When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

fala galera, estou de volta mais uma vez, bom como estão vendo não estou demorando para postar. e vai continuar assim. como vocês já devem ter percebido não gosto muito de falar, por isso bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/15

Era o grande dia. A semideusa estava no Olimpo mais precisamente no castelo de sua mãe. Ela olhava pra frente enquanto a deusa do amor, falava como estava o Salão dos deuses aonde iria ser o casamento.

─ vamos querida, levante e venha provar os vestido que peguei para você. ─ a Deusa do amor falou pra Semideusa. O único problema era que a filha de Athena não estava prestando atenção.

─ Annabeth filha, você está bem. ─ a Deusa da Sabedoria Perguntou, pondo a mão no ombro da filha e chamando sua atenção. A garota pareceu ter saído do seu pequeno mundo apenas naquele instante.

─ sim mãe. Desculpe-me eu apenas estava pensando em uma coisa. ─ a Filha da deusa da sabedoria falou. Ela estava para falar mais notou que algumas deusas tinham o olhar preso nela.

─ pode perguntar o que você quer perguntar querida, e não tenha medo. Meu filho ira cuidar muito bem de você, não se preocupe. ─ a Deusa da lua disse. Mais ela percebeu que não era sobre isso que a semideusa estava pensando.

─ Pode dizer querida, nós temos milhões de anos, responderemos sua pergunta. ─ a rainha do submundo falou, ela também tinha notado que não era sobre o que a Deusa da caça tinha falado.

─ é... hum. Bem vai doer. ─ ela perguntou olhando pra baixo. Suas bochechas adquiriram o tom mais vermelho do mundo. As deusas que ali estavam. Demoraram um pouco pra entender, mais quando o fizeram, soltaram um pequeno sorriso.

─ você não precisa se preocupar querida. Quando a Hora chegar será tudo natural, você nem vai sentir. ─ A deusa do Amor disse, já que nesses assuntos ela era a mais Experiente.

─ muito bem, vamos deixar esse assunto pra lá, Annabeth querida vá Experimentar os Vestidos que Afrodite separou pra você. ─ A deusa do casamento, Hera que tinha chego a pouco tempo disse.

A Loira assentiu e foi em direção a Arara de vestidos e pego o primeiro que estava separado. Ela foi para o provador, mesmo com as deusas dizendo que não tinha problema em ela provar ali. Afinal eram todas mulheres.

Não precisaram demorar muito, no segundo Vestido provado a filha de Athena gostou. Era um vestido Grego de casamento. Ele ia até o chão. Com um tipo de cinto na cintura. Http://meucasamento.org/wp-content/uploads/2014/04/vestido-de-noiva-estilo-grego-classico.jpg

─ ele é lindo minha filha. ─ a deusa da sabedoria falou. A maioria das deusas já tinham saído para fazer seus deveres de deus. Tirando apenas a deusa do amor, que já estava fazendo o seu.

Enquanto isso, no outro lado do Olimpo, no palácio de um certo deus ele estava concentrado, fazendo uma de seus tarefas, mais também estava preocupado, pois logo mais à noite seria seu casamento.

─ sabe eu seu que você tem que fazer seus deveres, mais hoje e seu casamento filho, não deveria estar se preparando. ─ o Deus do mar perguntou quando viu seu filho sentado e de olhos fechado.

O Deus dos dragões abriu os olhos e olhou para seu pai. O Senhor do Terremos viu o que tanto via nos seus olhos em Época de guerra e conflitos. Preocupação.

─ o que está acontecendo que está te deixando tão nervoso assim. ─ Poseidon perguntou sentando ao lado do seu filho. E olhando para onde ele olhava, a cidade na qual agora estava chovendo. Paris.

─ Eu tenho medo meu pai, não sei se Annabeth vai ser Feliz ao meu lado. Eu sei que a amo e tenho certeza que ela também me ama, mais eu não sei como agir depois dessa noite. ─ o Deus tinha entendido exatamente sobre o que ele estava falando.

─ bom eu não posso lhe ajudar sobre isso, apenas sei que tudo que tem que ser será, tudo vai acontecer em seu devido tempo. E não se preocupe sobre hoje à noite, tudo vai acontecer naturalmente. ─ o Deus dos Mares falou para seu filho.

O mesmo que apenas relaxou os ombros e assentiu rindo para o seu pai. O Deus dos Heróis levantou-se e saiu em direção ao armário um criado mudo perto da sua cama.

─ Afrodite me deu essa foto, eu tenho que usar isso mesmo. ─ o Deus perguntou para seu pai, o Mesmo que assentiu rindo pra careta que seu filho fez.

A roupa na qual ele mostrava ao pai era um tipo de vestido, mais não feito pra mulher, ele tinha apenas um ombros, que era o Esquerdo. Tinha um tipo de cinta dourada na sua cintura.

─ Pai, isso parece um vestido. ─ Ele resmungo e jogou-se na cama. Bufando, ele realmente não queria usar aquilo. Não lembrava muito como os homens antigos se vestiam, já que passara a maior parte da sua vida com as caçadoras.

E elas não ficavam indo em casamentos, e nem viam muitos homens. O deus dos Dragões não estava muito convencido mais mesmo assim para se casar com sua amada ele iria fazer esse esforço.

─ Seu pai está falando a verdade Percy. E de qualquer jeito nós somos deuses gregos, temos que nos casar como Gregos se casam. Na verdade, temos que casar como deuses gregos se casam. ─ Apolo, seu primo chegou falando. ─ pena que minha irmã proibiu a sua despedida de solteiro. ─ o Deus Sol resmungou.

Ele fala sobre o fato de sua irmã gêmea ter descoberto que o mesmo tramava uma despedida de solteiro para o Seu filho. E ela teria o ameaçado caso ele fizesse algo do tipo.

O Deus do Dragões e o Deus dos Mares riram da careta que o deus da música tinha feito. A autoestima do deus dos heróis tinha subido um pouco.

─ Sua mãe, estaria orgulhosa de você se pudesse vê-lo agora. ─ Poseidon disse para seu filho. O mesmo que logo entendeu sobre qual mãe ele estava falando.

─ eu sei, mais aonde quer que ela esteja, acho que ela deve estar orgulhosa de mim. ─ O deus falou olhando em direção ao seu pai. O senhor dos terremos assentiu rindo. E logo se retirou, dizendo que precisava ir falar com Zeus.

─ bem, também vou indo, se por acaso minha irmã me pega aqui vai achar que eu estou tentando corromper o querido filho dela antes do casamento. ─ Apolo também saiu do palácio do seu primo.

O mesmo que negou olhando pro deus e rindo minimamente, ao olhar para o tempo notou que estava quase escurecendo, então logo ele adiantou seus afazeres e foi arrumar-se para seu tão esperado casamento.

Não muito longe do Olimpo, aonde iria acontecer o casamento, uma certa morena de olhos azuis elétricos estava vendo qual roupa ela iria usar, se iria com sua calça jeans rasgada de sempre, ou com um Vestido Grego adequado.

Ela sabia que pelo que Quiron tinha dito casamento de deuses você teria que ir com roupas gregas formais. Mais a mesma sabia que nesse casamento apenas um deles era Deus.

A outra era Semideusa e sua amiga. Como a filha de Zeus não batia muito bem das ideias ela resolveu inovar. Iria com o Vestido Grego na qual lhe foi dado, mais por baixo do vestido iria com uma Jeans preta Rasgada.

E com seus Queridos coturnos. A Semideusa olhou para sua roupa que ela tinha botado em cima da cama e riu. Enquanto ela observava sua roupa escutou duas batidas na porta, e logo se virou para abrir.

─ oi, você está bem. ─ o filho de Hades disse assim que a filha de Zeus abriu a porta. Ele vendo que ela estava com uma expressão estranha no rosto fez a pergunta. A mesma assentiu e sai da porta.

─ estou, estava apenas escolhendo a roupa para o casamento da annie. ─ Thalia disse pegando a roupa que estava em cima de sua cama e pondo pendurada na porta de um pequeno guarda roupa que a mesma tinha.

─ hum... só vim aqui avisar que Quiron mandou nos arrumarmos, nós iremos parti e uma Hora. ─ Nico avisou e estava saindo do chalé da namorada quando ouviu a mesma falar.

─ você vem aqui nos meu chalé e não vai me dar um mísero beijo, é isso mesmo senhor Di Ângelo. ─ a filha de Zeus falou. O Semideus riu e deu a volta nele mesmo ficando de frente para sua namorada.

─ obvio que não thalia, eu apenas fingir que ia embora pra ver se você falaria alguma coisa. ─ Nico disse, ele logo andou mais um passo e em um movimento rápido puxou a semideusa selando seus lábios.

O beijo deles estava calma, ambos estavam em um beijo terno, logo nico pediu permissão para a sua língua, a Thalia não demorou em conceber, logo o beijo dos dois saiu de calma para mais urgente.

Os dois nem mesmo perceberam quando começaram a andar para traz, apenas quando ambos caíram sobre a cama por culpa do tropeço. Mesmo depois de terem caído na cama continuaram se beijando.

O beijo do garoto saíram dos lábios da morena e passaram para seu pescoço. Suspiros longos eram soltos por ambas as partes, a filha de Zeus entrelaçou suas pernas na cintura do semideus trazendo o corpo dele para mais perto do seu.

As coisas estavam começando a ficar quentes e sair do controle, a semideusa apertou mais as suas pernas na cintura do Semideus fazendo com que uma certa parte dele tocasse nela. Esse pequeno toque a assustou, fazendo com que os dois parassem.

─ er... desculpa. ─ o filho de Hades pede e sem nem ao menos se despedir sai do chalé da semideusa totalmente sem folego e vermelho. Pensando no que poderia ter acontecido ali.

Thalia por outro lado respirava feito um peixe foda d’água. Ela estava totalmente vermelha parecendo um tomate, mais tinha um pequeno sorriso no rosto.

Seu cabelo antes em perfeito estado agora estava do bagunçado, assim como suas roupas que estavam toda amaçada. Ao olhar para o despertador em cima de seu criado mudo viu que já estava na hora de se arrumar.

Que em meia hora todos iriam para o casamento. Pegando suas roupas e indo para o banheiro A filha de Zeus decidiu que iria provocar seu namorado um pouco mais as vezes.

Já no Olimpo a Deusa do Amor arrumava a filha de Athena. O vestido que a mesma tinha escolhido já estava em seu corpo. E parecia que tinha sido feito sobre medida pra ela.

Pois tinha deixado seu corpo mais lindo do que já era. Algumas poucas maquiagem foi botada no seu rosto, já que Afrodite queria mostrar a todos a beleza pura da jovem.

─ como você quer seu cabelo querida. ─ A deusa do amor perguntou. A garota estava para responder mais um certa conversa que teve com seu amado lhe veio à mente.

Um conversa que eles estavam tendo e o Deus acabou revelando que gostava mais do cabelo dela solto. Ao se lembra desse dia ela sorriu, e respondeu à pergunta feita pela deusa com convicção.

─ Solto, o Percy gosta dele solto. ─ a Deusa do amor sorriu com isso. Logo elas terminaram de se arrumar. E ficaram apenas esperando.

─ agora vou ver como o Percy está, por favor Annabeth não saia daqui, em alguns minutos você irá para o altar e ai todos poderão lhe ver. Mais por enquanto permaneça aqui. ─ Afrodite disse saindo do quarto aonde a Jovem estava.

Perseu já tinha acabado de pôr suas roupas, só faltava agora sair do seu quarto e ir em direção ao salão, quando estava prestes a fazer esse trajeto sua mãe aparece. Fazendo com que ele ande um pouco para trás.

─ queria conversa com você antes de ir para lá. ─ a deusa da caça disse. Ela logo foi em direção a cama do deus e sentou-se nela. Percy entendeu que era para ele sentar-se ali também, assim o fez.

─ quero que você saiba que estou orgulhosa, manteve sua promessa feita a mim, e agora irá se casar com alguém que ama. ─ ela disse pondo a mão na bochecha do deus e olhando em seus olhos.

─ Eu sei mãe, não se preocupe, e eu ainda vou mantê-la nunca irei olhar para uma mortal com segunda intenções depois de hoje à noite. ─ o Deus dos Heróis falou. A Deusa da Lua assentiu e despediu-se dando um beijo em seu rosto.

Perseu olho de novo para o espelho e respirou fundo antes de sair do seu quarto. Ele segui pelo olimpo, falando com todos que falavam com ele. O Olimpo estava todo decorado.

O mesmo apenas estava vendo isso agora, já que passou o dia todo em seu palácio. Ao chegar no Salão aonde seria o casamento viu sua mãe o esperando na porta, sabia que eles entrariam juntos.

─ está linda minha mãe. ─ Percy falou. Ele olhou para dentro e viu muitos dos campista do acampamento e alguns deuses menores. ─ vamos. ─ Artêmis assentiu e deu seu braço para seu filho, e assim ambos entraram.

Todos tinham ficados calados quando viram os dois entrando. Todos levantaram, já que o centauro tinha dito que eles deveriam fazer isso como respeito.

Assim que chegaram aonde a rainha do deuses estava esperando ambos pararam. A deusa da caça ficou para trás e logo sentou-se nos assentos posto para os deuses.

─ vamos querida, está na hora. ─ a Deusa da beleza falou entrando no quarto aonde estava a filha de Athena. A mesma levantou, e assentiu, arrumando seu vestido e seguindo a deusa.

Como seu pai não poderia leva-la pôr o casamento ser no Olimpo e Mortais não podiam entrar, ficou decidido que o filho do noivo o levaria, Nesse caso. O Deus do mares ficou encarregado desta função.

─ olá senhor. ─ a semideusa falou ao encontrar o deus em frente a porta do Salão, ela já podia escutar conversas vindo de dentro, coisa que a deixou mais nervosa.

─ você está linda querida. ─ o deus do mares falou e logo estendeu seu braço para que a mesma agarrasse. Logo o falatório parou e eles entraram. Todos estavam levantados.

Todos levantaram mais uma vez. As musas de Apolo cantarolavam um musica qualquer. Assim que os olhares do Deus e da semideusa se encontraram nada mais importava.

Eles ficaram se olhando, a filha de Athena andava, olhando apenas para seu amado a frente, não se importando em cair ou não. Assim que ficaram frente a frente sorriram.

─ Deuses, semideuses e criaturas. Estamos aqui para fortificar o romance do deus Perseu, e da semideusa Annabeth. Ambos que mesmo sendo completamente diferentes. ─ Hera começou a dizer.

─ muito bem. Perseu, Deus dos Heróis, dragões e senhor das tempestades e dos lagos. Recebes Annabeth Chase semideusa, filha da Deusa palas Athena e do mortal Frederick como sua esposa. ─ a deusa do casamento perguntou.

─ Aceito. ─ Percy disse com um sorriso no rosto. Sua expressão mostrava pura alegria, assim como a da Semideusa a sua frente. Hera virou-se para a loira e começou.

─ Annabeth Chase, semideusa, filha da Deusa Palas Athena e do mortal Frederick chase você aceita Perseu, Deus dos Heróis, dragões e senhor das tempestades e dos lagos. Como seu legitimo esposo. ─ a Rainha do deuses falou.

─ Acei... ─ quando a loira estava dizendo uma grande explosão se foi ouvida e a porta do Salão aonde estava acontecendo o casamento foi aberta de uma só vez.

E por ela passaram vários Ciclopes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ??? espero que sim bjs e até o prox ^^ :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.