When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora povo. bem aqui esta mais um capitulo espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/19

Annabeth não sabia bem o que fazer, ela olhava para o seu marido com uma careta, ele levantou-se dizendo que o acampamento estava sobre ataque, mais agora como deusa, não podia se envolver nisso. E o que mais lhe assustava.

─ você está envelhecendo. ─ annabeth falou assustada. Ela olhou para percy e foi em direção ao criado mudo, aonde ficava uma garrafa de néctar, ela o pegou e voltou-se para ele oferecendo.

─ eu vou ficar bem, não se preocupe. ─ percy disse pra aliviar o medo em que sua esposa estava entrando. Ele pegou o néctar de suas mãos e logo após tomou, sentido um pouco melhor. ─ vamos para o olimpo, preciso falar com os outros. ─ annabeth assentiu, ela foi em direção do lado de fora e gritou.

─ DRACO. ─ annabeth gritou, o dragão apareceu quase que no mesmo instante, ele olhou para annabeth e ficou lá. A deusa levou tudo em conta o que tinha acontecido no dia anterior e disse. ─ vamos para o olimpo. ─ como em entendimento, ele bufou.

Annabeth voltou correndo e viu o seu marido com uma aparência um pouco mais velha, antes ele ficava com uns 19 anos, mais agora parecia com 30 e tinha uma barba. Ela parou o olhando.

─ não se preocupe estou bem. ─ Percy falou. Ele sorriu para sua esposa e logo se levantou indo em direção a ela. ─ Vamos, o Draco odeia esperar. ─ percy disse. Annabeth assentiu e juntos saíram do palácio.

Draco estava do lado de fora do palácio do deus dos heróis, esperando, assim que ele viu os dois deuses saindo bateu suas asas e ajeitou-se pronto para pegar voou.

Annabeth e percy subiram, no dragão, ele bateu as asas e logo estava pegando voou partindo em direção ao Olimpo. Não demorou muito a chegar no majestoso castelos dos deuses. Pelo que annabeth percebeu o olimpo estava silencioso. O que significava uma coisa.

─ está tendo reunião. ─ Percy disse. A filha de Athena olhou para trás e assustou-se. Ao deparar-se com a idade mais avançada do seu marido. ─ estou bem. ─ Perseu falou.

─ não percy, você não está bem. Você parece está com 40 anos agora, quando saímos do nosso castelo você estava com uns 30. ─ a loira disse. ─ viu até o Draco sabe. ─ ela disse quando em sua cabeça o dragão disse.

“Ela tem razão mestre.” ─ percy olhou para seu dragão com uma sobrancelha levantada. Ele suspirou. Olharam para baixo e seguraram-se no dragão com mais força, tempo depois o mesmo pousou.

─ vamos, todos estão ali, dentro. Eu posso sentir isso. ─ o deus dos heróis disse. Ele suspirou e sorriu para sua esposa pegando em suas mãos e foram em direção a porta da sala dos tronos. Assim que passaram e os deuses na sala olharam para eles estranharam.

─ percy meu filho, o que aconteceu com você. ─ a deusa da caça disse. Ela saiu de seu trono e foi para perto de percy, porque a mesma estava sempre acostumado em ver ele com aparência de um jovem.

─ não se preocupe filha, o poder do Perseu está ligada aos meios sangues, e como o acampamento foi atacado, e semideuses foram morto, creio que isso o afetou. ─ o deus dos deuses disse.

─ eu sei disso meu pai, mais não gosto de ver ele assim quando já estou acostumada em o ver jovem. ─ a deusa da caça disse. Artêmis chegou perto do seu filho e suspirou.

─ eu estou bem mãe, estou dizendo isso para annabeth o tempo todo. Não sinto nada, se não fosse pela annie eu nunca ia saber que estava mais velho. ─ o filho de Poseidon disse. Ele sorriu para todos.

─ pai. ─ a deusa da lua disse virando-se para o deus dos deuses, o mesmo suspirou, sabendo que a mesma iria lhe irritar o tempo todo, então ele teve uma ideia, e virou para o deus do vinho dizendo.

─ Dionísio, seu castigo está suspenso temporariamente, Percy como você está ligado aos semideuses irais para o acampamento. Ajudaras nos treinos dos semideuses. ─ Zeus disse.

─ e enquanto a luta meu tio. ─ ele falou. Perseu tomou uma postura reta e logo sua juventude estava voltando ao normal. ─ irei me envolver nela ou apenas quando for necessário. ─ ele perguntou.

─ não te envolveras, na luta de monstros, apenas se algum titã ou deus menor aparecer, vocês estarão liberados para lutar. ─ o deus dos céus falou. Percy franziu o cenho.

─ desculpe tio, porque o senhor falou vocês. ─ o deus dos Heróis disse. Todos na sala olharam pra trás dele, e antes que o mesmo olhasse tomou um tapa. ─ ai. Annabeth. ─ ele disse quando viu quem lhe deu um tapa.

─ como assim vocês percy, nós somos casados, claro que se você for para o acampamento eu também vou. Cabeça de algas. ─ annabeth falou, ela olhou para todos, e viu a deusa da caça se afastar rindo.

─ hum... eu esqueci. ─ o deus do dragões falou, sua esposa e mãe reviraram os olhos. ─ foi mal sabidinha. ─ falou dando um beijo nela. Annabeth sorriu. ─ estou indo pegar algumas coisas no nosso palácio e de lá vamos para o acampamento tio. ─ Percy disse.

Zeus assentiu e logo os dois deuses recém casados saíram da sala dos tronos. Percy olhou para annabeth e sorriu, esticando sua mão para pegar a da sua esposa. A mesma sorriu pra ele quando sentiu sua mão na dela. E logo os dois desapareceram.

A deusa da arquitetura e o deus dos heróis não pegaram nada, apenas juntaram algumas roupas e botaram em uma mala, as deixando em cima da cama.

─ vamos, Dionísio já deve estar lá avisando aos outros. ─ o filho de Poseidon comentou. A loira assentiu e logo os dois estavam no meio do pavilhão refeitório. Todos os meio sangues estavam sentados, olhando para a frente.

─ há, ótimo ele chegou, muito bem suas pestes, esse ai é o seu novo diretor temporariamente. Eu volto depois, muito bem percy, agora o castigo é seu. ─ depois dessas queridas palavras o deus do vinho desapareceu.

─ hum... oi. ─ percy disse, ele olhou para todos no pavilhão e sorriu, tentando ser descontraído. ─ Quiron você pode nos levar ao nosso quarto na casa grande. ─ ele falou.

─ claro que sim percy. ─ O centauro disse, ele levantou-se e foi em direção aos dois deuses que ainda estavam parados no meio do pavilhão, ao chegar perto ele se curvou. ─ muito bem, me sigam. Meio sangues, depois do café vão para o anfiteatro, teremos queimar de mortalha. ─ ele disse.

Logo os três andaram em direção a saída do pavilhão, mais antes que pudessem começar a descer as escadas para ir em direção a casa grande, dois meio sangues apareceram do nada.

─ Thalia. ─ annabeth gritou, ela foi abraçar a melhor amiga. A filha de Zeus tinha acabado de tirar sua armadura e tomar um banho quando seu namorado chegou.

─ ei, pensei que você já estava no pavilhão. ─ Thalia disse. Ela terminou de pôr seus coturnos e foi em direção ao namorado. Namorado, ela sorriu ao se lembrar do pedido dele. E de os dois terem dormidos juntos ontem. Não que tivesse rolado nada, eles apenas pegaram no sono.

─ eu não fui, bem... quis ver você. Já que no nosso primeiro dia de namoro, recebemos logo um ataque de monstros estranho. ─ o filho do deus dos mortos disse. Ele puxou sua namorada pela cintura e depositou um beijo em seus lábios.

─ vamos, estou morrendo de fome. ─ Thalia falou, ela sorriu para seu namorado e logo eles saíram andando em direção ao o pavilhão refeitório, mais antes mesmo que ela entrasse uma voz conhecida gritou seu nome. Ela levantou a cabeça e viu sua amiga andando em sua direção.

─ annie. ─ a filha de Zeus sorriu, abraçando-a. ─ ele me pediu em namoro. ─ sussurrou no ouvido da loira, a mesma se afastou com um enorme sorriso em seus lábios.

─ ainda bem que vocês estão bem. Fico feliz por não terem sido mortos por monstros. ─ A deusa da arquitetura falou. Ela deu um passo para o lado e abraçou o filho de Hades, para logo em seguida voltar para perto do deus dos heróis.

─ e vocês, o que estão fazendo aqui exatamente. ─ a morena perguntou, o rapaz de olhos pretos lhe deu uma pequena cotovelada, e a mesma fez uma careta para o lado dele.

─ você está falando com um deus, você pode conhecer a annabeth mais não ele. ─ Nicholas falou. Ele olhou para o deus ao terminar sua fala. Mais o mesmo riu, ou melhor gargalhou.

─ não precisa ficar com nada, eu não ligo. Bem nos viemos para o acampamento porque eu vou treinar vocês, e agora eu sou o novo diretor de atividades. ─ ele disse sorrindo. Os dois se entreolharam totalmente espantados.

─ hum... sem querer se grosso mais porque você vai nos treinar. ─ perguntou nico. Ele franziu as sobrancelhas como se uma hipótese se formasse em sua mente, mais não foi ele exatamente que falou para todos ouvir.

─ vai acontecer algo não é. Esse ataque que tivemos agora pela manhã foi o primeiro aviso não foi. ─ Thalia disse. Percy trocou um olhar com o velho centauro, ele suspirou e disse.

─ de fato... algo está para acontecer, mais não foi exatamente por isso que eu vim para o acampamento. ─ ele falou. ─ sim, um deus treinar semideuses é bom, mais isso seria contra as regras. Se não fosse por uma coisa. ─ ele falou.

─ o que. ─ Thalia e nico perguntaram simultaneamente, fazendo o deus rir, mais não iria continuar.

─ o poder do percy é ligado com os semideuses, quanto maior for o número de semideuses mais ele tem poder. Hoje pela manhã por exemplo, ele estava ficando velho por que vocês estavam morrendo. ─ annabeth explicou.

─ entendi, então foi por isso que você veio, além de garantir sua sobrevivência, irá tentar garantir a nossa, dando aos semideuses treinamento direto de um deus. ─ Quiron murmurou.

─ isso mesmo Quiron, mais não se preocupe. Eu os treinarei bem. E se vier algum titã ou deus menor, estou permitido a me juntar a vocês, fora esses dois não posso. ─ ele disse.

Os outros três continuaram conversando, mais logo notaram que o deus estava calado demais.

─ o que aconteceu amor. ─ annabeth pergunto para o seu marido. ─ você ficou parado ai e agora parece estar em outro planeta. ─ falou. O deus sorriu e disse lhe dando um beijo na bochecha.

─ nada demais, apenas minha mãe falando que minhas irmãs estão vindo para o acampamento. ─ percy disse. Ele olhou para o topo da colina, aonde o velocino de ouro descansava, não demorou muito e viu um grupo de garotas aparecerem.

─ isso não vai ser nada fácil. ─ Quiron murmurou, ele foi juntamente com Percy e annabeth para frente da casa grande. E os dois semideuses foram para o pavilhão refeitório.

─ nós vamos comer, estamos morrendo de fome. ─ a filha de Zeus falou, antes que os outros se afastassem mais. ─ nos vemos depois annie. ─ ela disse. A Deusa da arquitetura assentiu e disse.

─ certo... depois nos falamos. ─ os dois semideuses assentiram e logo começaram a andar em direção contraria dos outros três.

─ hum... deixe eu dar as boas-vindas as caçadoras que os mostrarei o quarto. ─ Quiron disse. Percy e annabeth assentiram. O deus dos heróis não ligou pois iria falar com suas irmãs. E sua esposa também não se importava.

─ sejam bem vindas senhoritas, irei mandar algum sátiro limpar o chalé oito. ─ o centauro disse. Ele virou-se para os dois deuses e falou. ─ vou arrumar o quarto de vocês e já volto. ─ e depois saiu em direção a casa grande.

─ olá irmão. ─ Zoe disse chegando perto do deus dos Heróis, o mesmo sorriu e lhe deu um abraço e beijo na bochecha, ele olhou para o resto das caçadoras que o olhavam sorrindo disse.

─ olá pra vocês. Ei você, sátiro. ─ o deus dos Heróis chamou um sátiro que passava por perto, ele parou e olhou para o grupo indo na direção deles. ─ você poderia chamar mais alguém e limpar o chalé oito, para o uso das caçadoras. ─ percy perguntou.

─ Claro que sim lorde Perseu. Annabeth. ─ o sátiro disse, ele se virou pra deusa e falou com ela, fazendo a mesma dar um sorriso.

─ oi Grover, quanto tempo. ─ a loira falou. Ela sorriu e deu um abraça no homem bode. O mesmo corou em vários tons de vermelhos. Logo depois saiu trotando em direção a floresta.

─ Sátiros são engraçados. ─ o deus disse. Ele estava pra falar mais alguma coisa quando um galope foi ouvido, todos que estavam ali viraram seus rostos vendo o centauro Quiron chegar perto.

─ seu quarto está pronto, basta ir para lá. ─ Quiron falou, ele se virou na direção das caçadoras mais antes que pudesse falar a voz de percy o cortou.

─ eu já mandei um sátiro ir cuidar do chalé oito Quiron. Zoe, leve as caçadoras para o pavilhão refeitório, o café da manhã está acontecendo ainda, creio que algumas de vocês devem estar com fome. ─ Percy disse.

─ sim, nós iremos. Vamos comer e depois arrumaremos nossas coisas. Até mais ver. ─ a tenente das caçadoras disse, elas rumaram em direção aonde ficava o pavilhão refeitório.

─ eu ainda fico surpreso, com o quanto as caçadoras te respeitam percy. ─ Quiron murmurou. O deus sorriu para ele. ─ bem, o quarto de vocês já está pronto, podem ir quando quiserem. Vou ver como está o chalé oito. ─ murmurou e logo partiu em direção a área dos chalés.

─ vamos, não estou me sentindo muito bem. ─ annabeth falou. Percy olhou pra ela e sorriu jogando os braços por seu ombro. O dois entraram na casa grande. ─ Quiron não nos disse aonde era nosso quarto. ─ a deusa murmurou.

─ então.... Vamos pegar qualquer um. ─ Perseu sorriu e logo estalou os dedos fazendo eles dois irem para o quarto mais próximo. E por sorte era o que estava mais arrumado. ─ esse deve ser o quarto. Demos sorte. ─ ele murmurou.

─ sim demos sorte. ─ annabeth disse. Ela olhou ao redor e estalou os dedos, fazendo as duas malas deles apareceram em cima da barriga de seu marido, a mesma sorriu pra ele.

─ depois vou treinar você sabe, não seria legal treinar apenas eles e deixar você assim. ─ murmurou o deus dos dragões. A deusa da arquitetura sorriu mais antes que ela fizesse algo uma vertigem lhe atingiu.

Fazendo a mesma correr na direção do banheiro e por algumas coisas que ela tinha comido ontem para fora. O deus correu em direção a sua esposa e pegou seu cabelo. Quando a mesma parou de vomitar sorriu.

─ eu não sabia que deusas vomitavam. Obrigado. ─ murmurou. Annabeth logo levantou seu rosto e foi em direção a pia lavar sua boca. Ela voltou para o quarto e encontrou seu marido a olhando preocupado.

─ você está realmente bem annie, deuses normalmente não ficam doentes. ─ ele falou afagando a bochecha da sua amada, a mesma fechou os olhos e sorriu com esse gesto dizendo.

─ estou. ─ e beijou a mão dele. No olimpo doze deuses observavam a cena, quando a deusa da caça virou-se para a rainha dos deuses e perguntou.

─ e então. ─ a mesma olhou para o casal e para os outros deuses que esperavam sua resposta, ela sorriu ficando feliz, e por ser deusa da fertilidade soube na hora o que significava.

─ aconteceu. Ela está gravida. ─ todos na sala sorriram, bem não exatamente todos, Zeus estava quieto em seu canto, ele poderia se alegrar com essa notícia, mais com essa notícia vinha uma ainda pior.

A grande profecia das parcas estava se realizando. E ele não sabia como isso iria termina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. beijos e até o prox. juro que não demorarei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.