Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 3
Capítulo 3: Conhecendo Trunks


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo. Agora já ta começando a esquentar, mas ainda não chegou no ponto, digamos que ainda ta mal passado ( do que eu to falando? ). Enfim, esta aí o terceiro capítulo onde uma longa amizade começa a se formar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/3

Capítulo 3: Conhecendo Trunks


Passados alguns dias desde que Bulma e Sho haviam se encontrado, a vida de todos parecia continuar tomando o rumo mais tranquilo possível, até que um dia, Trunks resolveu ir visitar Sho para conhecer os tais irmãos Saiyajins.

O rapaz foi até a casa de Sho, mas não encontrou ninguém, então voltou para casa e perguntou à sua mãe onde poderia estar o velho, e Bulma respondeu que Sho costumava treinar na praia e que provavelmente teria ido para lá com as crianças para treina-las. então, sabendo disso, Trunks rapidamente voou até a praia e ao chegar lá, logo viu quem estava procurando.

Sho estava de pé observando enquanto Yusa e Aya trocavam golpes, e ao mesmo tempo em que os observava, o velho falava com eles.

–Lembrem-se sempre do que eu lhes digo agora crianças. Vocês precisam ter o perfeito equilíbrio de seus corpos e de suas mentes para conseguirem obter a verdadeira força. Precisam ser capazes de se concentrar na luta mesmo com distrações ao seu redor, pois cometer o erro de não dar a devida atenção a qualquer que seja o oponente, pode ter consequências terríveis.
–Sim, mestre.-Respondeu Aya.
–Eu ainda não entendo esse negócio de "verdadeira força".-Disse Yusa parecendo confuso.-O que é isso mestre? Explica!
–Vocês ainda são muito jovens pra entender isso, mas basta que ouçam minhas lições e no tempo certo irão entender.-Respondeu Sho rapidamente.-E lembre de se concentrar Yusa, você está perdendo o foco muito rápido.
–Eu não estou perdendo o foco!-O garoto protestou, mas logo em seguida recebeu um soco de Aya bem no rosto, o que o fez cair no chão.-Ai!! Isso doeu!!-Ele gritou logo que caiu.
–Viu só Yusa? Eu te acertei!-Disse Aya com um sorriso.
–Eu disse que estava perdendo o foco, seu cabeça oca.-Disse Sho enquanto se aproximava e ajudava o garoto a se levantar.
–Eu não sou cabeça oca.-Respondeu Yusa, que logo em seguida deu língua para seu mestre.
–Você não devia dar língua pro mestre, Yusa.-Disse Aya para seu irmão.
–Bla bla bla. Você é muito chata Aya.-Respondeu o garoto, totalmente despreocupado.

Trunks apenas observava a cena e ria consigo mesmo, até que finalmente decidiu se aproximar.

–Olá mestre Sho.-Disse Trunks.

Ao ouvir a voz do rapaz, Sho se virou e logo sorriu ao ve-lo.

–Ora, se não é o jovem Trunks! Como vai você garoto?
–Eu vou bem, e o senhor?
–Muito bem também, embora esteja tendo um certo trabalho com esses dois aqui.-Sho respondeu enquanto apontava para Yusa e Aya.
–Ah sim, minha mãe me disse que estava treinando duas crianças.-Trunks disse, olhando para as crianças e rapidamente notando que realmente tinham caudas.-Olá, eu sou Trunks. E vocês, como se chamam?
–Crianças, se apresentem pro Trunks. Ele é filho da tia Bulma.-Disse Sho.

Logo que ouviram que Trunks era filho de Bulma, os dois sorriram e rapidamente se apresentaram.

–Eu sou Aya! Prazer em te conhecer Trunks!-Disse a menina, sorrindo.
–E eu sou Yusa! Muito prazer em te conhecer também!-Disse o menino, sorrindo.
–Prazer em conhecer vocês dois também.-Respondeu Trunks, também sorrindo.-Me digam, vocês gostam de treinar com o mestre Sho?
–Claro que sim!-Respondeu Aya.-Ele é um ótimo mestre!
–Verdade.-Concordou Yusa.-Mas as vezes ele fala umas coisas que eu não entendo.
–É porque você é um cabeça oca!-Disse Aya, zombando de seu irmão.
–Sou nada!-Respondeu Yusa.
–É sim!
–Sou nada!
–É sim!
–Sou nada!
–Já chega!!!-Gritou Sho.-Parem de discutir e deixem o Trunks acabar de falar!
–Sim, mestre.-Falaram os dois juntos, com o tom de voz baixo.

Trunks riu e logo continuou a falar.

–Bem, eu também treino desde que era criança.
–Sério?-Perguntaram os dois, com os olhos brilhando.
–Sim, claro. E eu fiquei bem forte desde que comecei.-Ele falou com um sorriso confiante.-Gostariam de ver?
–Nós podemos?!-Os dois perguntaram, se voltando para seu mestre.
–Bem...-Falou Sho, pensativo.-Pretende fazer o que Trunks?
–Só treinar um pouco com eles. Nada pesado.
–Bem, já que é assim, tudo bem. Podem ir. Eu vou me sentar e só observar.

As duas crianças pularam de alegria e logo se posicionaram para atacar Trunks.

–Legal! Vamos começar?-Perguntou Yusa.
–Podem vir quando quiserem.-Respondeu Trunks.
–Ok! Vamos juntos Aya!
–Sim, Yusa!

Dito isso, os dois irmãos avançaram contra Trunks e juntos começaram a desferir uma sequência de golpes, dos quais Trunks se desviava com facilidade.

–Interessante. Vocês até que são bem rápidos.-Disse Trunks.-Mestre Sho tem treinado vocês muito bem.
–Obrigado, mas isso ainda é longe de ser o nosso máximo!-Disse Yusa.-Toma isso!-O garoto se jogou para trás e deu um forte impulso no chão com os pés, indo bem na direção de Trunks com um forte soco, mas o mais velho segurou o punho do mais novo e o jogou no chão.

Em seguida, Aya correu até Trunks e tentou dar uma banda no mais velho, mas ele facilmente recuou, fazendo a garota errar.

–Vocês são bons, mas não vão me vencer assim crianças.-Provocou Trunks.
–Ah não é?-Retrucou Yusa.-Vamos ver se é mesmo verdade!
–Já chega!-Gritou Sho.-Já está bom, não acha Trunks?

Trunks apenas riu ao ouvir a pergunta do velho.

–Tudo bem, já está bom sim. Já vi o que eu queria.-Respondeu Trunks depois que parou de rir.
–Mas hein?-Perguntou Yusa.-Não entendi. Alguém pode me explicar?!
–Você nunca entende nada.-Disse Aya.
–Ah, e você por acaso entendeu?
–Bem...não.-Respondeu a garota, parecendo envergonhada por não ter entendido.

Sho então, se levantou e foi até os três.

–Tudo bem. Não era pra vocês entenderem mesmo.-Disse o velho.-Trunks estava apenas querendo conhecer vocês.
–Conhecer...a gente?-Perguntaram os dois em uníssono.
–Sim, é verdade.-Disse Trunks.-Como são alunos do mestre Sho, eu achei que seria interessante conhecer vocês através de uma demonstração rápida de habilidades, mas não precisava ser muita coisa.
–Ah, agora eu entendi.-Disse Aya.
–Eu também.-Disse Yusa.-Mas tem uma coisa me incomodando! O Trunks não mostrou nada das habilidades dele!
–É, dessa vez o Yusa tem razão. Por que não nos mostrou nada hein Trunks?-Perguntou Aya.
–Não mostrei porque ainda não é a hora certa.-Respondeu o mais velho.
–Como assim?-Perguntaram os irmãos, novamente em uníssono.
–Eu vim até aqui não só pra conhecer vocês dois, mas também pra lhe perguntar uma coisa mestre Sho.
–Perguntar a mim é? Pode falar Trunks.
–Eu gostaria de saber se, depois que eles terminarem o treinamento com o senhor, seria possível que eles treinassem comigo.

Apenas ouvir aquilo já deixou as crianças boquiabertas e elas iriam demonstrar isso, provavelmente gritando ou algo do tipo, mas Sho rapidamente as deteve e começou a falar.

–Não vejo problema nisso, desde que eles concordem, é claro.
–Mas mestre, como assim?!-Perguntou Aya.-Ele é mais novo do que o senhor! Como vai nos ensinar?!
–Não se deixem levar pelas aparências, crianças.-Respondeu Sho.-Trunks pode ser bem mais jovem do que eu, mas também é bem mais forte e poderá lhes ensinar coisas que eu jamais poderia.
–Isso é verdade?-Perguntou Yusa.
–Sim, é verdade.-Disse Sho.
–Incrível.-Disse Yusa, se voltando para Trunks, impressionado.-Então existe gente mais forte que o mestre Sho.
–E então crianças? Aceitam vir treinar comigo depois que o mestre Sho acabar de treinar vocês?-Perguntou Trunks.
–É claro que sim!!!-Responderam os dois em uníssono, com largos sorrisos.
–Fico feliz em ouvir isso.-Disse Trunks.-Aposto que vamos nos dar muito bem quando formos treinar e tenho certeza de que ficarão muito fortes.
–Pode apostar que vamos!-Disse Aya.
–Sim!-Concordou Yusa.-E eu vou ser o mais forte de todos!
–Não enquanto eu estiver por aqui.-Provocou Aya.
–Isso é o que vamos ver!!!-Gritou Yusa.
–Tudo bem crianças, vão trocar mais alguns golpes enquanto eu converso mais um pouco com o Trunks, ok?-Disse Sho.
–Sim, mestre!!-Responderam novamente em uníssono, e em seguida se afastaram e voltaram a trocar golpes.

Vendo que os garotos haviam se afastado, Sho logo ficou sério enquanto se voltava para Trunks.

–Você vir aqui querendo treinar eles tem alguma coisa a ver com aquela história de Saiyajins que a sua mãe me contou?
–Em parte sim. Creio que você esteja ciente do incidente com os Androides que aconteceu há algum tempo.
–Sim, eu estou.-O velho disse enquanto coçava a cabeça.-Não foi uma época fácil. Foi um milagre eu ter sobrevivido. Muita gente morreu naquela catástrofe.
–Pois é. Muita gente mesmo.-Disse Trunks com pesar na voz.-Muitos amigos meus que me ajudaram durante muito tempo e agora só eu estou vivo. Pode ser meio estranho dizer isso, mas essas crianças que estão com você podem ser muito importantes pro destino da Terra daqui há algum tempo.
–Está me dizendo que outro mal vai nos ameaçar mesmo depois daqueles monstros?-Perguntou Sho, preocupado.
–Talvez. Eu não sei ao certo, mas acho que devemos estar preparados pra qualquer coisa que possa acontecer.
–Entendo. Nesse caso, farei o meu melhor para treinar os garotos e depois os deixarei com você.
–Obrigado mestre Sho. Eu vou indo agora.
–Tudo bem.

E com isso, Trunks levantou vôo e foi embora. Sho, por sua vez, voltou aos dois irmãos e continuou a treina-los.

Naquela noite, ao se deitar para dormir, Trunks se perguntou se tudo aquilo que pensava era pura paranoia ou se tinha algum fundamento. Não sabia se era certo fazer o que estava fazendo, mas estava com um pressentimento de que algo ruim iria acontecer e por isso queria treinar pessoalmente os garotos, pois sabia que se seu pressentimento se tornasse realidade, ele iria precisar de ajuda e aqueles irmãos eram sua melhor chance.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso aí. No próximo capítulo as coisas vão esquentar bem mais, chegando até a ficar tensas, mas isso é só no próximo, sem pressa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.