Como Domar o seu Chefe escrita por Atena


Capítulo 4
Regra n4 - Nunca, nunca mesmo, beba no casamento dele


Notas iniciais do capítulo

Demoreeei, desculpem-me. Eu tinha postado a algumas horas, mas eu postei o capítulo 5 ao invés desse, então apaguei haha
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566600/chapter/4

Minhas férias não foram tão ruins. Eu até pensei que deveria tirar férias mais frequentemente. Eu saí com uns amigos, fui à praia, conheci um cara que é um g-a-t-o. Claro que não tanto quanto Sasuke, vamos combinar, mas não é nada mal. O nome dele é Sasori, ele pediu meu telefone, e eu, que não sou boba nem nada, dei. Ainda tenho esperança de que ele me ligue algum dia.

Hoje é o tal casamento. Estou bem animada. Caham. Não que seja para ver meu chefe de novo, nem por estar sentindo falta, nada disso. Só estou com vontade de voltar ao trabalho.

Marquei cabelereiro, manicure e tudo que tinha direito. Estava quase pronta, com um vestido de gala branco, que destacava meu cabelo e olhos. Sasuke me avisara que mandaria um motorista para me buscar.

–--------------------------------------------------------------------------------

E que motorista, em Sasuke?! Santo Cristo, eu vou ter que me controlar durante todo o caminho com esse pedaço de mau-caminho dirigindo?

Sakura, você está ficando muito pervertida. Acho que é a carência. Ai ai, vida difícil.

O caminho nem era tão longo, mas pareceu que demoramos dias para chegar. Por que será?

– Olá, Sakura! - Vi alguns dos amigos que Sasuke e eu temos em comum acenando de um dos bancos.

A mais escandalosa era Ino, uma loira de olhos azuis, era muito bonita e estava noiva de Gaara, um ruivo que estava ao seu lado. Vi também Hinata, a delicadeza em pessoa, sorrindo para mim com Naruto, um loiro com o qual namorava há bastante tempo e que, por coincidência do destino - ou tirania - era, além de amigo do noivo, primo da noiva. Enfim, não sei porque ainda não noivaram. Vi Tenten, uma morena com cabelos cor de chocolate e olhos do mesmo tom acompanhada de Neji, seu noivo há dois anos, eles casariam em breve pelo que eu soube. Olhando ao redor, também vi Temari e Shikamaru, um casal um tanto... Diferente. Não os via desde seu casamento.

Comprimentei todos, percebendo que eram os únicos que eu conhecia ali. O resto deveria ser os convidados de Karin, já que eram um milhão a mais que Sasuke. Sabe outra coisa que eu percebi? Que eu devo ser a única solteira aqui, o que só aumentou minha depressão de encalhada.

Sentei em um dos bancos mais à frente, já que era madrinha, e esperei a tortura começar.

–--------------------------------------------------------------------------------

Eu vou vomitar a qualquer momento, sério.

– Sasuke Uchiha, aceita Karin Uzumaki como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

– Aceito. - Ele respondeu, colocando a aliança dourada no dedo dela.

– Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Não, não pode não, isso é falta de respeito com a minha pessoa. Mas como eu sou uma azarada da vida, eles se beijaram. Eu aplaudi, é claro, como todo mundo. Óbvio que eu queria bater palmas era na cara dela, mas não vou ser tão indelicada.

–--------------------------------------------------------------------------------

Depois da cerimônia, fomos todos para a recepção, que ia ser em um lugar bem chique que valia mais que a minha casa. Sasuke e Karin faziam todas aquelas coisas de récem-casados, enlaçavam os braços pra tomar vinho, serviam torta um na boca do outro e etc. Eu me sentei em uma das mesas e esperei. Pelo quê? Não sei, de repente algum milagre.

– Olá. - Escutei alguém sentar a minha frente e falar. Olhei e vi o milagre.

– Sasori?! - Perguntei, surpresa. - O que faz aqui?

– Sou primo da noiva. - Ele riu. - Já tinha te visto antes, mas você estava bem ocupada fazendo cara feia para os noivos.

– Bem que esse seu cabelo me era familiar. - Falei. - Não fiz cara feia, estou feliz por eles. - Terminei, tomando mais um gole do vinho branco em minha taça.

– Certo, certo. - Ele sorriu, um sorriso bem bonito por sinal. - A valsa já vai começar. Quer me acompanhar?

– Por que não? - Já estou no fundo do poço mesmo.

Esperamos os noivos dançarem a primeira valsa, então, aos poucos os outros casais foram se juntando. Eu só tinha esquecido que nessas valsas, os pares vão trocando. Conversei com um monte de gente desconhecida, uns bem estranhos, uns engraçados, também dancei com meus amigos. Logo depois, parei com o noivo.

– Sakura. - Ele me comprimentou.

– Sasuke. - Falei de volta.

– Como foram as férias? - Perguntou.

– Foram ótimas. Acho que vou começar a pedi-las mais vezes. - Ri.

– Não se acostume com isso. - Ele riu também. - Quando voltar ao trabalho vai ver a bagunça que aquilo ficou sem você.

– Sim, eu sei. Eu sou uma ótima secretária. - Falei, me gabando.

– A melhor. - Ele concordou. Depois de um tempo, notamos que só estávamos nós dançando, todos nos olhavam. Me afastei de Sasuke, um pouco constrangida. Karin se aproximou.

– Fazia tempo que não se viam, precisavam conversar, não é? - Ela disse, enlaçando o braço de Sasuke e sorrindo.

– Pois é. - Respondi, também sorrindo.

– Bem, obrigado por ter vindo, Sakura. Fique á vontade. - Sasuke disse, se retirando com Karin logo depois.

Pode deixar, chefe, você que manda.

–--------------------------------------------------------------------------------

– Sakura, acho não foi isso que ele disse com "fique à vontade". - Sasori disse, um pouco assustado com o fato de eu ter bebido um pouquinho e estar quase fazendo streap-tease na frente dele.

– Ora, Sasori, eu estou bem. - Falei, alterada. - Você é um gato, sabia?

– Sakura, o que está fazendo? - Perguntou, tentando me afastar dele. Nossa, sou tão feia assim?

– Só estou "ficando á vontade"... - Respondi.

– Sakura, você está bêbada. Desce daí! - Ele gritou quando eu subi em cima da mesa. A festa já estava em seu ápice, as luzes piscando, a música alta, esse monte de gente na pista de dança... Tudo isso fazia meu sangue ferver. Avistei Sasuke na pista de dança.

– EI, SASUKE! VOCÊ É UM CHEFE MUITO GATO, SABIA?! - Gritei. Tudo bem talvez eu não estivesse muito normal.

– Sakura! Sai daí, você no casamento dele! Alguém vai te escutar! - O ruivo tentava a todo custo me tirar dali.

– Me deixa, Sasori! - Falei, descendo da mesa e colocando meus sapatos de volta. Não lembro exatamente quando os havia tirado.

– Vou te levar pra casa. - Ele disse, me puxando pela mão. Eu só segui, já estava começando a ficar tonta e enjoada.

Não interessa o que eles vão dizer, tudo o que eu precisava era de férias e um porre, mesmo que eu me arrependa amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar mais rápido.
Ah, vocês já viram a minha fic mais nova, Castelos de Gelo? Deem uma olhada, podem gostar de ver Sasuke e Sakura como uma dupla de patinação no gelo haha
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Domar o seu Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.