Não tenha medo de me amar escrita por Cherry Chan


Capítulo 13
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Gente, queria pedir pra darem uma olhadinha na minha fanfic: '' I love you so much'', não é nova, mas á tiinha excluído, e resolvi restaurá-la! Então se lerem, deixem um comentário, se gostaram ou não, tanto faz, vai me motivar muito. O link está á baixo.
http://fanfiction.com.br/historia/588900/I_love_you_so_much/
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565662/chapter/13

Olhava minha própria imagem, refletida no espelho, á mais de três minutos. Analisando cada detalhe de meu vestido preto. E imaginando, se ele, me acharia bonita com tal roupa. Mas horas, porque me importo tanto com isto agora? De uma maneira tão repentina assim?

Sendo que antes, nem dava muita importância para tal. Pelo menos, não para o que ele acharia. Talvez fosse o encontro.

Encontro.

Repetia esta palavra, milhares de vezes em minha cabeça. Desde que ele me convidou para sair.

O que não faz muito tempo. Afinal, foi semana passada.

Eu só posso estar enlouquecendo. Quero dizer, esses sentimentos e sensações estão me enlouquecendo. Os dois beijos que trocamos. E o fato do que irá acontecer com nós dois quando sair do trabalho.

Desculpe-me, sinceramente devo estar te aborrecendo com isso. Afinal, você já sabe muito bem como ando me sentindo.

Prometo tentar parar, pelo menos agora.

Voltando ao que estou fazendo – que ainda é me olhar no espelho – procuro por qualquer amasso ou defeito no meu vestido, os quais não encontram. Então simplesmente paro de me olhar – o que devia ter feito á minutos atrás, porque já devo estar atrasada para o encontro – e desço ás escadas.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos sentados, eu e Sasuke, em uma mesa, mais afastada. O que nos permitia ter mais privacidade. Tínhamos feito nosso pedido á poucos minutos atrás, e agora conversávamos sobre assuntos triviais. Sentia-me meio constrangida, e ele parecerá notar. Porque do nada parou de falar e me olhou sério.

– O que aconteceu? – Disse, e sua voz não mostrava nenhum sinal de nervosismo. E desejei que ele sentisse um pouco o que eu sentia agora. Mas o que é claro, que não está sentindo. Acho que era normal pra ele, como nossos passeios. Mas pra mim não era.

– Eu só, hum, não é nada demais. – Falei, tentando esconder um pouco de me nervosismo aparente. Sorri brevemente pra ele, tentando o fazer deixar este assunto de lado.

– Tem algo sim, você está agindo de uma forma muito estranha. – Falou convicto. E realmente estava certo.

Decidi abrir o jogo.

– Só estou me sentindo um pouco culpada.

Era verdade, afinal.

– Sim? – Perguntou, demonstrando estar confuso.

– Nós não devíamos ter nos beijado e muito menos estar jantando. – Falei receosa.

Vi ele entreabrir os lábios, como estivesse surpreso. Depois fechá-los, e respirar fundo. Seguido, de um sorriso acolhedor.

– Eu não sei por que diz isso. – Falou simplesmente.

– É que... Meu úni-

– Não Sakura, é sério, não tem nada haver. Agora você está agindo, como estivéssemos cometendo um crime, ou fazendo algo de muito grave. E realmente, nós não estamos fazendo nada demais. Não á nenhuma lei, que diga que nós não possamos nos beijar, ou sair em um encontro. – Terminou me olhando frustrado. Juro, que nunca o vi falar tão sério.

Ele tem razão.

O que eu acho que estamos fazendo?

É claro, que não estamos cometendo nenhum crime.

Deve ser a paixão que acho estar sentindo por ele, que está me fazendo exagerar tanto.

Que vergonha.

O que ele vai pensar?

Que eu sou uma louca?

Oras, quanto mais penso, mais piora. Nós somos tão próximos e amigos. Porque eu estou agindo diferente de antes? Só por causa de um encontro bobo?

– É verdade, me desculpe. Nós temos uma boa amizade, porque eu deveria agir assim só por causa de um mero encontro. – Disse tentando consertar as coisas.

Pena que só me dei conta do que falei depois te já ter saído às palavras de minha boca. Quero dizer, sobre a parte, um mero encontro.

Droga!

Claro que eu não achava isso, mas argh, eu não sei o que está dando em mim.

Assim que eu havia terminado de falar, seu rosto se tomou por uma expressão indecifrável.

Que erro o meu.

Nós sempre nos entendemos tão bem, conversamos tão facilmente e tudo é tão natural. Porque eu não podia apenas agir como todos os outros dias?

Merda de beijo, merda de encontro!

Não que fosse ruim o beijo, mas isto está acabando com minha lucidez.

– Você tá muito nervosa. – Disse ele por fim, ainda com aquela expressão.

– Não, imagina, não estou claro que não. – Falei ainda mais nervosa, que saco!

– Tudo bem, se você diz. Será que a gente podia deixar isso um pouco de lado, e não tocar nesse assunto de o que fizemos, ou estamos fazendo de errado. – Falou, parecendo um pouco irritado.

Apenas concordei com a cabeça. Jamais pensei que um simples encontro ia mexer tanto comigo, ainda mais agora que eu e ele nos damos tão bem.

Sasuke POV

Sakura agirá estranho desde que chegamos ao restaurante. Ainda mais quando perguntei se havia algo errado. Porque ela estava muito tímida. Ou constrangida. Acho eu. E isso uma coisa que não acontecia mais entre nós, pelo menos não com frequência.

E quando ela veio com essa de dizer, que se senti meio culpada. Que erramos, só por termos nos beijado e estarmos jantando agora, em um encontro. Eu realmente não entendi. O que ela acha, afinal?

Que estamos cometendo um crime? Que estamos fazendo algo de proibido?

Nós somos tão próximos, não acho que ela precise agir diferente do que o habitual.

E eu sei que você deve estar se perguntando – ‘’ Então você não sente nada por ela? Porque se enrolou quando fez o convite, para o encontro? E por que pediu para beijá-la dias atrás?

E muitas outras perguntas.

Mas o fato, é que eu não sei responder muito bem isso. Eu sinto algo por ela, uma atração, certa admiração. Ela é linda. E uma ótima amiga. Além de nos vermos muito, por causa do trabalho. Só que não entendo o porquê de sentir vontade de beijá-la, talvez pela nossa convivência e pelo jeito dela, e tudo o mais.

Já, dizer que me sinto apaixonado, bem eu não sei. Faz tempo que não sinto isso. E não sou bom em admitir, e entender meus sentimentos.

Só que é só um encontro, pra que tanto nervosismo vindo da parte dela?

Será que ela gosta de mim?

Claro que não, ou será que sim?

Ás vezes eu acho que sim, mas outras, penso que estou confundindo tudo.

Mas mesmo assim, não estou nervoso por estarmos em um encontro.

Pelo menos não agora.

É um encontro, com uma amiga, minha cuidadora, nada demais.

‘’ - É verdade, me desculpe. Nós temos uma boa amizade, porque eu deveria agir assim só por causa de um mero encontro. ’’

Até ouvir isso, estava calmo. Mas depois de processar o que ela falou um ‘’ mero encontro’’.

Tá, eu sei, que idiota estou sendo. Antes estava fazendo pouco caso do nosso beijo e dizendo não ter nada de errado. E que era um simples encontro. Mas ouvir dela, me causou um efeito totalmente diferente. É como eu pensasse algo, e tivesse certeza, e depois vejo que não tenho tanta certeza assim. Enganando a mim mesmo. Nem sei mais. Que confusão.

Cérebro funcione e pare de me enganar!

É melhor parar de pensar tanto.

Mais não pude deixar de responder-lhe aparentando um pouco, de minha irritação, quando ela disse não estar nervosa.

É claro que estava e nem adiantava tentar esconder.

Nós parecemos dois estranhos nesse encontro, o que é isso?

Será que batemos nossas cabeças enquanto nos beijamos, naquele dia? Só pode ser.

Nossos pedidos chegaram, e eu dei graças á Deus. Não porque estava com tanta fome assim, o que não estava. Mais pra aliviar um pouco o clima.

Comemos em silêncio e calmamente. Notei-a me olhando disfarçadamente, e sorri tentando relaxá-la.

Terminamos de comer e por fim ela começou a falar.

– A comida estava ótima. - Disse envergonhada.

– Sim. E bem acho que nós podíamos sair pra jantar de novo, mas somente quando eu estiver recuperado e tal. O que vai ser logo. - Falei tranquilamente.

– É, seria melhor, e prometo tentar não ficar tão nervosa. – Respondeu-me, logo rindo brevemente.

– É mesmo, vou cobrar. – Falei, rindo de forma breve, assim como ela.

Fiquei um pouco mais satisfeito, por termos conseguido voltar um pouco ao habitual.

– E nesse jantar também espero que possamos aproveitar melhor a companhia um do outro. Assim como doi apaixonados, ou algo parecido. – Falei em tom de brincadeira.

– O-o-o-o quê? – Ela gaguejou, com o rosto mudando da cor normal, para um tom avermelhado.

– Você tá muito estranha. – Ri, me divertindo com o constrangimento dela.

Será que ela gosta de mim?

Ignorei isto, e levei minha mão até á dela. Sim estou mexendo os braços, e fico muito feliz por isso. Logo andarei e... Tá, voltando ao que estou fazendo – não vou enrolar vocês – apertando-a. Sorri discretamente. Ela pareceu ficar mais calma e me olhou fixamente nos olhos. Acariciei sua mão.

Naquele momento, todas aquelas sensações, que tive no beijo voltaram.

Mas eu ainda acho que é só uma atração, amizade, sei lá.

Tanto faz, só importa que seja bom. E é bom.

[...]

Estávamos no meu carro adaptado. Estacionado na minha casa, já. Ela não havia dito nada, nem descido pra me ajudar a sair. Apenas me olhava, de uma forma estranha. Parecendo estar decidindo o que fazer.

Abriu a boca, mas logo a fechou. Como se tivesse medo de dizer alguma besteira.

Surpreendi-me quando ela se inclinou discretamente na minha direção, e encostando sua boca na minha. Foi apenas um selinho. E ela logo saiu, me ajudando depois. Acompanhou-me quieta até a porta de casa. E saiu, mas antes me dando tchau. E depois, foi pegar seu carro. A segui com meu olhar, até não vê-la mais.

Disse no encontro, que não estava certa ao sairmos e nos beijarmos. E faz isso? Quero dizer, ter me dado um selinho á pouco tempo, no carro.

Poxa, quer me enlouquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se era o que esperavam, se não gostarem digam ç.ç Comentem por favor e sejam sinceros.