High School of Heroes - Interativa escrita por AtaqueAosLivros


Capítulo 8
Uma Vampira Amolecida


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi, gente
Eu voltei com um sinal de vida novamente! :D!
Desculpe por esses dias sem postar, fiquei com uma doença grave chamada: Sem Criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566479/chapter/8

Quando Alice Samwell colocou os pés no auditório, respirou fundo, mesmo que não precisasse e caminhou em passos lentos até o fundo, escutando alguns pequenos assobios. Revirou os olhos e sentou-se numa poltrona de veludo vermelho.

Tinha quase 1,80 m, pele morena muito pálida. Seus cabelos eram pretos e lisos, indo até o ombro. Era magra, contudo esbelta, atraindo olhares por onde passa. Tinha uma tatuagem no pulso direito, de um Yin-Yang.

– Oi - um rapaz com cicatriz disse ao seu lado

Não respondeu.

– Nossa como é simpática!

– Principalmente com gente idiota - o encarou e tocou-o no peito - Como você.

– Você nem me conhece - disse o garoto

– E nem quero conhecer.

Cruzou os braços e encarou a sua frente, escutando o diretor Magnus falar.

– Jovens - o velhinho sorriu, encarando a todos - Eu queria apresentar nossos professores que lecionam aqui por mais de duzentos anos...Professora HighMore, ela lecionará: Magia Negra, Magia Avançada, Dons da Luz e Dons das Trevas.

Alice viu um rapaz de cabelos arrepiados se remexer na sua frente. A mulher caminhou até a frente do auditório e os cumprimentou com um aceno de cabeça.

– O professor Brines - o velho continuou - Lecionará: Levitação, Poções e Animais e Plantas Misticas.

Um rapaz de mais ou menos de aparência de 20 anos apareceu, louro com os olhos âmbar cintilando. Alice não demonstrou expressão.

– Bem, e, o professor Hoser - um homem coberto de cicatrizes apareceu - Dará aula de Maldições.

– Nossa que legal - Alice escutou uma fada com asas negras murmurar, cruzando os braços.

Astrid estava cansada de tudo aquilo, ficar sentada junto de várias pessoas, queria entrar no dormitório, deitar-se e dormir, talvez pelo resto da vida, ou por cem anos.

[...]

A primeira aula, havia sido resumida a encontrão com um menino de cabelos arrepiados, poções gasosas e venenos.

O professor não sabia explicar muito bem, e, fazia piadinhas a cada poção.

A turma inteirinha ria, menos Alice.

No intervalo entre duas aulas, saiu e se jogou no chão do corredor, onde ficou lendo as anotações que não prestavam para nada. Seu corpo estava cansado, havia percorrido horas no mundo dos humanos em busca do ônibus. Puxou um livro chamado "Maldosas" e começou a folheá-lo, sentindo o corpo desgastado a cada segundo.

Quando o sinal tocou, levantou-se, vendo alguns seres caminhando juntos e conversando e até mesmo uma discussão entre um garoto magricela e baixinho com um rapaz pálido, alto e forte - acho que sabem quem eram.

[...]

Quando Alice saiu da segunda aula, ela viu uma banquinha roxa, duas meninas estavam atrás dela. Uma tinha franja torta e outra cabelos castanhos.

– O que estão fazendo? - perguntou indo na direção

– Programa "Adote uma planta carnívora, elas também amam" - disse a de franja torta - Sou Nyx.

– Sou Eduarda - disse a morena - Não te vi ontem...

– Eu entro quando quero - Alice murmurou e saiu, encostando o corpo em armários ali presentes no longo corredor.

– Nyx - uma menina de asas negras, a mesma do auditório apareceu - Eduarda - encarou as duas.

Eduarda cruzou os braços, Nyx apenas deu um sorrisinho.

– O que quer com elas Astrid? - chegaram três meninas, Alice viu, seus nomes brilhando sobre suas cabeças, assim como a sua morte.

Esmeralda, Angie e Umbrellia

– Eu só... - a tal Astrid começou a falar. Dois rapazes chegaram.

Cristian e Froid

Os dois encararam as meninas e cruzaram os braços, todo o corredor encarou as meninas.

– O que quer Astrid? - perguntou Umbrellia

– Pedir...Desculpa - Astrid respondeu

Esmeralda encarou Nyx.

– Ela está sendo verdadeira - murmurou a menina de cabelos quase brancos.

– Como sabe? - perguntou Cristian

– Dom de fada - Nyx sorriu

– Vo-Vocês me desculpam?

– Por que do nada está pedindo desculpa? - perguntou Eduarda

– Por que notei que se, eu querer ficar com pessoas superficiais, como eu - ela riu, amargamente - Vou perder amigos, que não precisam ser interessantes para ser bons...

Angie a encarou.

Astrid abaixou a cabeça.

– Eu a perdoo - disse Nyx

– Eu também - Eduarda, Esmeralda e Umbrellia falaram

– Angie? - perguntou Froid a encarando.

– Eu te perdoo Astrid - Angie disse, abraçando-a.

Astrd sorriu. Eles eram bons amigos.

Alice sentiu um peso no estomago, sua garganta fechou. Ela gostaria de ter amigos, mas não poderia já que havia construído uma barreira na frente de seu coração.

[...]

Depois das aulas, Alice saiu em direção a biblioteca, porém ao virar o primeiro corredor, viu Nyx, Eduarda e Umbrellia com uma lanterna, andando em silencio pelos corredores escuros.

Logo escutou uma risada.

– Onde acham que vão? - era um menino.

– Haid - Eduarda disse - Será que dá para nos deixar em paz!?!

– Depende - ele sorriu - Se me contarem par aonde vão.

– Para que? - disse Lia - Para contar para a HighMore?

– Eu que não chego perto da velha - disse ele - Vão falar ou não?

– Olá Alice - disse Nyx a encarando no meio do escuro - Venha conosco.

– Para onde? - quis saber

– Para a biblioteca - falou a fada

– Biblioteca? - perguntou Haid

– É - disse Lia - Astrid está fazendo um jogo de Verdade ou Desafio lá...

– Interrogatório ou Sacanagem - corrigiu Zack

Eduarda e Nyx o encararam estupefatas, como se o mesmo tivesse dito um palavrão.

– Bem - Lia pigarreou - Querem ir?

– Eu tô dentro - disse Zack - Espera o Parker vai estar lá?

– Provavelmente - respondeu Lia, indiferente

Zack ficou vermelho de raiva.

– Eu também - disse Alice

– Vai ou não? - Eduarda perguntou para o rapaz

– Já que insiste - disse ele, piscando.

Eduarda fez uma careta.

– Que pena que vai - comentou ela.

Zack riu-se.

Todos continuaram caminhando em silencio até chegarem na biblioteca, abriram a porta e viram os jovens de pijamas, sentados. Caminharam até o centro e sentaram-se.

Astrid puxou uma garrafa vazia e disse.

– Bem, a bundinha da garrafa...

– Bundinha - riu-se Froid

Todos o encararam.

Ele pigarreou.

– Continue

Astrid revirou os olhos.

– A tampa é para quem responde, e a bun... - Froid riu - Bem a outra parte é para quem pergunta. Entenderam?

Todos assentiram.

Astrid sorriu maliciosa e girou a garrafa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mrs Mills Swan: Alice é hétero ou homossexual?
Eu adicionei um dom para Alice, logo o descobrirão.
Preparados para o verdade ou desafio? Comentem algumas ideias para as perguntas...!