Não tenha medo de me amar escrita por Cherry Chan


Capítulo 9
Sem querer


Notas iniciais do capítulo

Gente queria pedir para darem uma olhadinha na minha nova fic ''Thank You'', e se lerem comentarem... Enfim, boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565662/chapter/9

Pov Sakura

Assustei-me com o toque trêmulo de Sasuke em meu braço e quando o puxou um pouco, entendi o que ele queria. Dei um sorriso singelo para o mesmo, que estava com as bochechas um pouco coradas. Entrei debaixo das cobertas e coloquei um travesseiro no colo dele. Sim, vou aproveitar ué... Deve ser bem raro de ele fazer isso. Sentia-me tão cansada, que logo não consegui mais ficar com os olhos abertos.

Acordei meio desorientada olhando os lençóis que não pertenciam á minha cama. Até me tocar de que tinha dormido no colo de Sasuke. Minhas bochechas esquentaram na hora. Olhei em direção ao rosto dele e vi que o mesmo estava em um sono profundo. Levantei e fui para cozinha, lá preparei um lanche para mim e para ele, quando acordasse.

Ele demorou uma meia hora para despertar, enquanto o moreno estava dormindo fiquei fazendo outras coisas. Direcionei-me até o quarto com o lanche, Sasuke estava na mesma posição de que quando tinha ido para á cozinha. E só de pensar mais sobre isso, sentia náuseas, como ele conseguia suportar esses meses? Eu não. Talvez porque sabia que se continuasse com a fisioterapia recuperaria os movimentos, diferentes de outros casos em que a situação se torna algo irrevogável.

É... Realmente tenho certeza de que é isso. E ficava feliz por ele, mas isso me levava até a questão de que um dia eu não o cuidaria mais, e tal coisa me causava uma tristeza estranha. Pois de alguma forma queria estar presente quando ele voltasse á andar e tudo mais. Algo me prendia á ele, mas não conseguia distinguir o quê. Á cada dia que passava com Sasuke, mais afeição tinha por ele.

Cheguei perto da cama do mesmo, colocando o lanche na cômoda ao lado. Fiz todo o processo para levantá-lo, mas sem querer me desequilibrei e não consegui impedir meu corpo de cair sobre ele. Meu corpo se chocou contra o dele, e me assustei ao sentir meus lábios no dele. Juro que não foi proposital por parte dele e nem da minha, e sim pela situação. Nossos rostos estavam colados, e seus orbes negros fitavam-me arregalados. Acredito que eu estava do mesmo estado. O que me chocou mais ainda foi sentir os lábios do moreno, pressionarem os meus. Permaneci alguns milésimos de segundos, em transe. Mas após sair de tal efeito, acabei por corresponder. Começou suave e delicado e aos poucos foi se tornando mais intenso. O mundo á minha volta desabou, era apenas ele e eu.

Meus lábios se desgrudaram dos dele, quebrando todo o encanto que havia sentido. Foi aí que percebi a real intensidade do que tinha acontecido. Eu não queria misturar ás coisas. E sabia que me apaixonar por ele, podia me causar incomodações. O que os pais dele iriam pensar se soubessem que algo tivesse acontecido entre nós dois? Provavelmente pensariam que eu não passava de uma interesseira, que veio trabalhar ali com segundas intenções.

Foi só um beijo afinal, nada demais. Que só aconteceu por causa de um pequeno incidente e por impulso. É não devia pensar muito sobre isso, apenas esquecer e fingir que nada aconteceu. Não era o fim do mundo. Eu não estava apaixonada por ele, e se isso acontecesse? Bem, não vou pensar no que pode acontecer, pelo menos não agora.

O ajudei á comer o lanche depois do feito anterior. Ele estava quieto e fazia o máximo que conseguia para não cruzar o olhar no meu.

– Sasuke, agora que me lembrei de que seus pais e seu irmão chegaram hoje á noite. – Falei enquanto o colocava na cadeira de rodas. – Você devia tomar um banho e se arrumar, não acha?

– Hum, ok.

O levei até o banheiro e depois tirei suas roupas devagar. Diferente da outra vez, ele não falava nada. E eu também não. O silêncio reinava sobre o local, xinguei-me mentalmente por isso. Justo agora que nós estávamos nos dando bem, prevendo que ele não puxaria conversa. Resolvi eu mesma dar iniciativa. Foi só um beijo, só por causa disso ficaríamos assim? Não mesmo. A partir daquele minuto, o enchi de perguntas sobre seu irmão, se pai que eu não tinha conhecido ainda. E outras coisas. Ele respondia com poucas palavras. É sinceramente aquilo iria afetar um pouco nossa convivência.

Pov Sasuke

Sakura tentava puxar conversa comigo, mas eu não conseguia parar de pensar no beijo. Por essa razão respondia com poucas palavras. Minha mente revivia aquele momento á todo instante. Sei que isso soa meio chiclê. Mas o que eu posso fazer? A partir daquele momento como eu iria olhar pra ela só como uma amiga, cuidadora ou algo de tal tipo? Já basta ela ser linda, ainda mais o beijo. Realmente, não tem como.

Ela me tirou da banheira e me secou. Cada vez que nossos olhos se cruzavam por acaso, nossas bochechas ficavam coradas e quentes. Resumindo vergonhoso. E para ser pior, no caso para mim, involuntariamente eu fitava os lábios dela. Com vontade de beijá-la e sentir aquilo de novo. Não que eu estivesse apaixonado. Mas tinha sido muito bom. Olhei novamente em direção á boca dela, droga, eu não conseguia me segurar. Ela percebeu e virou o rosto, envergonhada.

Depois de a mesma me deixar devidamente arrumado, ajeitou o cobertor e os lençóis na cama e foi para a cozinha fazer o jantar. Já que as empregadas estavam de férias, e minha mãe queria um pouco menos de movimento pela casa, por isso não contratou nenhuma temporariamente. Caso Sakura não soubesse cozinhar ou não tivesse bons dotes para tal coisa, ela iria pagar alguém para fazer isso. Mas como a rosada sabia, ela preferiu pagar um pouco mais para ela fazer isto também, além de cuidar de mim.

Era quase hora de Kakashi chegar.

Estava olhando um filme quando escutei o som do carro, e em seguida á porta sendo aberta. Reconheci á voz de minha família. Também pude ouvir Itachi falando com Sakura. Tal coisa me fez sentir algo estranho, como fosse ciúme. Credo. Deus me livre. Não podia ser isso, não mesmo. Aparentemente eles estavam se cumprimentando. De repente escutei passos se aproximando do meu quarto, pela porta passou Itachi com um sorriso de canto.

Veio até mim, na cama e pegou minha mão. Em um cumprimento. Com o pouco de força que conseguia fazer com ela, apertei de volta á dele. Em seguida ele me abraçou. ‘’ Aff, esse gay ‘’.

– Para com isso Itachi. – Falei emburrado.

O mesmo soltou uma risada baixa e pediu desculpas, alegando estar com saudade de mim.

– Afinal Sasuke, que cuidadora linda que te arranjaram né? Seu sortudo.

– Hm, é? Nem percebi sabe.

No mesmo momento que terminei de falar, ele me deu um tapa fraco no ombro, já rindo novamente.

– Acha que me engana irmãozinho. – Disse com um sorriso debochado. – Conheço você, se fosse antes já tinha pegado ela e partido para outra.

– Ah não enche. Ela não é dessas, é diferente.

– Tá apaixonado? Não creio. – Falou apertando minhas bochechas com á voz debochada. – Que fofo.

– PARA GAY. – Ele nem escutava direito o que eu falava e já ria.

– Mas é Sasuke, tá na hora de mudar né. Ter um relacionamento sério.

– Hm, talvez.

Ficamos jogando conversa fora por um tempão. Sobre Sakura, á gravidez da noiva dele. Que se chamava Yui, e estava de três meses. Logo poderiam ver o sexo do bebê. Também me contou que planejavam fazer uma festa de comemoração aqui na mansão no próximo mês. Só não tinham comentado antes porque tudo tinha sido pensado de última hora. Falei pra ele que desejava que tudo desse certo para os dois. O mesmo agradeceu e não demorou muito pra começar á me incomodar por causa de Sakura. Dizendo que eu podia tentar algo á mais com ela. Juro que podia mata-lo, cada coisa que ele dizia. A lembrança do beijo vinha á minha mente, quando ele falava na rosada.

Depois de Kakashi fazer o que tinha que ser feito. O qual eu não vou entrar em detalhes. Pois seria inconveniente, fomos jantar. Meu irmão insistiu tanto que queria me ajudar em comer, que Kakashi teve de concordar. Ele sentou-se para comer conosco, á pedido nosso. Todos estavam falantes e curiosos sobre a gravidez.

Fui dormir logo. Estava cansado, e pra dizer á verdade... Acho que meu corpo queria se preparar para as indiretas de Itachi amanhã. Sobre a Sakura. Sério, ele estava um pé no saco, não falava quase em outra coisa. Caí no sono em poucos minutos.

*

Acordei por causa da luz que entrava no quarto, perdendo á melhor parte do sonho. Em que eu ia beijar Sakura. Que droga, vida infeliz.

Tinha sonhado á noite inteira com a mesma, lembranças, e coisas assim. Que garota irritante! Me perturba até em meus sonhos. Soltei um sorriso com tal pensamento. Eu só podia estar ficando louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Sugestões, críticas e opiniões são bem vindas. Caso tiver algo errado na fanfic ou no capítulo me avisem, pra eu arrumar ou esclarecer. Leitores fantasmas ( mesmo que talvez sejam poucos ) comentem, não tenham vergonha e eu não mordo viu?
Itachi vai aparecer mais na fic ok? E nos próximos capítulos terão beijos e mais momentos SasuSaku se isso anima vocês! Beijos amores ;*