When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 41
Capitulo 41 (Epilogo)


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, sinto muito por ter demorado para postar, vai fazer uma semana que postei o ultimo cap, mas é que eu estava com o bloqueio enorme, não conseguia dar um desfecho para todos os personagens e criar algo bom para vocês ler.

Mas enfim conseguir escrever esse e acho que ficou bom, espero que vocês tenham gostado e muito dessa fic. foram longos dois anos e alguns meses com vocês mais saibam que foram os melhores. espero que gostem dela e não se esqueçam, tenho outras em andamento e algumas já acabadas espero que gostem.

Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/41

Dez ano tinha se passado desde a guerra contra gigantes e titãs. Percy e Annabeth estavam felizes os dois agora faziam parte do conselho olimpiano, Athena e Poseidon tinham renunciado sua vaga e dado elas a Percy e Annabeth.

Athena e Poseidon tinham se casado a alguns anos, e agora ele estava morando em Atlântida junto com ela e três filhos, bem... quatro levando em conta que a deusa da sabedoria estava esperando mais uma filho.

─ O que você acha que de irmos ao olimpo amanhã, Zeus deve querer ver você já que a dois anos não saímos de Atlântida. ─ Poseidon disse para agora sua esposa. Athena olhou para ele e sorriu o olhando.

─ Por mim tanto faz, aprendi a gostar de ficar aqui em baixo, principalmente depois de ter nossos filhos e saber que estou mais uma vez esperando outro. ─ Athena falou. Poseidon parou o que estava fazendo e olhou para a deusa.

─ Serio, você está mais uma vez gravida. ─ Ele perguntou. Athena assentiu sorrindo para o seu marido. O mesmo que a olhou e puxou dando um beijo nos lábios dela. ─ podemos comemorar rápido antes de irmos para o olimpo. ─ Poseidon disse.

Athena olhou para seu marido e mordeu os lábios, ela olhou ao redor já que eles estavam no corredor que levava ao quarto deles e jogando o deus contra a parede o atacou.

─ Vamos logo e nada de preliminares. ─ Athena falou. O deus assentiu e pegou ela no colo fazendo a deusa lhe dar uma chave de perna. Foram se beijando até o quarto deles, o deus fechou a porta com os pés.

A deusa usava uma vestido grego antigo, mas esse logo foi tirado pelo deusa, Athena usava apenas uma calcinha por baixo, já que o vestido era apertado o suficiente para ela não precisar de sutiã.

A calcinha da deusa foi arrancada do corpo da deusa, ela já estava acostumada com isso e afastou o seu marido de seu corpo, ele usava uma bermuda e uma camisa verde apertada.

─ Tira logo isso. ─ Ela disse. Poseidon assentiu e ficou de joelhos na cama tirando sua camisa e bermuda e cueca junto. ─ Sem preliminares. ─ Ela falou o lembrando o deus assentiu e abrindo as pernas de sua esposa lhe penetrou.

Isso fez os dois gemerem alto, era sempre assim quando ela sentia ele dentro dela e ele sentia as paredes dela o apertando. Poseidon começou com os movimentos lentos mais logo foi aumentando.

Cada vez mais a deusa da sabedoria abria as pernas querendo mais e mais de seu marido, eles estavam em uma dança sensual e estavam totalmente extasiados.

Athena os virou na cama ficando por cima, ela gostava dessa posição que podia o sentir por completo, ela começou a rebolar com as mãos no peito dele.

Ela ficou rebolando e subindo e descendo, podia sentir o membro dele pulsando cada vez mais dentro dela e sentiu aquele repuxão no estomago e soube que estava chegando ao ápice.

O deus os virou na cama e começou a estocar rápido e forte para dentro dela, eles não aguentaram nem mais um minuto daquilo e logo obtiveram o clímax, ela gozando com ele dentro dela e ele gozando dentro dela.

O deus dos mares se jogou ao lado da mulher e olhou para ela sorrindo. Poseidon se aproximou de depositou um beijo rápido nos lábios dela.

─ Levanta e vai chamar seus filhos nós vamos para o Olimpo. ─ Athena disse. O deus dos mares assentiu e pulou da cama estalando os dedos e suas roupas apareceram em seu corpo.

A Deusa da sabedoria ficou olhando ele sair do quarto e sorriu, quem diria que um dia poderia se casar com ele e ter três filhos e gravida do quarto. Ela sorriu para seus pensamentos e também levantou da cama mas diferente de seu marido apenas pegou seu vestido e o colocou.

Athena saiu do quarto e foi andando em direção ao salão onde ficava o trono de Poseidon e dela, agora ela era a rainha do mar, mesmo não possuindo poderes sobre a agua. Assim que chegou escutou passos e viu seus filhos andando junto com pai.

─ Olá mãe. ─ Disse Demétrius o mais novo. Ele andava mais a frente, ele sorriu e beijou a bochecha de deusa. Logo atrás dele estava Lineu e sua irmã Annamar.

─ Anna coloque uma roupa, você não vai para o Olimpo de biquíni. ─ Athena disse. Todos riram e olharam para o pai que tinha os olhos arregalados.

─ Eu falei ao senhor que a mamãe não iria deixar. ─ Ela disse. A deusa olhou para o marido e logo percebeu que aquilo tinha sido ideia dele. Ela revirou os olhos e estalou os dedos fazendo um short e uma blusa aparecer no corpo da filha.

─ Vamos logo. ─ E depois dessa frase todos desapareceram.

                                                     ************

─ NICO. ─ Thalia gritou da cozinha. O filho de Hades desceu a escada rapidamente e viu sua esposa parada perto da bancada com um filho nos braços e outro na cadeirinha. ─ Pega o Josh aqui e troca ele, eu vou dar um banho no Mikael. ─ Ela disse. Nico assentiu e pegou o filho mais novo.

─ Pelo cheiro que estou sentindo a coisa ta feia ai em baixo né. ─ Nico falou para o seu filho. O bebe deu um sorriso para o pai e levou as mão a boca. Nico pegou o bebe e foi com ele até o quarto do mesmo o deitando no trocador e tirando a sua frauda.

Depois de ter feito todo o processo de o limpar e passar a pomada contra assaduras ele colocou uma frauda nova e uma roupa no filho.

─ Vamos Nico, nossos amigos já devem estar todos lá. ─ Thalia falou entrando no quarto com o filho mais velho deles ao lado dela e o do meio nos seus braços.

─ É pai vamos, eu quero brincar com a Mel. ─ Escutou a voz do seu filho dizer, ele olhou para o Christian e assentiu pegando o mais novo nos braços que brincava com uma guitarra de pelúcia.

Eles iriam fazer um encontro com os antigos semideuses, Thalia e Nico agora tinham vinte e nove anos, eles tinha três filhos, o mais velho tinha 9 o do meio tinha 5 anos e o mais novo 1.

Thalia colocou seu filho na cadeirinha, Christian entrou e sentou no meio como de costume, Thalia deu a volta no carro e arrumou o outro filho na cadeira enquanto seu marido trazia algumas coisas que eles iriam precisar para a mala do carro.

─ Pronto, vamos indo. ─ O filho de Hades falou. Thalia terminou de arrumar as cosias de seu filho e assentiu, quando foi dar a volta para ir para o banco de passageiros ele encontrou seu marido que estava fechando a mala, o mesmo a puxou e lhe deu um rápido beijo.

─ O que foi, porque fez isso. ─ Ela perguntou. Nico sorriu e lhe beijou a bochecha.

─ Não posso mais beijar minha esposa. ─ Perguntou. Thalia sorriu e fez um careta dando um selinho nele rápido.

─ Claro que pode, apenas me pegou de surpresa. ─ Falou. Nico assentiu e se afastou dela, antes de a filha de Zeus virar e ir embora ela foi puxada.

─ Eu te amo. ─ Nico disse. Mais uma vez ele tinha dado um beijo nela, e quando falou essas palavras viu ela sorrir, e esse sorriso ele queria sempre ver no rosto de sua amada.

─ Eu também te amo Nico, te amo muito. ─ Falou. Os dois sorriram um para o outro e deram mais um selinhos antes de se virarem e irem cada um para o seu lado no carro.

                                               **************

Piper e Jason estavam na casa grande, depois da grande guerra os dois tinham ficado amigos, depois começaram a ter um relacionamento e passaram a namorar, tinham se casado e agora Piper estava gravida do primeiro filho deles.

─ Vem Piper, vamos logo quero ver minha irmã e meus sobrinhos. ─ Jason disse. Sua esposava estava andando devagar ela olhou para o marido e disse.

─ Espera Jason, não é você que está com a barriga gigante carregando um bebe de sete meses. ─ Ela disse quando chegou perto deles. Os dois estavam morando em uma casa em Long Island e agora estavam se arrumando para irem ao acampamento.

A filha de Afrodite desceu as escadas da entrada de sua casa e foi até o carro onde seu marido já estava sentado e com ele ligado esperando ela.

─ Nem pra ajudar sua esposa que está carregando seu filho. ─ Ela disse. Jason a olhou com as bochechas vermelha e sorriu.

─ Desculpe, tem quatro anos que não vejo minha irmã. ─ Ele disse dando um beijo rápido nos lábios dela. A garota não resistiu e abanou a mão em um claro sinal de que ele deixasse pra lá.

Piper colocou a mão por cima de sua barriga e assim foi, ela não percebeu mais seu marido olhava o tempo todo e quando pararam em um sinal ele colocou a mão dele por cima da dela.

─ Eu te amo, amo vocês duas. ─ Ele falou. A filha de Afrodite o olhou com os olhos marejados, hormônios de gravida eram chato.

─ Nós duas também amamos você Jason. ─ Ela disse. Logo o sinal abriu e eles continuaram a fazer o percurso.

                                             ***************

─ Falta mais um ano para Dionísio cumprir a punição dele e depois eu vou ser o diretor do acampamento. ─ Percy falou para a esposa. Annabeth o olhou e assentiu, eles estavam sentados na frente do palácio deles no Olimpo.

─ Então depois disso nós vamos para o acampamento e vamos ficar por lá. ─ Ela perguntou. O deus assentiu e sorriu pra ela. ─ Nossos filhos vão gostar, vamos ficar ainda mais próximos deles. ─ Ela disse.

Até agora eles estavam na batalha de recuperar suas forças, a cada dia que um filho seu nascia Percy sentia as forças voltando para o seu corpo. Já Annabeth, a cada filho que ela tinha sentia as forças voltando ao seu corpo.

Era diferente ficar gravida de um deus e de um mortal, quando ficou gravida de seu marido ela podia ter o filho em um mês no máximo, mas sempre que era os mortais ela ficava por cinco meses.

O que era estranho, ela agora tinha vinte filhos semideuses, Annabeth apenas se relacionava com homens intelectuais, expertos e inteligentes de várias maneiras.

Seu marido por outro lado apenas se relacionava com mulheres que eram apaixonadas pelo mar ou com mulheres que eram dignas e puras. Perseu tinha vários filhos, o dobro do que Annabeth tinha porque simplesmente não era ele que precisava carregar a criança no ventre.

─ Eu me sinto cada vez mais forte. ─ O deus dos dragões disse a ela. Annabeth olhou para seu marido e assentiu encostando a cabeça em seu ombro.

─ Eu também, mas temos que terminar o que foi combinado, pra vocês só falta mais cinco filhos, mas eu ainda tenho que ter mais trinta. ─ Ela falou. Percy a olhou para sua esposa e revirou os olhos.

─ Você pode ter os outros trinta comigo. ─ Ele disse. Annabeth sorriu e dando um beijo nos lábios dele negou dizendo.

─ Já tenho cinco filhos com você, por enquanto está ótimo assim. ─ Ela falou. Percy sorriu e deitou-se na grama que tinha ali.

─ Você vai encontrar algum mortal hoje. ─ Ele perguntou. Annabeth o olhou e negou. Ela sabia o que ele queria, tinha uma semana que eles não faziam nada, porque ela estava gravida e tinha dado a luz a uma menina a oito dias.

─ Não, e se você quiser nós podemos fazer alguma coisa, vamos aproveitar que nossos filhos não estão aqui e ainda falta algumas horas para o encontro que todos prepararam no acampamento. ─ Assim que terminou essa frase seu marido levantou e pegou ela no colo.

Annabeth no início ficou assustada mais logo depois gargalhou com a loucura dele.

                                     *********

─ Gostou. ─ Perguntou a deusa da arquitetura. Ela estava respirando ofegante, Percy a olhou e sorriu assentindo, eles tinham transando várias vezes desde que tinham entrado, agora estavam ambos deitados em cima da cama com respiração ofegante.

─ Vamos, se levante daqui a pouco dá a hora e nós temos que estar no acampamento, quero ver a Thalia. ─ Disse Annabeth. O deus assentiu e se levantou pegando suas roupas no chão as vestindo.

                                 ***********

─ APOLO. ─ O grito da deusa da caça foi ouvido por todo o olimpo. Artêmis estava irritada com o irmão, ele tinha levado a filha deles para o mundo mortal e não tinha falado nada a ela.

Agora a filha estava querendo voltar para comer mais do negócio gelado do qual o pai disse que era sorvete.

A alguns anos durante o casamento de Poseidon e Athena a deusa da caça e o deus do sol tinha ficado bêbados demais e isso acabou resultando na filha deles a pequena Andrômeda.

─ Que foi. ─ O deus sol apareceu rapidamente na frente dela. A deusa da lua o olhou e logo puxou seu arco atirando um flecha contra o mesmo que desviou rápido.

─ Você ta maluca. ─ Perguntou. Artêmis ignorou e continuou acertando flechas contra ele que desviava, em algum momento o deus das profecias chegou perto dela e puxou o arco a derrubando no chão.

─ Você levou nossa filha para o mundo mortal, correu o risco de acontecer alguma coisa a ela. ─ A deusa disse com raiva.

─ Eu não entendo você Artêmis, fala que não pode assumir nossa filha e passa semanas sem a ver mas quando eu faço algo com ela para poder fazer ela feliz já que mal fala com a mãe você fica com raiva. Decida de uma vez, você quer ou não quer ser a mãe dela e assumir que senti alguma coisa por mim. ─ Apolo falou.

Eles já estavam nessa a alguns anos, a deusa da caça sempre fingia não se importa mais todos percebiam que ela se importava e muito com a filha. O rosto do dois estavam juntos, apenas centímetros um do outro, olhos nos olhos.

Eles estavam na sala do trono e Ártemis sabia que se algo acontecesse ali todos iriam ficar sabendo. Ela parou um pouco e pensou, só tinha visto sua irmã Athena poucas vezes desde que ela tinha se casado com seu tio.

Ártemis poderia negar mas todos viam que o rosto de sua irmã estava mais alegre, também batia uma felicidade nela sempre que ia ao olimpo e via sua filha conversando com as musas.

Ela não queria se entregar a alguém e sofrer, sabia da fama do seu irmão e tinha medo disso. Olhou para o lado e viu Poseidon chegando sorrindo com a esposa de lado.

Pelo que escutou Afrodite falando Poseidon tinha se tornado um outro homem desde quando tinha se casado com ela. Viu os dois o olharem e logo depois voltarem pelo caminho que tinham vindo sem fazer nada.

Voltou sua atenção para o rosto de seu irmão e viu os olhos deles se fecharem e ele respirar fundo pronto para sair de cima dela, foi então que a coragem veio.

Antes de Apolo tirar um de seus braços de cima dela a deusa o puxou e beijou seus lábios se entregando pelo menos uma vez, feito sua irmã tinha feito.

─ Só uma chance. ─ Ela disse. O deus assentiu e voltou a beijar a mulher que estava por baixo dele, logo eles desapareceram da sala do trono pronto para se entregarem um ao outro.

                                   ***********

─ Quem diria não é Annie. Se alguém chegasse pra mim a dez anos atrás e falasse que você iria se casar com um deus, se tornar uma deusa, fazer parte do conselho olimpiano e que eu iria me casar e ter três filhos com o Nico eu chamaria essa pessoa de louca. ─ Thalia disse para sua melhor amiga.

Elas estavam agora sentadas na praia e olhavam para o mar. Annabeth via alguns dos filhos de Percy, crianças de sete anos e também via alguns dos seus. Olhou para trás e viu ela conversando com o seu irmão.

Antes de saírem do Olimpo receberam a visita de Poseidon e Athena, agora ele estava com os irmão conversando alguma coisa sobre o mar. Ela sorriu e assentiu se virando para a amiga e dizendo.

─ Mas eu não iria quere nada de diferente Lia, porque tudo pelo que passei me fez chegar aqui e nesse exato momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo. ─ Ela disse e as duas se abraçaram desfrutando daquele fim de tarde.

Ela sorriu e viu seus filhos de seu marido saindo do chalé que foi dado a eles, sorrindo e conversando.

─ Eles são muito parecidos com vocês, em tudo. ─ Thalia disse. A deusa assentiu e olhou para as garotas, todos tinham os olhos cinzas e cabelos loiros. Já os de Percy todos tinham olhos verdes o azuis e cabelos tão escuros quando petróleo.

─ É eles são mesmo parecidos com a gente. ─ Ela disse. Sorriram e se levantaram voltando para seus amigos.

E mal sabia Annabeth que ela estava mais que certa, porque o amor que ela sentia pelo Percy e o Percy sentia por ela era tão grande que passou para seus filhos e de agora em diante todo o amor a parte deles seria o mais puro do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse epilogo? espero que sim porque esse é o ultimo, pelo menos da fic né. a todos que me acompanharam desde de 2015 muito obrigado e também para vocês que estão comigo a pouco tempo. bjs para todos e até uma próxima historia. Que os deuses os abençoe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.