Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 2
Capítulo 2: A verdade sobre os irmãos


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo da fanfic de DBZ, no qual um segredo super secreto sobre os dois irmãos é revelado! Espero que gostem aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/2

Capítulo 2: A verdade sobre os irmãos


Cinco anos já haviam se passado desde que Sho adotou os dois estranhos irmãos que viu caindo do céu numa estranha capsula, e desde o dia em que havia levado os dois para casa, o homem se perguntava de onde eles poderiam ter saído, mas isso não o impedia de cria-los e treina-los o melhor que ele podia. Sho ficava surpreso com o rápido crescimento das habilidades dos irmãos conforme ele os ensinava e isso despertava ainda mais seu interesse na origem dos dois.

Durante esse mesmo período de tempo, na Corporação Capsula, Trunks também se mantinha treinando com um desejo incontrolável de se tornar o mais forte possível, e foi durante um desses dias de intenso treinamento que algo inusitado chegou à casa de Bulma, uma carta, e logo que ela leu a mesma, foi até a sala onde Trunks treinava.

Ao chegar lá, Bulma viu seu filho acabando de lutar contra alguns robôs e, como já era esperado, derrotando todos. Vendo que sua mãe estava ali, Trunks parou seu treinamento e foi até ela.

–Ah, oi mãe.-Ele disse com um sorriso.-O que veio fazer aqui?
–Eu vim falar com você.-Ela respondeu.-Mas antes eu queria perguntar uma coisa.
–Perguntar? O que?
–Por que ainda está treinando tanto? Será que você não pode dar uma pausa de vez em quando? Está parecendo até o seu pai!-Ela falava num tom autoritário até mencionar o pai do garoto, pois naquele momento seu tom abaixou um pouco e ela pareceu triste.
–Bem...-Ele começou, também com uma expressão triste.-Ele não está mais aqui. Nem Goku e nem os outros. Sendo assim, eu sou o único que sobrou e preciso proteger a Terra! Por favor, entenda isso mãe.
–Mas você já derrotou os Androides!-Ela respondeu, voltando ao seu tom autoritário de sempre.-O que mais pode acontecer?!

Depois dessa pergunta de sua mãe, Trunks suspirou e em seguida a olhou com uma expressão séria.

–Eu não sei mãe, mas sinto que devo estar pronto caso alguma coisa aconteça. Agora o planeta só tem a mim.

Bulma também suspirou ao ouvir a resposta de seu filho.

–Ah, acho que não tem jeito mesmo. Você sempre foi assim, mas tudo bem Trunks. De qualquer forma, eu vou sair agora. Um amigo meu me chamou. Disse que tem algo interessante pra me contar, então vou ver o que é. Não se esforce demais ok?
–Tudo bem mãe, pode deixar.-Ele respondeu sorrindo novamente.

E com isso, Bulma partiu da Corporação Capsula, indo falar com seu tal amigo. Ela foi de carro até uma casa bem humilde, e ao chegar lá tocou a campainha, porém, não foi atendida de imediato pois antes ouviu alguns barulhos e gritos, então logo depois a porta se abriu e lá estava Sho, com seus poucos cabelos bagunçados e com olheiras.

–Ah Bulma! Você veio!-Ele falou, parecendo aliviado.
–Sim, eu vim, mas...o que está acontecendo aí?-Ela perguntou enquanto olhava para ele, surpresa com a aparência do homem.-Você parece muito cansado.
–Bem, eu estou mesmo.-Ele respondeu com um sorriso sem jeito.-A verdade é que as coisas mudaram um pouco desde a última vez que nos vimos. Mas eu vou explicar isso logo, então venha, entre.

Ele fez um sinal para Bulma o seguir, então os dois entraram e ele foi até a sala com ela e os dois se sentaram no sofá. Bulma por sua vez, não pôde deixar de notar que a casa estava muito bagunçada e se perguntava o que estava acontecendo.

Depois de servir a si mesmo e à Bulma com chá, Sho foi até o pé das escadas e deu um grito.

–Aya!!! Yusa!!! Venham até aqui agora!!! Nós temos visita!!!

Dito isso, ele voltou para a sala e se sentou, tomando um gole de chá em seguida.

–Aya? Yusa?-Bulma perguntou curiosa.-Pelo que eu me lembre você não tinha filhos.
–Pois é. Não tinha mesmo. Mas como eu disse, as coisas mudaram desde que nos vimos da última vez.

De repende, duas crianças vieram correndo pelas escadas. A menina tinhas cabelos longos e lisos até a cintura e olhos castanhos-escuros. O menino tinha cabelos arrepiados, curtos, um pouco abaixo da altura das orelhas e seus olhos eram ainda mais escuros do que os da menina, tornando-os praticamente negros. Ambos tinham a pele parda e vestiam roupas iguais, kimonos vermelhos, faixas brancas e descalços.

Ao chegarem no andar de baixo, correram até a sala e em seguida foram direto para junto de Sho.

–Estamos aqui mestre Sho!-Os dois falaram em perfeito uníssono.
–Estavam fazendo bagunça lá em cima de novo não é?-Ele perguntou, fuzilando ambos com o olhar.
–Foi tudo culpa do Yusa.-Disse a menina.-Ele não quis me emprestar a bola dele.
–Como assim culpa minha!-O garoto protestou.-A bola é minha e eu não vou emprestar mesmo!
–Você vai sim!-Disse a garota em tom autoritário.
–Não vou! Você não manda em mim!-Ele respondeu dando de ombros.
–Mando sim! Eu sou um ano mais velha do que você!!
–JÁ CHEGA VOCÊS DOIS!!-Berrou Sho, que logo em seguida suspirou e se acalmou.-Será que vocês não conseguem fazer outra coisa além de discutir?
–Sabemos comer e lutar!-Respondeu Yusa com um sorriso largo.
–Não era disso que eu estava falando!-Novamente o velho suspirou para se acalmar.-Vocês dois são impossíveis...
–Desculpa mestre Sho...-Os dois falaram novamente em uníssono enquanto abaixavam as cabeças.

Bulma, que até agora apenas observava a cena, finalmente se pronunciou.

–Esses dois são seus...filhos?!-Ela exclamou.
–É, pois é.-Sho respondeu, novamente com um sorriso sem jeito.-Bom crianças, essa é a nossa visita.-Ele falou enquanto apontava para Bulma.-Quero que digam oi pra tia Bulma.

Logo que disse isso, Sho levou um cascudo de Bulma.

–Como assim "tia" Bulma?! Eu não sou tão velha assim pra me chamarem de tia!!

Antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita ou feita, os dois irmãos correram até Bulma e a olharam juntos.

–Oi tia Bulma!-Começou a garota.-Meu nome é Aya! Tenho seis anos!
–E eu sou Yusa!-Falou o garoto.-Tenho cinco anos! Prazer em te conhecer tia Bulma!
–Não me chamem de tia Bulma!-Ela protestou.
–Então do que a gente te chama?-Perguntou o garoto enquanto balançava sua cauda de um lado para o outro, e foi aí que Bulma percebeu que tanto Yusa quanto Aya tinham caudas e isso a fez pular se susto.
–Não acredito!! Essas crianças têm cauda!!-Ela gritou. Não teve como evitar, pois logo lembrou do que acontecera anos antes com Goku, e embora nunca tivesse visto aquelas crianças antes, sabia bem o que eles eram, então rapidamente puxou Sho para um canto da sala e ficou sussurrando com ele.
–O que houve Bulma?-Perguntou Sho.-Parece até que viu um fantasma.
–Um fantasma não seria tão assustador.-Ela respondeu rápido.
–São só crianças Bulma. Não tem nada demais nelas.-Ele respondeu calmamente.
–Isso é o que você pensa.
–Como assim?
–Vamos falar em particular e eu te explico tudo.
–Tudo bem.

E com isso, Sho e Bulma voltaram, e embora as crianças estivessem confusas com relação ao susto da mulher, seu mestre foi rápido e impediu qualquer pergunta.

–Voltem lá pra cima e vão brincar. Já apresentei vocês à Bulma, mas agora preciso conversar a sós com ela.
–Mas...-Os dois começaram, mas logo foram interrompidos.
–Nada de "mas". Agora!
–Tudo bem, mestre!-Falaram os irmãos em uníssono e sorrindo. Então, se puseram a correr, e pouco antes de subirem as escadas, disseram uma última coisa.-Tchau tia Bulma!!-E subiram as escadas rindo.

Depois disso, Bulma e Sho se sentaram novamente e começaram a conversa.

–Bem, eu ia lhe dizer que encontrei os dois numa espécie esquisita de capsula, mas parece que você já sabe bem com o que está lidando, não é?
–Sim, eu sei muito bem.-Respondeu Bulma.-Essas duas crianças não são humanas. São Saiyajins.
–Saiya o que?-Perguntou Sho.-O que quer dizer com isso?
–Saiyajins. Olha, eu sei que pode ser estranho e difícil de acreditar, mas Yusa e Aya são crianças de uma raça guerreira que veio de um lugar chamado Planeta Vegeta. O que eu não entendo é como eles chegaram aqui, já que o Planeta Vegeta foi destruído há algum tempo.
–Saiyajins? Planeta Vegeta? Que história é essa Bulma? E como sabe de tudo isso?-Sho perguntava, cada vez mais confuso.
–Eu conheci alguns assim, mas já morreram quase todos.-Ela disse tomando uma expressão triste.
–E eram amigos seus?-Sho perguntou, percebendo que Bulma parecia triste.
–A maioria sim e um deles era...-Ela fez uma pausa e lágrimas desceram de seus olhos.- Meu marido...
–Ah Bulma, eu sinto muito.

Rapidamente ela enxugou as lágrimas e voltou a falar.

–Tudo bem...o importante aqui é que você precisa ter cuidado com eles.
–Cuidado? Por que?
–Eles não podem, em hipótese alguma olhar para lua-cheia enquanto tiverem aqueles rabos, entendeu?-Ela falou, séria.
–E por que não?
–Porque senão eles vão se transformar em macacos gigantes horríveis e descontrolados! Isso é coisa da raça deles, então tem que tomar cuidado.
–Macacos gigantes?-Sho perguntou, parecendo não acreditar muito.
–Eu sei que parece loucura, mas é tudo verdade. Eu posso te contar tudo o que eu sei sobre os Saiyajins, assim você vai saber como criar direitinho.
–Bem, eu aceito. Quero ouvir o que você tem a dizer.

Então, Bulma começou a falar tudo o que sabia sobre a raça dos Saiyajins, desde as caudas serem seu ponto fraco até a transformação em Super Saiyajin, e Sho ouviu tudo atentamente até que, depois de alguns minutos de conversa, Bulma disse uma última coisa, quando já estava na porta pronta para ir pra casa.

–Se precisar de alguma ajuda com os dois, pode leva-los até a minha casa. Meu filho Trunks pode ajudar.
–Tudo bem. Muito obrigado Bulma.-Ele disse enquanto sorria e acenava para ela.
–De nada. Até a próxima Sho.-Ela respondeu também sorrindo e acenando.

Por fim, Bulma foi pra casa e Sho voltou para dentro de casa.

–Saiyajins é?-Ele sussurrou para si mesmo.-Por mais estranho que pareça...é a única explicação que eu tenho.

Algum tempo depois, ao chegar em casa, Bulma logo contou o ocorrido para Trunks, que ficou surpreso.

–Duas crianças Saiyajins?!-Ele exclamou.-Como isso é possível?!
–Eu não sei.-Bulma respondeu.-Mas eu vi as duas com meus próprios olhos. E parece que ele tem treinado os dois desde que os adotou.
–Eu tenho que ver isso eu mesmo.-Disse Trunks num tom aliviado.-Se for mesmo verdade, essas crianças podem se tornar guerreiros muito poderosos no futuro.
–Sim, podem mesmo. E talvez você pare um pouco de treinar.-Respondeu Bulma.

Ao ouvir o que sua mãe disse, Trunks riu.

–Bem, isso eu não posso prometer, mãe.-Ele disse, sorrindo.

As horas se passaram, a noite caiu e todos foram dormir. Algum tempo ainda passaria até que se descobrisse se Yusa e Aya iriam desempenhar algum papel importante no destino da Terra, mas nas mentes de Trunks e Bulma, com certeza os dois irmãos ainda seriam muito importantes.


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o segundo capítulo, no qual aquele INCRÍVEL segredo foi revelado! ( aham, como se ninguém soubesse ). Enfim, foi também um pouco parado, mas eu prometo que nos próximos capítulos as coisas vão ficar mais emocionantes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.