When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

aqui está o outro ^^ esse tem momentos quentes, então quem não gosta leem até a parte em que você vão ver, se não estiver bom desculpem, bem bjs e até o prox ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/18

Percy estava achando engraçado como era casa do pai de Annabeth, tinha aviões por todos os cantos, Robôs feito de Lego, pendurado no teto estava vários aviões de antigamente que ele reconheceu alguns.

Em cima do sofá tinha dois gatos dormindo e alguns garotos jogando algo na televisão. Eles estava agora em pé, já que o pai de sua esposa tinha ido pegar seus óculos de verdade para eles irem para a cozinha.

─ ahh minha filha, como é bom vê-la de novo, quando fiquei sabendo que você iria se casar, mais eu não poderia ir fiquei meio decepcionado. ─ O pai de Annabeth disse. Percy olhou para sua esposa e viu que a mesma tinha ficado um pouco sem jeito.

─ desculpe pai, mais era no Olimpo, e bem... Humanos não podem entrar. Mais se o senhor quiser nós fazemos um coisa pequena uma festa quem sabe. ─ o deus dos Heróis viu que ela estava fazendo de tudo para o deixar um pouco mais feliz.

─ não se preocupe, casamento e festa são apenas coisas matérias, o mais importante e que você seja feliz. Mais bem, deixemos de falar sobre isso. Quem é esta Rapaz que está ao seu lado. ─ O Pai de sua esposa disse.

─ Ah Pai, este é Percy, meu marido. Percy este e meu pai. ─ A filha de Athena apresentou os dois, o pai da mesma estendeu a mão fazendo com que o Deus dos Heróis lhe agarrasse.

─ Frederick Chase, prazer em conhecê-lo. ─ o Pai de Annabeth disse. Percy apertou sua mão e cumprimentou-o.

─ Perseu. O prazer é meu senhor Chase. ─ ele falou, logo os três começaram uma conversa enquanto esperava a madrasta de Annabeth terminar de fazer um pequeno lanche.

─ a pai, eu trouxe isso para o senhor, sei que irá gostar, foi um dos filhos de Hefesto que fez mais acabou dando errado. ─ ela disse puxando a caixa que estava aos pês do seu marido e deu ao pai, quando abriu sorriu para a filha.

Os três continuaram a conversar, até que a Sra. chase pôs a mesa vários sanduiches, e logo eles atacaram.

─ então, você é o deus com quem minha filha casou não é. Hum... você tem quantos anos de verdade. ─ Frederick perguntou ao deus dos dragões que riu, e disse.

─ mil e quatrocentos anos. ─ ele disse. Os dois humanos na mesa arregalaram os olhos. Surpresos por tal fato. Mais logo deixaram essa conversa de lado e levantaram-se para ir embora.

─ precisamos ir pai, percy tem algumas coisas para fazer, e temos uma reunião para ir, além de que preciso ver umas coisas, mais essa minha visita foi para lhe entregar esses aviões e dizer Adeus. ─ Annabeth falou.

Eles andaram para fora da casa, apenas Percy, Annabeth e seu pai. O Sr. chase estava com uma expressão triste em seu rosto.

─ espero que você seja mais feliz do que estou vendo hoje Annabeth, desejo realmente que você seja muito feliz minha filha, e mesmo quando eu morrer, e você estiver com a idade que seu marido está hoje, saiba.

─ que não importa o que faça eu sempre vou te amar. ─ a deusa da juventude já estava com os olhos marejados, ao abraçar o pai ela deixou pequenas lagrimas caírem de seus olhos.

─ precisamos ir agora, eu também te amo pai, e não importa quanto tempo passe eu sempre vou te amar. ─ ela falou. Logo o Sr. Chase entrou em sua casa, e os dois deuses foram para o olimpo.

Ao chegarem na sala dos tronos Apenas um Trono estava ocupado, e este seria de Sua prima Athena, que olhava atentamente para um livro em seu colo. A mesma sentiu mais duas presenças e levantou seu rosto, vendo Sua filha e seu Primo.

─ Olá Percy, Olá Filha. ─ a deusa da Sabedoria disse, pondo seu livro em cima de um apoio para braço, logo ela desceu de seu trono e tomou a forma de um humano como os outros dois estavam. ─ como estão. ─ perguntou.

Os dois semideuses se entreolharam, mais apenas murmuraram um bem. Percy adiantou-se e foi para frente do Trono de Seu tio. Murmurando. “Tio Zeus precisamos Conversar.” E depois foi para o do seu pai fazendo a mesma coisa.

Segundos depois duas massas de grande poder se materializam na sala dos tronos, uma que cheirava a mar, brisa marítima. E outras a Enxofre, e Aves.

─ por que chamastes percy. E ainda chamastes a teu pai. ─ Ele disse. O Deus dos Heróis tomou sua forma divina de 4 metros sendo acompanhado pelos outros, logo começou a falar.

─ bem, tem algumas coisas acontecendo, tipo, Annabeth entendendo os dragões, e cavalos, bem... eu não entendo como isso está acontecendo. ─ ele falou. Os três deuses na Sala se entreolharam, então Zeus lhe disse.

─ não se preocupe, as vezes quando o amor do casal de deus e grande e puro demais eles conseguem sentir e até mesmo fazer feito Annabeth e você Percy, mais não precisa se assustar. ─ o Deus dos Deuses falou.

─ certo, bem eu vou fazer algumas coisas, lugares precisam de Chuva, e se você quiser voltar para meu palácio... ─ o deus dos heróis disse virando-se para sua esposa. Mais antes mesmo de ele completar sua fala a deusa da sabedoria disse.

─ hum... certo. Bem te vejo depois, até logo pai, Tio Zeus, Athena. ─ ele disse depois de dar um beijo em Annabeth, logo desapareceu deixando um cheiro de brisa marítima, logo a deusa da juventude viu seu avô e tio sumirem.

─ vamos filha, iremos ao meu palácio, tenho alguns projetos para lhe mostrar, sobre seu templo aqui no Olimpo. ─ Athena disse e logo desapareceu, Annabeth fez o mesmo. Reaparecendo no Palácio de sua mãe aonde começaram a conversar.

No acampamento as coisas estavam mais calmas, a conversa sobre o Aparecimento do Deus dos Heróis e a mais nova deusa, que a algum tempo atrás era uma colega deles do acampamento.

Treinando na Arena, estava dois semideuses, eles lutavam como se suas vidas dependessem da vitória. Bloqueios, estocas, cortes. Ambos suados e cansados mais não desistiam, Apenas quando por um descuido o filho de Hades olhou para o decote da filha de Zeus foi que ele perdeu.

─ isso que dá quando você perde a atenção nos meus movimentos e vai olhar para meus seios Nicholas. ─ Thalia disse. O filho de Hades estava com as bochechas vermelhas, e por ele ser quase pálido, era que mostrava mesmo.

─ está tudo bem perde pra você thalia, eu já queria parar mesmo. ─ falou o semideus indo em direção as bancadas da arena e sentando-se, logo sendo acompanhado por ela.

─ vamos para a praia, mesmo meu tio Poseidon não gostando muito do meu pai eu gosto, é o único lugar do acampamento que posso ficar sozinha. ─ ela disse. Logo os dois trocaram um olhar e segundos depois estavam se beijando.

─ hum... vamos tomar um banho e depois passo no seu chalé e vamos para a praia tudo bem ─ nico perguntou, thalia assentiu e logo se levantaram de mãos dadas. E seguiram para a área dos chalés.

Nico foi em seus chalé e entrou, ele pegou uma muda de roupa do guarda roupa e seguiu rapidamente para o banheiro. Seu banho não fora demorado. Ele logo saiu. Assim que pôs os olhos na cama tinha algo.

Uma pequena caixinha preta de veludo, nico andou até lá calmamente e a pegou, ao abri-la viu uma pequena aliança, e aonde estava ela, tinha uma papel, escrito.

Você sabe o que fazer.” Ele reconheceu aquela letra como sendo do seu pai, já que já vira uma vez antes quando ele mandou para Quiron, para deixar nico passar alguns meses no submundo treinando. Com seu pai.

O Filho de Hades pensou um pouco, ele não entendia o que ele queria dizer. Ficou mais um tempo observando então lhe veio à mente, quando ela apareceu em frente à janela de seu chalé.

O semideus tratou de logo esconder a caixa de veludo e foi em direção ao seu guarda roupa, assim que ele pôs uma cueca e uma bermuda escutou uma batida na porta.

─ Pode entrar. ─ disse. Thalia já tinha tomado banho e agora esperava na frente de seu chalé, ela esperou por alguns minutos mais achando a demora do seu namo... bem ficante, ela foi atrás dele.

Ao chegar na frente de seu chalé viu algumas garotas de Afrodite olhando para dentro, lhe subia uma raiva, mais a conversar que teve com Annabeth pela manhã foi o suficiente para fazer a mesma desaparecer.

Eles não eram nada, apenas estavam ficando. A filha de Zeus tinha pensando em desistir de bater à porta mais mesmo assim o fez, e logo a resposta veio, a mandando entrar.

─ eu me cansei de esperar e vim aqui, o que tanto você faz pra demorar tanto, se for escolher um roupa você está pior que os filhos de Afrodite. ─ ela resmungou.

Nico riu e logo pegou uma camisa do acampamento, ela era preta, com os dizeres laranja, ele mesmo que tinha pedido para fazerem assim. Logo depois de pôr sua camisa ele olhou para thalia e disse.

─ vai lá fora e vê se você encontra a Silena, quero falar com ela. ─ ele disse. A filha de Zeus deu de ombros assentindo e logo saiu do chalé. Assim que a semideus pôs os pês do outro lado da porta.

O filho de Hades suspirou e pegou, a caixinha que estavam em seu guarda roupa e logo a pôs no bolso, entendendo o que seu pai queria dizer perfeitamente, e quem sabe ele não fazia isso hoje, na praia. Assim que botou no bolso Thalia voltou.

─ ela está no banho, vai esperar. ─ Perguntou, tentando esconder o ciúmes. Coisa na qual foi bem sucedida. Nico Negou e lhe disse.

─ não, vamos indo para a Praia. ─ a filha de Zeus assentiu e logo saíram de um ao lado do outro, as vezes as mãos deles se tocavam e os dois ficavam um pouco corados. Todos os semideuses no acampamento os observava.

Ainda era estranho pra eles um filho de Hades e uma filha de Zeus estarem juntos, já que os pais se odeiam. Passaram por todos e chegaram a praia, aonde por incrível que pareça estava vazia.

Os dois continuaram andando, e perto da entrada da floresta pararam, e sentaram em cima de um pequeno tronco de árvore, e olharam para o mar.

─ você vi... ─ Nico começou, mais logo foi interrompido por Thalia que disse.

─ sim, eu vi. Mais não ligo para eles, não sei você. Eles não escolhem com quem eu fico ou deixo de ficar. ─ a Filha de Zeus disse. Ambos permaneceram calados e olhando para o imenso mar a frente.

─ Thalia/nico. ─ os dois disseram ao mesmo tempo. Eles riram e logo se calaram. Nenhum dos dois se atreveu a falar, ficaram calados, mais o filho de Hades tomou essa coragem.

─ bem... eu queria falar com você sobre... eerr. ─ ele estava tentando tomar coragem, mais estava envergonhado demais para fazer isso.

─ vamos nico, fala logo, você está entalado com o vento. ─ Thalia falou. Logo o semideus respirou fundo e disse.

─ bem... eu sei que nós não estamos exatamente juntos, apenas nos beijamos pela primeira vez e continuamos assim. Juntos, mais sem realmente estar. ─ ele disse. E puxou a caixinha de veludo do bolso.

─ você não... ─ ela começou a falar, pois desde de a conversa que tinha tido com Annabeth mais cedo estava pensando nisso. E agora ela não podia evitar o pequeno sorriso no rosto que se formava.

─ bem, eu não sei muito sobre namoro mais. Quer namorar comigo thalia Grace. ─ ele disse. A semideus assentiu e lhe deu um beijo, acabaram caindo para trás, do tronco em cima da areia e começaram a rir.

O filho de Hades pegou a caixinha e tirou o Anel de dentro dela pegando o dedo da Filha de Zeus, e pondo a Aliança, logo depois disse eles se beijaram de novo.

─ está bom mãe, assim é melhor, eu estava pensando em por mais algumas coisa, mais amanhã resolvemos isso. ─ Annabeth, falou. Pois já tinha visto o Sol se pondo e a Lua Surgindo. A mesma se despediu de sua mãe e tele portou para o palácio de seu marido.

─ PERCY. ─ a Filha da deusa da sabedoria gritou ao entrar no palácio e não o ver. Ela olhou ao redor e Escutou uma voz em sua cabeça. “Ele está lá atrás senhora, Minha irmã está tendo um bebe, e ele está a ajudando.”

Annabeth olhou ao redor e viu um Dragão perto da porta de entrada, ela assentiu e agradeceu, logo virou-se e foi em direção ao lado de fora. Mais ao chegar lá encontrou ele em pé, e um Dragão, com um pequeno dragão bebe em sua volta.

“Obrigado Me Lorde” ela escutou, e quando percy virou-se tomou um susto.

─ eu estava chamando você, mais não me respondia, e um dragão me disse aonde você estava. Então vim aqui. ─ Ela falou, ele assentiu e balançou suas mãos. Andando em sua direção.

─ tudo bem, Apenas vim Ajudar ela a ter seu filhote, vamos lá para dentro. ─ a deusa da juventude assentiu e juntos seguirem para dentro do palácio do deus dos Heróis.

Depois disso nada de muito especial aconteceu, Apenas tomaram banho. Separados dessa vez. E foram jantar.

─ por que você está me olhando desse jeito. ─ ela disse quando estava sentada em sua cama lendo um livro, e notou o olhar do deus em cima dela.

─ por nada. Não posso mais olhar mais para minha esposa. ─ o deus dos dragões disse. Annabeth pois uma mecha de cabelo para trás da orelha e riu. Percy foi chegando cada vez mais perto. E quando ficou cara a cara com ela não resistiu e a beijou.

O beijo em seu início era calmo, mostrando todo o amor que um sentia pelo outro. Mais isso não demorou muito, o beijo começou a se torna voraz e desejoso, eles encerraram o beijo e logo voltaram a se beijar ainda mais sedentos.

Os beijos de percy começou a descer para o pescoço de Annabeth, ele dava pequenos, mordidas e chupões. As mãos da deusa da juventude foi para a barra da camisa que o deus dos heróis usava e a tirou.

Percy levo suas duas mãos para a cintura de Annabeth e aos poucos foi subindo o vestido grego que ela usava. Para facilitar as coisas ainda mais Annabeth levantou os braços e o mesmo logo estava jogado no chão, em algum lugar do quarto.

Os beijos do deus dos heróis voltaram para os lábios dela selaram-se mais uma vez. Dessa vez quem desceu foi a deusa, que beijava os ombros e o pescoço, mais ela não demorou muito nisso. Pois logo percy desceu seus lábios para seu busto.

E dava pequenos beijos e mordidas, fazendo a Deusa da arquitetura suspirar. Levando sua mão para as costas dela e indo em encontro ao fecho do seu sutiã Branco que ela usava, não demorou muito para o mesmo estar fazendo companhia ao vestido.

Percy deixou um pouco o pescoço dela e desceu para seus seios, aonde ele pôs logo um na boca, e começou a chupar. Ele mordia, lambia e chupava os seios da deusa da juventude. Logo depois de ambos estarem sensíveis ele parou.

Foi descendo os beijos aos poucos, abdômen, umbigo, e por fim chegou na intimidade dela, aonde uma pequena calcinha cor Azul estava, olhando para cima a procura dos olhos dela, ele retirou-a.

E logo em seguida foi subindo beijos por suas pernas. Ao dar de cara com a intimidade de Annabeth, o deus dos dragões a pôs na boca, e começou a chupar e lamber, fazendo com que cada vez mais a deusa da arquitetura gemesse.

Uma de suas mãos sempre no cabelo dele, o forçando a ficar lá, enquanto outro apertava os lençóis da cama. Ele ficou dando atenção aquela área dela por um bom tempo até que Annabeth sentiu seu corpo começar a tremer.

Então quando pôr sem nem ele mesmo perceber. Percy introduziu um dedo em sua intimidade a fazendo gemer alto e por fim gozar. A deusa da juventude ainda estava com seu corpo tremendo e respiração desregulada.

Annabeth sentiu lábios sobre os seus e logo o beijo fervorosamente. Mais ela sendo filha da deusa da justiça não estava por completa satisfeita. Então fez o que nem ela, nem percy esperava. Os virou na cama, sentando em sua barriga.

Ela desceu seu corpo, deixando com que a intimidade dele raspasse na dela, esse ato fez com que os dois gemessem. Olhando para o membro rígido a sua frente, a filha de Athena pôs a mão nele.

Perseu Gemeu com essa sensação, pois a mão dela estava fria. A mesma mesmo estando corada, resolveu fazer algo, lambeu o membro dele. Percy agradeceu a todos os deuses por apenas serem eles ali. Porque o gemido que ele soltou tinha certeza que todos tinha escutado naquela ilha.

Ele nunca tinha recebido aquilo, era novo, era um tipo de prazer diferente e muito bom. Annabeth se assustou mais ainda quando algo dentro dela mandou pôr na boca, e assim ela o fez. E o gemido que escutou saindo dele a fez ficar orgulhosa de si mesmo.

Então começou os movimentos, descia e subia com o membro em sua boca, movimentava sua mão que estava na base também, ela continuou fazendo isso por um tempo até que o deus dos Heróis a mandou parar.

Eles se levantaram, olharam-se nos olhos. E não precisava de palavras, apenas com aquele olhar eles sabiam, se amavam bastante. Com Annabeth ainda por cima e Perseu sentada, a garota sentou-se em seu colo e gemeu, quando sentiu ele a preencher.

Então começaram, movimentos leves mais mesmo assim intensos, gemidos eram soltos aos quatro ventos. Logo aumentaram a velocidade de seus movimentos, entraram em uma dança sexual que apenas eles entendia.

O deus dos heróis sentiu seu membro se aperta, enquanto a deusa da juventude sentiu suas parede se retraírem. Então aconteceu, ambos chegaram ao clímax. Com o Deus dos Heróis derramando-se dentro dela.

Deitaram-se ofegantes e cansados, eles se olharam sorrindo, verde no cinza. Cinza no verde. Eles se amavam e dava para ver do outro lado do planeta. Annabeth deitou-se de lado e percy chegou por trás de sua amada.

A trazendo para perto de si, e a abraçando, dormindo de coxinha. Com a respiração quase calma e se entregando a seus subconsciente Annabeth disse.

─ eu te amo percy, boa noite amor. ─ ela disse. O deus dos Dragões apertou mais suas mãos em torno dela e disse.

─ eu também te amo Annabeth, boa noite. ─ e logo os dois entregaram-se a inconsciência.

*********

A deusa da arquitetura acordou e logo sentiu braços ao seu redor, se lembrando da noite passada ela sorriu, a mesma estava para se virar e olhar seu amado dormindo quando o mesmo acorda do nada dizendo.

─ o acampamento está sendo atacado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???? espero que sim, bjs e até o prox ^^ :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.