When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

olá espero que nao estejam com raiva, nem demorei tanto assim. bem espero que gostem do capitulo. beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/20

Annabeth e percy estavam em seu quarto na casa, grande. Depois do acidente de vomito no qual os dois acharam muito estranho. O deus dos Heróis insistiu para que ela tomasse um copo de néctar e comesse uma ambrosia.

A mesma não queria de início, achava que era apenas um mal estar por ser uma deusa muito nova. Mais de tanto o seu marido insistir ela acabou cedendo, e aceito tomar o copo de néctar e comer a ambrosia. Ela poderia negar mais a verdade era que depois disso tudo melhorou.

─ estou melhor amor. Não precisa se preocupar. ─ a deusa da juventude disse. Ela sorriu para percy e lhe deu um beijo na bochecha. ─ agora vamos pro anfiteatro. A queima de mortalhas vai começar. ─ annabeth disse. Ela se levantou da cama e estalou os dedos.

Fazendo aparecer um shorts jeans e uma camisa laranja do acampamento meio sangue. Ela olhou para o espelho e viu suas roupas. Sorrindo ao lembrar que sempre se vestia assim.

─ você sabe que não precisa se vestir assim não é. ─ Perseu disse para sua esposa. Annie olhou para ele e sorriu. Caminhando em sua direção. Ele passou as mãos em sua cintura e lhe beijou a testa.

─ eu sei que não preciso. Mais vai ser legal eu me lembrar do tempo que eu ficava aqui. Já que moro aqui desde os meus sete anos. ─ Annabeth falou. Ela abraçou o deus dos heróis e encostou a cabeça em seu peito. ─ vamos. ─ disse se afastando.

Percy olhou para ela e assentiu, antes de depositar um beijo nos lábios da garota a sua frente. Os dois saíram do quarto e foram caminhando em direção a porta de saída, ao chegarem na frente da casa grande como assim era chamada. Encontraram o velho centauro lá parado.

─ bem... já iria chamar vocês, Dionísio falou que vocês iriam vir para o acampamento mais não disse exatamente o porquê de vocês virem. Depois de queimarmos a mortalha daqueles que morreram em batalha mais cedo. Você poderia explicar melhor percy. ─ Quiron perguntou.

O deus dos Heróis sorriu para o amigos de longa data e assentiu.

─ claro Quiron, não vejo problema nenhum em falar pra vocês porque eu realmente vir aqui. ─ Percy disse. O centauro sorriu em direção a eles, e logo saiu galopando em direção ao anfiteatro depois de uma aceno com a cabeça.

Os dois deuses se olharam e andaram em direção ao anfiteatro de mãos dadas. Chegando lá encontraram todos os campistas do acampamento sentados.

Quiron estavam em pé perto dos corpos. Estes que estavam em cima da pequena pira, e com as moedas em seus olhos. Cada corpo tinha um tipo de mortalha diferente de vários chalés diferentes, tinha no máximo uns Quinze corpos, o deus dos dragões pode notar.

─ Heróis. ─ o centauro gritou batendo os cascos. Todo o falatório se encerrou. ─ venham a frente, Lideres e melhores amigos daqueles que já se foram. ─ Annabeth reconheceu apenas alguns líderes. Como Clarisse do chalé de Ares.

Travis, do de Hermes, estavam em um corpo e seu irmão. Connor estava em outro. Fora Silena Beauregard que também estava. Os outros a deusa da arquitetura não reconheceu. Deveria ser amigos dos que tinha morrido.

Logo, cada um deles foi em direção a fogueira que queimava em um tom amarelado atrás deles e cada um tirou uma tora que pegava fogo. Olharam para o centauro e o mesmo assentiu. Dizendo as palavras.

─ οι θεοί να σας ευλογεί. (Que os deuses os abençoe.) ─ logo as chamas tomaram conta, de tudo. Reduzindo tanto a pira como os corpos do semideuses mortos em batalhas a Poeira. E está logo se foi. Soprada pelo vento. Deixando nada além de uma marca preta de queimado. Na terra do anfiteatro.

─ Meio sangues. Prestem atenção. O Lorde Perseu, irá vir aqui na frente lhes dizer o real motivo dele ter vindo para o nosso acampamento. ─ Quiron falou. Logo o Deus dos Heróis estava se dirigindo para perto do diretor de Atividades com sua esposa ao seu lado.

─ olá semideuses. Bem... não tenho muito o que falar. Apenas vou dizer que. O motivo para eu estar aqui, é para treina-los. Como deus de vocês. A cada morte de semideus que acontece eu fico mais fraco. ─ o deus revelou.

─ por isso. Para evitar um conflito no Olimpo, Meu Tio/Avó Zeus, permitiu que eu viesse aqui para treina-los. Já que eu apenas existo dependendo de vocês. E claro, podendo interferir, caso algo maior que monstros do tártaro apareça. ─ Perseu falou.

Todos os semideuses ali começaram a falar entre si. Impressionados pelo fato de serem treinados por um Deus. Garotas de Afrodite suspiraram. Por ver que aquele colírio para os olhos ia ficar por ali mais tempo.

Já os garotos de ares e Apolo vibraram. Por terem o prazer de lutar com um deus. Pela parte dos filhos de Ares claro. Já os de Apolo vibraram por saber que ele era tão bom com arco e flecha quanto seu pai.

Os filhos de Athena por outro lado sorriram. Por achar que teriam chances de derrotar ele fazendo estratégia. Mais se esqueciam os mesmo que percy já tinha derrotado a mãe deles no Xadrez. Bem... não todos. O mais novo líder do chalé de Athena.

Malcon se lembrava bem das palavras do diretor de atividade. E sendo quase maios esperto que sua irmã, agora esposa do Deus a sua frente. Sabia que para os deuses mandarem alguém tão bom quanto ele. Coisas difíceis estavam a caminho.

Mais ele não resolveu tirar a animação de ninguém. E como se para afirmar sua hipótese. Ambos os deuses olharam para ele e soltaram um sorriso mínimo.

─ muito bem. Vão se arrumar. E me encontrem na arena de combate, todos aqueles que gostar de lutar tanto com espada ou com faca. ─ o deus dos dragões gritou e logo se retirou. Para ir ver uma coisa que ele estava sentindo.

Annabeth estranhou em como o seu marido saiu tão rápido, e iria atrás, mais Thalia apareceu na sua frente querendo falar com a mesma. A deusa da juventude decidiu deixar aquilo de lado. Confiava plenamente em seu marido.

─ oi Lia, o que foi. ─ a deusa da arquitetura perguntou. A filha de Zeus olhou para ela sorrindo. E disse.

─ você também vai nos ensinar a lutar, ou apenas o Percy. ─ a morena perguntou. A deusa a sua frente franziu o cenho. Ela sabia que ele deveria ensinar aos semideuses mais não sabia se ele iria querer a sua ajuda.

─ eu não sei Thalia. O percy não me falou nada. Mais se ele quiser minha ajuda para alguma coisa eu vou sim. ─ annabeth disse. a filha de Zeus assentiu e logo as duas andaram em direção a casa grande, conversando qualquer besteira.

─ era pra vocês estarem no Anfiteatro sabe. Porque vocês não apareceram por lá. ─ o Deus dos Heróis disse. Ele entrou no chalé oito o de sua mãe. Ele tinha achado estranho por suas “irmãs” não terem ido ao Anfiteatro e foi no chalé para saber a razão.

─ oi Zoe tudo bom. Oi Percy tudo sim. Sabe e isso que você deveria dizer. Não ir entrando assim no chalé dos outros. ─ Zoe. A tenente das caçadoras disse sarcástica. Todas as outras riram da careta que o deus dos Heróis fez. ─ poderia ter alguma de nos nua aqui sabia. ─ disse ela em um tom brincalhão de voz.

─ certo, como se eu já não tivesse visto vocês sem roupa antes. E como se nós nunca tomamos banho sem roupa alguma nos lagos que achávamos nas era antigas. ─ o Deus dos Heróis falou.

Todas as caçadoras ali riram. Não tinha entrando nenhuma nova em eras. Bem... na verdade tinha entrado sim. Mais não dera muito certo, algumas ficaram com homens e voltaram a ser mortais normal. E algumas morreram.

─ Zoe, você viu aon... Percy. Oi. ─ Zafira disse. Ela tinha acabado de sair do banheiro e estava com uma toalha enrolada em seu corpo. Perseu olhou para ela e sorriu. A mesma virou-se para a sua tenente e disse. ─ você viu aonde eu botei minha bolsa. ─ perguntou para a garota a sua frente.

─ Phoebe estava com uma bolsa, pode ser a sua. ─ Zoe disse. Ela olhou para seu irmão conversando com as outras e sorriu. Ele não ligava mesmo. Terminando de arrumar as suas coisas na cama aonde iria dormi. Se juntou as outras que riam.

Pelo canto do olhos viu Zafira jogar a toalha depois de achar Phoebe do lado de fora do chalé e trocar de roupa. Percebeu que percy nem ao menos desviou o olhar para a sua suposta irmã e sorriu com isso. Passou algum tempo. E eles estava rindo. Quando a porta do chalé é aberta.

─ eu estava procurando você. ─ annabeth entra no chalé.

********

Do outro lado do pais. Um certo filho de Hermes procurava por mais aliados. Ele estava atrás de um certo grupos de ciclopes. Que era muito conhecido por aquele lugar. Bay área. Ele nunca fora para aquele lugar. Mais lá seu radar de semideus apitava perigo.

─ Sinto cheiro de semideus. ─ o loiro escutou uma voz. Logo três vozes se eram ouvidas. E a sua frente três ciclopes realmente feios apareceram. Os três se olharam mais antes que eles fizessem algo o loiro disse.

─ parem. Eu sou filho de Hermes. Vim aqui a mando do Lorde Cronos. Ele está juntando um exército, sou o seu mediador e estou reunindo as pessoas para seu propósito. ─ o semideus falou antes que os três ciclopes se mexessem.

─ MA. O que você acha. ─ um deles perguntou se virando para o ciclope do meio. Este que era maior entre os três. A ciclope chamada Ma se virou para o que perguntou e disse.

─ não seja tolo seu idiota. Mais é claro que o Lorde titã não falaria para um mero semideus filho de mercúrio pra reunir um exército pra ele. ─ a ciclope camada Ma disse. ─ agora semideus idiota. Eu Ma Gasket vou te devorar. ─ mais antes mesmo que a ciclope partisse para cima do filho de Hermes o chão tremeu. E uma voz disse.

“Não seja tolo monstro inútil. Este semideus Luke Castellan, esta sim sobe minhas ordens. Ele irá juntar o maior exército de monstros do mundo. E iremos tomar o Olimpo.” O voz afiada como navalha falou.

Todos ficaram olhando ao redor, espantador. Bem isso estava mais para os três ciclopes do que para o semideus. Ele olhou para os monstros a sua frente e sorriu. Estava pronto para falar algo quando mais uma vez a voz do lorde do tempo disse.

“Muito bem Luke. Como você é grego não iria saber disso. E muito menos você é um Deus. Mais ao encontrar esses monstros e eles lhe falarem o nome do seu pai em grego me veio umas informações. E não precisaremos perder monstros tentando eliminar os meios sangues daquele seu antigo acampamento...

Me escute bem. Existe um outro acampamento. Como assim bem você sabe os Romanos existiram. Assim como os deuses que os Romanos pegaram existem. Meu nome em romano é Saturno. Mais vamos cortar esse ladainha...

Luke Castellan. O que eu realmente quero de você é que. Como os romanos e Gregos não gostam um do outro, vocês vão estar fazendo com que eles se encontrem. Que se matem. Que os dois grupos de semideuses batalhem entre si...

Levando entre eles mesmo sua própria extinção. Com isso não perderemos muito monstros. Mais para tudo dá certo. Na manhã do próximo dia você irá ordenar que os monstros já presentes em meu quartel siga para o seu antigo acampamento e ataque-o...

Fale para eles não matarem os Semideuses. Porque depois vocês mesmo iram enfrentar os Romanos procurem saber aonde é esse tal acampamento. Porque eu mesmo não sei. E quando fizer isso. Você irá batalhar com eles e deixar os corpos de algum semideuses Gregos...

Com isso os próprios Deuses entraram em conflito para saber qual filhos proteger. E nós teremos nossa vitória garantida.” ─ o Lorde Titã falou.

Luke olhou para os três ciclopes a sua frente, eles riam abertamente. A passavam a língua verde deles pelos Lábios. O loiro olhou para o chão e disse.

─ sim Lorde Cronos. Irei fazer como o senhor pede. ─ ele murmurou. Para logo em seguida virar-se para o três ciclopes e dizer. ─ vocês três vem comigo para a base em que o Exército do senhor dos Titãs se encontra. Temos uma invasão a dois acampamento para planejar.

*******

─ Zoe, Phoebe, meninas. Nos esperaremos vocês na Arena. Apareçam, todo o treinamento ira ser bom. Annabeth e Eu iremos na frente. Antes de vir para o Chalé Quiron disse que queria falar comigo. ─ o deus dos dragões disse. Ele e sua esposa tinham ficado um bom tempo conversando com as caçadoras.

As mesmas conversavam com o rapaz como se ela fosse uma deles. E trocavam de roupa na frente dele. A deusa da arquitetura não gostou muito disso assim que viu. Mais quando percebeu que o seu tão amado marido não ligava e nem prestava atenção deixou para lá.

─ não se preocupe. ─ annabeth escutou. Depois que umas seis garotas trocaram de roupa na frente dele ela deu uma desculpa e saiu. ─ isso acontece a mais de mil anos. E Percy nunca demostrou nada. Meu irmão é fiel. ─ Disse Zoe. Annabeth assentiu já percebendo isso. E sorriu.

─ eu percebi. Mais não foi exatamente por isso que vim para fora. Eu estava começando a ficar enjoada e com certeza o percy iria descobrir. Apena não queria o preocupar. ─ disse a loira. E outra a sua frente sorriu e logo as duas voltaram.

Agora andando em direção ao centauro que tinha acabado de vir de dentro da Floresta, ela sorriu ao realmente perceber que ele a amava. E ela o amava do mesmo jeito.

─ Quiron. O que você queria falar comigo mesmo. ─ o deus dos heróis já chegou perto do Centauro perguntando o mesmo deu um sorriso forçado e o chamou para dentro. Ambos os deuses seguiram o diretor de atividades. E quando entraram na sala dele viram ele perder a postura que ele tinha.

─ Percy, annabeth. O que eu falar não pode sair dessa sala. Estamos entendidos. ─ ele perguntou para os dois a sua frente e eles assentiram. ─ no total foram mais de quinze semideuses mortos. Mais eu não conseguir achar cinco corpos que estavam faltando. Eles simplesmente foram levados, desapareceram. ─ ele disse.

Percy e annabeth franziram o cenho. Iriam perguntar como isso era possível mais o mesmo foi mais rápido em dizer.

─ eu não sei como. Os semideus que ajudaram a trazer os corpos para dentro do acampamento contaram vinte, eu acabei de sair da floresta com eles. Depois de procurarmos os corpos e não acharmos usei a nevoa. Para fazer eles acharem que foi apenas quinze. Não quero agitação. ─ o Centauro falou.

─ eu entendo Quiron. Mais isso ainda é muito estranho. Porque iriam pegar cinco corpos de semideuses mortos. Assim que acabar as aulas que irei dar sobre esgrima eu mesmo vou para a floresta, falar com os espíritos e outras criaturas. ─ o Senhor das tempestades falou.

Os três na sala se entreolharam. A cabeça de ambos pensando a mesma coisa. O que realmente estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? espero que sim. bem.... beijos e obg por lerem :* ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.