Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 16
Capítulo 16: A fúria de Yusa


Notas iniciais do capítulo

E aí está mais um capítulo da incansável luta em Namekusei. Será que Yusa vai finalmente dar um fim ao lagarto Zardo? Bem, leia aí e descubra ora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/16

Capítulo 16: A fúria de Yusa


Yusa agora atacava Zardo com toda a força e velocidade que conseguia, já o lagarto tentava de todas as formas se defender ou esquivar, mas na grande maioria das vezes era atingido pelos furiosos ataques do Saiyajin.

Aku e Aya apenas assistiam a luta um tanto surpresas com o rumo que as coisas estavam tomando, especialmente Aku que ainda não entendia o motivo do garoto estar lutando por ela.

–Imagino que esteja se perguntando o porquê do meu irmão estar lutando por você, certo?-Perguntou Aya, que deduziu o que Aku pensava.
–O que? E por que eu estaria me perguntando isso?
–Dá pra ver nos seus olhos que enquanto assiste a luta tenta entender isso.
–Vocês dois são muito esquisitos...
–Bem, pode ser que isso não ajude muito, mas eu não faço a menor ideia do motivo dele estar lutando por você.
–Hein?! Então por que diabos está falando sobre isso comigo?!
–Porque eu achei que seria bom você saber que eu estou tão confusa quanto você. Meu irmão é bastante imprevisível as vezes. Na maior parte do tempo ele é um grande idiota, mas em algumas raras ocasiões ele sabe ser realmente incrível.

A outra não respondeu, apenas voltou seu olhar para a luta, vendo Zardo ainda recebendo uma chuva de golpes, até que Yusa acertou um soco tão forte, que acabou jogando o lagarto pra longe. Zardo teve problemas para se levantar, mas conseguiu, surpreso com a força do Saiyajin.

–Não acredito...esse garoto é um monstro! Mas de acordo com as análises de Gul ele não deveria ser tão poderoso, afinal só tinha 30.000 de poder de luta!
–Vocês são meio idiotas não é? Com essa besteira de 30.000 de poder de luta. Parece até que podem prever o resultado de uma luta com essa palhaçada. Pois bem, eu tenho uma novidade pra você. Vocês não podem!

Zardo soltou um grunhido, não estava nada contente com aquilo e não queria de forma alguma se convencer do que aquele garoto falava, então voltou-se para seu comunicador de pulso.

–Vamos ver se o que diz tem fundamento.-Ele começou a apertar os botões do aparelho em sequência.-Isso vai me permitir ver exatamente as análises que todos os meus homens fizeram, ou seja, verei o que Gul conseguiu ao seu respeito.
–Se isso vai te fazer sentir melhor antes de continuar a apanhar, então que seja.

O lagarto continuou apertando os botões até que chegou a um menu onde havia vários nomes, então ele apenas disse o nome de Gul e a tela do aparelho mudou para um novo menu dessa vez repleto de fotos em fileira, então Zardo buscou com os olhos até encontrar a foto de Yusa, então apertou outro botão e o aparelho reproduziu uma voz.

–Análise de poder de luta do oponente...-O aparelho fez alguns sons de bipe e logo deu a resposta.-Poder de luta é de 30.000.
–Eu sabia. A leitura mostra 30.000 mas...o que é isso?

Ao prestar mais atenção na tela, Zardo pôde ver que havia sido feita uma nova leitura, então foi analisa-la. Apertou o botão e novamente o aparelho reproduziu uma voz.

–Detectado aumento constante de poder. Sugere-se nova análise. Iniciando nova análise de poder de luta do oponente...-Novamente o aparelho fez sons de bipe, no entanto a resposta não foi conclusiva como da última vez.-Aparelho destruído antes da análise ser completada.
–Não acredito!-Exclamou o lagarto.-O aparelho foi quebrado?!
–Aquele pássaro de metal estranho você quer dizer? Sim, eu quebrei aquela merda. Tava me irritando.

Novamente Zardo grunhiu de ravia e apertou os botões em outra sequência, por sua vez, o aparelho reproduziu a voz.

–Análise complementar solicitada. Procurando leitura de poder compatível.-Mais alguns sons de bipe e uma resposta.-Leitura compatível encontrada. Taxa de compatibilidade 100%. Iniciando análise complementar de poder de luta do oponente.
–Isso deve resolver.-Disse o lagarto com um sorriso de canto.
–Vocês realmente gostam dessas máquinas não é?
–Quieto! Preciso saber o que estou enfrentando.
–Como queira.

Zardo então olhou na tela da máquina e apenas foi se assustando cada vez mais.

–Não...-ele disse com os olhos arregalados.-Passou de 30.000 pra 50.000! E agora 60...70...80...90...100.000!! Como pode ter aumentado tanto assim?! 120...130...140...por que isso não para de subir?! 200.000...300.000...500.000!! Não! Isso não pode estar acontecendo!! 600.000! 610...620...630...640...650...660...670...680...690.000!

Finalmente para Zardo, o aparelho parou a análise e novamente reproduziu a voz.

–Análise complementar concluída. Resultado final de poder de luta é de 690.000. Melhor adversário indicado para conter ameaça: Aku.
–Droga...O poder de luta dele é muito maior do que o meu!-Gritou Zardo, que a essa altura já suava frio.
–Ta legal. Agora já chega.-Disse Yusa.-Já esperei demais por essa sua babaquice de poder de luta. Agora eu vou te arrebentar.

Ao dizer isso, Yusa sumiu da visão de Zardo e reapareceu atrás do mesmo, lhe acertando um forte chute nas costas, depois novamente se deslocou para trás do lagarto e acertou um chute que o jogou para cima, então mais uma vez foi para trás e acertou um golpe com as duas mãos bem na nuca de seu oponente, jogando ele no chão, mas o garoto ainda não havia acabado, desceu rapidamente na direção do lagarto e ao chegar na frente dele começou a soca-lo com força. Àquela altura Zardo já estava com machucados por todo o seu corpo e da maioria deles escorria sangue azul e a cada golpe que Yusa dava, Zardo cuspia um pouco de sangue. E pouco a pouco o lagarto sentia estar se aproximando de seu limite.

Por sua vez, Yusa não queria nem saber, estava apenas golpeando sem parar, no entanto foi surpreendido quando Zardo conseguiu agarrar um de seus punhos.

–Consegui!! Agora vou envenenar você moleque!!-Ele berrou logo antes de abrir a boca e tentar morder o braço de Yusa, no entanto, o garoto abriu a mão que estava livre a atirou um feiche de energia dourada que atravessou o peito do lagarto e o fez parar na mesma hora.
–Imbecil. Achou mesmo que eu iria cair num truque tão ridículo.

Zardo soltou o braço de Yusa, colocou a mão sobre o buraco no peito e recuou cambaleando um pouco.

–Mal...maldito!-Ele se esforçou para falar.
–É melhor ser bem grato a mim seu imbecil. Eu não atravessei seu coração de propósito e agora não tenho mais porque lutar. Você já é um peso morto a essa altura.
–O que...disse?!

Então, novamente o garoto sumiu da visão do lagarto e reapareceu atrás dele, acertando apenas um golpe na nuca de Zardo e o derrubando inconsciente no chão.

–Pronto. Agora ele não incomoda mais.-Disse Yusa logo antes de voltar ao normal.
–Muito bom! Meu irmãozinho realmente conseguiu!-Disse Aya enquanto se aproximava de seu irmão com um sorriso no rosto.
–E você por acaso tinha alguma dúvida de que eu ia conseguir hein?
–Ah, digamos que eu tinha minhas pequenas desconfianças.
–Como assim? Não confia na força do seu irmão mais novo?
–A sua força é bem questionável Yusa.
–Ah, vai se ferrar Aya.

Os dois se encontraram e pararam um em frente ao outro, então ambos ergueram os braços até a altura dos rostos, sorriram de canto e apertaram as mãos.

–Conseguimos irmãozinho.
–Sim, conseguimos mesmo. Aposto que Trunks vai ficar orgulhoso da gente.

Depois disso, Yusa passou por sua irmã e foi andando até Aku.

–Você está bem?-Ele perguntou enquanto olhava para ela.
–Vou sobreviver.-Foi a resposta.
–Bom, mas ainda não é o bastante pra mim.
–E o que tem isso?
–É simples, ainda farei mais uma coisa pra você.
–E o que seria?
–Vou te dar o antídoto pro veneno do Zardo.
–Você vai o que?!-Gritou ela com os olhos arregalados.-E como pretende fazer isso?!
–Eu...-Ele começou, porém hesitou um pouco antes de concluir.-Não faço a menor ideia!-Disse com um sorriso sem jeito.
–Idiota...-Disse Aku depois de suspirar e fechar os olhos.
–Na verdade, isso não é um problema.-Disse Aya enquanto se aproximava.
–Como assim?-Perguntou Yusa?
–É simples. Se ela foi infectada pelo veneno daquele lagarto esquisito, então basta coletarmos uma amostra do veneno e qualquer laboratório pode fazer um antídoto.

Naquele momento, Aku abriu os olhos novamente.

–Tem um pequeno laboratório na nave de Zardo. É usado pra tratamento médico. Acho que lá pode ser possível fazer o antídoto.
–Isso é ótimo!-Comemorou Aya.-Mas tem um problema. Eu não faço ideia de como se faz isso nem na Terra, então não acho que saberia fazer com uma nave de outro planeta.
–Não se preocupe.-Aku disse logo tranquilizando Aya.-Há soldados lá encarregados de gerenciar o laboratório. E também há máquinas lá que podemos usar para nos curarmos.
–Maravilha!-Gritou Yusa.-Então só precisamos pegar uma amostra do veneno daquele feioso!!

Finalmente Zardo havia sido derrotado e a ameaça ao planeta Namekusei fora contida. Naquele momento, tudo em que Yusa conseguia pensar era em ajudar Aku para depois voltar à Terra acompanhado de Kuji para que o mesmo pudesse se tornar o novo Kami-sama e as Esferas do Dragão pudessem voltar a existir. Por sua vez, Aya pensava da mesma forma que Yusa embora ainda não entendesse os motivos de seu irmão querer tanto ajudar aquela garota, mas pra ela estava tudo bem. E quanto a Aku? Ela ainda estava um tanto confusa com o que havia acontecido ali, mas sentia que podia confiar nos dois irmãos, especialmente no mais novo e desajeitado Yusa. Sentia que aquele rapaz poderia de fato ajuda-la e foi naquele momento que Aku tomou uma decisão que mudaria o rumo de sua vida de uma maneira irreversível.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso aí! Praticamente concluída essa saga de Namekusei aí. Só mais umas coisinhas necessitando de um encerramento próprio, mas basicamente é isso aí. Qual é essa decisão que Aku fez? Você pode estar se perguntando isso agora, mas não se preocupe, logo essa decisão será revelada. Enfim, valeu por ler até aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.