When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Helo My people. desculpem pela demora. sem net. dps que chegou pc deu pau, tive que formatar. mais bem. aqui esta o mais novo cap. desculpem se ficou uma merda. mais bem e isso ai. bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/8

A semideusa e o deus dos heróis estavam deitados em uma das camas do chalé 3. Eles estavam frente a frente, um olhando para o outro. E ambos com sorrisos apaixonados na face.

Desde que param de beijar-se e deitaram na cama, passaram observar um ao outro detalhadamente. A loira filha de Athena. Estava cada vez mais admirada com a beleza do deus a sua frente.

E o deus não ficava atrás, já que para ele a garota era a mais bela do mundo. Até mesmo sua tão querida prima Afrodite não ganhava para ela. Sabia que estava se envolvendo rápido demais.

Mais. Oque estava sentindo era tão forte e único, que nem estava ligando para nada. E muito menos ligaria em a pedir em namoro. Então ele parou nessa palavra. Namoro. Seria ele capaz de a pedir.

Sim. De fato seria. Ele estava mesmo gostando dela. Mais o que lhe preocupava, não era o pedido. E sim a resposta dela para com seu pedido. Mesmo sabendo de seus sentimentos, ele não tinha certeza sobre o dela.

Mesmo sendo um deus e podendo ter tudo que quiser. Percy não iria fazer nada que fizesse mal a ninguém. E muito menos a ela. Foi pensando nisso que ele parou e olho pra annabeth. Descido a fazer a pergunta.

─ hum... annabeth ─ ele começou. A garota parou de apenas ficar olhando para seus olhos e prestou atenção ao que saia de sua boca. ─ eu gostaria de lhe fazer um pedido. Sei que esta cedo. E nos conhecemos a pouco tempo. Mais o que eu estou sentindo e forte demais para deixar ele ir ─ ele respira fundo então com toda a coragem que reuniu no suspiro fala ─ você quer namorar comigo.

A semideus fica estática. Parada apenas olhando para ele. Ela não estava acreditando que um deus a estava pedindo em namoro. Particularmente, annabeth não se achava linda.

Ela não ligava para as roupas que usava ou para maquiagem. Na sua cabeça, ninguém nunca a pediria para namorar. Mais aqui estava. O deus mais lindo do olimpo a pedindo em namoro.

Ela ficou tanto tempo parada apenas o olhando que nem percebeu. Que este simples gesto fez com que o deus achasse que ela não queria nada demais. E para seu azar ela percebeu tarde. Porque apenas notou quando o sorriso em seu rosto morreu e ele começou a falar.

─ hum... me desculpe, não queria deixar você assim. Acho melhor eu ir embora, não vou mais lhe incomodar. ─ assim que ele se levantou. Tao rápido quanto uma flecha. Ela o puxou. Fazendo com que ele caísse por cima de se. E o beijou.

─ sim. Sim. SIM. Mais e claro que eu quero ─ ela fala beijando seu rosto, com ele ainda por cima. ─ desculpe se o deixei pensar que não queria. Apenas estava admirar, por alguém tão lindo como você me pedir em namoro. ─ ela diz com um sorriso tímido. E logo completa. ─ além de tudo Percy. Você e um deus. Eu sou apenas uma semideusa.

O deus dos heróis a olha intrigado. Como ela não achava que alguém como ela não queria ela. Era mais fácil alguém como ela não querer ele. Mais deixando isso de lado e pondo-se ao lado dela ele diz.

─ ainda bem que você aceitou. Sei que esta cedo mais acho que não consigo mais viver sem você. ─ ele diz. Com a mão depositada na sua bochecha. E logo lhe dá um selinho.

Um barulho de concha soando os tira dos selinhos e olhares cheios de amor que são lançados uns ao outro. A filha de athena já sabendo sobre o que se tratava pôs-se a levantar.

─ tenho que ir. Este e o toque de recolher. Tenho que ir para o meu chalé, afinal não quero ser comida por uma Harpia. ─ ela diz. Com um sorriso tímido escapando de seus lábios.

O deus do dragões também levanta. Ele fica à frente da semideusa e para. Estende suas duas mão no ar, pegando a da garota que estava jogada ao lado do corpo.

Com um estalo de dedos ele fez aparecer uma pequena caixa de veludo. Annabeth olho-o assustada. Afinal se alguém a visse com uma aliança no dedo iriam perguntar quem era o dono do outro par.

─ Percy. Não poss.... ─ mais antes de completar sua falar e interrompida pelo deus.

─ não se preocupe. Para os outros. Vai aparecer um anel com o símbolo de sua mãe entalhado. Ninguém além de mim vai ver o que ele realmente mostra. ─ ele fala. E quando ele abri a caixa, que os olhos da semideus caem neles ela ofega.

Eram as alianças mais lindas que ela já viu. Ambas emitiam um brilho verde. Mais as mesmo ao ver eram de puro ouro. Na mais fina tinha uma pequena pedra. Que annabeth estava em dúvida se realmente era diamante.

(http://4.bp.blogspot.com/-UrHSJ6vI2hw/UgA4MHXgXZI/AAAAAAAAPyg/QH1Z4Q1swx4/s1600/alianca.jpg ). Ele pegou a mais fina e puxou seu anelar da mão direita. E a pôs. Annabeth viu uma pequena frase entalhada nela. No qual deu para ler “Ao meu amor”.

A mais grossa ele ia pegar. Mais antes disso uma mão fina se pôs a frente pegando-a. ele levantou o olhar e viu sua tão querida e agora bela namorada com um sorriso.

Annabeth, pegou sua mão direita e pôs a aliança lá. Mais antes de pôr também viu uma frase, que rapidamente ela leu “Que seja infinito”. Com uma pergunta em sua cabeça que não saia ela resolveu fazer.

─ se na minha veem o símbolo de minha mãe o que exatamente irão ver na sua ─ ela pergunta o olhando. ─ e porque nossas alianças estão brilhando em verde.

Ele ri. Pelas suas perguntas, ele pensa consigo mesmo. Não nega ser filha dela. Afinal quando não tinha as respostas ela perguntava. E para não a deixar frustrada logo respondeu.

─ irão ver meu símbolo. Um dragão. Minha querida annabeth, quando você estiver perto de mim ou nossas alianças estiverem perto uma da outra. Iram emitir esse brilho esverdeado. Então, quando a ver brilhar assim, saiba que estou perto. ─ ele fala.

Estranhando o fato de tudo estar em completo silencio. Então foi que lhe veio à mente. Quanto tempo ela passou ali mesmo, desde a hora que a trombeta anunciando o toque de recolher tocou.

De olhos arregalados ela foi para a janela mais perto, e abrindo apenas uma fresta olhou para o lado de fora. E se assustou com o que viu, ou o que não viu. Não tinha mais ninguém ali. Todos já estavam em seus respectivos chalés.

─ Percy. Já estão todos dormindo. Preciso ir agora. ─ ela diz indo em sua direção e lhe dando um rápido selinho. Mais antes que pusesse os pês para fora do chalé seu corpo e puxado de encontro a outro corpo.

─ me dê um beijo de verdade, por favor, apenas irei vela amanhã, minha bela namorada. Depois do beijo eu mesmo lhe levo para seu chalé em segurança. ─ Percy fala. A sua cara de filhote de foca, impede qualquer um de lhe dizer um Não. Portanto. A loira logo o beija.

Ele começa calmo, sem nenhuma pressa. Logo a língua do deus pede permissão, e esta e dada sem nem precisar pedir duas vezes. As mãos do deus, passou pela cintura dela a puxando para mais perto.

A dela agarra os cabelos revoltos. Dele e o puxavam. O beijo deles estava tão intenso que ambos começaram a inclinar-se. Ela para trás e ele pra frente. Mais antes que ambos caíssem separara. Pela droga do ar que tinha faltado.

Percy e annabeth estavam respirando feito dois asmáticos. Ambos sem ar por causa do beijo. Após alguns segundo recuperaram o folego. E rindo um paro o outro, trocaram mais um selinho.

─ muito bem meu namorado ─ Percy adorou o jeito como essa palavra saiu da boca dela. ─ você poderia me levar para o meu chalé agora que já ganhou seu beijo de boa noite. ─ ele riu suavemente e assentiu.

Chegando ao lado da loira. Ele a abraçou e logo sumirão. Vindo aparecer no meio do chalé de Athena. Olharam para todos os lados procurando para ver se alguém estava acordado.

E para o alivio deles ninguém estava. Soltaram risos baixinhos e logo trocaram um selinho. O deus foi embora, e a semideusa tomou rumo a sua cama.

Ambos estavam tão felizes que não notaram. Um garoto de olhos cinzas e cabelos loiros acordado. Malcon. Este seu nome. Ele estranho sua irmã ter chegado do nada.

Mais quando viu quem estava ao seu lado arregalou os olhos. Quando eles olharam ao redor ele fechou os olhos. Mais fico prestando atenção. E se pudesse seus olhos se arregalariam mais quando viu eles trocarem um selinho.

Viu ela ir para a cama e deitar-se com um sorriso bobo. E na mesma hora resolveu que tiraria essa História a limpo, afinal. Annabeth era a sua irmã favorita e não deixaria nenhum deus a machuca-la.

*

Quando o deus do heróis aparatou do chalé de athena. Ele foi diretamente para seu palácio. O deus dos dragões pensou seriamente em ir logo dormi. Mais esta ideia logo se foi, quando outra ainda melhor apareceu.

Como um bom filho do deus dos mares. Percy tinha uma ilha. Esta era impossível de se ver a olhos mortais. Apenas quem tivesse sangue de deus aa veria. Link da ilha: (http://img.terra.com.br/i/2011/06/02/1902497-8578-atm17.jpg ).

Pensou consigo mesmo porque não a levar para ali. Aonde apenas ele foi. Seu próprio pai nunca visitou ou chegou perto o suficiente para vela por inteiro. E levar sua mais nova namorada ali lhe pareceu uma boa ideia.

Ele desceu ao mundo humano. E comprou coisas que achava necessário levar para o que ia fazer. Após passar o resto da noite trabalhando em coisas para fazer tudo ficar perfeito.

Ele olha pra cima. E vê Apolo passando em sua carruagem do sol. Pelas nuvem e a agitação das aguas soube dizer que Horas exatamente eram. E logo tratou de enviar uma mensagem a sua amada.

“Esteja na praia as 8:00hrs. Irei lhe pegar e vamos a um lugar”. Logo após essas palavras ele foi o seu palácio, e terminou de levar as coisa para a ilha. Com um sorriso no rosto por finalmente conhecer alguém tão linda e gentil quanto ela.

A semideusa tinha acabado de acorda. Ela estava com um sorriso bobo no rosto. E ao olhar para sua mão direita ele aumentou mais ainda. Lá estava a aliança que recebera de seu namorado.

Ela levantou e olhou ao redor. Vendo seus irmão arrumando suas camas. Logo tratou de pegar as suas coisa para cuidar de sua higiene matinal. Ela olhou e viu que não tinha ninguém no banheiro. E pelo jeito, todos já tinha tomado seu banho.

Quem a observava de longe era seu irmão. O segundo em comando. Malcon. Ele estava decidido em esperar todos saírem para fazer a pergunta que tanto lhe incomodou toda a noite.

Assim que entro no banheiro que começou a tirar sua roupa. Annabeth escutou em pensamento. “Esteja na praia as 8:00hrs. Irei lhe pegar e vamos a um lugar”. Seu sorriso não poderia ser maior.

Ela tratou de tomar logo seu banho. E foi fazendo suas necessidades. Quando saio deu de cara com seu irmão Malcon. Ela lhe lançou um sorriso. Mais pela cara que o mesmo estava algo tinha acontecido.

─ o que você estava fazendo com aquele deus ─ logo após essas pergunta os ombros dela se tencionaram. Oh Não. Ele tinha visto. Ele estava acordado quando eles chegaram. Como ela não o viu ou percebeu.

─ do que você está falando Malcon. ─ ela se fingiu de idiota. Mais perante seu olhar e sua postura, como quem dissesse eu sei de tudo. Ela acabou suspirando e revirando os olhos.

─ não me engane annabeth, eu vi vocês dois chegando ontem e também vi o beijo. Por favor não diga que está ficando com ele, não quero minha irmã predileta chorando por ai quando ele a deixar ─ ele diz. Chegando perto dela e pondo a mão no seu ombro.

─ não se preocupe Malcon. Não estou ficando com ele ─ ela fala. Ele suspira. Mais logo estranha, como assim não está ficando se ontem eles trocaram um beijo. Ele estava prestes a abrir a boca pra falar. Quando a loira completa. ─ estou namorando com o Percy. Agora eu tenho que ir.

E sai deixando o outro loiro para trás. Ela se vira e olhar por onde sua irmã passou. Mais assim que estava prestes a se virar para pegar sua espada ele escuta a porta sendo aberta.

─ e não conte a ninguém por favor. Eu e o Percy por enquanto não queremos ninguém sabendo. ─ ela fala e espera a sua resposta. Esta que logo vem.

─ tudo bem annie. Não vou contar a ninguém. Mais por favor tenha cuidado ─ falando isso ele volta a pegar as suas coisas para seguir pro pavilhão refeitório.

A filha de athena olhou para seu relógio e viu as horas. Eram exatamente 7:10 da manhã. Sabia que teria alguns minutos até que desse a hora que Percy tinha avisado em sua mente.

Ela sentou-se à mesa de Athena com seus outros irmãs. E logo pôs-se a pedir sua refeição matinal. Ela levantou e junto com seus irmão jogou um pedaço de sua carne na fogueira.

Escondida de todos. Pegou um pouco de Arroz e jogou também. Mais dessa vez o que saiu de sua boca foi. “Para você Percy”. Logo depois disso voltou para mesa e comeu tranquilamente.

Sem saber exatamente o que fazer para explicar o porquê de sumir. Por algumas Horas ou o dia inteiro. Annabeth vai à praia sem que ninguém veja. Assim que chega lá. Fica em pé olhando o oceano a sua frente.

Quando uma mão a agarra por trás. Pronta para dar um golpe ir pôr o ser que lhe agarrou no chão. Ela segura a sua mão rapidamente. Mais tão rápido quanto foi seu movimento. O cheiro de brisa marítima chegou a seu nariz.

Ela logo parou. Afinal. Apenas uma pessoa tem esse cheiro. Virando-se deu de cara com ele. O deus cujo a imagem do rosto não saia de sua cabeça.

─ oi. ─ ele disse. E lhe deu um selinho. Para não correrem o risco de serem pegos. Logo o deus dos Heróis tratou de tira-los da li. Assim que chegaram. Mais não ao local. Afinal seria uma surpresa.

─ essa não é.... ─ ela não terminou, pois logo ele falou.

─ sim. Aqui e meu palácio. Mais não vamos ficar aqui. Tome ponha isso. ─ ele lhe entregou uma venda preta. Quando ela amarrou ele assoviou. Chamando seu meio de transporte.

Draco. Seu dragão pousou na sua frente. Ele pegou aa loira e logo estava montados. Seguindo para a ilha. Algumas Horas passou. E quando o deus avistou sua tão querida ilha.

Mandou a filha de Atena tira a venda. A mesma quando fez isso. Ficou boquiaberta. Sem palavra alguma. Sua boca abria e fechava. Nada saia. A ilha era linda.

─ Percy. Isso é.... uau. Lindo. ─ ele fala se virando para ele. E lhe dando um rápido selinho.

─e minha. Eu a criei para passar um tempo longe de tudo, queria dividir com você. Bom aqui vai ser aonde nos passaremos nosso primeiro dia com namorado. Então o dragão pousa. Na ilha aonde. A união e o amor do deus e da semideusa irão para nível totalmente além da compreensão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? please, deixem seus reviews. bjs e até a prox ^~ :* :v