A Filha de Jacob escrita por Yasmim Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo não e a melhor parte da fic,
adimito que ela fica boa depois do 3º capitulo. Mas os primeiros 3 capitulos são rapidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56575/chapter/1

POV: Jacob.

 

A vida com os Cullens não era tão ruim como eu um dia cheguei a pensar. Eles até eram amigáveis, e com minha doce Nessie por perto, tudo ficava mais do que perfeito.

Agora, com ela completando seus exatos 16 anos, eu poderia pedi-la em casamento.

Ela já era madura desde seus 7 anos, mais era difícil vê-la crescer tão rápido assim, eu ainda a via como apenas uma menininha, uma doce criança.

Mas agora tudo era diferente, sua aparência de mulher me encantava e me fascinava, já namorávamos, mas eu queria mais do que isso, queria um compromisso, queria casar com ela.

Eu andava calmamente em direção a casa dos Cullens, me preparando para fazer o pedido, quando sua doce e linda voz atingiu meus ouvidos.

- Jake. – Ela gritou e correu para meus braços, me dando o melhor abraço do mundo.

- Oi minha linda, tudo bem? – Disse e logo em seguida beijei o topo de sua cabeça.

- Sim, e só que eu tava com saudades de você. – Ela corou.

- Eu também – Sorri e lhe deu um selinho

- Onde vamos hoje?

 - Podemos ir na sua casa, e que eu to precisando fala com Bella e Edward, e preciso que você esteja junto também, e um assunto serio.

- Aconteceu alguma coisa Jake? – Ela ficou seria, eu lhe dei um sorriso que eu sabia que a fazia se sentir segura.

 - Não aconteceu nada Nessie. – Lhe garanti.

 - Hmm, tem certeza? – Perguntou desconfiada.

 - Nessie amor, e um assunto do nosso interesse, você vai ouvir também.

 - Tudo bem, então vamos. – E ela saiu me puxando.

 Chegamos á casa e só Edward estava na sala mexendo em alguns papeis.

 - Oi – O cumprimentei – Cadê a Bella? – Logo em seguida ela já estava na sala.

 - To aqui Jake, aconteceu alguma coisa? – Perguntou enrugando a testa.

 - Ainda não, mas vai acontecer. – Dei um sorriso.

 - O que foi Jake, fala logo. – Mexi no meu bolso pegando a aliança, Edward arregalou os olhos o colocou a mão na cabeça, peguei a aliança e virei para Nessie que tinha os olhos curiosos. Dei um sorriso largo para ela.

 - Renesmee que se casar comigo? – Ela sorriu, mas ao mesmo tempo estava paralisada.

 - O QUE? – Bella perguntou aos berros. – Você não esta pedindo o meu bebe de 16 anos para se casar está Jacob? – Ela me olhava querendo me matar, eu sentia isso.

 - Bella amor, calma, isso já era esperado.- Edward tentou tranqüilizá-la, mas eu sabia que no intimo ele queria que ela pulasse na minha cabeça e me matasse.

  Senti minha amada me agarrando, e beijando meu rosto.

- Era isso Jake? Por que não falou antes? Eu aceito, eu aceito, eu aceito. – E assim, toda vez que ela falava um “eu aceito” beijava meu rosto. - Você não sabe como esperei isso, eu amo você mais que tudo, e sempre vou amar. – E ela começou a chorar.

Eu não sabia o que fazer. Porque Nessie chorava se eu havia lhe falado as palavras que ela tanto queria ouvir? Isso me perturbava, mas eu logo percebi pelo olhar de Bella, que não era mais um olhar assassino, que ela chorava de emoção.

Minha amada disse sim ao meu pedido, e isso, me deixava o homem mais feliz do mundo, como se eu já não fosse desde o dia em que ela nasceu.

Avisamos todos os Cullens, que ficaram felizes, menos a loira. Ela começou a criticar dizendo que era um absurdo Nessie se casar com um cachorro e blábláblá. Avisamos o pessoal da reserva, e outros conhecidos. Marcamos a data do casamento para 5 meses depois do meu pedido, Alice como já era de se esperar disse que iria organiza tudo.

Os meses passaram rapidamente e Agora só faltava 1 semana para o casamento, eu estava começando a ficar muito nervoso, finalmente eu teria minha amada só para mim.

A semana passou mais rápida do que o normal, é o dia chegou. Eu já estava no altar esperando ela, que vinha mais lindo do que nunca, seu belos cachos estavam soltos, e com um enfeito no cabelo, deixando assim seu lindo rosto mais emoldurando, seus olhos brilhavam parecendo felizes, Edward me entregou sua mão, e o padre começou a cerimônia.

Tudo o que ele dizia, para mim não tinha tanto importância. E queria que ele chegasse logo à parte do “pode beijar a noiva”, e aquilo acabasse logo. Não via à hora de sair de tudo aquilo, e viajarmos, ficando em um local em que só existiria nós.

- Pode beijar a noiva. – Por fim as palavras que eu tanto esperei foram ditas, e foi o que eu fiz.

A festa começou e todos estavam muito felizes, inclusive eu e minha amada.

Dançávamos, brincávamos, mas eu só tinha olhos para um único ponto, Renesmee.

A festa acabou, e fomos para a casa dos Cullens, trocamos de roupas, e partimos em direção ao Havaí.

Tudo foi perfeito, a nossa primeira vez foi maravilhosa e indescritível, foi carinhosa e eu fiquei totalmente feliz.

Voltamos para casa, só que agora moraríamos sozinhos, o que me agradava muito.

Nossas noites eram as melhores, e eu me sentia um homem completo, feliz e que tinha minha grande amada em meus braços.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.