When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom povo aqui esta mais um capitulo. espero que vocês gostem. bjs e até o prox ^^ boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/14

Na manhã do outro dia a semideusa acordou e olhou para os seu lado. Vendo o deus ainda dormindo e com um pequeno filete de baba saindo da sua boca.

Ela riu, e logo limpo com um lenço que a mesma já tinha aprendido a deixar no criado-mudo. Quando ela terminou de limpar, sentiu o deus se mexer e logo seus olhos se abriram.

Os dois ficaram se encarando por um bom tempo. Não diziam nada, apenas se olhavam. Cinza no verde, verde no cinza. A mãos esquerda do deus foi para o rosto de sua amada e ficou acariciando.

─ sempre que eu acordo e vejo você ao meu lado penso que é um sonho, no qual eu vou acordar e me sentir totalmente sem chão por nunca ter te conhecido e você apenas se um fruto da minha imaginação. ─ ele disse. Depositando um beijo na sua testa.

─ não se preocupe Percy. É verdade, eu estou aqui. Nós estamos aqui. O que nós temos realmente é real. ─ a filha de Athena disse depositando um singelo beijo nos lábios do deus. O mesmo que nos instante seguinte abriu um sorriso.

─ bom, então vamos nos levantar e ir para o acampamento que teremos que dar a notícia a todos. ─ o deus dos dragões levantou e disse. Ela sorriso e também levantou ajeitando um pouco sua roupa que estava meio que amaçada.

─ bom... primeiro quero ir no meu chalé sabe. Não seria legal aparecer com a mesma roupa que estava ontem. ─ A garota disse abaixando a cabeça e pondo uma mexa do seu cabelo loiro atrás da orelha.

─ vamos, antes que passe a hora do café no acampamento e não contemos nada a ninguém. ─ o deus fala. Logo a loira se abraça com ele e em um piscar de olhos a mesma está no seu chalé. No acampamento meio sangue.

─ só espera um pouco, vou tomar um banho já volto. ─ Logo a filha de Athena vai para o banheiro depois de pegar uma muda de roupa em uma pequena cômoda que estava perto de sua cama.

O deus logo após ver sua amada ir em direção a o banheiro presta um pouco mais de atenção em como era o chalé da deusa da sabedoria. Cômodas era posta ao lado das camas.

Uma das enormes paredes do chalé era repleto de livros, tirando em cima da cama de cada semideus que tinha uma prateleira com uma quantidade incrível e livros.

Olhou na direção na qual sua noiva tinha pego uma muda de roupa e andou na direção dela. A cama bem arrumada, com alguns livros em cima. Na sua cômoda estava alguns porta retratos de um senhor de cabelos loiros segurando um bebe no colo.

O Deus logo pegou e sentou-se na cama observando aquela foto. Ela não percebeu que sua tão querida namorada estava ali, apenas quando ela sentou-se na cama e tocou seu ombro pegando com delicadeza a foto de sua mão ele percebeu.

─ esse era meu pai. ─ ela disse. Ele viu que aquilo parecia ser difícil pra ela, mais quando o mesmo ia dizer algo ela continuou. ─ seu nome era Frederick chase, ele morreu por alguns monstros quando estava me trazendo para cá. ─ ela suspirou e logo pôs de volta ao lugar.

─ hum... desculpe, não queria mexer em algo tão íntimo seu. ─ ele disse com a expressão preocupada. Annabeth riu pegando na sua mão e levantando-se de sua cama.

─ não se preocupe. Hum... agora vamos antes que fique tarde demais. ─ela disse logo ele também levantou-se e juntos saíram do Chalé de Athena para ir ao pavilhão refeitório.

Caminharam pôr em entre a área do chalés e viram que alguns semideus ainda ia em direção ao pavilhão refeitório, eles se entreolharam e riram, afinal realmente todos do acampamento estariam ali.

Mais antes dos mesmo chegaram a subir uma pequena escada que dava ao pavilhão de refeição, um barulho de galope foi ouvido e logo se manifestou uma voz atrás deles.

─ Percy. Creio que praticamente você faz parte do acampamento, só vives aqui agora. ─ o Centauro disse. O casal virou-se e sorriu pra ele. O deus o conhecia a muitos anos. E a semideusa o tinha como pai.

─ pois é Quiron, estou completamente preso a Annabeth. Se bem que, me mudar pra cá seria uma boa ideia. ─ o deus fala. Logo a atenção do centauro vai para a garota que estava quieta até então.

─ Annabeth querida, seus irmãos me disseram que tem duas noites que você não dorme no chalé. ─ ele disse olhando alternadamente entre os dois.

─ bem... acho que a culpa disso é minha. ─ o deus dos dragões falou. O velho centauro negou com a cabeça mais tinha um leve sorriso nos seu rosto. ─ bem... nós viemos aqui exatamente pra dizermos a todos do acampamento que nos dois vamos nos casar.

O diretor de atividades arregalou seus olhos, com a surpresa. Nunca ele poderia imaginar que esse dia iria chegar. Mais com isso ele também sabia que a profecia estava para se cumprir.

Mais deixando essa história de lado ele sorriu para o deus e a semideusa a sua frente realmente feliz por eles. Aliás conhecia Perseu a um bom tempo, e Annabeth era quase como uma filha pra ele.

─ bom, tudo que tenho a fazer e dar-lhes os parabéns. E Percy cuide bem dela. Annabeth e a mais bela rosa de um jardim, ela é rara de achar-se. ─ o centauro disse olhando pra garota. Esta que ficou corada com o elogio.

─ pode ter certeza que vou cuidar dela muito bem Quiron. Agora nós queremos perdi que você avise a todos, e que também como eles são todos amigos da Annabeth que estejam convidados a ir ao olimpo daqui a dois dias.

O deus falou. O centauro assentiu e os três seguiram para a área de refeição. Ao chegarem lá logo veem a mesa 4 se levantando e indo em direção a fogueira. Provavelmente para as suas oferendas.

─ vou pra mesa de Athena, falar com meus irmãos. ─ a loira de olhos cinzas disse. Dirigindo-se a mesa de sua mãe aonde estava seus outros irmãos. Assim que chegou a mesa recebeu um olhar negativo de todos eles.

Mais o olhar que eles a lançavam não mudava em nada sua alegria. Logo um prato apareceu a sua frente e ela escolheu seu café. Na mesma hora a mesa seis levantou-se para ir fazer as suas devidas oferendas.

─ então Quiron eu acho que hoje a Annabeth vai dormi comigo de novo, sabe. É impossível ficar longe dela. ─ o deus fala acompanhando sua amada com os olhos.

─ espero que vocês não estejam fazendo nada de imprudente Percy. ─ o deus do vinho que estava ao seu lado disse.

─ o senhor sabe muito bem Dionísio que eu tenho uma promessa com minha mãe, não estou fazendo nada de “imprudente” com a Annabeth. Apenas dormimos um per.... ─ quando o deus estava para completar sua fala ele senti um cheiro.

Panquecas, ele olha ao redor e vê sua namorada, olhando-o e com um pequeno sorriso nos lábios. Ao olhar pra sua mão vê seu prato com algumas panquecas. Logo ele dá conta do porquê do cheiro.

O café segui-o se assim. Os dois trocavam olhares o tempo todo. Até que em um determinado momento Quiron bate a mesa chamando a atenção de todo.

─ bem. Semideuses como vocês já perceberam hoje tem um Deus a mais conosco. ─ todos olharam para Annabeth. Como se disse. “Ele está aqui por ela”. ─ e bom, tem um motivo pra ele estar aqui. ─ todos estavam prestando atenção.

─ muito bem heróis. Ele veio aqui nos chamar para o seu casamento. Com a nossa querida Annabeth. ─ quando o centauro disse isso todos os olhares foram dirigidos a semideusa. ─ em dois dias todos estão convidados a ir no olimpo.

Terminado de falar ele ajeitou-se de novo. O resto do café seguiu-se com alguns burburinhos. As filhas de Afrodite olhavam para o deus e suspiravam, coisa que não estava deixando uma certa semideusa muito alegre.

─ ei dona Thalia, quando você pretendia me contar que está namorando o nico. ─ Annabeth perguntou assim que saiu do pavilhão refeitório e encontrou a amiga indo em direção ao seu chalé.

─ ata você fala isso como se não tivesse escondido nada de mim não é dona Annabeth. ─ a morena de olhos azuis falou se virando. Elas ficaram encarando-se por um bom tempo até que riram e se abraçarem.

─ e então, como está sendo pra você namorar. ─ a loira pergunta. Ela estava realmente feliz pela amiga.

─ bem... hum. Eu e o nico não somos muito de mostrar sentimentos, mais estamos aprendendo. E meu namoro com ele está ótimo. Mais e você. Logo vai se casar com um deus. Quem diria. ─ falou a filha de Zeus.

─ espera um pouco eu já volto. ─ a filha de Athena disse. Logo ela correu em direção a casa grande aonde tinha visto seu amado ir. Ao chega lá deparou-se com ele e Quiron jogando pinochle. ─ ei. ─ ela o chamou.

O deus virou sua cabeça pra ver quem tinha dito “Ei” e viu sua namorada. Pediu licença ao homem cavalo e foi ver o que ela queria.

─ nos vemos mais tarde. ─ perguntou. O deus assentiu depositando um beijo nos seus lábios. Esse que em instantes se tornou mais voraz e sedento. Quando seus pulmões pediram por ar eles finalmente se separaram.

─ eu te amo. Até mais tarde. ─ o deus dos heróis disse. Um largo sorriso se formou no rosto da garota.

─ também te amo. ─ ela falou também. Eles deram mais um selinhos antes do deus virar-se para o seu velho amigo e dizer.

─ Quiron desculpe, depois continuamos esse nosso jogo. Preciso resolver algumas coisas. ─ depois dessas palavras, ele virou de novo pra sua amada e depositou um selinho em seus lábios antes de sumir.

A semideusa deu um largo sorriso para seu diretor de atividades e saiu em direção ao seu chalé para pegar suas coisas e terminar sua conversar com a filha de Zeus e enfim começar seus treinamento.

Enquanto isso. Do outro lado do pais. Um certo semideus loiro estava em cima de um monte. Com um caixão dourado a sua frente. Ele estava com alguns arranhões e hematomas bem visíveis no seu corpo.

Ele olhava para o caixão como se estivesse esperando algo sair pulando e dançando Macarena. Ele olhou para trás e viu uma horda de monstros que estavam com ele, seguindo o Titã do tempo.

─ Vão e acabem com esses malditos romanos. Não precisamos de outro grupo de semideuses para tentar nós paramos apenas os gregos iram sofre a ira do Lorde Cronos. ─ o Filho de Hermes disse. Logo todos os monstros que estavam ali foram saindo.

Quando não restava mais nenhum o semideus virou-se para o caixão e disse.

─ falta pouco para o senhor voltar a vida. Em dois dias o casamento do queridinho do Olimpo vai acontecer. E como o senhor disse. Que a profecia do deus Perseu que comece. ─ e assim ele foi na direção do titã que segurava o céu para poder falar com ele.

************

Enquanto isso no acampamento dois semideuses estava sentando perto de uma Arvore que ficava bem no meio do campo de morangos. O filho de Hades estava encostado na arvore e a filha de Zeus no meio de suas pernas.

─ o que você acha desse casamento da Annabeth. ─ nico pergunta para a sua namorada. A mesma que estava olhando para um morango. E desviou sua atenção dando de ombros e dizendo.

─ não sei. Mais o que fizer bem pra Annabeth eu aceito. E pelo que vejo nosso primo deus e faz muito bem a ela. ─ ela falou. ─ por falar em casamento já escolhi a roupa que vamos para o dela. ─ depois dessa fala a morena de olhos azuis elétricos fica calada.

E assim eles passam o resto de sua tarde livre. Agarrados em baixo de uma arvore perto de um campo de morango. Sabendo que estavam ao lado da pessoa que a cada vez mais tem vontade de dizer para o mundo inteiro que ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw povo, espero que tenham gostado. bjs e até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.