Como Domar o seu Chefe escrita por Atena


Capítulo 2
Regra n2 - Mostre quem manda


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566600/chapter/2

– Foi ótimo. Sua noiva é adorável. - Respondi. Será que um tombo da janela do 5º andar dói muito?

– Que bom que se deram bem, porque quero que seja a nossa conselheira de casamento. Ajudará com a organização e é claro, será nossa madrinha. - Cê tá tirando com a minha face né? Sério, alguém me mata? Bem rápido e indolor, por favor.

– Tudo bem, seria uma honra. - Honra? Honra é o caralho! Se Sasuke soubesse o que se passa na minha cabeça...

– Ótimo. Agora, está dispensada. - Ele disse, se levantando. - Tenho que ir para casa. Acredito que Karin gostará da madrinha que escolhi. - Ele sorriu.

Eu não teria tanta certeza, querido Sasuke.

–--------------------------------------------------------------------------------

Cheguei em casa e fui tomar meu banho bem quente. Vocês já pensaram em como o chuveiro é maravilhoso? Ele é meu melhor amigo, além de escutar meus shows sem reclamar, ainda me ajuda a pensar na vida.

– Ai ai, Sasuke... Você está mudando. - E por um breve momento, senti falta da época em que éramos mais amigos do que apenas colegas de trabalho. Ele estava apenas começando com sua carreira, o dinheiro ainda não lhe tinha subido à cabeça e não conversávamos formalmente o tempo todo. Ele esqueceu de tudo aquilo.

Depois do banho, fui direto para a cama. Amanhã seria um longo dia. É sério, e você vai ver o porquê.

–--------------------------------------------------------------------------------

– Sasuke, meu amor, por que nossa madrinha tem que nos acompanhar até na hora de comprar as alianças? - Karin perguntou, toda cheia de não-me-toques.

– É Sasuke, por que? - Perguntei baixinho, para ele não ouvir.

– Disse algo, Sakura? - Ele perguntou, ouvindo meus murmurios.

– Nada. - Continuei olhando os anéis atrás dos vidros.

– Karin, Sakura é nossa madrinha, tem que nos acompanhar em tudo. - Ele respondeu a sua pergunta anterior. Sasuke é estranho. Madrinhas não acompanham em tudo.

– Acho desnecessário. - Ela disse para ele. Tentou dizer baixinho, para que eu não escutasse, mas não funcionou.

– Eu acho seu casamento completamente desnecessário e não falo nada. - Murmurei.

– Hm? - Sasuke virou-se para mim novamente.

– Nada.

Depois de muita discussão, Karin concordou com a aliança que Sasuke escolhera. Era com esmeraldas.

– Ah, mas eu queria a de diamantes. - Ela reclamou enquanto estávamos voltando. Sasuke tinha saído antes, tinha sido chamado ao trabalho, então tive que voltar sozinha com o Seu Siriqueijo.

– Bota na sua cabeça que Sasuke não gosta de diamantes. - Falei tranquilamente, olhando despreocupada pela janela do carro.

– Como você sabe? - Ela perguntou.

– Já esqueceu do episódio do vestido? Eu conheço ele há mais tempo que você. - Respondi, ainda sem encará-la.

– Sakura... Me responda sinceramente. - Ela pediu, virei para ela.

– O quê? - Perguntei, sem o mínimo interesse.

– Você e Sasuke já tiveram algo? - Ela abaixou os olhos, como se temesse minha resposta.

– Não. - Rápido e fácil, eu sou muito prática. Ela continuou em silêncio. Eu sabia que ela não se sentia segura com o noivado. - Não se preocupe, ele gosta de você. - Eu disse, voltando a olhar pela janela.

– Não tanto quanto gosta de você. - Murmurou.

– Disse algo? – Perguntei.

– Não. – Ela respondeu, e virou-se para o outro lado.

–--------------------------------------------------------------------------------

Chegamos ao escritório e Sasuke logo disse para Karin ir para casa, como sempre fazia. Parei para pensar em como Sasuke a tratava com indiferença muitas vezes. Eu sei que ela é horrível e tudo mais, mas também não precisa humilhar.

– Por que trata sua noiva com indiferença? – Perguntei quando ela já tinha saído.

– Não a trato com indiferença. – Ele respondeu.

– Trata sim, sempre a manda embora logo, é rude com ela e não demonstra carinho, pelo menos não quando estão em meio aos outros. – Continuei.

– Sakura, entenda, eu tenho uma reputação no mundo da contabilidade. Sabe que não posso demonstrar romance em público. – Ele respondeu, tomando mais um gole do café que eu a recém havia preparado e já estava no fim.

– Mas aposto que também não demonstra quando está sozinho. – Falei.

– Bobagem. – Pegou uma papelada no canto da mesa.

– Você mudou, Sasuke. – Falei, abaixando a cabeça. – Quando precisar de algo, peça para a sua reputação arranjar para você. – Eu ia saindo, quando senti sua mão segurar meu braço. Virei para encará-lo, ele estava de cabeça baixa. – O quê? – Perguntei.

– Desculpe-me. – O quê? Sasuke pedindo desculpas? Jesus, um milagre aconteceu. – Eu só... Não sei. Por favor, continue comigo, acho que eu ia me perder nessa papelada sem você. Inclusive, não faço a mínima ideia do que fazer com aquela pilha. – Ele apontou para uma das pilhas de papéis. Não consegui evitar um sorriso. Caminhei até a mesa.

– Essa pilha é dos custos do último projeto, essa é dos relatórios da produtividade da filial 1 e essa é das mensagens do sócio. – Separei e disse com clareza para que ele entendesse. Ele sorriu.

– Obrigada. Pode ir descansar. – Ele disse, voltando a sentar em sua mesa.

–--------------------------------------------------------------------------------

Quando abri a porta do escritório, dei de cara com Karin, escorada na parede, com a cabeça baixa.

– Karin, o que faz aqui? – Perguntei.

– Shiu, fala baixo, Sasuke me mandou ir para casa, se souber que eu não fui, vai me matar. – Ela tapou minha boca. Me livrei de sua mão.

– Tá, mas por que está aqui?

– Por que... Bem... – Ela abaixou novamente a cabeça. – Acho que o meu noivo não me ama. – Ah, não tem como amar mesmo.

– Por que acha isso? – Perguntei.

– Já desconfio há um tempo, ele nunca demonstrou nenhum afeto por mim. Ontem, quando dormimos juntos, ele disse o nome de outra mulher... – Ela falava, triste.

– De quem? – Perguntei.

– Eu... Não escutei direto. – Ela desviou o olhar. Aí tem.

– Fique tranquila. Como eu já disse, ele gosta de você. Boa noite. – Falei e continuei meu caminho.

– E como eu já disse, não tanto quanto gosta de você. – Murmurou pela segunda vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Domar o seu Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.