Como Domar o seu Chefe escrita por Atena


Capítulo 1
Regra n1 - Leve o cachorrinho dele para passear


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como acabei de terminar uma fanfic, vou começar a postar uma que tinha começado a escrever faz um tempinho. Espero que gostem da ideia e podem contribuir também. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566600/chapter/1

– Sakura, pode trazer meu café, por favor? - Meu chefe lindo, maravilhoso, gost... Caham, pediu, enquanto analisava os documentos que deixei em sua mesa hoje de manhã.

– Claro, Sr. Uchiha. - Respondi fazendo uma reverência.

– Já disse para me chamar apenas de Sasuke. Você é minha secretária, trabalha comigo há anos, não precisa de formalidades. - Ele disse, ainda focado nos papéis. Meu Deus, aquele rosto concentrado, perfeito em todos os sentidos... Qualquer dia eu ainda agarro esse homem!

Na verdade, não agarro não, meu salário é muito bom e eu gostaria de continuar com ele. Pensando bem, que se foda o salário. Ah, tenho que me concentrar.

– Obrigado. - Ele disse quando lhe entreguei seu café preto forte rotineiro.

– Não há de que, Sr. Uch... - Ele estreitou os olhos em minha direção. - Sasuke. - Corrigi. Ele largou os papéis que segurava e apoiou o queixo nas mãos, me encarando.

– Sabe, Sakura... Karin está me enchendo o saco para ir escolher o vestido logo, mas eu sou homem e não entendo dessas coisas... Você poderia acompanhá-la? - Ele me perguntou ainda olhando em meus olhos, técnica infalível para fazer com que ninguém resista.

Karin era a vaca da noiva dele, toda nojenta e fresca, sem falar que Sasuke mal sabe quantos chifres já tem. Eles estão noivos não faz nem um mês, e aquela louca impaciente já quer ir atrás do vestido.

– Mas, vocês noivaram a pouco tempo, não? Não acha que é um pouco cedo para ir atrás do vestido? - Perguntei, inocente. Só que não.

– Tente dizer isto para ela. - Ele disse massageando as têmporas. - Eu vou ficar louco até esse casamento. Por isso te peço para ir com ela, você deve ser capaz de conseguir controlar aquela mulher, e talvez ela pare de encher minha paciência. - Terminou.

Eu em. Pelo que eu sabia, as pessoas se casavam por amor, mas eles não pareciam ser um casal muito compatível.

– Pode fazer isto por mim? - Ele perguntou, erguendo os olhos para mim novamente. Antes eu tinha pensado em negar, mas olhando para aquele mar negro, não lembro nem meu nome.

– Claro, Sasuke. Será um prazer. - Só que não.²

–----------------------------------------------------------

– Por que mesmo meu querido noivo te pediu para vir comigo? - Karin falava, fazendo questão de sempre dar ênfase à palavra "noivo", enquanto observava os milhares de vestidos brancos expostos na loja.

– Ele terá uma reunião esta tarde, Srta. Karin. - Respondi, odiando a mim mesma por ter que chamá-la formalmente, o que só a fazia empinar ainda mais o nariz.

– Logo será Sra. Uchiha, então não me importo que me chame assim desde já. - Ela disse, toda se achando. Ela pode não se importar, mas eu me importo, posso perder meu emprego, mas se eu tiver que aturar essa ruiva por mais algumas horas, eu vou... - Olha só, Haruno! O que acha deste? - Ela gritou, atrapalhando meus pensamentos.

– É lindo. - Respondi sorrindo, enquanto ela me mostrava um vestido todo bordado com cristais.

– Eu sei, tenho um ótimo gosto. - Ela disse, segurando aquele e um outro ao mesmo tempo. - Isso é tão difícil. O com cristais ou o com diamantes? Qual será que o Sasuke vai gostar mais? - Ela falava sozinha. Louca. - Tenho certeza que ele gosta mais de diamantes, todo mundo gosta mais de diamantes. - Ela não conhece o próprio noivo.

– Na verdade, ele gostaria mais do com cristais. - A interrompi.

– Como é? - Ela perguntou estreitando os olhos.

– Sasuke gosta mais de cristais, Srta. Karin. - Não me intimidei com seu olhar. Eu conheço Sasuke há anos, ela deveria me ouvir.

– Não sei do que está falando. Ele gosta de diamantes. - Ela me ignorou e fez um sinal para uma das atendentes. - Ei, moça, vou levar este. Entregue no escritório Uchiha, por favor. Meu noivo pagará. - Ela disse, exibindo Sasuke como um troféu. Ela é simplesmente insuportável.

Enquanto voltávamos, ela me contou como conheceu Sasuke e todas as suas historinhas. Eu quero morrer.

–-----------------------------------------------------------

– KARIN! - Escutei Sasuke chamar a noiva quando entramos no escritório.

– Diga, meu amor. - Ela foi correndo se esfregar no noivo. Vou vomitar.

– O que é isso? - Ele perguntou apontando para a grande caixa em cima da mesa, já aberta e com o vestido para fora. Sasuke o estivera analisando.

– Meu vestido. Eu estava em dúvida entre dois, este de diamantes e um outro com uns cristais pobres, e eu sabia que era lógico que você iria gostar mais do...

– De cristais. É óbvio. Você é mesmo minha noiva? - Ele disse sério. A expressão dela me deu pena, mas daí eu lembrei que ela é a Karin e a pena passou. - Sakura, como deixou ela comprar o de diamantes? - Virou-se pra mim. Estremeci.

– Eu tentei convence-la de que o senh... De que você gostaria mais do de cristais, mas ela não me deu ouvidos. - Ele olhava de mim para Karin e isso estava me assustando. - Desculpe-me Sasuke. - Fiz uma reverência.

– Não se desculpe. - Ele voltou-se para a noiva. - Deveria saber que eu não gosto de diamantes. Vamos dar um jeito de trocar esse vestido.

– Sasuke, meu amor, desculpe-me. Não lhe conheço o suficiente para ser sua esposa. - A ruiva fez seu teatrinho. Ela sabia que Sasuke não terminaria o noivado por causa de um vestido, mas ela adora fazer drama para ser mimada pelo futuro marido. Sasuke suspirou.

– Tudo bem, Karin. Vá para casa, chegarei um pouco mais tarde hoje. - Ele disse, sentando-se novamente em sua mesa.

A futura Sra. Uchiha saiu do escritório, me lançando um olhar de ódio ao passar por mim. To nem aí. Quero mais é que se ferre.

– Sakura, como foi o passeio com minha noiva? - Ele me perguntou, escorando-se mais no encosto da cadeira de rodinhas, que rangeu. Como eu digo pra ele que quase que eu cometi um assassinato nesse passeio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena introdução da fanfic para vocês! Espero que tenham gostado e que acompanhem. Sintam-se à vontade para contribuir com dicas e críticas construtivas. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Domar o seu Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.