Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 15
Capítulo 15: A história de Aku e Zardo


Notas iniciais do capítulo

Então...quase 3 da manhã, o infeliz aqui não tem nada pra fazer, então o que acontece? Sai capítulo novo de Dragon Ball New Warriors. Vamos lá descobrir a história da Saiyajin chamada Aku e entender um pouquinho mais dessa tão simpática personagem né? Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/15

Capítulo 15: A história de Aku e Zardo


Aya e Aku estavam observando a luta uma do lado da outra. A irmã de Yusa estava sentada ao lado de Aku, que ainda estava deitada na chão.

–Eles pararam.-Disse Aya.-Parece que estão conversando alguma coisa. Francamente eu estou preocupada com o Yusa.
–Ele provavelmente vai perder.-Aku disse secamente.-Não vejo como ele pode derrotar aquele monstro do Zardo.
–Você não deveria agir assim, afinal de contas ele está lutando por sua causa.
–Isso não me interessa.-Ela disse enquanto novamente ficava corada.
–De qualquer forma...imagino o que eles estão falando lá...

Enquanto isso, Yusa esperava que Zardo começasse a contar o que ele queria ouvir.

–E então, não vai falar?-Perguntou o garoto, impaciente.
–Estava pensando em como resumir essa história de forma breve para que eu possa matar você logo. Enfim, vou esclarecer suas dúvidas. Toda a história começou depois de um dos maiores fracassos da minha vida. Eu tentei fazer parte do exército do grande Freeza, o maior conquistador do Universo, mas falhei miseravelmente, então decidi começar a conquistar mundos com meu próprio exército e tecnologia, na esperança de conseguir ser reconhecido por Freeza.
–Até aí nada que me interesse...
–Calma, foi aí que a Aku entrou. Eu estava me preparando para partir a mais um planeta quando de repente uma estranha cápsula surgiu do nada e caiu perto da minha base, então eu e uma guarnição fomos investigar e ao chegarmos lá, adivinha o que encontramos? Um bebê dentro da cápsula. Esse bebê era a pequena Aku. A levamos para o laboratório e ela foi analisada, então em pouco tempo meus cientistas descobriram que ela tinha um potencial imenso e que se fosse devidamente treinada, seria de grande ajuda para meus objetivos, então decidi treina-la e cria-la.

Yusa viu uma certa semelhança entre Aku e ele e Aya enquanto ouvia aquela história e isso o fazia pensar que talvez aquela garota não fosse má, apenas tivesse tido o azar de ter caído em um lugar ruim, mas mais do que isso, ele estava estranhando muito o fato de tanto Aku quanto ele e sua irmã terem chegado em seus respectivos planetas de criação nessas cápsulas misteriosas.

–Aku foi crescendo.-Continuou o lagarto.-E foi ficando cada vez mais poderosa e quando ela fez onze anos, achei que era hora de tomar uma providência quanto ao constante crescimento de poder dela, então eu a mordi no pescoço, injetando o veneno das minhas presas nela.
–Você fez o que?!-Yusa berrou, pois não conseguia acreditar no que acabara de ouvir.-Você a envenenou a troco de que?!
–Eu a envenenei para que pudesse controla-la.
–O que?!
–É simples. Depois de tê-la envenenado, a levei para o centro médico e lá ela foi tratada, no entanto, pedi aos médicos que não retirassem o veneno de seu corpo, mas sim que injetassem sondas que se ligariam às partículas do veneno e o impediriam de funcionar e também fui muito específico sobre o funcionamento das sondas. Elas deveriam funcionar com um controle remoto para que eu pudesse desativa-las no momento em que eu quisesse, assim, mesmo que Aku se tornasse mais poderosa do que eu, não haveria com o que me preocupar, pois a vida dela estaria sempre em minhas mãos.

Ele apenas ouvia aquilo e não conseguia acreditar que Zardo era tão indiferente quanto à vida de Aku. Yusa cerrou os punhos com força, pensando em como aquela garota devia ter sofrido durante a vida e naquele momento mais do que nunca, ficou realmente agradecido por ter sido encontrado por Sho na Terra, mas Zardo ainda não havia acabado a história, e vendo que Yusa estava claramente perturbado, ele continuou a contar.

–Depois que ela se recuperou eu continuei a treina-la tanto pessoalmente quanto usando outros soldados meus como oponentes para ela. A transformei numa guerreira fira e calculista e a mandei para diversos planetas para que os dominasse ou destruísse. Hoje em dia, tenho cerca de 15 planetas sob o meu comando graças ao excelente trabalho dela e saiba que até o dia de hoje, ela nunca havia perdido uma batalha em nossas invasões, mas a partir de agora, não sei se vou mante-la comigo já que não gostei nem um pouco dessa derrota que ela sofreu aqui.
–Ta legal!! Agora já chega!!-Berrou Yusa com ódio no olhar.-Eu vou acabar com você de uma vez por todas!!

O garoto voou o mais rápido que conseguia na direção do lagarto e começou a soca-lo tão rápido e forte quanto lhe era possível com seu corpo machucado como estava. O modo como fora criado por Sho o fazia não conseguir admitir um meio tão mesquinho e cruel de se tratar uma pessoa, e isso gerava muita raiva em Yusa, que queria acabar com aquela luta o mais rápido possível, no entanto, Zardo era um inimigo astuto e rapidamente percebeu a raiva de Yusa, se aproveitando então para provocar ainda mais o garoto enquanto se esquivava de seus ataques.

–O que foi? Não quer ouvir mais? Eu ainda tenho muita história pra contar!
–Cala essa boca!!!-Foi a resposta do garoto.
–Você sabia que o grande Freeza foi derrotado por um Saiyajin?-Zardo continuava a provocar o garoto.-Isso também influenciou na minha decisão de manter Aku viva, afinal de contas, se um Saiyajin pôde derrotar Freeza, então é lógico que um Saiyajin pudesse me levar a conquistar meus objetivos, não concorda?
–Eu já disse pra calar a boca!!!-Ele berrava enquanto golpeava cada vez mais, porém Zardo apenas se esquivava e provocava.
–Vocês Saiyajins realmente se fortalecem muito rápido. Aku não demorou nem um pouco para se tornar minha subordinada mais forte e até mesmo me superar. Me entristece ter que mata-la agora, pois ela poderia ter um futuro brilhante.
–É melhor você parar de falar antes que eu me irrite mais!!!
–E se eu apertar o botão pra desativar as sondas? Isso iria te irritar? Saiba que Aku morreria em menos de um minuto se eu fizesse isso.
–Agora já chega!!!

Naquele momento, quando mais um soco seria desferido contra Zardo, Yusa liberou uma aura de ki dourada, suas pupilas novamente ficaram brancas e seus cabelos se arrepiaram, e graças a isso, o golpe do garoto foi rápido demais e Zardo acabou não conseguindo se desviar, sendo atingido em cheio na barriga, o que o jogou para fora dos limites do lago e o derrubou no chão. Yusa então voou e logo que se aproximou, pousou na frente do lagarto, que se levantou com um pouco de dificuldade.

–O que foi isso?!-Se perguntou Zardo.-Se transformou de novo?! Achei que não tivesse mais energias pra isso!!
–Vai descobrir que eu ainda tenho muita energia! Agora prepare-se Zardo! Porque você vai levar uma surra como nunca levou antes na sua vida!!

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ta aí, um capítulo meio curto. Metade história, metade porrada, mas o próximo vai ser mais longo. Não quis colocar muita coisa uma em cima da outra pq queria contar a história da menina. Enfim, o próximo capítulo logo estará chegando, portanto paciência e garanto q vai valer a pena. Ficamos por aqui então, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.