When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

HAPPY NEW YEAR MY PEOPLE. aew povao. feliz 2015. muitas felicidades e dinheiro para todos voces. saude tambem claro. espero que seus sonhos se realizem. aqui esta mais um capitulo beijos Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/7

O deus dos Heróis estava apreensivo. Ele sabia que como sua protegida seu tio Hades não iria fazer mal algum a annabeth. Mais também sabia que se algo acontecesse a seus amigos, annabeth não ficaria de fora.

Era exatamente isso que ele temia. Depois dos beijos que eles trocaram, dentro de si ele sentiu uma pequena coisa, no qual ele não sabia descrever na boca de seu estomago. O que estava acontecendo.

Os semideuses logo que entraram deram de cara com um salão. Tinha muitas pessoas sentadas em sofás de couros pretos. Tinha também pessoas em pé, e também esperando o elevador.

Eles andaram pé ante pé, e se assustaram quando focaram a vista em apenas uma das pessoas e puderam ver que ela era transparente. Apressaram o passo, para uma bancada que ficava a um degrau do chão.

─ olá ─ falou o Loiro de cabelos cor de areia. Um homem em um terno apareceu, pondo a cabeça para frente, e olhando para baixo.

─ pois não ─ ele responde encarando os semideuses.

─ viemos falar com Hades ─ Diz a garota de olhos azuis elétricos. O homem de terno a olha franzi o cenho. Depois de alguns minutos encarando-a ele olha para os outros dois e fala.

─ vão embora. Apenas mortos são bem vindos aqui. Morram e depois voltem ─ e volta a fazer o que quer que estava fazendo. Ainda inconformados eles se matem ali. E como a filha de Zeus ainda e mais ousada ela diz.

─ dá pra você prestar atenção na gente. Precisamos falar com meu tio e precisamos disso agora, e se você não fizer, vou encher essa sua sala e sua bunda de raios ─ os semideuses que estavam ao seu lado a olham assustados. Afinal sabiam quem ele era. Caronte.

─ Desculpe-me garota, mais acho que não entendi o que você falou ─ ele disse. A filha de Athena e o filho de Hermes logo olharam para a garota. E quando esta fez menção de abrir a boca para falar algo a loira que estava ao seu lado pôs a mão.

─ nada. Ela não disse nada. Apenas queremos falar com lorde Hades. E creio que isso aqui paga a viagem ─ ela disse. Jogando uma pequena bolsinha com 20 moedas de dracmas dentro.

O homem chamado caronte. Abriu e contou as moeda. Para logo em seguida sair de trás de sua bancada e andar em direção ao elevador chamando os semideus para acompanha-lo.

A descida de dos três filhos do deuses foi normal. Tirando o fato de que a quase caíram. Quando o elevador virou um barco do nada. As duas garotas. Filha da deusa da sabedoria, e a do deus dos céus, olhavam tudo curiosas. Afinal era a primeira vez de ambas ali.

Diferente do filho de Hermes, o deus tinha a fama de ladrão e gostava muito de fazer brincadeiras. Seus filhos nem se falam. Portanto e certo dizer que ele olhava tudo querendo pegar.

Tocou em várias coisas. Pôs algumas no bolso. E algumas ele devolveu, já que o barqueiro caronte via e o mandava devolver. Quando estava próxima a outra costa. Ele viu algo.

Uma corrente de prata com um pingente de foice. Sem pensar duas vezes. Ele pega e o ponhe no bolso. Claro que a beleza dele era incrível, mais algo lhe chamou a atenção.

Percy observava tudo. Ele viu o semideus pegar as coisas. E sabia que se seu tio soubesse. O filho de Hermes iria fazer uma visita aos campos de punição.

No entanto, não poderia interferir em nada. Já que minutos antes as parcas lhe apareceram e disseram-no que apenas podia ser envolver em assuntos referente a sua bela e amada annabeth.

Luke, Thalia e annabeth. Finalmente desembarcaram do outro lado da margem, aos pês do castelo do rei do submundo. Eles entraram e logo deram de cara com as enormes filas.

Eles observaram as filas da morte. Tinha algumas pessoas em morte rápida entre outros. Mais a que mais chamou a atenção deles, foi a do julgamento para os juízes do mundo inferior. Estava enorme.

Encontraram o cão de Hades. Cérbero. Mais este logo foi acalmado pela loira de olhos cinzas. Que por incrível que pareça carregava consigo uma bola de morde pra cachorro.

Continuaram andando. Até que se deparam com a grande porta do palácio de Hades. Eles ficaram um bom tempo parados em frente a porta se entreolhando. E quando estavam prestes a bater, ou chamar ela se abre.

─ o que estão fazendo ai parados. Venham entrem. Meu marido está vos esperando ─ fala a Deusa. Ela era pálida. Seus cabelos eram pretos, usava um vestido longo, de uma cor verde escura.

─ Lady Perséfone ─ fala a filha de Athena. A deusa se vira na direção dela e sorri grandiosamente. Os outros dois não entendem, nem mesmo a semideus entendo o porquê daquele sorriso.

Mais uma coisa que nenhum dos três sabia. Era que ela estava sorrindo pelo que viu entre a loira e seu querido primo percy. Eles seguiram a deusa até uma enorme sala.

Aonde um homem. Com roupas de Emo estava sentado em uma poltrona. A deusa pigarreou para se fazer presente. O deus que estava sentado se levantou.

─ digam a Zeus que papai está agitado. Agora vão embora seus fedelhos ─ ele disse isso e voltou a sentar-se. Os três semideus e a deusa olharam espantados.

Perséfone estava ainda mais. Afinal não imaginaria que trataria a protegida de Percy assim. Ela no entanto logo tratou de se recuperar, e logo tomou a frente. Mandando os semideuses segui-la.

Thalia estava com muita raiva do jeito que o Deus tinha lhe tratado. Ela iria responder ele a altura mais sua amiga annabeth não deixou. E ela também sabia. Que não seria uma boa ideia. Insultar seu tio no reino dele. Tio esse que odeia seu pai. Então resolveu ficar calada.

Já no quarto da deusa, ela logo pôs-se a procurar uma coisa. Os semideus ficaram parados do lado de fora do quarto, afinal não queriam entrar no quarto do deus dos mortos, mesmo que a sua própria esposa tivesse os chamado.

Quando achou o que queria. Perséfone logo os chamou, e juntos voltaram para a entrada do palácio. Ela parou na frente deles e disse.

─ estás perolas são um meio de transporte. Pisem nelas e imaginem aonde querem ir. Peço desculpa pela arrogância do meu marido, creio que ele não está em um bom dia. E elas apenas vão funcionar quando estiverem perto dos campos elísios. Tomem muito cuidado vocês vão passar perto do abismo do tártaro. Por isso que os deuses os protejam.

Logo após essas palavras ela adentrou-se palácio a dentro para falar com Hades o porquê de toda aquela arrogância. Os semideuses viraram-se e logo saíram do palácio.

O caminho para os campos elísio não foi tão difícil. Pelo menos para as duas semideusas. Já que o filho de Hermes sentia algo ficando gelado em seu bolso da calça. Ele não podia simplesmente tirar e jogar. Se não suas amigas iriam lhe repreender.

Além do objeto em seu bolso ficando gelado ele escutou uma voz. Chamando seu nome “Luke” era sempre assim. Porem quando chegou na entrada do Abismo a voz parou de falar apenas seu nome e disse.

“Junte-se a mim. Vamos acabar com essa Era dos deuses. Vou lhe dar tudo que você sempre quis. A sanidade da sua mãe de volta. Suas belas amigas salvas para sempre. Sem preocupar-se com monstros. A imortalidade. Aquela que você tanto ama será sua” ela falava isso e muito mais.

O semideus tratou de apenas ignorar isso. Achando que era apenas algo da sua cabeça. Logo eles chegaram perto dos campos elísios e os três puseram suas pérolas no chão. Ambos olharam um para o outro e assentiram. Pisando na perola ao mesmo tempo pensaram. “Olimpo”

Ao abrirem os olhos. Deram de cara com um grandioso prédio a frente deles. E logo no letreiro acima da porta de entrada estava escrito. “Empire State Building”.

Annabeth, thalia e Luke. Entraram mais uma vez no edificio. E dessa vez não precisaram pedir a chave várias vezes. Pois assim que o porteiro avistou a morena de olhos azuis ele estendeu-lhe a mesma.

Assim como da outra vez a subida até o 600º andar fora chata. A mesma música tocava. Os três estavam calados. Ambos pensando nas suas próprias coisa.

O loiro de cabelo cor de areia. Pensava se aquela voz era real ou apenas algo da sua cabeça por ter respirado muito daquele ar. A morena de olhos azuis pensavam em como fora idiota ouvindo sua amiga. Ela devia ter dado uma palavra com seu querido tio.

Já a loira não pensava em que, mais sim em quem. Desde de que trocara aquele beijo com Perseu ela não o tirava da cabeça. Seu olhos e seu sorriso sempre lhe viam a visão quando fechava os olhos. E ela esperava o encontrar de novo.

Assim que chegaram em seu destino saíram do elevador. Pode parecer coisa do destino ou mais, entre muitas. A primeira pessoa que annabeth viu foi ele. O deus que não lhe saia da cabeça. Ela deu um sorriso envergonha. Já ele deu aquele velho sorriso de lado, que mataria qualquer garota.

Se puseram a andar. Pois sabiam que os olimpianos não gostavam de esperar. E logo entraram na sala dos tronos. E diferente da ultima vez. Percy estava sentado aos pês de sua mãe. Com a cabeça entre suas perna e está estava fazendo um cafuné nele.

─ muito bem semideuses. Gostaria de saber qual importante mensagem meu irmão teria para me dar ─ fala o deus dos deuses. Eles se olham. E como em uma votação de pensamentos. No qual a loira fora escolhida ela pronuncia.

─ Lorde Zeus. Lorde Hades mandou lhe avisar que seu pai estava agitado ─ na mesma hora todos na sala do trono se tencionam. A deusa da caça para de fazer o cafune para prestar mais atenção. E o deus dos heróis ajeita sua postura. A final conhece muito bem o seu avô.

─ pois bem semideuses. Podem sair. Este conselho irá decidir o que fazer ─ após dito isso, os três reverenciam e saem da sala dos tronos já voltando para o elevador para seguirem seu caminho a o acampamento meio sangue.

E ante que chegassem na metade do caminho três dragões pararam na frente deles já de cabeça baixa. Um claro sinal para que eles montassem. E loira de olhos cinzas fechou os olhos sorrindo, e em pensamento falou. “Muito obrigada” recebendo um por nada.

Eles montaram e como da última vez ficaram com os mesmo dragões. Estes que não esperaram muito pra levantar voou. E como era perto dessa vez eles chegaram rápido não demorou mais que quinze minutos.

Ao chegarem no acampamento os três semideuses foram recebidos com aplauso e vários parabéns pela missão concluída. Como já era tarde. Todos foram ajeitar-se pois logo a corneta soariam.

E como os esperado nada aconteçeu. Apenas eles agradecendo por terem chegado com vida da missão. As oferendas a seus respectivos pais foram feitas. Mais uma foi feita que ninguém tinha visto.

E essa foi da loira. Que jogou mais um pedaço de carne na fogueira, mais dessa vez não foi para sua mãe e sim os deus que a ajudou bastando o mesmo que não lhe saia da cabeça.

Logo todos se dirigiram a fogueira. Para suas cantorias e histórias. Os grupos estava se dirigindo. A morena, o loiro e mais dois de seus irmão, a loira de olhos cinzas e mais algumas pessoas com quem eles conversam. Mais antes de entrar no anfiteatro a filha da deusa da sabedoria escuta a voz dele dizendo “chalé de Poseidon”.

─ hum... gente. Preciso ir no meu chalé pegar uma coisa, depois eu volto ─ e sem esperar um reposta ela dispara para a Área aonde fica os chalés. Ao passar em frente ao chalé de Poseidon ela para e olha para os lado. Vendo que não tem ninguém, que todos estava na fogueira ela entra.

Assim que ela pôs os pés dentro. Sentia uma mão lhe puxando, e logo lábios estavam colados aos seus. Não tentou impedir claro. Pois logo que sentia o gosto dos lábios e o cheiro de maresia que a pessoa emanava ela sabia quem era.

─ Percy ─ exclamou. Após pararem o beijo. E antes que disse algo ele lhe puxou para mais um beijo. No qual ela correspondeu imediatamente.

─ olá ─ ele fala. E sorri matreiro. O sorriso estampado no rosto de ambos, mostrava que aquilo não era apenas uma pegação. E sim o começo de uma das maiores e linda história de amor. Entre um Deus e uma Semideusa.

Eles olham nos olhos um do outro e logo voltam a se beijar. Apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? bom agora so em 2015 vou postar. ops já é 2015 hu3hu3hu3 bjs até o prox ^~:*