Friends,Love, So crazy. escrita por Amber MacKade

Friends,Love, So crazy.

Emily Petroni
Na vida é nos dada diversas oportunidades cabe a nós julga-las e tomar a melhor para nós, mas com quem vamos compartilha-las, é a própria vida que toma por nós. Eu nunca esperei encontrar alguém como Amber Parker , acho que a vida tem mania de pregar peças na gente, do tipo que nos fazem dar voltas de 360 graus , quando conheci Amber mau podia imaginar que tinha encontrado , uma pessoa que me completasse ,que me compreendesse, alguém para ri junto , e chorar quando necessário , minha vida já tinha dado voltas que me fizeram sofrer ,já tinha caído e levantado que meus joelhos já foram esfolados e cicatrizado, e eu nem imaginava o vinha pela minha frente , mas até agora o que agradeço da vida foi ter me dado a oportunidade de conhecer minha melhor amiga , e vivenciar minha vida com ela. Meus segredos e meu passado só com ela conseguir abrir e mostrar o que estava guardado, além dela é claro tenho Dallas e Petter que se mostraram grandes não só em tamanho, os dois vivenciaram cada um seu inferno próprio, mas escolheram viver apesar de tudo, minha família a que eu escolhi ,são eles , as três pessoas que eu posso contar sempre, porque afinal estamos todos quebrados em algum ponto da vida.
Amber Parker
Eu já vi e vivi o que muitos não gostariam, minha vida não é um mar de rosas , nunca parei pra sonhar com arco-íris e fadas, estive correndo por tanto tempo ,que agora posso respirar, porque parei enfim e estou começando a viver uma verdadeira vida, mas não graças a alguém, eu mesma me salvei ,até certo ponto, até conhecer ela Emily Petroni , a menina na qual eu despejei meu passado e segredos sem pensar duas vezes, a garota em quem eu posso confiar ,minha primeira amiga ,minha melhor amiga. Graças a ela conheci meus dois irmãos de coração, Petter e Dallas, garotos bobos que tenho vontade de bater e abraçar a maior parti do tempo , mas dois homens que me aceitam e me amam como ninguém amou, essas pessoas são minha família , a que eu escolhi. Completamo-nos ,porque nós salvamos um ao outro em algum ponto da vida, rimos ,choramos, brincamos ,lutamos, superamos , porque é isso que fazemos sobrevivemos , a tudo , a cada inferno próprio, e nos juntamos por isso somos irmãos. O futuro eu não sei ao certo mas eu estou lutando por ele todos os dias que foi me dado , e agradeço a vida por vive-la com essas pessoas ,porque vão estar ali para me amparar se eu cair, porque já me acostumei a levantar sozinha ,que me surpreendo ao velos lá, e o nosso futuro posso dizer com toda certeza que não vai ser fácil ,mas estamos lutando por ela eu estou , e mesmo se vier um trem de carga , ai vamos nós ,porque eu já enfrentei tanta coisa eu mereço ser feliz na p**** da vida !


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 14 (21.486 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/11/2014 às 16:16 | Atualizada: 04/02/2015 às 01:25


Notas da História:

A historia desses personagens vai mas além do que amizade , seus segredos vão ser revelados, o sofrimento vai vim ,pois será superados pela amizade e amor , que cada um vai encontrar, a vida já foi injusta com eles e estar na hora desse jogo mudar , a superação do passado de cada um , a dor esquecida ,pela vida de agora.
A historia é de minha autoria com ajuda de amigos incríveis que estão me ajudando a cada capitulo, e rindo comigo a cada paragrafo espero que gostem.
Plagio é crime.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.433 palavras
2. Capítulo 2
1.450 palavras
3. St. Augustin
1.594 palavras
4. Festa-1
1.297 palavras
5. Festa-2
1.478 palavras
6. Festa-3
1.312 palavras
7. Dança com misterio
1.260 palavras
8. O que vem depois da festa
1.270 palavras
9. Ian
1.956 palavras
10. Ossos do oficio
1.829 palavras
11. Blue&green
1.438 palavras
12. Hey little blue
1.662 palavras
13. 13
1.875 palavras
14. Capítulo 15
1.632 palavras