High School of Heroes - Interativa escrita por AtaqueAosLivros


Capítulo 7
Novas Amizades e bem...A Astrid.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566479/chapter/7

Ao abrir os olhos Umbrellia suspirou sentindo uma dor no peito. Estava acontecendo todo dia, sempre que acordava essa dor no peito a tomava...Seria por que seu aniversário estava chegando, junto com a transformação para se tornar um lobo de verdade.

– Droga... - murmurou

– Está tudo bem? - perguntou Eduarda, sentada na cama, os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, amarrando os cadarços da botas que usava.

– Hã... - Lia a encarou

– Perguntei se está bem? - Eduarda levantou-se ajeitando o jeans, a camiseta verde musgo e o casaco.

– Er...Estou.

Lia sabia que Eduarda notou que era mentira, pois massageava o peito.

– Bem, acordou tarde, quer que eu te espere?

– Esperar para que?

– Hoje teremos que voltar ao auditório, depois tomar café e hoje teremos uma apresentação ao mundo mágico...Bem, foi isso que entendi - falou ela.

– Ah... - Lia coçou os olhos - Não precisa me esperar não, se não quiser.

– Quem disse que não quero?

– Sei lá. Você é da luz não?

– Não é luz e trevasque define a amizade - Eduarda disse com um sorriso. Lia sorriu, talvez ela pudesse tentar ser amiga de Eduarda.

– Vou me vestir - falou Lia, correndo apressada para o banheiro.

[...]

Astrid acordou com o despertador de Esmeralda tocando.

– Desliga essa merda - Astrid resmungou

Esmeralda a ignorou e deixou o despertador tocando.

– Você não me ouviu? - perguntou Astrid, sentando na cama.

– Sim, mas quem disse que eu preciso te obedecer. Sou sua companheira não escrava.

Astrid massageou as têmporas.

– Já entendi o recado Esmeraldinha. Desculpa, pronto satisfeita.

– Não!

Esmeralda ajeitou o vestido azul, puxou uma bolsa e antes de sair disse.

– Se arrume.

– Por que?

– Ah, agora sou sua secretária para dizer o que tem que fazer? - Esmeralda disse saindo. Mesmo com um peso no coração, Esmeralda não se deixou levar. Astrid a tratara mal, merecia...Mas, sentia-se mal por tratar alguém assim...Mesmo que esse alguém fosse Astrid.

Dentro do quarto, Astrid bufou e entrou no banheiro.

[...]

– Angie! - gritou Manu a sacudindo

– Sim? - Angie abriu os olhos

– Venha, temos que nos arrumar - Manu entrou no banheiro

– Por que?

– Pois, uma...Acho que monitora, passou aqui e disse que temos que nos juntar aos outros no auditório...E...Coisas assim.

Angie coçou os olhos e bocejou.

Minutos depois Manu saiu pronta do banheiro, com short jeans, blusa amarela sem manga e chinelos, o cabelo preso numa trança.

– Vamos

– Ainda não me arrumei

Manu cruzou os braços.

– Vamooooos

– Está bem animada - disse Angie sendo empurrada no banheiro

– MUITOOOOO! - cantarolou Manu no quarto, fazendo Angie rir.

[...]

Froid acordou vendo Cristian caído no sofá, rodeado por garrafas vazias e uma marca estranha no pescoço.

– Ei! DEMÔNIO! - gritou tacando o travesseiro nele

– Que é duende?

– É mago!

– Quem liga?

– Eu ligo.

Cristian encarou o teto.

– Eu não vou a aula hoje

Froid levantou-se e se arrumou saindo, deixando Cristian de ressaca no quarto.

– O que ele andou fazendo? - perguntou antes de esbarrar com um rapaz. Alto, magricela, com cabelos ruivos, sardas na pele bronzeada e olhos âmbar.

– Falando sozinho? - o rapaz perguntou

– Faz bem, as vezes.

– Eu sei, faço muito isso.

– Sou Froid, Denis Froid...

– Te vi ontem, No auditório.

– AH, claro, eu não, já que, tinha muita gente.

– Muita mesmo. Ops, não me apresentei. Sou Tyler - disse ele estendendo a mão, sorrindo, Froid a apertou e sentiu algo no estomago.

– Quer ir ao auditório comigo? - Froid perguntou

– Claro - Tyler sorriu

Os dois caminharam ao auditório, conversando.

[...]

Quando Eduarda e Lia viravam o corredor elas encontraram uma menina baixa (1,55m) e magrela. Possuía a pele muito branca, coberta de sardas. Seus cabelos eram de um loiro pálido que beira ao branco, meio lisos, meio ondulados, um tanto descuidados, que caíam soltos até sua cintura e possui uma franja torta. Seu rosto era arredondado e os olhos eram grandes (pareciam estar arregalados) com uma coloração rosa que pareceu lilás para Lia. Lábios pequenos e nariz arrebitado. Ela estava usando uma coroa de flores e pulseiras de contas e as unhas estavam tomadas por cores vivas inusitadas (tipo laranja neon). Suas roupas pareciam sempre consideradas estranhas, variando de vestidos hippies a roupas típicas de fadas e pixies.

– Opa - falou ela - Olá.

– Oi - Eduarda disse, sorrindo.

– Sou Nyx Ainsel Oona Lillycurl e vocês.

– Belo nome - murmurou Lia com uma risadinha

– Obrigada - respondeu Nyx

– Sou Eduarda Martins e essa é Lia Van Gothic.

– Sou uma fada

– Dá para notar - disse Lia, sorrindo, porém de brincadeira - Lobisomem.

– Sou...Inconclusiva - disse Eduarda

Nyx deu um sorriso.

– Quer ir conosco para o auditório? - perguntou Eduarda

– O que? - Lia sussurrou só para Eduarda - Essa menina parece ser birutinha.

– Nunca julge um livro pela capa - murmurou Eduarda entre dentes e sorrindo.

– Ah, claro, filósofa.

– Eu adoraria ir com vocês - disse Nyx

Elas começaram a andar.

– Belas sardas - falou Eduarda para Nyx

– Obrigada, minhas tias dizem ser o reflexo das constelações.

"biruta" disse Lia sem emitir som.

Eduarda revirou os olhos.

– Belas roupas - falou Eduarda encarando Lia para fazer o mesmo

– Eu que fiz as roupas - disse Nyx

– Bela...Hum...Franja - disse Lia

– Eu que corto.

– Sério, legal - disse Eduarda.

Começaram a conversar até que...

– ... Já fiz um programa na minha cidade para adotarem os diabos da tasmânia... Não deu muito certo - Nyx disse para Lia

– Já sei até o por que - murmurou a lobisomem

– EDUARDA! - gritou uma voz melódica. Eduarda virou a cabeça e viu Angie com uma menina - Essa é Manu, Manu, Eduarda...

– Prazer.

– Vamos se juntar a nós? - perguntaram Lia e Nyx

– Por que não? - perguntou Angie olhando Manu, animada.

– Com licença - disse uma jovem, elas viraram as cabeças.

– ESMERALDA! - gritou Nyx correndo para os braços de Esmeralda que sorriu e a abraçou - Não te vejo desde o natal do ano passado.

– Eu sei - disse Esmeralda - Porém se não for incômodo, poderiam me levar ao auditório eu nem cheguei lá ontem.

– AH - Eduarda sorriu - Claro

– Vampira - murmurou Lia com um sorriso - Prazer.

– Digo o mesmo - Lia e Esmeralda se comprimentaram.

– Não era para vocês se odiarem? - perguntou uma voz

Viram Astrid descendo a escada.

– Astrid - Angie e Esmeralda murmuraram.

– Oi, Oi, Gente - disse Astrid, recebendo um olhar fulminante de Esmeralda - Por que estão falando com um...Vampiro...E um lobo? Eles são das trevas.

– Não ligo - disseram Eduarda e Manu

– Você nem deveria ligar não é mesmo Eduarda, afinal, qual seu lado mesmo? - Astrid perguntou com desprezo na voz.

– Cale a boca, Astrid - disse Angie

Astrid a fulminou.

– Estou sentindo um clima - falou Nyx

– Olha, o que temos aqui - falou Astrid - Tinha que ter uma fada para humilhar nossa espécie.

– Você parece fazer isso sozinha - disse Lia, cruzando os braços.

– Diria o mesmo que você lobo, mas tem segredos tão podres que nem quero revelar - Astrid a encarou como se visse a alma de Lia. E via mesmo.

Lia deu um passo para trás.

– Se me derem licença, tenho que ir para o auditório - falou Astrid, caminhando na frente delas, depois de empurrar Nyx para passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo lindo do meu Heart,
Não me processem por colocar detalhes nos seus personagens, ok?
Tyler é da minha autoria.