio.-Falou Yusa ao se voltar para os dois.-Quero que vocês cuidem do corpo do Suzaku. Levem ele pra um lugar seguro. Quando nós estivermos com as esferas, vamos achar vocês através do ki.
—Tudo bem, pode deixar com a gente.-Respondeu Li enquanto pegava o corpo de Suzaku.
—Beleza, então vamos lá!!

Com tudo resolvido, Yusa e Shinryuu partiram para encontrar as Esferas do Dragão, já Li e o Supremo Senhor Kaio começaram a se afastar do local, e por fim Aya e Kuji voaram para onde Aku e Boo estavam.

—Muito bem, vamos começar logo a brincadeira!-Disse Aya ao pousar ao lado de Aku.
—Já estava começando a achar que vocês não viriam.-Disse Aku.
—Estava com medo por acaso?
—Eu não. Mas estava imaginando que vocês estivessem.
—Chega disso vocês duas.-Interrompeu Kuji.-Estamos de frente pra um inimigo absurdamente poderoso.
—Não nos dê lições de combate, verdinho.-Aku provocou.
—Eu vou te mostrar o verdinho!!-Retrucou Kuji.
—De qualquer forma, vamos logo com isso.-Falou Aku, agora se voltando para Majin Boo.
—Eu não sei de onde vocês saíram, mas eu não gostei nada do que vocês fizeram aqui. Eu transformaria todos vocês em doces, mas estou com tanta raiva que vou matá-los de uma vez!!!!!
—Aya, é melhor você usar o Super Saiyajin 3 logo.-Advertiu Aku.-Esse sujeito é forte demais.
—Se você está dizendo, eu acredito.
—E você verdinho, use todo o seu poder também. Não podemos dar chance alguma pra ele.
—Você nem precisava me dizer isso.

Kuji foi envolvido por uma imensa aura de ki, elevando muito seu poder, já Aya, foi envolvida por uma aura dourada de ki e rapidamente havia se transformado em Super Saiyajin 3 exatamente como Aku. Ao ver aquilo, Majin Boo sorriu de canto e avançou contra os três, que ao mesmo tempo avançaram contra o demônio.

—Vocês até que são fortes! Vou me divertir um pouco com vocês!!!

                                TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um capítulo. As coisas estão bem tensas já nesse momento e elas prometem melhorar daqui pra frente? Não, na verdade prometem ficar ainda mais tensas. Enfim, valeu por ler até aqui! Adios! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.