Lies A Warior escrita por fckstilinski

Lies A Warior

Abgail Stoker, viveu boa parte de sua vida em um orfanato, mesmo que alguém a adotasse, algo de ruim acontecia com a família, sendo boa, ou má com ela.
No total, Abgail já tinha passado por quatro famílias, apenas uma, realmente gostava da garotinha, mas isso não impediu de que acabassem mortos, fazendo-a voltar para o orfanato.
A culpa nunca foi de Abgail, ela que era a vítima. Todos queriam alguma coisa dela, ela não entendia o motivo, mas recusava a dar o que queriam.
Aquele era o anel, que um amigo muito próximo de seus pais biológicos havia dado para ela, e como ele provou ter conhecido seus pais biológicos? Apenas mostrou uma foto com eles, e ela mesma, no colo do amigo. Depois, ele a fez prometer nunca entregar o anel a ninguém. Apenas para uma pessoa, e essa seria a que ela confiaria a vida.
Por quê simplesmente não arrancar o anel do dedo da garota?
Era impossível, já que o anel não sairia de seu dedo, a não ser que ela mesmo tire, ou no caso raro de acontecer, a pessoa que ela mais confiar, consiga tirar.


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alan Deaton, Bobby Finstock, Chris Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 3 (3.737 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/11/2014 às 14:25 | Atualizada: 29/12/2014 às 21:21



Capítulos

1. Prologo
473 palavras
2. Capítulo Um
1.700 palavras
3. Capítulo dois
1.564 palavras