High School of Heroes - Interativa escrita por AtaqueAosLivros


Capítulo 9
Verdade ou Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566479/chapter/9

O coração de todos parou de bater, menos o de Skandar, Alice e Esmeralda, que bem...Nem batiam.

Astrid X Eduarda

– O que quer Eduarda? - perguntou Astrid, com milhões de pensamentos maliciosos.

– Eu...H-Hum...D-D..Verdade!

– Se você fosse encochada, - (MEU DEUS! exclamou Angie)- você curtiria e rebolaria, ficaria parada sendo abusada sem reação ou mataria o abusado?

Froid riu, assim com Alice e Matthew ao ver Eduarda vermelha.

– Mataria o abusado - disse Eduarda.

Nyx notou um menino suspirar aliviado ao seu lado...Qual era o nome dele mesmo? Skandar? Zack?

Astrid riu e deixou Eduarda girar a garrafa.

Cristian X Froid

– O que quer Froid?

– Desafio!

– Desafio você a desfilar só vestindo calcinha e dar uma reboladinha no colo do Zack haid e depois no colo da Umbrellia.

– Não! - Froid gritou vermelho, Eduarda riu - VERDADE!

– Já escolheu desafio - disse Nyx, risonha.

– Mas eu... - murmurou Froid

– Venha Froid - riu-se Astrid - Eu te empresto uma calcinha.

Ela foi até atrás de uma prateleira com ele e lhe emprestou, logo Froid apareceu apenas de calcinha, revelando o corpo magro e coberto com cicatrizes e saiu andando na direção de Zack que encarou a sua direita, enquanto Froid rebolava nada sensualmente em seu colo. Logo ele levantou e dirigiu-se até Umbrellia, que fingiu agarra-lo, fazendo todos rirem.

Logo Froid voltou, depois de entregar a calcinha para Astrid e vestido. Ele girou a garrafa.

Skandar X Zack

– O que desejas? - perguntou Skandar, maldoso

– Desafio - Zack ergueu a cabeça.

Skandar riu e o encarou.

– Tem certeza?

– Mas é claro que tenho.

– Desafio você a tomar 3 doses de tequila e lamber o sal no pescoço da Eduarda após cada dose - Skandar disse.

– O QUE?! - gritou Eduarda, vermelha, o fulminando.

Angie caiu na gargalhada, assim como Astrid que puxou tequila da mochila.

– O que tem aí? - perguntou Alice

– Só o mundo inteiro - Astrid disse, rindo.

Zack tomou a primeira dose, sem fazer careta e lambeu o pescoço de Eduarda, que grunhiu corada...

Cristian estava caído no chão se contorcendo de rir, como os outros...Menos um menino. Nyx o encarou e viu que ele parecia...Arrependido e com ciúmes, muito ciúmes.

Zack tomou logo a segunda dose, repetindo o ato e maliciosamente apertando a cintura de Eduarda que lhe deu um tapa na mão. Ele riu em seu ouvido.

– Filho da mãe - murmurou Eduarda

Depois da terceira dose e da lambida no pescoço da menina ele mordeu o lugar e a encarou. A mesma sorriu falsa e lhe deu um grande tapa estalado na cara.

Todos gargalharam ainda mais.

Zack virou a garrafa.

Angie X Astrid

– Quero Verdade - respondeu Astrid prontamente

– Essa é nova vindo da filha de trapaceiros - disse Cristian. Astrid lhe mostrou o dedo. Ele riu.

Angie sorriu maliciosa e maldosa, assustando Astrid um pouco.

– Você tem alguma fantasia sexual com alguém que esteja aqui? - Angie perguntou

Astrid pareceu pensar.

– Sim.

– Quem? - todos perguntaram

– Opa, vocês não podem perguntar agora...Esperem a próxima pergunta.

Astrid girou a garrafa.

Cristian X Skandar

– Desafio - disse Skandar, encarando Zack, que sorriu, cínico.

Cristian deu uma gargalhada cruel.

– Desafio você a deixar a Eduarda te algemar e ela fazer o que quiser com você.

Skandar riu.

– POR QUE SEMPRE EU ENVOLVENDO ESSES DOIS?! - gritou Eduarda gesticulando entre Zack e Skandar.

– Por que sim, acostume-se com isso - disse Alice

Eduarda revirou os olhos. Astrid tirou as algemas da bolsa.

– Quando você disse que tinha o mundo aí - disse Manuella - Não estava brincando, né?

– Nem um pouco - Astrid responder

– Como consegue? - perguntou Catherine

– Feitiços - Astrid cantarolou

– Que demais - Charlotte murmurou encantada.

Skandar foi algemado na cadeira mais próxima, sorriu para Eduarda que disse em bom som.

– Me desculpa.

Todos encararam o momento.

– Que fofo - sussurrou Froid brincando, Zack o empurrou fazendo-o cair de cara no chão.

Nyx encarou Zack, havia outro ciumento ali.

Eduarda encarou os olhos de Skandar e apenas (deixando todos frustados) beijou sua bochecha.

– SÓ ISSO! - exclamaram Cristian e Astrid

– Só - respondeu Eduarda tirando as algemas dele

– Pensei que ela ia me agarrar - murmurou Skandar

– Você que queria isso - disse Nyx.

Todos ficaram em silencio e a encararam.

– O que quer dizer com isso? - perguntou Angie

– Nada.

Skandar girou a garrafa.

Zack X Catherine

– Desafio - disse ela

– Tem certeza? - perguntou Alexandre

– Sim - ela sorriu

– Desafio você a dar umas palmadas e apertar a bunda do Alexandre e do Skandar.

– O QUE?! - Eduarda e Alexandre gritaram

– Sh... - resmungou Alice

– Ok... - murmurou Catherine corada.

Skandar e Alexandre levantaram, Catherine deu palmadas na bunda dos dois, deixando Alexandre vermelho, e depois apertou a bunda dos dois.

– AU! - resmungou Skandar

– Que viadinho - murmurou Zack

– O que tem com os gays? - perguntou Froid prontamente

– Nada - Zack respondeu - Mas isso foi coisa de gay.

Froid abriu a boca, porém Angie disse.

– É uma expressão.

Catherine girou a garrafa.

Eduarda X Skandar

– Verdade - ele respondeu

– Você planeja invadir o quarto de qual garota que esta aqui? - ela sorriu maliciosa

– O seu - ele respondeu...O sorriso de Eduarda desapareceu.

Alice notou Zack vermelho.

– Raiva Zack? - perguntou

– Vai se danar - ele respondeu

Eduarda levantou-se e pegou um grosso livro, caminhou ameaçadoramente até Skandar e começou a bater com o livro na cabeça dele.

– Seu pervertido! - gritou, batendo na cabeça dele - E eu achando que você era legal, é um tarado estúpido. Como ousa falar que gostaria de entrar no meu quarto!

– Eu não tinha intenções maliciosas - murmurou Skandar

– Não, imagina - resmungou Cristian

– Chega - disse Nyx tirando o livro da mão de Eduarda - Senta.

Ela obedeceu.

Skandar girou a garrafa.

Skandar X Eduarda

– Quem lançou magia negra aqui? - perguntou Matthew rindo.

– Verdade - respondeu Eduarda prontamente, vendo-o perder o sorriso vitorioso dos lábios.

– Com quem foi sua primeira vez?

Eduarda corou.

– E-E-Eu sou v-v-virgem - ela disse

– Sério? - perguntou Zack - Eu já tenho uma filha!

Todo mundo o encarou.

Ele coçou a própria nuca.

– Comentário desnecessário! - murmurou Umbrellia

Eduarda girou a garrafa.

Nyx X Manuella

– Desafio - respondeu Manuella

Todos se surpreenderam com o desafio de Nyx.

– Desafio você tirar a roupa de um de nós ate a pessoa ficar nua, você escolhe quem, a calcinha ou cueca da pessoa você tem que tirar usando só a boca.

– Meu deus - murmurou Eduarda

– Não me escolhe - murmuraram Charlotte, Alexandre, Matthew e Catherine.

– Hum - Manuella disse corando - Vai ser um menino.

Os meninos cruzaram os dedos.

– Vai ser o...S...- Skandar tapou os ouvidos - Z... - Zack fingiu de morto - F... - Froid puxou a garrafa de tequila - CRISTIAN!

Cristian arregalou os olhos.

– O QUE? - ele gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ideias do Sir D Black
Tem ideias? Comente! ou DM
Parte dois é o próximo capítulo