When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Fala povo, não esperaram tanto dessa vez né? espero que vocês gostem do cap, bjs e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/36

Mais um dia tinha se passado. Thalia, Jason, Reyna, Piper, Nico, Hazel, Frank e Léo tinham se escondido ontem, quando estavam perto do monumento dedicado ao presidente americano eles tinham visto vários monstros.

Desde que tinham entrado na aérea do National mall os oito semideuses tinham andando às escondidas, eles perceberam vários monstros no meio dos humanos e tinham passado por vários deles.

A noite eles tinham ficado no museu nacional de história americana, e visto os monstros acampado no monumento e ao seu redor. Eles agora de fato sabiam que o deus dos heróis de fato estava lá.

─ Então... o que vamos fazer. ─ Frank perguntou. O sol já estava amanhecendo e isso indicava que tinham apenas mais cinco dias de prazo. Thalia trocou um olhar com seus irmão e eles sabiam que a ideia que tinham compartilhado um com o outro era a melhor que eles poderiam tentar.

─ Thalia e eu pensamos em nos dividir, quatro de nós fica e luta contra eles e o resto entra pra tentar salvar o lorde Perseus. ─ Ele disse.

─ Sei que de início não parece uma boa ideia mas acho que é a melhor, não podemos entra todos e arriscarmos toda a missão, não sabemos se tem mais monstros lá dentro e levar esses aqui de fora pra lá é burrice. ─ A filha de Zeus falou.

─ Eu também tinha pensado a mesma coisa, então acho essa uma boa ideia e acho que teremos que dividir de um jeito que a força de ambos os lados fiquei equilibrada. ─ Reyna falou.

─ Bem... eu posso ficar aqui fora com eles, não tenho um poder muito grande além da minha voz. ─ Piper falou. Jason olhou pra ela e disse um não bem rápido.

─ Bem... não sabemos o que temos lá dentro, podemos usar a sua voz pra distrair e acabar com ele. ─ Ele inventou uma desculpa. A filha de Afrodite sorriu para o garoto e todos perceberam que teve uma troca de olhares ali.

─ Muito bem, então vamos Jason, Nico, Piper e eu. ─ Thalia falou. Todos olharam pra ela e a mesma disse. ─ Nico e eu temos mais temos juntos, sabemos os movimentos um do outro, Jason é meu irmão e podemos criar um raio forte o suficiente pra desmaiar um deus e como se falou antes a Piper. ─ Disse ela.

OS semideuses assentiram e levantaram.

─ Muito bem, então Léo, Hazel, Frank e eu vamos ficar aqui e distrair todos, vamos sair antes de vocês e criar uma brecha pra vocês entrarem no monumento, iremos levar o máximo que conseguirmos para o parque do National mall. ─ Reyna falou.

─ Tudo bem, eu posso criar um túnel pra vocês não serem vistos, mas ele não vai muito longe. ─ Hazel falou. Nico assentiu e disse.

─ Apenas nos coloque perto o suficiente que eu cuido do resto. ─ Ele falou. Nesse exato momento Thalia olhou pra ele e falou.

─ Nem pensar, você não vai usar as sombras para nos levar pra dentro, não quero lutar contra esses monstro preocupada com você por ter ficado fraco ao usar a viagem nas sombras. ─ Ela falou.

Todos ali presentes olharam pra eles meio envergonhados por compartilharem desse momento DR deles, Piper sorriu ao ver a cena mesmo não sendo como suas irmãs ela achava a cumplicidade de um relacionamento entre pessoas que se amavam incrível.

Os dois ficaram se encarando por um tempo, como se estivessem travando uma batalha mental e depois de alguns segundos assim Nico suspirou e assentiu fazendo a filha de Zeus dar um sorriso.

─ Bem... você nos deixa o mais próximo que conseguir Hazel e depois nós nos viramos. ─ Thalia disse. Todos assentiram e logo saíram de onde estavam escondidos para colocar o plano em ação.

Reyna, Léo e Frank saíram na frente, esse último saiu em forma de elefante e estava atropelando todos os monstros a sua frente, pisava em cima de Dracaenae que viravam pó.

─ Vamos, essa é nossa chance, temos que aproveitar. ─ Jason falou. Todos assentiram e logo Hazel olhou pra baixo e apareceu ali um buraco, todos eles entraram e começaram a correr. Em segundos o caminho ia aparecendo até que a garota parou.

─ Pronto, só dá pra levar vocês até aqui, caso eu vá mais a diante posso ficar em uma situação complicada quando voltar. ─ Ela falou. A garota olhou pra frente e logo apareceu uma saída. ─ A entrada fica a alguns metros. ─ Os quatro que iriam seguir assentiram.

─ Hazel, diga a Reyna se caso as coisas ficarem difícil demais pra vocês segurar corram, peguem o Argo II e deem o fora daqui. ─ Jason falou. A garota mal teve tempo de contestar contra porque ele logo saiu andando.

Hazel olhou para todos os outros que tinham ficado e Thalia deu de ombros, logo eles também seguiram o filho de Júpiter e foram para o monumento atrás do deus dos heróis.

                                 *************

Octavian estava feliz, um dos antigos membros da legião agora era um grande homem de negócios e quando ficou sabendo da guerra contra os gregos ajudou a legião e os deu um avião.

Assim, uma parte da duo decima iria voando e a outra já estava a meio caminho de Nova Iorque. Octavian tinha ido de avião e iria organizar todo o cerco ao acampamento enquanto o resto da legião não chegasse.

No avião tinha lugar para exatas 450 pessoas, não era grande coisa mas já tinha sido uma ajuda para o semideus romano. Todo o resto da legião foi em ônibus.

Levando em conta que todos os legionários que tinham ido para a batalha e isso era um total de mil e duzentos romanos ainda faltava muita gente chegar a Nova Iorque.

O descendente de Apolo estava distorcido pelo poder que virar imperador de Roma tinha o dado e recebia as ordens de Gaia com os braços abertos achando que era do deus do sol.

                        ************

Annabeth estava pensando em um plano para fazer os campistas voltarem para a colina meio sangue, ela sabia que o que Zeus tinha falado teria que ser realizado no máximo até amanhã.

As próprias parcas falaram com ela sobre esse assunto, os semideuses precisavam voltar para o acampamento onde eles teriam que decidir o futuro da raça humana, assim como também uma antiga profecia teria que ser realizada, mas sobre isso elas não falaram nada a deusa.

Depois de muito tempo pensando Annabeth teve por fim uma ideia mas antes ela iria olhar os dragões e conversa com Draco. A deusa da juventude fechou os olhos mais uma vez e pensou no seu marido. Ela ficou um tempo assim até não ter mais nenhuma resposta e desistiu por fim.

─ Bem... hora de colocar o plano em ação. ─ Annabeth sorriu e estava prestes a sai quando viu seu filho nos braços da Zoe. Ela então desistiu, era uma deusa, não precisava pensar em um plano apenas iria falar o que eles deveriam fazer. Então decidiu que iria dizer o que tinha pra falar.

Annabeth logo começou a andar nada direção em que os meio sangues tinham feito o acampamento, ela foi até a maior tenda que tinha lá e encontrou Quiron em reunião com os líderes de chalé.

─ Quiron, precisamos conversar. ─ Ela falou. Todos ali presente olharam pra deusa e começaram a arrumar as coisas sabendo que pelo o olhar dela a conversa ali seria privada.

─ Tudo bem, sente-se querida, vamos conversar. ─ Ele falou. O direto do acampamento moveu sua cadeira de rodas e logo Annabeth andou até ficar na frente dele e sentar-se em uma cadeira. ─ Então, o que foi. ─ Ele disse. A deusa da arquitetura respirou e começou a falar.

─ Quiron, você e todos os outros semideuses precisam voltar para a colina meio sangue, uma coisa precisa acontecer para decidir o futuro e com vocês aqui em cima isso não vai ser possível. ─ Ela disse. O centauro sorriu para a mesma e disse.

─ Eu sei, estava imaginando que isso iria acontecer por isso chamei os conselheiros para fazermos uma reunião. ─ Ele disse. A deusa assentiu e continuou.

─ Bem... Espero que as coisas fiquem boas, no entanto preciso que você deixe dois semideuses aqui. Não quero levar o Tess para o acampamento e a Zoe não vai ficar aqui com ele, ela vai liderar as caçadoras no que está para acontecer. ─ Annabeth disse. O centauro assentiu e falou.

─ Pode ser, a Shiobban e Anastásia não estão totalmente recuperadas da outras vez, ela pode ficar aqui junto com as crianças mais novas. ─ A deusa assentiu e falou.

─ Vou ver quartos pra elas ficarem, diga que não precisam se preocupar com nada. ─ O centauro assentiu. Annabeth se levantou e estava prestes a lhe dar um abraço quando sentiu uma forte onda de energia e ela sabia de onde vinha. Assim logo se transportou para dentro do castelo seu e de seu marido e ao chegar no quarto ficou frente a frente com Zoe a mesma olhava para alguma coisa atrás dela e quando Annabeth virou ficou surpresa com o que viu.

─ Olá, mãe. ─

                           **************

Thalia e os outros estavam dentro do monumento, eles olharam ao redor e viram várias pessoas ali visitando, umas corriam para dentro dizendo que elefantes gigantes estava brigando na rua e três crianças tentavam contê-los.

A nevoa estava fazendo seu trabalho, ela sentiu um toque em seu ombro e olhou para quem o fazia e era seu irmão, ele apontava para uma porta onde tinha dois ciclopes e um hiperbóreo, as pessoas passavam por eles como se fossem normal eles estarem ali.

─ Bem... acho que achamos alguma coisa. ─ Piper falou. Todos assentiram, ela virou para o grupo e disse. ─ Então, como vamos fazer pra passar por eles. ─ Ela falou. Nico olhou para a filha de Afrodite e disse.

─ Eu tenho uma ideia mas não vamos precisar de um pouco de sombra aqui dentro. ─ Ele falou. Thalia olhou para seu namorado e assentiu. Ela olhou para uma das lâmpadas que estavam perto da porta e logo ela estourou.

Logo depois mais três fizeram o mesmo. A parte que Nico queria estava agora um pouco escura e com sombra, ele sorriu para a Namorada e correu até uma delas.

─ Vamos cuidar do outro, Nico apenas vai da conta de um. ─ Ela falou. Jason e Piper assentiram e começaram a correr atrás dela. Onde estava um dos Ciclopes Nico apareceu na sua sombra por trás e logo o puxou, os dois desapareceram.

O Hiperbóreo e o outro ciclope ficaram olhando espantados para onde o amigo deles estavam a alguns minutos atrás e nem perceberam os outros três semideuses chegando.

Em questão de segundo a espada de Jason estava nas costas do Ciclope e a lança da Thalia na do hiperbóreo. Eles respiraram fundo olhando uns para os outros. Nico apareceu ao lado da namorada sorrindo e parecendo um pouco cansado.

Thalia tirou sua mochila das costas, abriu ela e deu um pouco de Ambrosia e Néctar para o filho de Hades que sorriu para ela. Os dois trocaram um selinho o que fez os dois outros semideuses presentes olharem para lados opostos.

Logo depois de ter tomado a bebida e comida dos deuses Nico aparentava estar melhor e agora estavam em pé. Eles tinham percebido que agora não tinha mais ninguém naquele lugar, segundo o que Piper tinha dito enquanto ele se recuperava ela conversou com todos e mandou todo mundo sair de lá.

Agora estavam os 4 semideuses na frente da porta prontos para entrar e ajudar o deus dos heróis. Isso é se ele estivesse realmente ali, ou apenas uma pista qualquer.

─ Bem... levando em conta todos aqueles monstros lá fora e esses três guardando essa porta aqui. Acho que o lorde Perseus está aqui dentro. ─ Jason falou. Thalia olhou pra ele e deu de ombros.

─ Talvez sim, talvez não. Luke é esperto ele pode ter feito isso apenas pra nos enganar e comer o tempo que nos resta. ─ Ela falou. Todos olharam pra ela e a mesma deu de ombros.

─ A Thalia está certa, vamos logo entrar e ver o que tem lá dentro. ─ Piper disse. Todos assentiram e logo abriram a porta onde tinha uma escada descendo em círculos.

─ Eu vou primeiro, depois a Piper, Nico e por último você Lia. ─ Jason falou. Eles assentiram e fizeram a formação dita pelo pretor romano logo começaram a descer as escadas a fim de encontrar o deus dos heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim. Até o próximo e deixem seus reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.