Como Domar o seu Chefe escrita por Atena


Capítulo 7
Regra n7 - Não erre o café


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeei, quem é vivo sempre aparece...
Não me matem, eu estava com uma pilha de coisas pra fazer todo dia!
Espero que eu não tenha perdido muitos leitores haha
Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566600/chapter/7

Quem vê deve me achar uma idiota por ter largado uma pessoa que realmente gostava de mim por causa do trabalho, que eu nem sabia se teria tanto risco assim. O problema é que na verdade eu estou usando uma desculpa, por não amar o Sasori dessa forma. Só de pensar que eu estaria em um relacionamento com ele pensando no Sasuke ao mesmo tempo já me torna uma pessoa horrível. Já o tal do anel, muito bonito por sinal, eu guardei. Assim que eu vê-lo de novo, vou entregar para ele, e conversaremos sobre isso. Sasori é uma pessoa maravilhosa, só que não percebe que pode ser feliz e encontrar outra pessoa que o torne ainda melhor.

Voltando ao assunto "minha vida", hoje o dia começou bem. Para início de conversa a porra da cabeceira da cama resolveu se pôr na frente do meu dedinho do pé, então já acordei bem feliz. Daí depois eu fui tomar café e quebrei a xícara com o café dentro, que virou em cima do meu uniforme. Então a alegria em pessoa foi procurar o outro uniforme, que por acaso estava pendurado no varal. Ah, e tem mais, como a vida me ama, tinha chovido a noite toda. Resumo, uma Sakura com um uniforme úmido, já que a tentativa de secar rápido falhou, uma cara de bunda e um humor divino.

– Bom dia. - Falei, mas que de bom não tinha nada.

– Bom dia. - Sasuke respondeu sem tirar os olhos dos papéis. - Chegou tarde. - Ele disse, agora erguendo os olhos até mim. Estranhei, porque apesar de eu geralmente chegar antes, eu não estava atrasada.

– Mas não estou atrasada... - Argumentei.

– Mas você sempre se adianta... Vai ficar mal acostumada se eu não chamar sua atenção. - Falou, notei o tom sarcástico em sua voz e bufei. Ele deu uma gargalhada discreta. - Quero café.

– Sim, senhor. - Falei, batendo em continência. Ele sorriu novamente, e eu me derreti. Que sorriso, alguém me abana.

–-----------------------------------------------------------------------------

Fui até a outra sala, onde ficava a cafeteira, fiz o tal do café, coloquei no copo e na hora de colocar o açúcar vi uma cabeleira ruiva passar na janela, mas não era cabelo feminino. Logo escutei a voz de Sasori do outro lado do vidro, perguntando a um funcionário sobre a "Sakura, secretária do Sr. Uchiha". Logo me toquei que ele estava olhando em volta enquanto falava, e quando percebi que ele ia virar na minha direção eu me abaixei. É, do jeito retardado que você pensou. Quase virei o café em cima de mim de novo, e fiquei ali, abaixada toscamente, esperando que ele saísse. Escutei o funcionário respondendo que me viu vindo fazer o café matinal do Sasuke. Espera só até eu lembrar o nome desse cara, vai ter redução do salário de alguém. Af, como se eu pudesse fazer isso. Quando vi que a conversa parou, fui andando de costas, ainda abaixada, até que bati em alguma coisa.

– Sakura? O que está fazendo? - Ah, tá de sacanagem comigo. Eu assinei um contrato pra me ferrar na vida, não é possível.

– Sasuke, oi, ér... Então... - Levantei rapidamente, arrumando a saia. Só de imaginar ele me vendo de bunda pra cima, abaixada que nem uma imbecil, já me dá vontade de morrer. Ele me olhava com uma sobrancelha arqueada. - Eu perdi meu brinco.

– Você está com os dois brincos. - Não sei se choro ou se dou risada da minha desgraça.

– Ah, é mesmo! Eu achei, olha só, que bom! - Falei, com uma empolgação duvidosa, até que vejo Sasori se aproximando da porta. - Então, vamos para a sua sala, estou com o seu café, olha só! - Comecei a empurrá-lo com a mão que estava livre, sorrindo amarelo.

– Mas... Sakura, eu tenho que levar os pap...

– Ah, depois eu levo os papéis para lá, agora vamos! - Acho que meu desespero já era notável.

– Você está bem? Parece preocupada... - Ele me perguntou, estranhando.

– Maravilhosa. - Respondi olhando para os lados que nem uma paranoica.

Vi que a sala do chefe estava logo em nossa frente, até me deu um alívio. Já estava até escutando aquela musiquinha das Olimpíadas na minha cabeça, tudo começou a brilhar. Até que batemos em alguém.

– Peço desculpas... Ah, olá Sr. Uchiha! - Era a voz do Sasori, que legal. - Você viu a... Sakura? - Ele se inclinou para a esquerda, para tentar me enxergar, já que eu estava praticamente me escondendo atrás do Sasuke.

– Olá! - Falei, tipo, "só sorria e acene".

– Se conhecem? - Sasuke perguntou. Fiz sinal negativo com a cabeça para o Sasori, meio que no desespero. O Sasuke já desconfiava que eu estava com um dos primos da Karin, e se ele souber que era o Sasori nós dois estamos ferradinhos. Claro que o Sasori nem deu bola pra mim, concordando com o que o chefe disse. Bufei. - Eu ia apresentá-los daqui a pouco, mas vejo que não há necessidade então.

– Pois é... - Respondi, inocente.

– Bem, o Sasori é primo da Karin, e ela me pediu para que eu arrumasse um lugar para ele na empresa. Ele vai auxiliar um pouco no setor da contabilidade por enquanto, mas pode ser que futuramente ele trabalhe conosco. - Nossa, cada vez melhor! Sinto cheiro de plano de vaca ruiva again. Esquece aquela história de "azar no jogo, sorte no amor", no meu contexto é "azar no jogo, azar no amor e azar no azar". O ruivo sorriu pra mim, animado. Suspirei, juro que poderia ter ficado só com a batida na cabeceira da cama...

–------------------------------------------------------------------------------

– De onde você conhece o Sasori? - Sasuke perguntou, quando já estávamos no conforto da sua sala. Ele sentou em sua mesa.

– Do seu casamento, oras. - Respondi, lhe entregando o café que carregava.

– Ah, verdade. - Fui me sentar na minha mesa, enquanto ele tomava um gole da bebida. - Sakura...

– Hm? - Murmurei, sem encará-lo.

– Você colocou açúcar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou bom, até porque estou voltando com as fanfics agora e acho que minha criatividade foi tirar umas férias pelo tempo haha
Espero que tenham gostado! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Domar o seu Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.