Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 1
Capítulo 1: Novo futuro, novos guerreiros


Notas iniciais do capítulo

Começando aqui uma fic de DBZ pq...pq eu gosto de DBZ, é legal e eu pensei em explorar um certo rumo meio diferente das coisas, então...é isso aí. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/1

Capítulo 1: Novo futuro, novos guerreiros


Depois de voltar ao passado e auxiliar os Guerreiros Z em sua batalha contra Cell e os Andróides, Trunks finalmente conseguiu voltar ao seu próprio tempo, onde novamente enfrentou os malignos 17, 18 e Cell, derrotando-os e conseguindo salvar o futuro. Porém, infelizmente isso não salvou Goku e os outros de suas mortes e agora, apenas restaram Trunks e sua mãe, Bulma, sendo o mais novo o único remanescente dos antigos Guerreiros Z, no entanto, algo inesperado viria a acontecer, algo que teve suas raízes plantadas há muito tempo, durante um conflito no Planeta Vegeta.

Em meio à mais uma das intensas batalhas que fazem parte da história do lar dos Saiyajins, duas mulheres corriam, tentando fugir do conflito. Elas não eram mulheres como as outras, eram também mães, uma delas com dois filhos e a outra com apenas um. Eram Daizu e Rensei, duas amigas de longa data e que já haviam participado de muitas batalhas juntas, lutando pela honra dos Saiyajins, porém, havia algo que diferenciava as duas dos demais guerreiros de sua raça e isso era o fato de que as duas prezavam muito a vida tanto delas mesmas quanto de outros seres, e foi justamente isso que as levou a fugir do combate para proteger seus filhos.

As duas mulheres correram o mais rápido que puderam até chegarem num laboratório e assim que entraram, foram direto até um grupo de pequenas capsulas que havia lá dentro.

-Como nós vamos fazer?- Perguntou Rensei. -Qual das capsulas vamos usar?
-Essas que estão aí no canto mesmo.- Respondeu rapidamente Daizu enquanto apontava para algumas capsulas mais afastadas.

Ambas foram até as capsulas e rapidamente colocaram os bebês nelas. Daizu pôs seus dois filhos em uma capsula enquanto Rensei colocou seu filho noutra, então, apressadamente, cada uma digitou uma programação diferente nas capsulas e as mesmas logo levantaram voo e desapareceram.

-Espero que eles fiquem seguros.- Disse Rensei enquanto olhava para o local onde as capsulas haviam desaparecido.
-Eles ficarão sim. Só torço também pra que um dia possamos voltar a ve-los.- Disse Daizu também olhando para o mesmo local.

No entanto, sem que as duas mães Saiyajins soubesses, as capsulas eram na verdade máquinas do tempo e, em sua pressa e desespero, as mães na verdade acabaram por enviar seus filhos numa viagem totalmente diferente do que elas tinham em mente. As duas mães haviam enviado seus três filhos em uma viagem para o futuro.

De volta a Terra no presente, enquanto Trunks e Bulma tentavam desfrutar da paz que o rapaz havia conquistado com tanto trabalho duro, num local mais afastado da cidade, precisamente no litoral, um homem caminhava pela praia. Era um senhor com uma certa idade, com alguns poucos cabelos grisalhos na cabeça, seus olhos castanhos estavam cemi-cerrados e mantinham uma expressão séria, mas ao mesmo tempo calma no rosto do homem. Enquanto ele caminhava, também observava o mar que estava bem calmo e ainda podia ouvir as gaivotas que passavam por ali. No entanto, toda essa calma acabou rapidamente, pois do nada algo apareceu em meio a uma forte luz branca no céu, bem em frente ao homem, que cobriu o rosto com um braço enquanto tentava enxergar o que era aquilo.

-Mas o que está acontecendo aqui?!-Ele se perguntou enquanto a luz diminuia, dando lugar a uma capsula similar a uma pequena nave, que caiu na areia da praia alguns metros à frente de onde o homem estava parado, então o mesmo foi até o local para examinar.

Ao chegar no local da queda, ele viu uma capsula bem diferente do que ele já havia visto em todos os seus anos de vida, se aproximou e tentou abri-la, conseguindo sem muita dificuldade e dentro dela, viu dois bebês, um menino e uma menina, porém os dois possuíam algo bastante incomum e que aquele senhor jamais havia visto antes. Os dois possuíam caudas como as dos macacos e isso intrigou bastante o homem que observava os dois bebêm que dormiam calmamente.

-O que raios é isso?-Ele se perguntou enquanto observava as crianças.-Ou eu estou muito velho e fiquei completamente louco ou essas crianças têm...rabos?

Ele hesitou um pouco, mas pegou com cuidado os bebês em seu colo e os observou mais de perto, não vendo realmente nada de incomum além das caudas.

-Ora, vejam só isso...quem largaria dois bebês dentro de uma capsula assim?-Ele falava consigo mesmo enquanto pensava no que faria com aquelas crianças, então por fim, acabou decidindo cuidar de ambas, pois julgou que seria a coisa certa a se fazer.

E por fim ele os levou, o nome daquele homem que os adotara era Sho e ele era um mestre de artes marciais, talvez por isso tenha decidido cuidar das crianças, na verdade, nem ele mesmo sabia o motivo pelo qual fez aquilo, mas acabou fazendo mesmo e com isso ganhou não só dois filhos, mas também os dois discípulos mais dedicados que ele jamais teve em sua vida. Deu à menina o nome de Aya e ao menino o nome de Yusa e assim, dia após dia ele educava e treinava os dois irmãos.

Por um lado, na Corporação Capsula, Trunks e Bulma desfrutavam da paz na qual a Terra se encontrava, e por outro lado, numa casa humilde na cidade, Sho, Aya e Yusa também desfrutavam da mesma paz, todos eles sem nem desconfiar que estavam destinados a um dia se encontrarem, pois aqueles tempos pacíficos estavam para sofrer mudanças muito drásticas.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, acho que foi um pouco parado, mas pro comecinho eu acho que ta bom. Se você está lendo isso então diga o que achou aí. Grato por ter lido. Valeu o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.