A Filha de Jacob escrita por Yasmim Carvalho


Capítulo 2
Capítulo 2 - Pai?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, aconteceu emprevistos.
mas eu vou postar o 2º e 3º capitulo, se a bonequinha do "OMG, LOGO AGORA?" não aparecer.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56575/chapter/2

POV: Jacob.

 

 

 

Renesmee estava estranha, comendo de mais. Ela não e do tipo que come muito, e quando caçamos, ela estava bebendo sangue absurdamente, que não dava nem para acreditar, me lembrava ate a Bella quando estava grávida. Já faz 5 meses que estamos casados e ela ta agindo estranho a 1 mês. Eu já falei para ela falar com Carlisle mais ela diz que não quer preocupar ninguém e que não quer ficar ouvindo, mas hoje com certeza eu vou levá-la mesmo não querendo, pois nessa madrugada ela vomitou 3 vezes. Ela pode ter pegado alguma doença enquanto estávamos no Havaí que só esta agindo agora, mesmo que eu nunca a tenha visto doente.

 

- Jacob eu não vou falar nada com meu avô, e ponto final. – Eu tentei convencê-la de que ela devia falar.

 

- Amor, você pode estar com alguma coisa. – Ela revirou os olhos.

 

- Jacob, eu sou meia vampira, não fico com “alguma coisa.”

 

 - Mas você também e humana, pode ficar sim. Vamos, deixa de ser teimosa.

 

- NÂO JACOB.

 

- Nessie amor, por favor. Eu to ficando muito preocupado.

 

- Não.

 

- Eu to enlouquecendo de preocupação Nessie, eu preciso que seu avô veja você.

 

- Ta, mas que droga.

 

Ela finalmente aceitou, então fomos direto para a casa dos Cullens, no caminho encontramos com a Leah e Alec sua impressão, eles estavam com sorrisos largos.

 

 

 

 - Oi Jake, oi Nessie. –

 

- Oi – Disse sem puxar muito papo, estava com pressa.

 

- Oi Leah, oi Alec. Hmm, por que estão com essas caras de bobos? – Nessie parou para conversa.

 

- Aiii, to muito feliz Nessie e isso.

 

- Amor, eu vou indo na frente - Disse Alec.

 

- Ta bom, já to indo.

 

- Fala por que você ta assim Leah. – Disse Nessie, que era colega da Leah.

 

- To grávida, da para acredita? De 1 mês.        

 

- Grávida? Como? – Tive que pergunta, pensei que ela não podia engravidar.

 

- Não sei, mas eu to.

 

- Que bom Leah, to feliz por você. – Ela me olhou – Bom, depois conversamos.

 

- Passa lá em casa depois.

 

- Ok.

 

- Tchau. – Bom, Leah teve a impressão com o Alec quando os Voltures queria arruma confusão de novo, só que não deu em nada, então o Alec correspondeu a impressão e se  adaptou a alimentação dos Cullens e vive aqui, junto com todo mundo.

 

Chegamos há casa dos Cullens e estavam todos na sala, Nessie me olhou com raiva e eu só dei um sorriso. Ela cumprimentou todo mundo e ficou sentada no colo do Edward, eu falei com todos e depois chamei o Carlisle para conversa, mas o Edward como é intrometido veio junto.

 

- Não sou intrometido, só acho que o assunto e minha filha, e eu quero saber. – Não respondi e fui logo falar com Carlisle.

 

- Carlisle eu estou achando que a Nessie esta doente, ela tem comido de mais, e bebido sangue demais que nem quando a Bella tava grávida, e hoje de madrugada ela vomitou 3 vezes. Acho que ela pegou alguma doença no Havaí e só agora ta fazendo efeito.

 

- Não acho que seja doença nenhuma Jacob.

 

- Então o que é?

 

- Vou fazer um exame de sangue depois te respondo.

 

Ele coletou o sangue da Nessie e foi para o seu laboratório que tinha dentro da mansão, 2horas depois voltou com um leve sorriso no rosto.

 

- O que ela tem Carlisle? – Perguntei todo nervoso.

 

- Nenhuma doença, e só mais um membro para nossa família. – Ele deu um sorriso, nesse momento quase todos estavam com sorrisos no rosto menos o Edward e a loira.

 

- Será que vai nasce cheio de pelos que nem cachorro? – A loira falou tentando me irrita e eu rosnei.

 

- Não fale assim do meu filho tia Rose.

 

- Desculpa querida, vai nasce uma criança linda, que nem você. – Ela tava com um sorriso que eu nunca tinha visto, passou a mão na barriga na Nessie e disse – Deu sorte ein, pelo menos a mãe e cheirosa e bonita. – Todos estavam rindo.

 

- Eu não acredito. Como pode Nessie, você casar eu já estava com dificuldades de aceitar, mas já ter um filho, você e muito nova, é uma criança. – Edward disse fazendo careta.

 

- Edward, no memento que ela se casou já era pra esperar alguma coisa assim. – Disse Bella me surpreendendo. Eu não tinha dito nada, e agora todos reparam.

 

- Fala alguma coisa cachorro.

 

- Eu vou ser pai? Assim? Tão rápido? – Sim eu estava em estado de choque. Nessie de repente começou a chorar.

 

- O pai do meu filho não aceita isso? Como eu vou ficar? Era pra mim está assim! – Ela ta pensando que eu to triste, mais eu não to. Só não acredito,é que isso é muita informação.

 

- Filha, fica calma. Seu pai foi pior.

 

- Tudo bem, já me conformei. – Deu um suspiro – Só tava me preparando pra ser pai.

 

- Quero ver se for menina e alguém tiver impressão com ela. – Emmertt disse, eu rosnei. – Filho dos outros e bom né. – E começou a rir.

 

- Como deve ser essa gravidez Carlisle? 1 mês e meio? 9 meses?

 

- Bom acredito que seja de 9 meses normalmente, pois ela já esta com 1 mês.

 

- AAAH, grávida junto com a Leah, que legal.

 

- Leah? – Todos da sala fora eu e a Nessie disseram juntos.

 

- Sim, legal né? – Comentou contente e sorrindo. – Será que vão nascer no mesmo dia? Ai, tomara.

 

 

 

8 meses depois...

 

- Jacob, acho que nossa menininha vai nascer. – Disse Nessie emocionada.

 

- Agora? – Perguntei arregalando os olhos.

 

- Sim, vamos logo para casa do meu avô.- E lá fui eu, sinceramente estava cansado, Nessie pedia cada coisa nessa gravidez, e eu como marido que a ama muito fazia tudo.

 

Chegamos e a sala de parto já estava pronta, na verdade esta pronta desde o dia que descobrimos a gravidez. Eu estava carregando Nessie no colo e todos logo perceberam.

 

- É agora Carlisle.

 

- Ok. – Ele falou e foi pegar tudo que era necessário para o parto começar.

 

O parto foi tranqüilo bem diferente do da Bella. Ela ainda não havia escolhido o nome, e eu decidi não da muita opinião, porque tudo era motivo pra ela dizer que eu estava errado. Minha filha era Linda. Uma pele morena bem clara, lábios avermelhados, olhos verdes e cabelos castanhos escuro.

 

 

 

- Mas bonita que você quando nasceu Nessie.

 

- Não fale besteira Emmett. – Disse a loira dando um tapa na cabeça do grandão.

 

De repente as coisas do quarto começaram a se meche, ou melhor dizendo voar.

 

- O que é isso?

 

- E a neném. – Disse Edward -  Qual vai ser o nome dela filha filha? – Ele acariciou o rosto da minha filha.

 

- Hinnata, não é lindo? – Nessie perguntou emocionada.

 

- Cara isso e nome de anime Nessie, fala serio. – Emmett falou, realmente indignado.

 

- Eu gosto do nome e pronto, a filha e minha! E a anime do desenho que tinha esse nome era meiga e educada e muito forte. – Ela sorriu e me olhou.

 

- E um lindo nome amor – Vou falar o que?

 

- Ela gosta do nome. – Disse Edward. – E está com cede.

 

- O Seth está vindo, já que ele não teve impressão com ninguém ate agora. – Emmett deu uma risada. – Pode ser agora ein, Jacob.

 

- Eu mato ele, com minha filha não. – E ai todos estavam rindo da minha cara, só que eu não tava brincando.

 

- O Edward não te mato, porque você me mataria? – Disse Seth ao entrar no quarto com um grande sorriso, ele olhou para a minha filhinha e fez cara de decepção. – Não foi dessa vez, poxa.

 

- Acho bom, mas o que você ta fazendo aqui?

 

- Eu vim fala que o filho da Leah nasceu. – Ele passou a mão na cabeça. – Legal, eles nasceram praticamente juntos.

 

- Avisa a Leah pra deixa ele longe. – E lá tava todo mundo rindo de novo, mas minha filhinha me olhava como se quisesse que eu a pegasse.

 

Ergui meus braços e Nessie no primeiro momento me recusou, fiz cara de pidão e ela cedeu.  Peguei-a no colo e vi como sua pele era bem resistente, mas de temperatura normal ela sorriu para mim como se me reconhece-se eu retribui o sorriso e ela fechou os olhos, caindo em um sono tranqüilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.