When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

olá povo, aqui esta mais um Capitulo espero que gostem, beijos e até o prox ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/17

Ao acorda Annabeth nota que o lado oposto em que ela estava na cama não tinha ninguém, uma certa tristeza apoderou-se dela, mais a mesma logo tratou de ir embora quando a mesma viu a porta ser aberta e por ela passar, percy.

─ a não, você acordou. Eu queria que você estivesse dormindo para fazer uma surpresa. ─ Percy disse com uma bandeja em suas mãos cheias de frutas e algumas outras comida. Ele fez uma careta tão fofa que Annabeth não resistiu e deitou-se de novo, fingindo que estava dormindo.

Percy rindo chegou perto da cama e começou a dar beijo na bochecha da sua esposa, que riu, e logo acordou olhando para ele. Ambos se olharam nos olhos e depois trocaram um singelo beijo.

─ bom dia sabidinha. ─ Ele disse, sentando-se e colocando a bandeja em cima de suas pernas. Annabeth levantou e esquecendo que ainda estava nua. Deixou o lençol cair, em seu colo. Deixando seus seios a amostra.

O deus dos Heróis que não era nem um pouco cedo ou discreto estava olhando para aquela parte dela, e a mesma percebendo seu olhar olhou para ver também, e deparou-se com sua. Nudez.

Ficando totalmente vermelha por ver que ele estava encarando aquela parte a Deusa da juventude puxou o lençol cobrindo, mesmo que isso fosse bestei já que a noite de ontem ele tinha visto tudo.

─ hum... vamos, coma. Daqui a pouco vamos no acampamento pegar suas coisas, eu fiz esse comer especialmente para você. ─ percy disse. Annabeth sorriu e dando um beijo em sua bochecha atacou a bandeja.

─ isso está ótimo percy. ─ ela disse quando estava com um morango em sua boca. Percy riu, com a expressão que ela fazia por estar comendo aquilo. Ele estava passando pondo um pouco de Presunto em seu pão.

─ é eu sei, Tia Demeter mandou os melhores para mim. ─ ele falou enquanto comia seu pão, normalmente. Depois de terem devorado totalmente a bandeja. Se olharam.

─ bem, vou tomar um banho, para nos irmos no acampamento. ─ a Filha de Athena disse. Percy assentiu e depositou um selinho nos lábios da esposa. A mesma que não esqueceu dessa vez e levou o lençol junto a seu corpo.

Ao fazer isso, Annabeth deixou o seu lado da cama exposto para percy e ver, e quando o mesmo ia se deitar, viu algo que lhe deixou preocupado. Mesmo no lado da cama em que ela tinha dormido.

Estava uma pequenas gotas de sangue, que o fez arregalar os olhos. Olhando para Annabeth, também viu em seu lençol. Depois voltou seu olhar para a cama e se perguntou o que tinha feito.

Annabeth falava algumas coisa enquanto ia em direção ao banheiro. Vendo que percy não respondia nada ela virou, e franzia as sobrancelhas ao ver que ele olhava para baixo. Ao chegar perto viu que ele observava pequenas manchas de sangue. E logo entendeu, o que se passava.

─ não se preocupe. É normal nos mulheres termos um pequeno sangramento quando temos nossa primeira vez. ─ Ela falou. Percy olhou para ela ainda com um expressão preocupada. ─ vem... vamos tomar banho. ─ disse.

Apenas quando estavam dentro do banheiro foi que notaram o que realmente iria acontecer ali. Eles iam tomar banho, juntos. Os dois pararam no lugar. Perto da entrada no box.

Parecia que estavam conversando por mente, iam desistir e inventar algumas desculpa, Annabeth virou, e deu de cara com Percy a olhando. Na hora o que ela pensou em falar não era nada.

Percy estava olhando para as costa dela. A vamos ser francos, ele estava olhando para a bunda dela, e quando a mesma virou de frente ele encarou seu rosto. A ideia que ele teve de inventar uma desculpa e sair do banheiro também foi tirada.

Mais rápido do que eles mesmo perceberam estava encostados no vidro do box e se beijavam. Não era voraz e sim calma, mais também mostrava que ambos tinham segundas intenções.

─ vamos tomar nosso banho antes que nos atrasemos parar ir ao acampamento. ─ a Loira disse decidida. Percy assentiu e pegando na sua mão entraram no box e ligaram o chuveiro.

O banho dos dois semideuses fora rápido, ainda muito tímidos pelo primeiro banho deles juntos, não rolou nada mais que uns beijos e ajudas, em lavar as costa um do outro. Ao saírem do banho totalmente nus por terem esquecido as toalhas.

Percy e Annabeth estavam vermelhos como dois pimentões. Vestiram suas roupas de sempre. Annabeth dessa vez como uma deusa usava um vestido grego. Logo após de vestidos foram para fora.

Lorde Perseu. ─ Annabeth escutou. Ela olhou ao redor para ver quem tinha falado aquilo mais nada apareceu. Quando ela viu algo pousar na sua frente. ─ acampamento Senhor. ─ ela olhou para frente e franziu as sobrancelhas.

─ Sim Drago, vamos logo. Tenho outras coisas a fazer, e vou precisar de você. ─ o Deus dos Heróis disse. Annabeth arregalou os olhos ao notar que era do dragão a sua frente que escutava a voz.

─ Percy. ─ ela falou. O Deus dos dragões virou-se para ela. ─ eu estou escutando o Draco falar, e estou entendendo. ─ Ela disse. Percy arregalou os olhos e virou-se para o dragão.

─ Drago, diga algo. Qualquer coisa. ─ Percy falou. O dragão não entendendo muito apenas virou-se para ele e disse. “Meus filhos cospem fogo”. Annabeth riu entendendo o que ele disse, então para acabar com o mistério disse.

─ Que bom, espero que eles voem logo. ─ o Filho de Poseidon olhou surpreso. Pois ela tinha respondido o que ele tinha falado. E o único que entendia, ou deveria entender os dragões era ele.

─ como você... deixa pra lá vamos logo, depois passamos no Olimpo e falamos com tio Zeus. ─ Percy disse ainda surpreso por sua esposa entender o que estava acontecendo.

─ tudo bem... não vamos enlouquecer, eu apenas estou entendendo o que os dragões falam agora. Acho que tem a ver com o nosso casamento. ─ a Deusa da juventude disse. Ela estava tentando manter a calma.

Logo os dois deixaram esse problema para trás e montaram no dragão seguindo para o acampamento. Como nas outras vezes Annabeth estava adorando. Voar em um dragão era realmente incrível.

─ podemos depois ir na casa dos meu pai. Queria falar com ele e pegar algumas coisas, além de é claro dizer adeus. ─ Annabeth disse para o seu marido. Ela estava esperando um dia para apresentar Percy e dizer o Adeus ao seu pai.

Duas coisas que ela não tinha feito ainda, mais este dia em particular pareceu perfeito para fazer eles. Ao avistarem o acampamento. Se entreolharam.

─ Drago, voe rasante, não pouse de vez, não queremos quebrar nada. ─ percy falou para o dragão. O mesmo soltou umas labaredas de fogo com concordância. Circulando o acampamento e descendo aos poucos.

Depois de um tempo fazendo isso, o dragão finalmente chegou ao chão. Por incrível que pareça não tinha ninguém na área dos chalés. Annabeth estranhou mais logo lembrou-se que, era cedo. Então todos deviam estar no pavilhão refeitório.

─ vamos no chalé da minha mãe, vou pegar minhas coisas e depois nós passamos no pavilhão. ─ Annabeth disse. O deus dos heróis assentiu e logo. Ambos andaram em direção ao chalé 6. Eu fiquei do lado de fora e Annabeth entrou.

Drago tinha ido embora assim que os dois ficaram ao chão, então percy estava observando o nada, mais olhava para o chalé que deveria ser de seu pai. E ele tinha um cheiro de mar que dava sentir do chalé aonde ele estava.

Sem nem mesmo perceber que passara tanto tempo assim olhando para o chalé número 3 e divagando, percy tomou um susto quando Annabeth chegou dizendo.

─ Vamos, peguei tudo que precisava. ─ Annabeth disse. O deus dos heróis deu um pequeno pulo assustado fazendo a garota solta uma risadinha baixa. ─ ninguém nunca viu o que tem lá dentro. ─ ela disse ao notar que o mesmo observava.

─ sim... eu fiquei sabendo. Já que o único filho de Poseidon teve foi eu, nos últimos 2 mil anos. ─ o deus dos heróis disse. Ele voltou seu olhar para a sua esposa e a viu com alguns livros e uma caixa fechada. ─ por que você está levando esses livros. ─ perguntou.

─ bem... eles foram dados pelo meu pai, um pouco antes de eu sair de casa e vir para o acampamento. Não quero deixar eles aqui, quero algo para me lembrar dele, você sabe... ─ Annabeth falou.

O Deus dos dragões entendeu perfeitamente, já que agora ela era imortal queria algo para se lembrar dele quando o mesmo morresse. Assentindo e pegando a caixa das mãos delas ambos andaram em direção ao pavilhão refeitório.

─ hum... depois vamos para a casa do meu pai, preciso entregar a ele essa caixa. ─ a deusa da juventude disse, eles seguiram caminho em silencio e quando chegaram na entrada do pavilhão, Quiron os avistou.

─ Oh... Lady Annabeth, Lord Perseu. ─ o centauro disse curvando-se para os dois. Annabeth ficou vermelha por ser chamada de Lady. Olhou ao redor e viu que os outros semideuses a encaravam.

Olhou para a mesa de Zeus e viu que sua melhor amiga ria em sua direção, a mesma não se conteu e devolveu o sorriso, ao passar seus olhos pela mesa de Apolo viu que alguns deles a olhavam de um jeito malicioso.

─ Quiron já lhe disse que não precisa me chamar de Lorde. Essas coisas deixe para os velhos lá de cima. ─ um trovão ribombou no céu fazendo percy rir. O Velho centauro negava com a cabeça, mais esse tinha um pequeno sorriso no rosto.

─ a mim também Quiron, Mesmo agora sendo uma deusa não precisa de chamar de Lady Apenas Annabeth, ou annie como você sempre me chamou. ─ o diretor de atividades assentiu. Logo todos os semideuses que acabavam seu café passavam por eles e reverenciavam.

─ ANNIE. ─ A deusa da juventude escutou antes de um peso a mais ser sentido em suas costa, logo a cabeça da sal melhor amiga apareceu bem ao seu lado. ─ licença priminho, vou pegar sua esposa emprestada um tempo. ─ a filha de Zeus disse.

─ sim vamos. Hum... percy, nos encontre na frente do chalé do seu pai em 15 minutos. ─ Annabeth disse. O deus dos heróis assentiu. A loira andou um pouco em sua direção depois que a filha de Zeus saiu de suas costas e lhe deu um selinho.

As duas seguiram pela área aonde ficava os chalés e foram em direção ao chalé 1 nesse caso o chalé de Zeus. Entraram nele e logo a Loira sentou-se na cama. Enquanto a morena de olhos azuis foi em direção ao guarda roupa.

─ muito bem annie conta tudo, como foi a noite com meu priminho, vocês brincaram muito de mamãe e papai essa noite. ─ Thalia disse rindo maliciosamente para ela. A mesma não demorou a ficar vermelha como um tomate.

─THALIA. ─ Annabeth gritou com a amiga que começou a rir. ─ dá pra você não falar sobre isso, já é muito estranho pra mim, mais se você quer saber. Sim, ontem o percy me deu a melhor noite da minha vida. ─ ela resmungo.

Mesmo estando mais vermelha que um tomate ela disse aquilo pra saber se sua melhor amiga parava de falar sobre isso. E o resultado foi o que ela esperava pois a mesma mudou de assunto.

─ então, como está sendo para você agora ser uma deusa e saber que vai viver para sempre. ─ Thalia disse para sua melhor amiga, agora sentada ao seu lado da cama. E com roupas de batalha. ─ vou pra Arena. ─ ela disse.

Ao ver que a filha de Athena olhava para suas roupas com o cenho franzido. Annabeth abaixou os ombros e suspirou, virando para sua melhor amiga e dizendo.

─ bem... eu ainda não me acostumei a ideia, mais ao lado do percy fica tudo mais fácil. Mais deixamos de falar de mim, e você com o nico. Como vocês estão. ─ a deusa da juventude perguntou.

─ eu e o nico estamos normais, não pretendemos nos casar tão rápido como você e Percy. Na verdade nunca falamos sobre isso. Pera ai, pra falar a verdade nunca nem teve um pedido de namoro.

─ nós estávamos ficando as escondidas, então resolver revelar a todos que estava juntos, mais nunca teve... bem você sabe, um pedido. ─ a filha de Zeus disse. Annabeth jurou ter visto um pequeno resquício de tristeza enquanto ela falava aquilo.

─ thalia, se você e ele nunca conversarem sobre isso, não vai sair do canto nunca. Mais agora eu preciso ir, tenho que visitar meu pai e dizer adeus, e você tem que ir treinar. ─ Annabeth falou se levantando.

Logo a filha de Zeus fez o mesmo e levantou também, ela pôs a espada no suspensório em sua cintura e logo as duas seguiram para fora, assim que abriram a porta deram de cara com Percy e nico, logo na subida.

─ hum... já estávamos indo atrás de vocês, bem Annabeth temos que ir. Preciso fazer algumas coisas e tem lugares que estão precisando de uma chuvinha. ─ percy disse, logo as duas se despediram com um abraço e seguiram caminhos oposto.

─ então... como foi sua conversa com sua amiga. ─ o deus dos dragões perguntou, ele tinha ficado conversando com Quiron até Dionísio Chegar e dizer que queria falar com o diretor de Atividades.

Logo depois disso ele foi em direção aos estábulos, aonde conversou um pouco com os Pégaso e viu o Seu primo filho de Hades sair de dentro da floresta. Eles conversaram um pouco e mais logo seguiram para o mesmo lugar. O chalé de Zeus.

─ sim gostei, foi bom conversa com a Lia. Bem... eu ainda não sei muito bem meus deveres como deusa mais vamos atrás do meu pai, quero entregar logo essa caixa a ele e ainda vamos no olimpo. ─ a filha de Athena falou.

Percy assentiu e logo assoviou, fazendo todos que estavam perto olharem para ele. Logo um vulto negro passou por cima da cabeça deles e quando Annabeth observou mais de perto era aquele Pégaso.

─ olá BlackJack ─ ele falou. E a mesma coisa que aconteceu com o dragão aconteceu com o Pégaso. ─ Black Jack, pegue esses livros da Annabeth de para alguma ninfa pôr em cima da minha cama. ─ percy disse.

Sim chefe, pode deixar comigo que os livros da sua donzela estarão em boa segurança.” Annabeth estava calada, mais quando percy virou-se em sua direção a mesma assentiu.

Logo os livros estava em cima das costas do cavalo, o mais surpreendente era que ele estava amarrado, com algumas ramas de uva que percy tinha pego.

─ hum... percy, você vai chamar o drago. ─ Annabeth perguntou incerta, já que o mesmo tinha dispensado o Pégaso, mais o seu marido negou, e dando-lhe um beijo na bochecha respondeu.

─ vamos nos tele portar, não seria uma boa ideia ir até São Francisco de Dragão ou Pégaso, iria demorar horas, coisa que não temos, então vamos assim. Não se esqueça o mesmo jeito de ontem, como eu lhe disse. ─ percy falou.

Annabeth fechou os olhos e fez o mesmo da noite anterior, a mesma sensação veio ao seu corpo e quando abriu os olhos estava parada em frente a porta do seu pai.

E quando ela pensava em se mexer a mesma se abriu mostrando um senhor, ele estava com chapéus e óculos de aviação, que deixavam seus olhos esbugalhados, alguns fio loiros no alto de sua cabeça.

Eu acho que ele tinha vestido a camisa errada, já que no colarinho um lado estava maior que o outro. Assim que ele olhou para mim e depois para minha esposa sorriu.

─ oi pai. ─ foi tudo que ela disse antes dele a abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá gostara ?? espero que sim, bem obg por lerem e deixem seus review ^^ :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.