A Filha de Jacob escrita por Yasmim Carvalho


Capítulo 7
Capítulo 7 - Hora de Partir


Notas iniciais do capítulo

Carnaval ta sugando meu tempo, mais ai está o capítulo.
Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56575/chapter/7

POV Hinnata.
O final do show foi ótimo, Seth não parecia está chateado comigo nem nada parecido, fomos para casa era 00h30min. Cheguei em casa e fui logo dormi, nem reparei em muita coisa,só senti um cheiro familiar, só que estava cansada de mais para fica reparando nisso. Dormi feito uma pedra e acordei às 11h40min com minha mãe me chamando.

- Filha, tem visitas para você. – Ela disse numa voz extremamente meiga, e quando ela faz essa voz e sinal de que Billy o avô dos infernos está por perto, sim avô dos infernos, que só sabe criticar e dizer que meu pai não sabe por ordem dentro de casa e blábláblá. Eu o ignoro nem o considero parente, ele e chato de mais, velho ranzinza.

- Você chama Billy de visita mãe? – Abri só um olho e a encarei.

- Sim, ele não mora perto de nós, e viajou só para lhe da os parabéns. – Me engana que eu finjo que acredito. Te parece que o velho fez isso por boa coisa, ele veio e critica.

- Ta, tanto faz. – Virei pro lado puxando a coberta.

- O que você pensa que ta fazendo mocinha?

- Tentando voltar pro meu sonho. – Disse sem tirar as cobertas do meu rosto.

- Nada disso, ele ta lá em baixo te esperando. – Minha mãe deu um tapa na minha bunda. – Te dou 15 minutos para esta lá em baixo. – Eu resmunguei, mas levantei.

Não quero dar motivos pro velho fica enchendo o saco dizendo coisas do tipo, “ Essa menina não os respeita”, “ que historia e essa de levanta as 11:40, se fosse loba e fizesse alguma ronda, tudo bem, mas não faz nada.”

Tomei um banho rápido ate por demais, e coloquei um short qualquer e uma blusa larga, a to em casa, e hoje e domingo. Desci as escadas, e o encontrei conversando com meu pai, e com uma caixa muito grande do seu lado, olhei desconfiada, e porque com ele tem sempre que te um pé atrás, e cheguei perto.

- Oi vovô. – Sorri amarelo, e falsa que chegou a doer.

- Oi querida. – Ele sorriu, e beijou o topo de minha cabeça, logo me puxando para um abraço. – Parabéns atrasado, 15 anos, já e uma moça.- E eu sei disso velhote. Sorri forçado, e fui pega um pão para comer.

Comi e olhando minha mãe, e meu pai conversando com Billy. Eles contavam de minhas mudanças, de que eu estava melhor e blábláblá, como se eu ligasse para algo que eles falassem, revirava os olhos com algumas idiotices que eles falavam, e continuava comendo. Precisava de ar puro, ficar perto de Billy era extremamente irritante.

- Desculpa interrompe a conversa. – Todos pararam e olharam para mim. – E só pra avisa que vou correr um pouco. – Sorri.

- Tudo bem querida, pode ir. – Disse minha mãe.

- Só tome cuidado. – Disse meu pai.

- Faço minhas palavras a do seu pai. – Disse Billy, sorri forçado e sai de casa.

Comecei a correr, por toda extensão da floresta, fiz voltas em círculos, subi em arvores, mexi com os bichos, e voltei correndo para casa, só que por outro caminho, não muito freqüentado, e mais longo, mas que dava perto da casa de todos, era como uma ligação entre todas as casas. Chegando mas perto das casas ouvi gemidos, PERAI ISSO E O GEMIDO DO SETH! Corri mais rápido e o encontrei de agarramento com uma vadia qualquer ruiva, os dois transavam perto da arvore. Meus olhos se encheram de lagrimas, porque eu quase transei com esse idiota, ele me enganou, uma ira mais forte do que o comum me dominou, então Seth voou para outra arvore batendo com suas costas nela e me olhando assustado, puxou suas calças, e a vaca ruiva me olhava perplexa, explodi totalmente irritada.

- VOCÊ TA PENSANDO QUE EU SOU O QUE SETH? – Gritei, meio ao choro. – E ONTEM VOCÊ QUERIA ME COMER SEU CRETINO! – Senti que minha família estava toda atrás se mim, e uma vergonha me dominou, só que ela perdia para minha ira.

Aquele cretino estava me enganando, e eu tava começando a pensar que ele estava afim de mim, BURRA, e assim que eu me sinto nesse momento. Como pude cair na dele?

- Ta maluca Hinnata, nos não temos nada sua louca. – Ele cuspiu as mentiras para mim.

Eu sei que fiz besteira, e todo mundo ta sabendo também, mas não vou me passar de maluca na frente deles, porque isso e coisa que eu não sou. Hoje eu já tinha passado da minha cota de estresse, com a chegada de Billy, e com Seth me ofendendo, ele tava brincando com fogo. Fechei minhas mãos em punho, e no mesmo instante Seth deu um grito de dor, sorri com aquilo, eu havia quebrado todo os seus ossos do lado direito do corpo, maldade? Nem um pouco.

- Você sabe muito bem que não estou mentindo Seth! – Disse entre dentes.

Precisava que alguém ficasse do meu lado, então tirei o escudo da cabeça do Seth deixando sua mente livre para meu avô da uma olhada. Meu avô trincou os dentes com as imagens que viu na cabeça de Seth, ele viu ontem nós dois no escuro e quando Seth sussurrou que queria me comer, vi que meu avô ia voar no pescoço dele, e Seth também percebeu passando na sua mente, quando tudo isso começou, a cena na floresta, do nosso quase sexo, MAS QUE DROGA, meu avô olhou para mim se sentindo enganado, resolvi tentar conversa com ele, tinha que explicar, que eu era a inocente dessa historia, porque será que nesse lugar dos infernos, tudo EU sou culpada? “Vovô, ele me enganou.”

Disse ao Edward que sacudiu a cabeça e disse. “Você o seduziu, mas.. porque?” Respondi prontamente porem com a voz suplicante “Não foi minha intenção, juro, acredita em mim.” Mas diferente do que eu pensei rapidamente ele não confiou em minhas palavras “Não confio em suas palavras Hinnata, você e uma mentirosa, e farsante.” Essa foi a ultima palavra que escutei, depois fiquei olhando para o nada e somente pensando nas palavras de meu avô.

POV Emmett.
Eu tinha dito que era fingimento dela, mas alguém acreditou em mim? Não! Só porque sou brincalhão, divertido e gostoso, as pessoas não me levam a serio. Agora tão vendo que eu tinha toda razão.

POV Rosalie
Emmertt vivia dizendo que a Hinnata tava de fingimento, e eu e o resto da família nunca levava a serio, ela parecia tão mudada. Esse assunto era sempre motivos de brigas entre nós dois, agora vejo que devia ter apoiado meu ursão.

POV Alice
Isso e inacreditável, eu to paralisada, não consigo acreditar.

POV Leah
Seth? Envolvido com a Hinnata sanguinária! Nossa nunca imaginei. Mas que coisa boa disso não vai sair, eu tenho certeza.

POV Alec
Eu já tinha visto os dois se agarrando na floresta, e sabia que coisa boa não daria. Só não imaginei que seria esse escândalo todo.

POV Bella
Minha netinha envolvida com Seth, não da pra engolir essa, ele a obrigou , só pode!

POV Esme
A pequena Hinnata envolvida com o brutamonte do Seth, Deus, porque eles fizeram isso? O Seth e um ótimo rapaz, mas não para minha bisneta.

POV Carlisle
Nossa, por isso eu nunca havia esperado. Todos estão tão transtornados, estou preocupado.

POV Jasper
As emoções de todos estavam me torturando, e me deixando extremamente confuso. Sentimentos de dor, traição, tristezas e ódio era o que predominavam, eu realmente estava pirando com todas essas emoções angustiantes, ate tava tentando acalmar todos, mas tava tão difícil. Esses sentimentos vinham principalmente de Edward, Jacob e Brian. De Hinnata, só vinha uma extrema tristeza e sentimentos de traição.


POV Billy
Sabia que a Hinnata não havia mudado, ninguém muda do dia para noite, só nunca imaginei que ela estivesse se envolvendo com o Seth, cretino , tentou abusa da minha netinha. Acho que a idéia que eu havia dado ao Jacob daria certo, ele com certeza concordaria comigo depois dessa cena.

POV Renesmee
Não to acreditando, isso e só um pesadelo, ACRODA, ACORDA, Deus, minha filha envolvida com Seth. Não pode ser verdade! A, mas ele vai morrer, ninguém meche com meu bebe.

POV Jacob
Como assim minha filha envolvida com Seth? Ela querer ser rebelde, diferente ou seja lá o que se passa na cabeça dela, tudo bem. Mas.. isso?
Eu me sentia um tanto enojado com toda essa situação! E eu, que já tive tanto orgulho por ter uma filha poderosa e com “personalidade”.
Agora eu vejo que tudo isso tinha ido para o ralo.
Eu não a queria por perto e agora aceitaria a idéia de Billy, em mandá-la para La Push, para morar uns tempos com ele. Tirar ela de perto do dinheiro, e de tudo que ela nunca deu valor.
Isso tudo tinha que da um basta, e pelo visto, eu não conseguiria tal coisa.
Eu me sentia mal, por mim e por todos, e ainda mais por Hinnata ser minha filha.

POV Brian
Estava chegando em casa quando ouvi gritarias.

- VOCÊ TA PENSANDO QUE EU SOU O QUE SETH? – Alguém gritava e chorava ao mesmo tempo, parei para prestar mais atenção e tentar reconhecer a voz - E ONTEM VOCÊ QUERIA ME COMER, SEU CRETINO!

Meu estomago rodou, minha cabeça parecia que ia explodir, era a voz da Hinnata, mas ela estava com o ... Seth. Mas.. ela não tinha mudado? O que ta acontecendo? E o Tio Seth, que sempre foi tão certinho. Eu sabia que ele tinha se revoltado com a morte da vovó Sue, mas isso.. e demais. Ele sempre soube que eu era apaixonado pela Hinnata, e tenta transar com ela? Isso e demais, não agüento. A menina que eu amo, com meu tio! Como pode?

Corri para o lugar de onde vinha os gritos e vi todos com cara de “isso e brincadeira não é?” e o Seth com uma parte de seu corpo parecendo que estava quebrada. Vi uma mulher ruiva toda descabelada, e com a blusa levantada, e vi minha Hinnata olhando para o nada, como se estivesse morrendo. BRIAN SEU IDIOTA, SUA HINNATA NADA. Eu sou um fracassado mesmo, a menina me magoando eu continua a chamar ela de “minha”, ela não e minha, e nunca vai ser.

Corri para minha casa, e me tranquei no meu quarto. A partir de hoje, vou ter mais amor próprio e não chegarei mais perto da Hinnata, ela só me faz mal.

POV Hinnata.
- Como você pode? – Alguém me perguntava, olhei para o lado e vi meu pai com lagrimas nos olhos. – Você só trás sofrimento, nunca pensei que me arrependeria de ter uma filha. – Isso me magoou, mas eu não estava em posição para ficar criticando. – Você vai para La Push com Billy ainda hoje. – Arregalei meu olhos.

Eu sei que o que eu fiz não foi legal, mas La Push? Não, eu odeio aquele lugar, aquelas casinhas de madeira, eu não tenho nada contra quem mora, longe disso, mas EU morar e diferente. Meu pai sabe que eu detesto o velho do Billy, e ainda me manda para morar com ele, ele só pode ta com muita raiva, mas.. isso não deve ser por muito tempo, certo?

- Quando eu volto? – Perguntei com um fio de voz.

- Se depender de mim NUNCA. – Isso, eu não esperava. Nunca? Isso..isso e demais ele ta exagerando. Minha mãe correu ate nós e abraçou meu pai.

- Não fale isso Jacob, ela e nossa filha. – Disse minha mãe, com a voz triste.

- Não e mais. Vai pega sua coisas, e suma da minha casa. – Olhei para os lados, e todos como eu estavam tentando digeri aquelas palavras. Poxa, não era para tanto.

Corri para casa, chorando feito uma idiota. Entrei feito um foguete, e fui direto para o quarto. Arrumei minhas coisas, pegando só peças de roupa escura, o que francamente, era praticamente meu armário todo, joguei alguns tênis na mala, e uns chinelos, coloquei roupas velhas e esfarrapadas, e peguei meu colar que Charlie havia me dado quando tinha 12 anos.

As malas já estavam prontas. Peguei minha guitarra, e joguei em cima da cama, já que eu vou embora para nunca mais voltar, vou levar uma coisa que me deixe feliz. Fui tomar banho rápido, sai do chuveiro, coloquei uma calça jeans, uma camiseta preta e um casaco, prendi meus cabelos, e calcei o tênis. Peguei minhas coisas e desci as escadas, só encontrando as mulheres da família.

- Porque fez isso filha? – Perguntou minha mãe.

- Não quero falar sobre isso. – Disse ríspida indo em direção a porta.

- Billy a espera no carro. – Falou ela, não respondi e fui logo em direção do carro.

Pra que conversa se eu nunca mais os veria mesmo? Seria inútil e humilhante. Entrei no carro me preparando para ir para meu inferno particular.
A vida, diferente do que poderia ser para uma meia vampira que tem uma família cheia da grana, era meu pior inimigo. E o porquê disso? Bem, eu não sei ainda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo e pequeno.
Ah, comentem ok?Preciso saber a opinião de vocês.
beijos e logo tem o proximo capítulo.
obs: Viva aos mais de 700 leitores, nunca pensei que eu teria isso tudo.