When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

bom gente, aqui esta mais um capitulo. espero que gostem porque eu achei bom. é... só isso mesmo bjs e boa noite boa leitura. a e nao se esqueçam se tiver ruim n deixem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/13

Com o passar dos dias nico e thalia se viam mais, sempre se beijavam as escondida, para evitar ao máximo o falatório dos outros, sempre na hora da fogueira ambos davam suas escapulidas para ficarem.

Logico que para o filho do deus dos mortos era mais fácil sumir, ele quase nunca era notado. Mais para a filha dos deus dos deuses a tarefa de desaparecer era um pouco mais trabalhosa. Mais ela sempre conseguia.

E o lugar que os dois apaixonados sempre se encontravam e ficavam por horas era até meio engraçado. O Punho de Zeus era aonde eles ficavam, mais não se importavam com o nome e sim em namorarem.

─ Thalia. Eu estava... bem... eu estava pensando se não já é hora de mostrarmos a todos que estamos juntos. ─ ele perguntou. Já fazia duas semanas que estavam juntos e não queria mais esconder o que sentia e estava acontecendo entre eles.

O filho do deus dos mortos olhava para a sua companheira em expectativa para saber qual seria sua resposta. Thalia estava realmente pensando em dizer não, que estava muito cedo.

Mais quando ela olhou para o rosto do semideus e viu seus olhos brilhando com a vontade de realmente se mostrarem em público, ela não teve como negar. Thalia assentiu com a cabeça. E nada a alegro mais do que o sorriso que seu namorado exibiu.

─ então... hum... como a fogueira ainda está acontecendo, acho que seria legal levar minha namorada nela, e esfregar você na cara de todos. ─ ele disse mexendo as sobrancelhas de baixo para cima. Fazendo a Semideusa rir.

Não muito longe da li Annabeth e Percy estavam abraçados na cama de casal que o deus tinha posto no chalé 3. O deus dos heróis estava com as costa encostada na cabeceira da cama e a filha de Athena estava com a sua costa no peito dele.

A mãos de ambos estava entrelaças e mexiam na aliança que estava no dedo deles. O sorriso que os lábios da semideusa exibia era lindo. Ela estava feliz em ficar noiva de Percy. Com todo seu intelecto de filha da deusa da sabedoria.

Ela sabia que era a primeira semideus que um deus namora firmemente e vai casar-se. Ela sabia que sobre o casamento nenhum deusa sabia. Oh como ela estava enganada. Todos eles sabiam, apenas não comentavam.

─ quando nós vamos contar a todos eles o que realmente agora somos. ─ Annabeth perguntou virando sua cabeça na direção De Percy, ela olhou nos olhos esperando a resposta. E o que saiu da boca dele a agradou e muito.

─ se você preferir, para os deuses podemos falar agora. Já para o acampamento... hum... podíamos fazer isso durante a fogueira amanhã, já que a de hoje já teve muitas surpresas. ─ ele disse.

Annabeth ficou sem entender o que Percy estava dizendo, não sabia o que tinha acontecido na fogueira. A semideusa Olhava-o com o cenho franzido e uma pergunta muda de o que ele queria dizer. Ele riu, e disse.

─ Thalia e nico, revelaram hoje que estão juntos. Eles apareceram na fogueira de mãos dadas, e agora na hora de irem para os seus chalés se beijaram. ─ a filha de Athena sorriu feliz por sua amiga. Sabia do sentimento que a mesma nutria.

─ Bom saber que eles estão juntos. Mais eu vou matar aquela vaca por não ter me dito nada, a se vou. ─ o deus dos heróis gargalhou por causa das palavras da sua amada e puxou seu rosto para se.

─ assim como nos escondemos, eles também tem o direito. Os dois não queriam que ninguém soubesse. Você não pode criticar ela quando nós fizermos o mesmo e ela não te criticou. ─ ele disse.

A semideus o olhou sorrindo, como se aprovasse as palavras dele. Eles ficaram se olhando e logo os rostos começaram a aproximar. Os lábios roçaram e o beijo foi selado.

O beijo deles começou calmo, as línguas de ambos exploravam uma a boca do outros se entrelaçavam e lutavam por espaço, sem que eles percebessem o corpo da semideusa estava por cima do corpo do deus. Ela estava sentada em sua barriga.

As mãos da filha de Athena parecia que tinha ganhado vida própria e foi pra barra da camisa que o deus usava. E aparece que a mesma coisa aconteceu com as mãos do deus dos Dragões, suas mãos estava na cintura da garota subindo sua blusa laranja do acampamento.

O beijo deles passou de calmo para urgente. Percy rodou na cama fazendo Annabeth ficar por baixo e ele por cima. Terminando o serviço que ela tinha começado de tirar sua camisa. Ele não perdeu tempo e logo também arrancou a blusa dela. O contraste do sutiã preto com a pele alva era lindo.

Pelo menos para ele era. Os lábios do deus começou a descer pelo pescoço da semideusa, suas mãos foram para as costas dela e desataram seu sutiã, em apenas um puxão seus seios pularam para fora. O deus do Heróis ficou olhando-a admirado.

Os seios branquinhos e bem redondos, cheios. Os bicos rosados. A intensidade do seu olhar foi tanta que as bochechas da filha de Athena estavam mais vermelhas que a cor mais vermelha existente. Em um movimento rápido os lábios do deus foram parar neles.

As pernas de Annabeth estavam jogada ao redor da cintura de Percy. Cada vez mais o puxando para perto pelas pernas. As mãos delas estavam nos cabelos dele enquanto sua cabeça estava enterrada, dando atenção aos seus mamilos.

Em uma mordida que Percy deu no bico de seu seio Annabeth gemeu e apertou mais as pernas em torno da cintura do rapaz, fazendo com que o membro duro e pulsante dele tocasse na sua intimidade por cima da sua calça.

Parece que este simples toque foi o suficiente para os fazer voltar a razão. O deus saiu de cima dela e a mesma tampou seus seios com o braço, na tentativa de não o deixar ver. A vermelhidão no rosto de ambos não se passava despercebida.

─ desculpe...er... eu não... hum posso. ─ o deus disse meio enrolado. Ele estalou os dedos e sua camisa estava de volta ao seu corpo. Quando olhou para frente viu que Annabeth acabava de pôr seu sutiã e estava atrás da camisa. Com outro estalar dedos ela também já estava devidamente vestida.

Sentaram se em canto opostos da cama que tinha no chalé 3. Ela estava sentada perto da cabeceira enquanto o deus estava aos pés da cama. Ainda sem se olhar. A loira sabia sobre o que ele se referia, a promessa que tinha feito a sua “mãe”.

Sobre não fazer nada indevido que não fosse com uma mulher que já estivesse casado e a amasse. No intuito de tirar aquele clima estranho que tinha ficado a loira de olhos cinzas aproximou-se dele, ficando exatamente ao seu lado.

─ não precisas ficar envergonhado Percy. Eu também queria que acontecesse. Mais acho que quando nos casarmos na nossa noite de núpcias, a noite em q eu consumarmos o casamento. Será mais especial do que apenas acontecer aqui ─ a loira disse.

E pelo jeito suas palavras surtiram efeito já que ele levantou o rosto e sorriu em sua direção. O deus pôs as mãos virada pra cima e em um pedido mudo para que a sua noiva a pegasse. A mesma entendeu e agarrou-lhe a mão.

─ como nós conversamos. Acho que está na hora de dizer a eles o que nós vamos fazer não é. ─ ele disse. A loira demorou um pouco para entender o que isso significava mais logo sacou o que ele queria dizer.

Estava a falar sobre a decisão deles de contar ao deuses que os dois iriam casar-se. Ela riu apertando mais a sua mão e assentindo com a cabeça positivamente.

─ claro, não vejo a hora de poder te chamar de meu marido. Sabes... o mais engraçado e que eu nunca pretendia me casar, mais com você na minha vida, quero tudo que tenho direito. ─ a filha de Athena disse segurando as mãos do deus e olhando nos seus olhos.

─ eu também sabidinha, eu pensei que nunca na minha vida de deus iria me envolver com alguém, honrar a promessa que fiz a minha mãe. Além do que eu não tinha me apaixonado tanto por uma garota como estou apaixonado por você. ─ o senhor das tempestades disse também a olhar para a sua amada.

Eles riram cumplices e selaram seus lábios em um beijo calmo e cheio de amor. O deus envolver a pequena semideus com seus braços a mandando fechar os olhos e logo eles tele portaram-se para a sala dos tronos. Os treze assentos estavam lá.

Como sempre o de Percy que ficava por de trás da sua mãe estava a muito sem ser usado pelo mesmo. Annabeth olhou em volta e viu todos os gigantes tronos ali, o de sua mãe, seu avô e vários outros. Ela se virou para Percy mais calou-se. Quando viu que o mesmo estava concentrado.

─ como eu tenho a benção de todos eles, e mais fácil invocar eles do que parece. ─ O Deus dos Heróis tinha acabado de falar quando doze clarões invadem a sala dos tronos. A semideus que antes estava um pouco longe. Estava bem ao lado do moreno de olhos verdes.

─ Percy meu filho, porque nós chamastes aqui. ─ a deusa da caça perguntou para seu filho que estava de braços dados com a namorada. Pelo menos para os deuses eram, mais pra eles eram noivos.

─ mãe, pai, Tio Zeus. Vocês disseram que um dia eu poderia escolher uma mulher e ela seria deusa juntamente comigo. Bom pode paraçer um pouco estranho mais eu já me decide. Quero que a Annabeth passe o resto da eternidade ao meu lado. ─ ele disse. Os olhos de todos os doze foi para a semideusa.

─ e como a senhora disse minha mãe. Eu vim aq. Bom... na verdade nos dois viemos aqui avisar que iremos nos casar. ─ o que o Deus dos dragões disse já era esperado por todos a muito tempo. Sabiam que a profecia estava se cumprindo e nada poderia detê-la.

A não ser o jovem deus que agora estava olhando para as dozes divindades.

─ meus parabéns Percy... ai que fofo... meu adorado sobrinho vai casar, e ainda mais com uma moça tão bela quanto está. ─ a deusa do amor foi dizendo com todo o seu escândalo. Logo após ela Poseidon e Athena foram falar com o jovem casal

─ tens certeza ─ perguntou a deusa.

─ nunca em toda a minha vida eu tive tanta certeza de algo. ─ a loira de olhos cinzas menor disse para a mais velha. Os abraços foram cortados pela Vos estrondante do deus dos deuses.

─ creio que, como prometi, a parti do momento que hera fizer o casamento de vocês. Annabeth chase, que passara a se chamar Jackson, sera-is a deusa da obediência e deusa da juventude. ─ Zeus disse.

Se afastando um pouco de todos para poder pensar melhor sobre o que tinha acabado de ouvir do deus do deuses ela sentou-se em um banco de pedra.

─ não precisas ficar preocupado. Vou estar com você o tempo todo Annabeth. Quando nos casarmos não teremos para onde correr. Será sempre e para sempre. ─ o filho de Poseidon disse levantando. E foi para perto dos outros deuses com a sua futura esposa.

─ não é melhor irmos dormir, precisamos dizer amanhã a todo o acampamento, e preciso irritar a thalia ─ ela disse. Logo os dois sumiram da vista de todo e estavam deitados sobre o colchão de casal no palácio do deus.

─ Percy, você quer mesmo fazer isso. Sabe. Dizer na frente de todo o acampamento. ─ a loira perguntou. O deus olhou um pouco para frente mais logo respondeu.

─ sim. Quero que amanhã todos saibam que você me pertence assim como eu pertenço a você. E em dois dias seremos para sempre um do outro. Ligados. Por que Annabeth chase está pra nascer no mundo alguém mais apaixonado por outro alguém do que eu sou por ti. ─ depois dessas palavras eles trocaram um rápido beijo e logo estavam no mundo de morfeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? eu simplesmente achei que ficou bom, mais ai é minha opniao bom deixem reviews e bjs até o prox ^^