High School of Heroes - Interativa escrita por AtaqueAosLivros


Capítulo 10
É a Katniss? É o Leo Valdez? Não! É a Eduarda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566479/chapter/10

– EU NÃO VOU ACEITAR ISSO! - gritaram Cristian e Manuella para Nyx, que se encolheu.

– Desculpa - murmurou ela, abaixando a cabeça

– Está tudo bem, Nyx - Eduarda a abraçou.

– Mas a Manuella escolheu desafio - disse Astrid

– Depende do que a Nyx quer - Angie disse - Manuella faz o desafio ou não?

Nyx encarou Manu, que parecia desesperada.

– Se ela quiser.

– Ela não quer - apressou-se Cristian, sentando-se.

– Que sem sal - murmuraram Umbrellia e Alice.

Zack cruzou os braços.

Manuella girou a garrafa, sentindo um alívio pelo corpo.

Cristian X Angie

– Que droga, hein? - murmurou Astrid.

Angie assentiu.

– Verdade - falou Angie, nervosa.

– Você beijaria na boca qual das meninas? Não pode dizer que não beijaria, tem q escolher uma.

Skandar riu, Eduarda encarou as mãos. Nyx começou a assobiar, Astrid coçou a nuca, Umbrellia mexeu os pés, Catherine e Charlotte se encararam, Alice ergueu uma sobrancelha, Manu olhou o teto.

– Eu...Hã...Por que não pergunta que menino eu beijaria? - Angie perguntou

– Por eu não quero, bora - falou Cristian

Angie revirou os olhos.

– Ah, sei, lá. Vale eu?

– Como você vai se beijar? - perguntou Froid

Angie beijou a própria mão.

– Assim.

Ele riu.

– Ah, tá, bom, sei lá, Umbrellia?

Umbrellia caiu.

– GENTE! UMBRELLIA TÁ D-E-S-M-A-I-A-D-A! - falou Eduarda

– Chamo o X.A.M.U, chama o S.A.M.U...Eu errei - disse Skandar

Os dois caíram na risada, os outros os encararam como se fossem portadores de demência.

– Meu óculos - disse Eduarda por fim.

Skandar ficou vermelho de rir.

– Okay - disse Astrid lentamente - Angie gira a garrafa.

– Mas a Umbellia... - murmurou Nyx

Alice levantou pegou outra garrafa de tequila na bolsa de Astrid ("ei!" a dona reclamou) e jogou grande parte do liquido na face de Umbrellia, que acordou.

– Que merda! - ela gritou

Alice riu.

– Me encharcou - grunhiu Umbrellia balançando os cabelos.

Os meninos ficaram em silencio, a roupa de Umbrellia estava colada ao corpo.

– WOW! - sussurrou Skandar

– Parece que nunca viu um corpo de mulher na vida - disse Eduarda, o fulminando.

– E você nunca viu o de um homem! - ele disse - E eu já vi corpo de mulher, sim, não sou virgem como você.

– Fala como se ser virgem fosse um absurdo - disse Eduarda, os dois levantaram - Isso se chama se conservar!

– Não - disse Skandar - Isso se chama "Ninguém gostar de você!"

Eduarda sentiu as unhas pequenas machucarem a palma de sua mão, as bochechas ardiam e sabia que elas estariam vermelhas, sentia um zumbido irritante no ouvido e sentia a terra tremer (apenas ela pareceu notar aquilo), piscou tentando fazer as lágrimas que insistiam em cair voltarem, porém fora tarde demais...

As primeiras gotas queimaram seu rosto frio até aquele momento, deixando-a com raiva, ela não queria chorar na frente de todos, não mesmo.

Empurrou Skandar sem tanta força, porém o mesmo caiu com a mão no peito como se algo o queimasse, Eduarda saiu correndo da biblioteca, sentindo as mãos arderem.

[...]

Quando Eduarda fechou a porta da biblioteca com força, Skandar e Zack levantaram-se e correram (depois de fulminarem) atrás da garota, Astrid e Angie também.

– Bem - Cristian disse - Vamos continuar?

– Cara! - reclamou Froid levantando e correndo até eles lá fora.

[...]

– Eduarda! - gritaram os quatro depois de saírem.

Skandar escutou um soluço.

– Espera - disse Astrid segurando o ombro dele - Ela não quer te ver.

– Quem disse?

– Meu poder me disse! - disse Astrid - Está desafiando meu poder?

– E se eu estiver? - perguntou Skandar

– Mandaria você enfiar esse seu nariz empinado no seu... - Astrid foi interrompida por passos.

Encaram o final do corredor.

– Todos saiam - escutaram Eduarda falar

– Duda - disse Angie - Está tudo bem.

– Não! Não está!

– Ah, morena, o idiota não sabia do que estava falando - disse Zack

– Não tem nada a ver com o Sk...Parker.

Skadnar sentiu uma fisgada no peito.

– O que houve? - Astrid perguntou, preocupada.

– Eu estou pegando fogo - disse Eduarda

– Isso é excitação por mim Eduarda - disse Zack, malicioso.

– Não - disse ela

Ele perdeu o sorriso.

– Literalmente, pegando fogo - Eduarda saiu do escuro e se revelou.

O corpo inteiro estava coberto por chamas, todos deram um passo para trás. Os braços de Eduarda estavam intactos, sem queimaduras, ela não queimava, o fogo apenas lambia seu corpo, porém não a feria.

– É um dom? - perguntou Zack

– Não - negou Astrid

– O que?

– O poder do fogo - Astrid apontou

Froid chegou até eles.

– Duda! - ele gritou assustado, indo até ela.

– Não chega perto! - gritou Astrid

– Por que não?

– Eu já escutei sobre eles - disse ela - Os poderes dos Elementares, não existe poder mais poderoso. Nem mesmo a luz e as trevas juntas conseguem deter um Elementar sozinho. Eduarda tem que aprender a controlar.

Eduarda encarou as mãos e o fogo que cobria seu corpo sumiu, ela sorriu.

Logo depois...

Desmaiou.

– Venham - disse Skandar - Vamos levá-la para a biblioteca.

Skandar tentou erguer o corpo de Eduarda porém Zack interrompeu.

– Quem disse que você tem direito de pega-la?

– O que?

– Você a magoou!

– E? Tem algum direito estúpido sobre ela?

– Não!

– Então, para de se achar o bondoso Haid, Eduarda viu que você é o cara mau.

Zack soltou um rosnado.

Astrid passou entre os dois e girou os dedos.

Eduarda começou a flutuar.

– Que foi? - Astrid perguntou quando Eduarda ficou ao seu lado, dormindo.

– Como?

– Aula de levitação.

Eles caminharam até a biblioteca, onde Eduarda ficou deitada com a cabeça no colo de Angie. Explicaram aos outros o que tinha acontecido e juraram manter segredo.

Voltaram a jogar, porém o ar ficou meio tenso, Skandar não parava de encarar Eduarda desmaiada, sendo fuzilado por Zack.

Alguns minutos depois, Eduarda abriu os olhos. Todos a encaram.

– Que foi? - ela disse, vendo fumaça sair do seu braço - O que aconteceu?

– Você torrou! Pegou fogo - disse Froid

– Como? - ela sentou-se

– Você é Elementar - disse Skandar

– Não precisava me dizer, eu sei disso, não sou idiota, que nem certas pessoas - Eduarda respondeu, seca.

Zack riu.

– Por que não contou? - perguntou Astrid

– É importante?

– É, você poderia ter matado um aluno em um raio de quinhentos metros se quisessem - disse Astrid

– Parece que alguém andou lendo - disse Esmeralda

– Vá se ferrar - Astrid resmungou, vermelha.

Esmeralda sorriu.

– Eduarda - disse Angie - Astrid quer dizer que talvez você seja uma ameaça se não controlada.

– Então vou embora - disse ela levantando-se - Antes que eu machuque alguém, como alguém fez comigo, só que emocionalmente.

Eduarda ia sair, quando Skandar segurou sua mão. Ela sentiu um pouco de água sair do seu ouvido.

Droga, pensou

– Posso conversar com você? - ele perguntou, levantando e a encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho 3 pedidos:
#1 - Comente entre o comentário o nome dos personagens que vocês não foram com a cara e o que mais gostam (não pode ser o de vocês) e me digam o por que!
#2 - Comente o que pensam sobre relacionamentos...Tipo (EXEMPLO!!) froid e fulano: Acho que ficaria legal...Lembre-se sobre todos os personagens.
#3 - O que pensam sobre eu escrever um livro? Eu daria todas as noticias por aqui e quando publicado, avisaria...E aí?
Pessoal quem gostou dessa Duda-KatnissEverdeen? (cri cri cri)
EUUUU!
Talvez eu continue o verdade ou desafios, talvez.